Pesquisar

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Quantos caminhos até o céu?


Maioria dos Cristãos americanos não acreditam que o Cristianismo seja o único caminho para a vida eterna

Recomendo que você leia essa notícia antes de ler a postagem.

"A maioria dos Cristãos Americanos acredita que muitas religiões podem conduzir à vida eterna, e entre eles, a grande maioria diz que nem sequer é necessário ser-se Cristão para ir para o Céu.

Sessenta e cinco por cento dos Cristãos consideram que há vários caminhos para a vida eterna...
52 por cento de todos os Cristãos Americanos pensa que pelo menos algumas religiões não Cristãs podem conduzir à vida eterna."
----------


É triste como em um país cristão (85,3%) aconteça algo assim. Ainda mais de maioria protestante (57.9%). ¹
Um país que se esqueceu de Deus. Apesar da maioria ser cristã, ser protestante, os EUA são um péssimo exemplo de cristianismo.

O próprio Jesus, nosso Salvador, Deus que se despiu de Sua glória pra se fazer homem e morrer pelos pecados de miseráveis pecadores, disse:
"Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida."²

Não há outro meio de sermos salvos. Consequentemente, não existe outro meio de chegar ao céu. Para a vida eterna. Ele é o Único Caminho.

É triste que uma nação tenha se entregado tanto ao mundo, a ponto de negar seu Salvador. Sim, porque se existem outros caminhos para o céu, não precisamos aceitá-lO, mudar de vida e seguí-lO.

Não estou falando (ou digitando aqui) sobre o que você crê ou segue. O que eu estou mostrando a você é que não adianta o caminho que você siga. O que importa é que o Único Caminho é Jesus Cristo, conforme as Escrituras.

Provérbios 14:12 diz que:
"Há caminhos que ao homem parecem direitos, mas ao fim dão em caminhos de morte."

Esse é o caso. Há caminhos, religiões, que agradam, são legais, mas, no fim, não adianta nada. Só tempo perdido, porque Jesus é o único Caminho de Vida.

Não existe outro meio pelo qual sejamos salvos. Nenhum.

¹ Wikipédia
² João 14:6

César Aquino Bezerra, servo de Jesus Cristo.
Ministério César Aquino Bezerra
trazendo muito mais de Deus para sua vida