Pesquisar

quinta-feira, 6 de março de 2014

Reforma Apostólica - Exterior 33


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o por quê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Dr. Noel Woodroffe, presidente do Congress WBN e líder senior do Elijah Center, Harold Eberle, presidente do Worldcast Ministries, J. Lee Grady, presidente do The Mordecai Project, Stephen Strang, presidente da Charisma Media, Dra. Beth Alves, presidente do Increase International, Eddy Leo, pastor principal da Abbalove Ministries, e Rev. Bill Atwood, Bispo da International Diocese.



Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI – Exterior 33

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...


Noel Woodroffe – Fundador e Presidente do Congress WBN (C-WBN), sediado em Trinidad e Tobago, uma organização global dedicada à transformação humana, social e nacional através da propagação de valores baseados em princípios de desenvolvimento, padrões e abordagens. Fundado em 1994, a partir da rede internacional de igrejas World Breakthrough Network (WBN), Congress-WBN é composto por oito setores de iniciativas globais estratégicas envolvendo redes de grupos profissionais, instituições educacionais, empresas, igrejas, líderes nacionais, estudantes universitários, e iniciativas tecnológicas. Presente em mais de cem nações, e com uma equipe de liderança com membros de Trinidad, Caribe, África, EUA e Reino Unido, o C-WBN possui escritórios em Trinidad e Tobago e em Londres.
Líder Sênior do Elijah Center Global (EC), sediado em St. Joseph/Trinidad, iniciado em 23 de dezembro de 1990, fundada após uma palavra profética. Centro espiritual, administrativo e executivo do C-WBN, o Elijah Center é composto por uma comunidade principal, a Nexus EC em Trinidad e Tobago, e por mais quatorze comunidades, as Embaixadas, na África do Sul, Barbados, Belize, Canadá, EUA, Inglaterra, Jamaica, Nova Zelândia, Santa Lúcia e Zimbábue.
Fundador e Líder Apostólico da Kingdom Community Network (KCN), uma rede apostólica de milhares de igrejas nos cinco continentes, e base de recursos para todo o C-WBN. KCN nasceu originalmente como World Breakthrough Network (WBN), em 1993 na capital Port-of-Spain, com quatro igrejas debaixo da liderança apostólica de Dr. Woodroffe. Fundador e CEO do Congress Global Consulting (CGC), uma consultoria de gestão e desenvolvimento de liderança sediada em Londres. Em 1999, deu início a NorthGate College, uma escola secundária privada em St. Augustine/Trinidad, do qual é o presidente.
Casado com June Woodroffe, tem três filhas. Noel lecionou na University of the West Indies (UWI) no Campus de St. Augustine de 1981 a 1984, e instituiu e desenvolveu o programa para a UWI School of Continuing Studies’ Sixth Form School. Também serviu como primeiro Diretor da escola de 1985 a 1990. Dr. Woodroffe é autor de alguns livros, como Understanding the Prophetic Dimension, The Present Reformation of the Church e Governmental Prayer: The Warfare Expression of the Apostolic.
Além do Elijah Centre Global e da Kingdom Community Network, compõem os outros setores do Congress-WBN: Congress Corporate (CC), relacionando líderes de negócios e empresas para promover práticas comerciais éticas e liderança baseada em valores; Global Leadership Interlink (GLI), promove o desenvolvimento da liderança orientada por valores, suportando profissionais e universitários comprometidos com o desenvolvimento da sociedade e fortalecimento dos sistemas nacionais e globais de governo; Global Insight Services (GIS), apoia as iniciativas de desenvolvimento de nações, fornecendo análise de tendências, future-casting e aconselhamento perspicaz; EMPOWER, apoio a projetos comunitários iniciados pelas comunidades locais em diversos países, para a transformação das comunidades e liberação do potencial humano para o desenvolvimento nacional mais amplo; Education & Human Development
, oferece educação baseada em valores que vai muito além de uma experiência acadêmica tradicional, como a Breakthrough School of Ministry (BSM); Global Communications & Technology (GCT), tecnologia de informação e comunicação para apoiar suas operações e iniciativas de liderança e desenvolvimento humano, e desenvolve e apoia soluções baseadas em tecnologia.
Dr. Woodroffe já esteve ministrando no Brasil.
Nexus EC: Unit 3 La Joya Complex, St Joseph, Trinidad, West Indies
C-WBN: Unit #11, La Joya - St Joseph, Trinidad
250 – 256 Kingsland Road, London E8 4DG
NorthGate College: #7 Wilson Street – St. Augustine, Trinidad and Tobago
Site: http://www.congresswbn.org/
http://www.elijahcentre.org/
http://www.northgatecollege.com/
Twitter: @NoelWoodroffe
@CongressWBN
@ElijahCentre
Página: http://www.facebook.com/NoelWoodroffe
http://www.facebook.com/CongressWBN
http://www.facebook.com/ElijahCentre

