Pesquisar

SOBRE


Sou César Aquino Bezerra, nasci em 19/09/1990, em Sena Madureira/AC. Em 1994, fui morar em Canutama/AM.

Fui criado na Igreja Batista Regular de Canutama , onde me converti em 2002 e fui batizado em 2003.
Desde criança sou um amante de livros, tendo lido a Bíblia inteira primeira vez ainda na infância. Li centenas de livros, da biblioteca da escola à internet (O conhecimento é irresistível!). Envolvi-me no serviço em algumas áreas da igreja, e fui apresentador de programas de rádio por cerca de cinco anos. Um processo de busca pela presença de Deus, culminou no batismo no Espírito Santo em 2007. Preguei pela primeira vez nessa amada igreja pouco depois.

Algum tempo depois, tornei-me membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM). Assumi diversos cargos no decorrer dos anos, passei por diversas experiências profundas com Deus, mas ainda assim me deixei levar pelo pecado e frieza, passando um bom tempo longe do Senhor, mesmo que ainda fosse para igreja de vez em quando. Isso se devia em parte a um casamento fora da vontade de Deus e conduzido apenas na carne. Apenas em 2014, após uma reviravolta, que incluiu o divórcio, decidi realmente voltar a dedicar-me a Ele e ao Seu serviço.
Assim, em 2015, com muito menos cabelo, voltei ao ministério, como um dos pregadores, professor da EBD, superintendente da EBD, líder da célula Luz das Nações e parte da liderança do Grupo Ágape, os jovens da igreja.
No final de 2015, deixei a cidade em que cresci e vivi, mudando-me para onde o Senhor me dirigia.
Em 2016, comecei a residir em Parintins, onde curso História na Universidade do Estado do Amazonas, e continuo servindo na IEADAM na cidade.

Este site, Ministério César Aquino Bezerra, surgiu em junho de 2008 com um propósito: trazer muito mais de Deus para sua vida. E assim no decorrer dos anos, uns mais, outros menos, uma variedade de artigos foram escritos, e eu espero que continuem te abençoando (sendo que já mudei muito de pensamento nestes anos, então, tenha misericórdia com os artigos mais antigos).
Em 2010, tornei-me um pesquisador do Ministério Apostólico. Não entendo porque decido continuar nessa empreitada de horas e mais horas de pesquisas no Google e redes sociais, traduções no meu pouco inglês e com a ajuda preciosa do Google Tradutor, e muitas perguntas (e vácuo). Infelizmente, como não posso depender financeiramente deste trabalho, tudo é muito puxado, mas ainda assim não consigo parar. (risos).
Por isso, temos as séries Apóstolos do Século XXI e Reforma Apostólica, relatando dados sobre o apostolado moderno, suas lideranças e representantes, e ainda uma tonelada de dados em meus arquivos.

Você também pode me seguir no Twitter, convidar no Facebook, curtir, adicionar nos seus círculos e no Instagram.
Temos também a Página de Contato, se quiser enviar um email.


Assine os Feeds.

Receba nossos artigos no seu email.