Pesquisar

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Hamas e a Pedofilia


Tenha estômago e veja algumas das histórias mais nojentas de abuso infantil,torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até meninas de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.

O evento de gala infernal ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.





Mahmud Zahar, um dos líderes do Hamas, falou aos noivos : "Nós estamos felizes em dizer a América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade".

Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas. As meninas, garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.




"Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.

***
Fonte: Júlio Severo. Dica do Pastor Afonso.


Comentário de Leonardo Gonçalves (Púlpito Cristão):

Repugnante! Nojento! E por favor: Guarde seu discursinho de "relativista cultural" para um otário qualquer, porque aqui ele não vai colar. A ética abolutista não é posta à prova mediante nossas crenças ou ações, ela é medida pelas nossas reações. Portanto, à menos que você esteja disposto a admitir que permitiria (e faria gosto!) de que um desses pedófilos tarados estuprassem a sua filha de 4 aninhos, você deve permanecer calado para não falar bobagem.

O pior é que o presidente Lula é amigo dessa galera, e em nome da diplomacia, passeia de mãos dadas com Mahamud Ahmadinejad, hoje sabidamente o grande fomentador do Hamas e Hezbollah.

Como cristãos, resta-nos orar por este mundo tenebroso. Devemos erguer a Deus um clamor por misericórdia. É claro que o mundo jaz no maligno, mas a igreja é o sal da Terra, e tem como missão conservar e defender a dignidade do ser humano.

== UPDATE 08[08]09 ==


Essa notícia tem repercutido em muitos blogs. Todos nós que as respostamos, recebemos avisos de que ela seria falsa.

O New York Times postou uma notícia semelhante. Segundo ela, as noivas teriam mais de 16 anos, e as crianças seriam apenas damas-de-honra. O interessante é que a foto do artigo mostra os noivos e as "damas-de-honra", mas não as noivas vestidas de preto.


Essa daí é a tal foto. Cadê as noivas então?! Porque só aparece os homens e as meninas?
Se as noivas todas teriam mais de 16 anos e não aparece nenhuma?

O WorldNetDaily fica em cima do muro, mas mostra a versão do Hamas negando tal notícia.
No entanto, mais uma vez, não há nenhuma foto das noivas maiores de 16 anos, só a entrada dos homens com as crianças.

O Púlpito Cristão, de onde tirei a notícia, dá a sua declaração sobre o fato.

Mas o Jornal O Globo traz uma notícia de uma menina no Iêmen (de 10 anos) que teria pedido divórcio após ser estuprada pelo marido de 30 anos. Ele e os pais da menina são muçulmanos.
[Não estou dizendo que todas as pessoas seguidoras do profeta Mohammad são defensoras da pedofilia. Mas, não se pode negar que isso acontece. A prática não é rara no Iêmen.]

Fica registrada também a notícia divulgada pela Mídia Sem Máscara. Peço que visite o site, e leia os comentários sobre as notícias.

E termino com o comentário deles:
Enfim, até que apareçam as "verdadeiras" noivas, preferimos acreditar em nossos olhos a acreditar nas palavras de um oficial do Hamas. Portanto, quem quer que afirme que a matéria é um hoax deve antes apresentar-nos fotos ou vídeos com as noivas