Harold R. Eberle – Apóstolo, Profeta e Mestre, foi um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostles. Presidente do Worldcast Ministries, sediado em Yakima/Washington, fundado em 1986.
Casado desde 27 de maio de 1978 com Linda Larsen Eberle (15/05/1956; Kalispell/Montana), cofundadora do ministério, tem três filhos. Graduado na Montana State University em 1978, Mestre em Divindade pelo George Fox Evangelical Seminary em Portland/Oregon em 1980 e pela Trinity Evangelical Divinity School em 2016. No começo dos anos 80, pastorearam por seis anos uma igreja no noroeste do Pacífico. Depois de um frutífero pastorado, Harold foi chamado para viajar e ministrar ao Corpo de Cristo. Tornou-se um conferencista popular e instrutor em diversas escolas bíblicas. Graduada na Montana State University em 1978, e na Walden University Online em Tecnologia na Sala de Aula em 2005, Linda atuou como professora de ensino fundamental em Yakima entre setembro de 2000 até junho de 2015, viajando com Harold durante o verão e as férias escolares. Desde junho de 2015, atua como ministra e professora em tempo integral com Harold.
Supervisiona o Institute for Hope and Life, oferecendo alguns cursos online em parceria com a Vision International, uma rede de ensino em mais de cento e cinquenta países, supervisionada pelo Dr. Stan DeKoven, sediada em Ramona/Califórnia. É autor de mais de vinte e cinco livros, como Escatologia Vitoriosa, Christianity Unshackled, Thy Kingdom Come e Church History: Simply Stated. Vários de seus livros são usados como livros texto em colégios bíblicos e seminários em todo o mundo. Tem a Yakima Foursquare Church como sua igreja local.
Apesar de ministrar em dezenas de países, Harold mantém foco especial em três regiões do planeta. Em 1990, começa a trabalhar nas Filipinas ajudando Pastor Eddie Delta a estabelecer uma escola bíblica e levantar líderes na ilha de Mindanao. Em 1995, outra igreja assume o apoio ao trabalho nas Filipinas, liberando Harold para reorientar seu ministério na África, onde começa a gastar extenso tempo em 1996. Trabalhando com Dr. Weston Gitonga, do Quênia, estabelecem doze escolas bíblicas em sete países da África Central. Mais de dois mil alunos se formaram, centenas de igrejas foram plantadas e líderes treinados foram lançados em todas as áreas do continente. Um orfanato foi iniciado, mas rapidamente adotado pelo Heroes of the Nations de Redding/Califórnia, evoluindo para um dos orfanatos de maior sucesso do Quênia e uma das melhores escolas do país. Em 2010, a Bethel Church (Bill Johnson) assume a supervisão do trabalho do Dr. Weston; Harold continua no conselho de administração. Redireciona seu ministério para o Oriente Médio, trabalhando e investindo tempo ministrando em áreas majoritariamente islâmicas do mundo. Começa com uma viagem para o Paquistão em 2010, ensinando líderes cristãos e realizando cruzadas ao ar livre, onde milhares de pessoas foram salvas. Worldcast Ministries ajudou a estabelecer duas escolas bíblicas no país para treinar ministros quíntuplos e outros líderes. Com a ajuda da Yakima Foursquare Church, financiaram quatro cruzadas ao ar livre em 2011, onde cerca de dezenove mil pessoas entregaram suas vidas a Jesus Cristo. Também está envolvido com ajuda humanitária ao povo paquistanês, fornecendo comida, água e tratamento médico aos que precisam, especialmente aos que perderam tudo nas enchentes recentes.
Em 2014, esteve no Brasil, ministrando a convite do Apóstolo Fernando Guillen.
Endereço: PO Box 10653 – Yakima, WA 98909
Site: http://www.worldcastministries.com/
http://instituteforhopeandlife.com/
Twitter: @HaroldEberle
Facebook: http://www.facebook.com/harold.eberle
http://www.facebook.com/lindajeberle
Página: http://www.facebook.com/pages/Worldcast-Ministries/34094398536

