Pesquisar

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Resultados e Palavras Proféticas após os 40 Dias


Por Neuza Itioka, em 29 de novembro de 2013

O Conselho Apostólico Brasileiro, formado por dezessete apóstolos reconhecidos do país, e a Coalizão Apostólica Profética Brasileira, dirigidos pelo Senhor conclamaram novamente a Igreja Brasileira a realizar quarenta dias de oração e jejum, de 7 de outubro a 15 de novembro de 2013.
O presente documento da Dra. Neuza Itioka comenta o que Deus fez durante esse período de Santa Convocação.

Amados,

Toda honra, glória e louvor ao Senhor dos Exércitos que luta por nós. Ele é fiel e vivo e vai adiante da Guerra. Nós fazemos tão pouco, e Ele responde as nossas orações!!!

Juntei várias coisas que eu recebi e estou enviando a vocês:


I. Alguns resultados e discernimentos:

1. Em Brasília, no Congresso: Uma das comissões que estava para aprovar uma lei contra família, relacionado com comportamento sexual, abriu uma oportunidade para Dra. Damaris falar sobre a visão bíblica da família e sabemos que haverá mudança na aprovação da lei;

2. Veio à tona a corrupção da prefeitura de São Paulo: 300 funcionários envolvidos em desviar 600 milhões;

3. Uma megaoperação policial que prendeu 2.616 pessoas;

4. Testemunhos de pessoas envolvidas em jejum e intercessão de quarenta dias, Deus começa usá-las poderosamente em cura e libertação;

5. A nação nunca havia visto coisa semelhante. (Revista Isto É). Brasil progrediu com a condenação dos 25 mensaleiros. O Principado da Corrupção está caindo!!! Não importa que tipo de pena, mas foram condenados e vamos orar para que Deus venha completar. Oremos por Joaquim Barbosa.

II. Um grupo recebeu de Deus, nestes dias:

1. As serpentes que estavam atacando as portas do Brasil estão sendo expostas;

2. Por consequência estamos entrando em dias que o juízo aumenta;

3. Tempo de vigiarmos com as palavras e atmosfera de falsidade. É tempo para confessarmos os pecados escondidos. Isso vai acelerar o processo de limpeza na nação! Pois o fogo vem!!! O Senhor está enviando um fogo purificador para nós e todo ovo de serpente será queimado. Seremos limpos do veneno da serpente;

4. Visão de carros e cavalos, o Senhor está chamando a igreja para outro nível que trará transformação nos próximos sete anos sem precedentes;

5. Tempo de sair do conformismo da última estação. Parar de murmurar ou achar que nada vai acontecer! Fazer reuniões simples de unidade só para adorar, orar e proclamar a palavra! Isso trará mudança de atmosfera, trazendo a luz para tudo que estava escondido.

III. Deus falou a um grupo de guerreiros que deveríamos fazer mais vinte dias de jejum de murmuração.

IV. Em Santo André, descobriu-se uma fraude eleitoral e assim o atual prefeito do PT foi destituído, assumindo o cargo o Dr. Aid, segundo colocado.

V. Palavra de um profeta numa conferência do Dunamys: O Profeta Jeff Jansen falou: "Deus se alegrou muito com o movimento de clamor feito pelo povo brasileiro nos últimos dias". E, que o povo brasileiro tem autoridade e condições para mudar a nação.

Este profeta teve uma visão de anjos vestidos com as cores brasileiras, e que nós (povo de Deus) deveríamos ficar firmes, e que nós temos o poder de mudar os rumos desta nação.

A segunda visão foi de um campo de colheita, e nós vamos começar a colher os frutos das nossas orações.

VI – Visão: O TERRITÓRIO BRASILEIRO TODO ESBURACADO

Durante o período de oração em favor da Nação Brasileira, em 8 de outubro de 2013 (logo no início do jejum de 40 dias), uma visão foi recebida: O Brasil como uma terra totalmente esburacada, como se uma multidão tivesse passado em todo o terreno saqueando a plantação deixando apenas buracos.

Diante da visão clamei ao Senhor com muita fé para que Ele nos livrasse dos ladrões e salteadores, guardando as fronteiras e salvando essa nação.

O Senhor disse: "Ai daqueles que estão saqueando esta nação que Eu tenho abençoado! Ai daqueles que estão abrindo buracos nessa terra, pois haverão de acertar as contas comigo! Eu o Senhor, nivelarei a terra, porque Eu sou Deus, acreditem porque sou Eu quem está falando!"

Continuei a orar pela Igreja, Apóstolos, Pastores e Líderes.

O Senhor disse: "Igreja minha, por que te embriagaste, com vinho estragado?".

– A glória é minha, preparem-se, santifiquem-se porque Eu sou o Senhor e breve virei.

Com temor e tremor,

Águias de Deus – Ministério de Intercessão Profética – Isaías 40.31.

VII. Quanto ao PLC 122/2006

Vejam o que está acontecendo:

Recebi... estou repassando: Agora os evangélicos intimidam e PLC 122/2006 foi retirado.

