Pesquisar

domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz 2011


Ano Novo.... entramos em 2011, um novo ano, uma nova década! Vivos, graças a Deus!

Quero mais uma vez agradecer a você, meu amigo (ou minha amiga), por passar esse seu tempo aqui comigo, neste blog!

É um imenso prazer contar com sua presença aí do outro lado...


E aproveitando essa oportunidade, quero lhe desejar toda sorte de bênçãos no ano que começa.
Oro para que a presença de Deus em tua vida seja maior do que foi neste ano... que seu relacionamento com Ele seja ainda maior do que é hoje, e que se você ainda não tem essa relação tão especial com o Pai, que você comece agora!
Que o nosso caráter reflita cada vez mais a glória de Jesus, nosso Salvador. Oro para que Ele seja verdadeiramente Senhor em nossas vidas, reinando em cada aspecto de nosso ser.
Oro para que a unção do Espírito Santo esteja sobre a tua vida. Oro para que nós sejamos verdadeiros templos do Espírito, habitados por Ele, transformados por Ele, e que nossa comunhão seja ainda maior com o Consolador!

Oro para que cada faceta de seus relacionamentos sejam dirigidos por Deus. Com seus pais, seus irmãos, avós, tios, primos, esposa, esposo, filhos, cunhados, sogros, amigos, com o povo de Deus e com cada pessoa... que você seja luz para a vida deles!

Que Deus esteja presente em nossas vidas a cada momento! Que Ele nos ajude a andar em santidade, separados, santos, amando-O de todo o nosso coração, de todo o nosso entendimento e de toda a nossa alma.

Oro para que você seja abençoado em cada área de sua vida. Que Deus supra todas as tuas necessidades e te dê ricas bençãos e grandes vitórias... mas também oro para que você nunca se esqueça de buscar em primeiro lugar o Reino de Deus, pois todas as outras coisas serão acrescentadas. Oro para que você não procure a Deus só pedindo bençãos e vitórias... mas, que o teu coração seja verdadeiramente Dele.

Clamo para que a Igreja no Brasil se arrependa de seus maus caminhos, que volte para Deus, se humilhando, orando, buscando o SENHOR, para que Ele nos sare. Oro pedindo que a Igreja pare de amar o mundo, de amar as riquezas, de amar a política, de levantar ídolos, de louvar o homem... que Deus traga verdadeiro avivamento sobre o Brasil! Conversão da Igreja, para que os perdidos venham ao Deus Vivo.

Oro para que o Brasil cresça, se desenvolva, que os governantes sejam guiados para o bem do povo. Que os corruptos sejam expostos e presos, que a Justiça reine neste país injusto.

São tantas coisas... Que venha o Reino de Deus em nossas vidas, em nossas famílias, em nossas amizades, em nossas igrejas, em nossas cidades, estados... Que a glória de Deus venha sobre o Brasil!

Um Feliz 2011, que você seja um espelho da glória de Deus!
Um Feliz 2011, que você que não O conhece, seja salvo e se torne um filho de Deus, co-herdeiro com Cristo, com o teu nome escrito no Livro da Vida do Cordeiro!

Feliz Década Nova, Feliz Ano Novo!

Aleluia! Santo, Santo, Santo é o SENHOR, nosso Deus Todo Poderoso, que era, que é e que há de vir!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página