J. Lee Grady (12/07/1958; Atlanta/Geórgia) – Foi um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostles (ICA). Fundador e Presidente do The Mordecai Project, iniciado em fevereiro de 2010, dedicado a enfrentar o abuso mundial de mulheres, capacitar as mulheres para descobrir os seus dons espirituais e ministérios, e equipar os homens cristãos, inclusive líderes da igreja, para reconhecer, valorizar, proteger e treinar as mulheres em suas vidas. O ministério enfrenta todas as formas de abuso, incluindo a violência doméstica, o infanticídio feminino, a negação da educação para meninas, a prostituição forçada e tráfico sexual, mutilação genital, maus-tratos de viúvas e crimes de honra. Apela para a plena participação das mulheres treinadas na liderança da igreja, e desafia a Igreja a rejeitar tradições religiosas não-bíblicas que incentivam a discriminação de gênero. The Mordecai Project é um ministério de alcance dedicado a cura, proteção e capacitação das mulheres em todo o mundo, fazendo parcerias com igrejas nos países em desenvolvimento para estabelecer centros de compaixão para mulheres e garotas.
Casado desde 28 de abril de 1984 com Deborah Delk Grady, tem quatro filhas (Margaret, Meredith, Gloria e Charlotte). Criado em uma igreja batista sulista em Atlanta, Lee converteu-se aos dezoito anos e recebeu o batismo no Espírito Santo em 1976. Graduou-se em 1979 no Berry College em Rome/Geórgia, onde conheceu sua esposa e se envolveu no ministério universitário. Deborah especializou-se em desenvolvimento infantil na Florida State University. Também é conselheira de oração e procura uma editora para publicar seu primeiro romance.
Envolvido no jornalismo cristão desde 1981, Lee é um escritor e jornalista premiado. Em 1992 começa a trabalhar na revista Charisma, tendo sido seu editor de 1999 a 2010. É atualmente editor colaborador da Charisma. Foi premiado três vezes pela Evangelical Press Association, e sua coluna mensal Fire in My Bones na Charisma já foi premiada na Florida Magazine Association. É autor de cinco livros, como What Happened to the Fire?, 10 Lies the Church Tells Women e The Holy Spirit Is Not for Sale.
Lee e Deborah foram filiados a um ministério carismático de campus na década de 80, depois, já com as filhas, juntaram-se a uma igreja episcopal carismática nos subúrbios de Washington D.C. Quando se mudaram para Orlando em 1993, juntaram-se a outra episcopal carismática. Quando o Senhor chamou Lee para o ministério itinerante, em 1999, sentiu que Ele não o queria ordenado na tradição anglicana. Por causa de relacionamentos íntimos que mantinha com outro grupo, afiliou-se à International Pentecostal Holiness Church (IPHC), onde foi ordenado ministro em junho de 2000. Lee serve como diretor de publicações para a denominação e edita a revista mensal da IHPC, Experience. Serve como assessor e palestrante nas conferências da Christians for Biblical Equality (CBE), ministério comissionado a propagar a verdade sobre igualdade de gênero para a igreja por todo o mundo. É membro da rede apostólica liderada por Barbara Wentroble.
Entre os membros do Conselho de Referência do The Mordecai Project, estão os apóstolos Dra. Barbara Wentroble, Dra. Naomi Dowdy, Dr. David Cannistraci, Dra. Kimberly Daniels, Dr. Samuel Lee, Dr. Mosy Madugba e Dr. Doug Beacham (atual superintendente da IPHC).
The Mordecai Project: 4044 E. Lake Mary Blvd. #104-362 – Lake Mary, FL
Site: http://www.themordecaiproject.org/
http://www.charismamag.com/blogs/fire-in-my-bones
Twitter: @LeeGrady
Facebook: http://www.facebook.com/lee.grady
http://www.facebook.com/deborahdelkgrady
Página: http://www.facebook.com/pages/Lee-Grady-The-Mordecai-Project/221938771195554
Leia também: Oito Diretrizes Proféticos, Fora com as palhaçadas ministeriais! e Como aumentar sua temperatura espiritual, artigos de J. Lee Grady.