Toda honra, glória e poder ao Senhor!!

Fizemos atos proféticos [rasgando, outra vez, o documento PLC122/2006] – duas vezes, estes dias: na reunião da Assembleia Legislativa (dia 18/11) e na aula sobre Leviatã (classe de libertadores – dia 19/11)

Vale a pena obedecer.

https://www.youtube.com/watch?v=7YKdkXcVQFM

Deus é lindo!!!

VIII. Mais Uma Palavra Profética:

"Quero registrar nesta carta, algumas visões e revelações da parte do nosso Senhor Jesus Cristo à igreja de Deus nestes últimos meses.

O Senhor tem me mostrado, uma botija de azeite sendo derramada sobre o mapa do Brasil, significando que o Senhor irá quebrar todo o jugo de corrupção.

No dia 03/11/2013, domingo, o Senhor mandou dizer à igreja que em abril de 2015, Ele irá descer o machado à raiz da corrupção, porque a árvore está toda contaminada e será necessário cortá-la pela raiz. Muitos empresários sofrerão danos enormes em suas empresas, como punição por terem como base de seus negócios a corrupção; haverá muitos suicídios no país por conta do agir de Deus, onde pessoas com os corações voltados para o dinheiro perderão seus negócios.

O Senhor restituirá a esta nação tudo aquilo que foi roubado por Satanás através da corrupção e da opressão sobre o povo brasileiro.

Esta nação será regida pelo próprio Deus, pois Ele colocará no poder máximo deste país um representante comprometido com a sua palavra.

Deus me mostra uma refinaria de petróleo sobre um monturo de madeira, e Deus descia com fogo do céu e esse monturo ia se tornando uma grande fogueira, e o significado é que Deus vai purificar este setor no país.

Deus ainda me mostra um grande redemoinho vindo sobre um canavial e limpando toda a palha, deixando as canas brilhando.

O Senhor me mostra um grande coral louvando a Deus na nação brasileira, Ele diz: "Esta nação é minha".

O Senhor manda dizer que irá levar o Ex-Presidente Lula, que não vai curá-lo desta enfermidade que ele sofre. Se possível for intercedam pela salvação dele, ou que seja enviado alguém para alertá-lo e falar de Jesus Cristo, e haver quebra de pactos feitos durante estes anos.

Deus me mostra também, Ele cercando com os próprios dedos, como se fossem cercas, toda a fronteira seca do Brasil, para impedir a entrada de drogas e armas e outros materiais ilícitos. Ele vai ceifar a vida de todos os que se entregaram para o deus do engano do dinheiro.

O Senhor mostra o mapa do Brasil se levantando e ficando em pé, e a luz do Senhor descendo sobre ele e refletindo esta luz sobre outras nações. Várias nações sendo abençoadas pela presença de Deus no nosso país.

Deus manda dizer também, sobre a vida do prefeito de Santo André, Carlos Grana, o qual Deus me mostra que fez um pacto de sangue com as trevas para conseguir o poder, e através disso vejo sendo gerado em seu ventre um demônio com forma de um bebê, e isto irá causar sua morte, caso ele não se arrependa.

O Senhor me mostra uma estrela de cristal com cinco pontas e quatro altares que foram feitos para este ritual de pacto.

Ontem na hora da intercessão, no final do curso de libertação, Deus me deu uma visão, da mão do Senhor descendo sobre o Paulo Paim e com o dedo indicador, Ele paralisava e dizia: "Não tenho prazer nesta alma".

Peço a intercessão da irmã e de seu ministério sobre o nosso país e a cidade de Santo André.

Envio esta carta somente com o propósito de servir ao Reino do Senhor Jesus Cristo e para que toda honra e glória seja dada ao nosso Deus."



Por enquanto não vou dar o nome para protegê-lo.

Deus os abençoe!

Neuza Itioka

[Veja também O que estamos fazendo com as profecias de Deus?]

Apóstola Neuza Itioka é Presidente do Ministério Ágape Reconciliação, sediado no Belenzinho, em São Paulo/SP, ministério não denominacional, que tem ministrado individualmente mais de sessenta mil pessoas, e servido a mais de oitocentas igrejas por meio de seminários e cursos intensivos locais.
Membra da International Coalition of Apostolic Leaders, do Conselho Apostólico Brasileiro, da Coalizão Apostólica Profética Brasileira, da Eagles of God Apostolic Intercessory Teams (equipe desenvolvida pela Glory of Zion International sob o comando do Apóstolo Chuck Pierce) e da Global Spheres Inc., presidida pelo Dr. Pierce, reunindo ministros alinhados a Chuck e aos Drs. Peter e Doris Wagner. É uma das diretoras da Rede Apostólica de Ministérios Cristãos e Presidente do Projeto Transformação Brasil. Encontra-se debaixo da cobertura espiritual dos apóstolos Rony Chaves e Dr. Chuck Pierce.