Pesquisar

segunda-feira, 23 de junho de 2008

1 ano-Parte 2 Testemunho de Renovação



Pois bem, chegou o dia do tal Seminário, e eu fui...

Na primeira noite, na quarta, dia 20/06/07, o culto foi uma bênção, e eu e Ozires decidimos que íamos na quinta também.

Cheguei cedo, e fiquei esperando ele, mas ele não foi, então fiquei sozinho. Lembro que me sentei no lado esquerdo, quase no começo, do lado da Dalcilene, e o culto foi maravilhoso!!! Se eu não me engano, a Palavra foi ministrada pelo Pr. Roberto (ou teria sido o Pr. Albert?) e pelo Pr. André.
Lembro-me que no final da ministração do Pr. André, o mesmo chamou os irmãos à frente para receberem oração. Pois bem, eu fui com um monte de gente, e o Pr. André ministrou sobre nós.

Eu comecei a orar e a adorar o Senhor, Amado da minh'alma. Lembro-me que na hora que ele impôs sobre mim a sua mão direita, comecei a orar em línguas (cabe aqui um parêntese: eu já era batizado no Espírito Santo, recebi-O no meu quarto em março de 2007). Pela primeira vez, eu orei publicamente em línguas, lembro que pulei muito, quase caí algumas vezes, aliás acho que caí uma vez, orei, bradei, gritei... O Espírito Santo literalmente me encheu até transbordar!

Antes mesmo de terminar a ministração, eu mal conseguia me aguentar em pé, e a Pra. Sueli (minha pastora!) me segurou, me levou pro banco e me sentou lá. O culto terminou, muitos irmãos viam me abraçar, falar comigo, e eu falando em línguas. Teve até uma reunião lá perto de mim, o pessoal falando lá e eu falando pro outro lado. Chorei muito esse dia!

Quinta Feira, 21/06/2007, o dia em que Deus mudou minha vida.

Quando o culto terminou, eu disse pro Railson: "Railson,é hoje o dia! Essa é a resposta!"
Ele sabia que eu vinha orando por direção de Deus, e eu disse "chama a pastora pra mim", mas ele disse que era melhor falar com o Pr. Roberto.

Ele chamou o Pr. Roberto pra mim, e fomos conversar no gabinete do Pr. Djalma, nosso presidente, que estava viajando. Lá eu conversei com ele, falei que queria entrar pra AD. Conversamos muito, oramos, e saí de lá totalmente diferente.

Cheguei em casa, chamei a mamãe pro meu quarto e disse que ia pra AD e pedi pra poder ir na ministração pela manhã. Foi outra bênção!!!

Nessa tarde (sexta, 22/06/07), fui conversar com o Pr. Eder Bruce, pastor da Igreja Batista. Comuniquei-lhe meu desejo, e ele aceitou sem dizer nada de mal (o que eu não esperava!). Portanto, de noite dia 22, fui pra AD como nova ovelha de lá. Apesar da minha carta de mudança só aparecer em agosto.
E assim foi que eu crente batista, 2º vice -presidente dos Jovens, dirigente de cultos, ministro de louvor me tornei pentecostal.

Veja também:
Testemunho Parte 1
90 dias

3 comentários :

  1. Oieeee... sou a professora Ana Maria de Anápolis - Goiás. É um prazer encontrar um jovem adorador do Senhor Jesus Cristo como você...
    Um grande abraço. A PAZ DO SENHOR JESUS! Add aí, viu? MSN: angel_cevs@hotmail.com (ou) angel_specialgrand@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. obrigado amada irmã...
    que Deus a abençoe1
    pode deixar...vou adicionar sim1
    e volte sempre....:D

    ResponderExcluir
  3. Meu amado então vc se converteu neste dia 21 d0 06 de 07 desculpe mas vc não era crente so se achava pq não é igreja que salva e sim Jesus Cristo o que morreu por nós e nos libertou do imperio das trevas, agora falar em linguas cuidado porque! se alguem pedir para vc traduzir o que vc fala vai passar vergonha!! e não caia mas porque o filho de Deus tem que esta pronto para batalha sempre de pé!! leia Efesios 1:13 e outa coisa este albert é um lobo roubador!!traiu a esposa e esta com outra! se liga se vc é crente sai dessa!! creia na palavra somente creia em Deus Creia em Cristo!!

    ResponderExcluir

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página