Stephen Edward Strang (1951) – Foi um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostles (ICA). Editor de revistas, jornalista premiado, empresário, e autor. Fundador da revista mensal Charisma, uma das mais influentes entre pentecostais e carismáticos dos EUA. Fundador e CEO da Charisma Media, sediada em Lake Mary/Flórida.
Casado há cerca de quarenta anos com Joy F. Strang, tem dois filhos (Chandler e Cameron) e um neto. Steve estudou Jornalismo na University of Florida e começou sua carreira como repórter de jornal. Mas, aos vinte e quatro anos, convenceu os líderes da Calvary Assembly of God em Winter Park/Flórida, a iniciar uma pequena revista, tendo ele como editor. Assim, fundou em agosto de 1975 a Charisma. Strang comprou a revista em 1981, que com seu rápido crescimento deu a origem a empresa Strang Communications, renomeada Charisma Media em 2011. Em 1986, Charisma fundiu-se com a revista Christian Life, de Robert Walker, que tinha sido estabelecida em 1948, e a Christian Life moveu-se de Du Page County para a base da Charisma. A fusão, após a qual Walker serviu como um mentor para Strang, foi descrita como "um passo no sentido de reduzir as diferenças entre cristãos evangélicos e carismáticos". Charisma tornou-se Charisma + Christian Life, e serviu como o carro-chefe para a organização de Strang. A revista continuou a crescer ao longo dos anos seguintes, e em 1997 teve uma circulação de 250.000. J. Lee Grady foi o editor-chefe da Charisma de 1999 a 2010, e atualmente Marcus Yoars exerce essa função.
Além da Charisma, a Charisma Media publica várias revistas, como Ministry Today, Vida Cristiana em espanhol, Christian Retailing e The Church Bookstore. A empresa inclui ainda Charisma House (editora do grupo, já teve treze títulos na lista de best-sellers do New York Times), Siloam, Creation House, CharismaKids, Casa Creación (grupo espanhol da empresa), Realms, FrontLine e muitos outros produtos inovadores, que em mais de trinta e seis anos tem ganhado reputação como a editora carismática líder do mundo.
Stephen recebeu um Doutorado Honorário da Lee University, o prêmio William Randolph Hearst Award For Journalism e serviu como presidente da Florida Magazine Association. É membro fundador do Conselho de Curadores da The King's University, fundada pelo Dr. Jack Hayford. Tem servido desde 1989 como presidente da Christian Life Missions, um ministério sem fins lucrativos. Esteve envolvido em 2006 na fundação do Christians United for Israel (CUFI), presidido pelo Pr. John Hagee, e serviu como diretor do CUFI para Flórida, Geórgia, Carolina do Norte e do Sul. É membro do conselho de referência da Accelerating International Missions Strategies (AIMS), presidida pelo Dr. Howard Foltz, do Quadro de Referência da Oral Roberts University (ORU), e membro do Conselho Global do Empowered21, copresidido por Dr. Billy Wilson (Oral Roberts University) e Dr. George Wood (Assemblies of God USA).
Por mais de três décadas, Steve tem sido um líder no movimento carismático e através de suas publicações e empresa tem servido este ramo da igreja e narrado seu crescimento. Já entrevistou três presidentes, e foi reconhecido pela revista TIME em 2005 como um dos evangélicos mais influentes da América.
Charisma Media: 600 Rinehart Road, Lake Mary, FL 32746
Site: http://www.charismamag.com/
Twitter:
@sstrang
Página: http://www.facebook.com/stephenestrang

