Carregando...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pastor Assembleiano se converte ao Islamismo


Pastor presidente da Assembleia de Deus Madureira na Paraíba se converte à Allah

João de Deus Cabral esteve a frente da Assembleia de Deus de Madureira na Paraíba e foi Secretário Nacional da Igreja no Brasil durante 15 anos. Mais isso não foi suficiente para ser arrebatado ao Islamismo e servir à Allah.



Ele fez a revelação durante a madrugada deste sábado ao Programa Sales Dantas na TV Litoral/TV Diário. João de Deus agora tem como principal objetivo de sua vida servir a Alá e construir uma mesquita nos próximos meses na Paraíba.

O ex-pastor revelou que durante o longo tempo em que serviu na Assembleia de Deus e proferiu palestras pelo Brasil, sempre era indagado sobre o significado do Natal, sobre a Santa Trindade. Disse que essa busca e interrogações levaram-no a um estudo interno e a buscar pela verdade. Viajou por vários países e chegou a conclusão após 5 anos que não existe a Santa Trindade e que o natal não representava o nascimento de Cristo. Para João de Deus, nome de batismo mesmo, essas datas foram criadas por um imperador de Roma, como forma de estabelecer uma data única que comemorasse dia 25 de dezembro o dia do deus Sol, mudando logo após para chamarem de nascimento de Cristo, o sol da justiça.

O ex-pastor da Assembleia de Deus na Paraíba agora se diz muçulmano porque não é contra os Profetas Abraão, Jacó, Isaac, Ismael, Moisés ou Jesus (que a paz esteja com todos eles), mas porque vai procurar seguir os ensinamentos recebidos por eles revelados pelo nosso Único Deus, o Altíssimo.

Sou muçulmano não por imposição ou submissão a qualquer lei humana, mas porque aprendi a submeter-me voluntariamente a vontade de um Deus amoroso, que embora não seja meu pai, age muitas vezes como tal admoestando-me através de suas palavras presentes em seu Alcorão. Pois Ele é Clemente e Misericordioso. Não porque eu é que seja superior a ele, mas porque Allah é muito superior a nós dois. Allah hu Akbah! (Deus é Maior!).

João de Deus aproveitou para convidar a todos para uma palestra Palestra sobre a Fé e Crenças Islâmicas, que será realizada no próximo dia 30 do mês em curso, no Auditório do Hotel Xênius, localizado na Praia de Cabo Branco, que será proferida pelo Sheikh Mabrouk El Sawy Said, dirigente do Centro Islâmico do Recife.

Fonte: Clickpb
Via: O Galileo

-------------------------------------------------


Meu Pai Eterno!

Como é que alguém pode trocar o Caminho, a Verdade e a Vida por outro caminho?
Ele não tinha fé alguma? Como ele pode ser pastor presidente durante 15 anos?
E as ovelhas dessa igreja? O que elas não sofrerão com isso? Como ficará a fé dessas pessoas em Yeshua se o próprio pastor delas se desviou Dele? Peço a Deus que elas coloquem mesmo sua fé Nele e não nas pessoas que as lideram, por que senão...
E os líderes desse homem? Como não puderam ver isso acontecendo?

O Genizah divulgou há pouco que ele deu sua filha em casamento à um muçulmano. Como ninguém viu isso?

O Islamismo é a religião que mais cresce no planeta. O número daqueles que recebem Mohammed como profeta é maior do que o de católicos.

Não estou aqui indo contra a escolha de qualquer pessoa. Você pode seguir, acreditar, adorar quem quiser. Pode ser  S. Pedro, Allah, Rá, Zeus, Ishtar, N. S. de Fátima, Vênus, Baal ou qualquer outra pseudo-divindade. Mais a verdade é que apenas Jesus Cristo é o Salvador da humanidade.

Esse senhor poderia ter procurado seus líderes, falado de suas dúvidas, entregado seus cargos e buscar a Bíblia e o Deus da Bíblia como resposta às suas dúvidas e questionamentos.

E imagina o quanto os missionários de Allah vão usar esse cara como exemplo de conversão.

E o pior é que isso chega a ser engraçado: ele, que antes trabalhava para levar pessoas a se converterem À Jesus, desiste do Redentor e se converte à outro senhor!

E porque que ele acha bom trocar o Verdadeiro Deus que o adota como filho, tornando-Se seu Pai, por um outro que não é seu pai?

Que Deus tenha misericórdia!

Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida!
Ninguém vem ao Pai senão por Mim!