Pesquisar

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Balanço de 90 dias



Caso você me acompanha, sabe do propósito dos 90 dias.

Vamos, então, para o balanço desses 90 dias, dividindo em 3 etapas de 30 dias:

30 dias - 29 de outubro à 27 de novembro

Esses primeiros 30 dias foram uma tribulação muito grande.

Apesar de estar sem Orkut e MSN, que me faziam ir dormir muito tarde, eu continuava indo dormir tarde (1 da manhã por aí), mesmo que ainda fosse um avanço, pois já teve tempo que ia dormir 4 horas da manhã.

E o tempo não passava. Os primeiros 10 dias pareceram 10 semanas.

No final desses primeiros 30 dias é que as coisas começaram a mudar.

Comecei a orar e a buscar ao Senhor. Em 29 de novembro, sábado, 32º dia, eu cometi um erro e fui para os pés do Senhor. À tarde, após o ensaio para a Rede, fui orar sozinho no Templo. Naquele lugar, sozinhos, só eu e o Senhor, tive um encontro com Deus. Com fogo. O Fogo do Espírito, que eu pedia, veio sobre mim, e queimou o pecado e tudo o que não prestava, e purificou o ouro, o que prestava. Ele me redimiu e renovou a Sua Glória sobre mim. No Rede de Jovens, dirigido pela célula Pérola, pedi a palavra e testemunhei após a mensagem da Pra. Sueli, que ministrou sobre o Filho Pródigo e a atitude dos irmãos mais velhos.

Foi também por esses 30 dias, que o meu programa, “Adoração Profética”, que eu faço na Rádio Boas Novas, passou para um novo horário.

30 dias - 27 de novembro à 27 de dezembro

No começo dessa segunda etapa de 30 dias é que as coisas começaram a mudar mesmo, e coisas tremendas aconteceram nesses 30 dias.

Continuei a orar. Orar mesmo. E palavras, que saiam da minha boca, se cumpriam. Orei por algumas pessoas, e suas enfermidades saíram. Aleluia!

No 40º dia, o Pr. Djalma, em reunião comigo, o tio Vivaldo e o Railson, nos convidou a sermos auxiliares, e pediu que a ninguém contássemos sobre essa reunião.

Em uma quinta feira, ministrei na Congregação Betel, e após o culto soube algo que me assombrou.
Mais de um ano antes, eu tinha feito uma pequena oração, tímida e rápida, na Praça, por uma amiga que estava com fortes dores de cabeça. A mãe dela me disse que desde aquele dia ela nunca mais tinha sentido essa dor, que era constante até então.

E no dia 10 de dezembro, 43º dia, foi o meu último dia como aluno do Ensino Médio.

Em um dia desses, acho que pouco coisa depois do 50º dia, aconteceu algo ainda mais assombroso. Umas 17hs, estávamos eu, o Rainelly, o Levy e o Reury, eu acho, encostados na Lucinete Confecções. O Nelly estava do meu lado, e eu, não sei por que, passei a minha mão no peito dele, como se estivesse limpando algo. Ele me perguntou o que foi. E eu respondi, "nada não, estava tirando o câncer dele". Ele se assustou e riu. Contou-me que a mãe dele, Pra. Damiana, uma grande mulher de Deus, profetisa, disse pra ele que tinha sonhado com ele numa cama, com muita dor, e um câncer no peito.
Aquilo me assombrou muito. Como Deus é Tremendo!

30 dias - 27 de dezembro à 26 de janeiro

O último dia de 2008 caiu como o 64º dia. O culto de Ano Novo foi maravilhoso!

E, a primeira Rede de Jovens do ano, eu dirigi e ministrei. Nesse dia choveu, e o culto começou tarde, quase 20 hs. Após os louvores, que foram uns cinco, eu comecei a ministrar. Nesse dia não tinha ninguém pra pregar, e então comecei a adorar ao Senhor e a ministrar ao povo. Foi um culto maravilhoso! E ainda terminou cedo.

No 68º dia (04 de janeiro de 2009) eu fui consagrado ao Ministério como Auxiliar. Nesse mesmo culto, domingo à noite, servi a Santa Ceia à Igreja! Foi uma noite maravilhosa! E no dia seguinte, já participamos da Reunião do Ministério (engraçado, pois não tinha luz na cidade).
Além de mim, tio Vivaldo, o Railson e irmão Antônio também foram consagrados. Dia 12 de janeiro, Railson substituiu o Pr. Alfran, assumindo a Congregação Betel como dirigente da mesma.

No sábado 24 de janeiro, fizemos um passeio pra uma fazenda e nos divertimos muito.

E assim, chegamos ao fim desse propósito de 90 dias.


Faça você também um propósito com Deus! Busque a Sua presença cada dia mais e mais! Renuncie ao que te prende!

4 comentários :

  1. É isso aí kra!!!!
    Qdo fazemos um próposito com Deus ele nos honra, não por nós mesmos, mas pela sua infinita graça!
    Aleluia!!!
    Deus te abençoe poderosamente!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cesar!

    Que vc continue sendo esse instrumento usado pelo Senhor cada dia mais e mais!! Que Deus te abençoe abundantemente!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meus amigos!
    Paulinho, Alcibíades, Deus os abençoe....voltem sempre!
    =]

    ResponderExcluir
  4. É isso aí cesár, como eu te falei o MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR!!!! ALELUIA.... Te prepara porque DEUS vai continuar te usando mais e mais... Continue assim e e verás as obras e maravilhas do nosso Deus...

    Aleluiaaaaaaa!!!!!!
    abraçoooo Amigoooo....

    ResponderExcluir

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam! Muito obrigado, o Ministério César Aquino Bezerra é feito com você!

Siga-me no Twitter e
Curta o Ministério no Facebook