Elizabeth (Beth) Weder Alves (19/02/1938) – Foi uma das Apóstolas membras da International Coalition of Apostles (ICA). Presidente do Increase International (I.I.), ministério de oração que treina e equipa intercessores para embasar o trabalho de empresas e de líderes espirituais ao redor do mundo. O ministério nasceu em 1972 como Alves Christian Outreach, renomeado Intercessors International em 1990, antes do nome atual, e possui escritórios na Alemanha, Países Baixos e Coreia do Sul. Fundou em 2002 o International Strategic Training Institute, uma escola que mobiliza o Corpo de Cristo na oração, no profético e no treinamento de intercessores para orar não apenas por necessidades pessoais, mas pelo governo, negócios e sociedade em geral. Presidente da PIT Crew, ministério estabelecido para orar pelo Presidente dos EUA, sua família e sua equipe.
Casou-se em 1955 com Floyd Burton Alves (23/11/1928 - 20/07/2011), cofundador do Increase International, tem quatro filhas (Julee, Cindy, Peggy e Sue), dezessete netos e vários bisnetos. Floyd serviu na Marinha dos EUA de 1948 a 1952. Após o serviço militar e o casamento, trabalhou como inventor, maquinista e engenheiro mecânico para várias empresas. Em 1972, entrou no ministério, atendendo o Fountaingate Bible College em Richardson, e mais tarde foi ordenado. Beth foi ordenada ministra em 1979. Viveram quatro anos na Alemanha, voltando para sua casa, Bulverde/Texas no meio dos anos 80. O Senhor deu para Beth os planos do ministério: estabelecer um ministério de oração mundial para interceder pelos missionários, ministérios e líderes espirituais; escrever um livro prático sobre oração e conduzir seminários de oração para treinar e alistar intercessores. Equipes do ministério fizeram jornadas de oração por países da Ásia, Oriente Médio e Terceiro Mundo. Um programa para prover cobertura de oração 24 horas para eventos internacionais foi iniciado. Floyd ajudou a criar centros de formação cristã em quatro países, escreveu manuais que ainda estão em uso e ensinou seminários de oração em numerosas prisões. Beth e Floyd atuaram ativamente em sua igreja local em Bulverde.
Dra. Beth faz parte do corpo docente do Wagner Leadership Institute, do Christ for the Nations Institute e da Destiny Bible School (Ap. Tim Sheets). Por causa de sua unção de sabedoria, insight e profético, Beth é consultora em comunidades de negócios, serve no conselho de administração de três empresas internacionais e oferece orações e conselhos para muitos outros. Também serve no Conselho do MorningStar Ministries (Rick Joyner), da Encounters Network e da Compassion Acts (Dr. James W. Goll), do Christ for the Nations em Dallas/Texas e do Kingdom Craftsman Ministry. Consultora do Prayer Outreach, uma divisão do Campus Crusade for Christ na Europa e membro do Conselho do Kainos International na Alemanha. É membra do Apostolic Council of Prophetic Elders (ACPE), presidido pela Dra. Cindy Jacobs, e das rodadas proféticas e apostólicas organizadas pelo MorningStar Ministries. Dra. Beth também serviu no Conselho de Diretores da Aglow International por quatorze anos. É autora de vários livros, como Becoming a Prayer Warrior, e coautora de Intercessors: Discover Your Prayer Power.
Site: http://www.increaseinternational.com/
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Increase-International/154131319554

Eddy Leo – Foi um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostles (ICA). Um dos pastores fundadores e Pastor Principal da Abbalove Ministries, sediada em Jacarta/Indonésia. Iniciada em 1979, como um movimento em um campus universitário, Abbalove é uma igreja em células com mais de trinta mil pessoas. Está presente em diversos locais de Jacarta, e em Depok, Serpong, Cikarang, Bali, Lombok/Indonésia, Covina/Califórnia, e está ativamente plantando igrejas, especialmente entre grupos não alcançados.
Casado com Rosemary Elizabeth Tamboto, tem dois filhos (Christian Alexander e Daniel Jonathan). Nascido em família budista, Eddy se converteu a Jesus aos doze anos de idade em uma célula. Apesar de inicialmente rejeitado por sua família, com seu testemunho, quase todos se converteram. Após se graduar na faculdade, cursou um seminário e obteve um Mestrado em Teologia. É autor de mais de vinte livros, como 49 Dias de Encontro com o Pai e A Aliança de Bençãos.
Cofundador e professor da LETS Theology University. Iniciou em 1997 a Christian Men’s Network Indonesia, da qual é o presidente, e tem fundado mais de sessenta centros na nação; é membro do Conselho Ministerial da Christian Men’s Network Worldwide, sediada em Southlake/Texas, presidida por Paul Louis Cole, um movimento global de pastores e líderes dedicados a treinar homens para seus papeis como líderes-servos em suas famílias, igreja e cultura. Serve como um dos copresidentes da Bilion Soul Network, e faz parte da liderança de outras organizações pastorais. É membro da Global Kingdom Partnership (GKPN) e membro do Conselho da Wise Women Ministry.
Pastor Eddy já esteve várias vezes ministrando no Brasil, especialmente na Igreja da Paz.
Site: http://www.abbalove.org/

Bill Atwood – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL).
Bispo da International Diocese, fundada em 2009, com vinte paróquias nos estados americanos do Colorado, Kentucky, Missouri, New York, Oklahoma, Tennessee e Texas. Tendo como catedral a St. Bartholomew’s Pro-Cathedral em Tonawanda/New York, o escritório da diocese fica em Carrollton/Texas. A International Diocese nasceu porque muitas congregações nos EUA estão debaixo da autoridade de igrejas anglicanas estrangeiras, como a Anglican Church of Kenya. A International Diocese é membra fundadora da Anglican Church in North America (ACNA), iniciada em junho de 2008 e formalmente reconhecida em 16 de abril de 2009, com Reverendo Atwood como seu primeiro bispo.
Antes de entrar no ministério, Atwood serviu na Força Aérea dos EUA como piloto. É formado em Teologia no Kings College em Londres em 1976 e Doutor em Ministério em Desenvolvimento e Crescimento da Igreja no Fuller Theological Seminary em 1989. Depois de servir no ministério paroquial por muitos anos como sacerdote e em posições administrativas como um Canon, em maio de 2000 um grupo de arcebispos anglicanos o convidou a deixar o ministério paroquial para servir em tempo integral como Secretário Geral da Ekklesia Society, organização anglicana ortodoxa fundada em 1996. Rev. Atwood também serviu como Coordenador para os EUA da G-CODE Conference (Global Conference on the Decade of Evangelism), liderada pelo então Arcebispo de Canterbury, George Carey.
Em 2006, Canon Atwood formalmente deixou a Episcopal Church in the United States of America (ECUSA). Em 2007 foi eleito Bispo na Anglican Church of Kenya (ACK), por voto unânime do Sínodo Provincial para servir ao Arcebispo Benjamin Nzimbi e aos interesses internacionais da província, o que inclui a prestação de cuidados para as congregações e clérigos nos EUA debaixo da jurisdição da ACK. Em 30 de agosto de 2007 foi consagrado como Bispo Sufragâneo para Assuntos Internacionais da All Saints Cathedral da Diocese de Nairobi, e Missionário Convocatório do Quênia nos EUA. Mais arcebispos participaram de sua consagração (instalação como bispo) do que em qualquer outra na história anglicana. Atuou em diversos esforços, incluindo a formação da ACNA, para defender o anglicanismo ortodoxo nos EUA. Em 2009 foi eleito Bispo Diocesano da recém-formada International Diocese da ACNA, profundamente comprometida com a manutenção de relações com a África e América do Sul, partes vitais para o Evangelho e o lançamento da ACNA. É Deão para Assuntos Internacionais da ACNA e Embaixador do Global Anglican Future (GAFCON). Também é autor de alguns livros, como Here and Coming... as it is in heaven e The Spiritual Journey.
Dr. Atwood já esteve algumas vezes no Brasil, como na eleição para o sucessor de Dom Robinson Cavalcanti.
International Diocese: PO Box 5343 - Frisco, TX 75035
St. Bartholomew’s Pro-Cathedral: 2368 Eggert Road - Tonawanda, NY 14150
EKK: P.O. Box 5343 - Frisco, TX 75035
Site: http://www.idio.net/
http://www.ekk.org/
Twitter: @bpbillatwood
Página: http://www.facebook.com/BishopBillAtwood
http://www.facebook.com/pages/International-Diocese-of-ACNA/322073421162056