Pesquisar

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pastor Assembleiano se converte ao Islamismo


Pastor presidente da Assembleia de Deus Madureira na Paraíba se converte à Allah

João de Deus Cabral esteve a frente da Assembleia de Deus de Madureira na Paraíba e foi Secretário Nacional da Igreja no Brasil durante 15 anos. Mais isso não foi suficiente para ser arrebatado ao Islamismo e servir à Allah.



Ele fez a revelação durante a madrugada deste sábado ao Programa Sales Dantas na TV Litoral/TV Diário. João de Deus agora tem como principal objetivo de sua vida servir a Alá e construir uma mesquita nos próximos meses na Paraíba.

O ex-pastor revelou que durante o longo tempo em que serviu na Assembleia de Deus e proferiu palestras pelo Brasil, sempre era indagado sobre o significado do Natal, sobre a Santa Trindade. Disse que essa busca e interrogações levaram-no a um estudo interno e a buscar pela verdade. Viajou por vários países e chegou a conclusão após 5 anos que não existe a Santa Trindade e que o natal não representava o nascimento de Cristo. Para João de Deus, nome de batismo mesmo, essas datas foram criadas por um imperador de Roma, como forma de estabelecer uma data única que comemorasse dia 25 de dezembro o dia do deus Sol, mudando logo após para chamarem de nascimento de Cristo, o sol da justiça.

O ex-pastor da Assembleia de Deus na Paraíba agora se diz muçulmano porque não é contra os Profetas Abraão, Jacó, Isaac, Ismael, Moisés ou Jesus (que a paz esteja com todos eles), mas porque vai procurar seguir os ensinamentos recebidos por eles revelados pelo nosso Único Deus, o Altíssimo.

Sou muçulmano não por imposição ou submissão a qualquer lei humana, mas porque aprendi a submeter-me voluntariamente a vontade de um Deus amoroso, que embora não seja meu pai, age muitas vezes como tal admoestando-me através de suas palavras presentes em seu Alcorão. Pois Ele é Clemente e Misericordioso. Não porque eu é que seja superior a ele, mas porque Allah é muito superior a nós dois. Allah hu Akbah! (Deus é Maior!).

João de Deus aproveitou para convidar a todos para uma palestra Palestra sobre a Fé e Crenças Islâmicas, que será realizada no próximo dia 30 do mês em curso, no Auditório do Hotel Xênius, localizado na Praia de Cabo Branco, que será proferida pelo Sheikh Mabrouk El Sawy Said, dirigente do Centro Islâmico do Recife.

Fonte: Clickpb
Via: O Galileo

-------------------------------------------------


Meu Pai Eterno!

Como é que alguém pode trocar o Caminho, a Verdade e a Vida por outro caminho?
Ele não tinha fé alguma? Como ele pode ser pastor presidente durante 15 anos?
E as ovelhas dessa igreja? O que elas não sofrerão com isso? Como ficará a fé dessas pessoas em Yeshua se o próprio pastor delas se desviou Dele? Peço a Deus que elas coloquem mesmo sua fé Nele e não nas pessoas que as lideram, por que senão...
E os líderes desse homem? Como não puderam ver isso acontecendo?

O Genizah divulgou há pouco que ele deu sua filha em casamento à um muçulmano. Como ninguém viu isso?

O Islamismo é a religião que mais cresce no planeta. O número daqueles que recebem Mohammed como profeta é maior do que o de católicos.

Não estou aqui indo contra a escolha de qualquer pessoa. Você pode seguir, acreditar, adorar quem quiser. Pode ser  S. Pedro, Allah, Rá, Zeus, Ishtar, N. S. de Fátima, Vênus, Baal ou qualquer outra divindade. Mas, a verdade é que apenas Jesus Cristo é o Salvador da humanidade.

Esse senhor poderia ter procurado seus líderes, falado de suas dúvidas, entregado seus cargos e buscar a Bíblia e o Deus da Bíblia como resposta às suas dúvidas e questionamentos.

E imagina o quanto os missionários de Allah vão usar esse cara como exemplo de conversão.

E o pior é que isso chega a ser engraçado: ele, que antes trabalhava para levar pessoas a se converterem À Jesus, desiste do Redentor e se converte à outro senhor!

E porque que ele acha bom trocar o Verdadeiro Deus que o adota como filho, tornando-Se seu Pai, por um outro que não é seu pai?

Que Deus tenha misericórdia!

Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida!
Ninguém vem ao Pai senão por Mim!

42 comentários :

  1. Tem pastor que larga sua igreja para ser político.
    Tem pastor que larga sua igreja para casar com uma mulher mais nova.
    Tem pastor que larga sua igreja por causa de tanto pecado
    Tem pastor que larga sua igreja para uma nova religião.
    Tem pastor que tem chamado de Deus e não larga sua fé por nada nesse mundo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos comentários Rafik e Paulo!

    Paulo, o pior é quando o pastor não larga a Igreja e faz essas coisas: quantos querem ser pastores e políticos ao mesmo tempo? Quantos são pastores, adulteram e/ou se divorciam? Quantos são pastores e vivem em pecado?

    ResponderExcluir
  3. Qual o problema ? Ele acredita em uma verdade, vocês em outra. Ele encontrou evidências que para ele foi suficiente, vocês encontraram a de vocês.
    O ser humano é livre para acreditar no que acha que lhe fará bem, e quem são vocês para julgá-lo ?
    Não fazem o mesmo ? Não tentam converter pessoas ?
    Não comemoram quando alguém se cristianiza ?

    Porque acreditam serem tão especiais?

    Para mim, ele trocou seis po meia dúzia. O mínimo que se espera de vocês, cristãos amorosos, é o respeito.

    Onde ele está agora ?

    ResponderExcluir
  4. É claro que ele pode escolher o que quiser. Ele, e qualquer pessoa, pode fazer o que quiser.

    Por mais que você não acredite, sei que a Verdade só se encontra em Jesus. Você pode achar que sou preconceituoso, orgulhoso, radical, ou qualquer outra coisa. Mas essa é a verdade: Jesus é o Único Caminho.

    Respeito ele merece por sua escolha [todo ser humano tem direito de fazer o que quiser]. Isso ele tem de nós. O que não quer dizer que concordo com ele, que ele está certo.

    ResponderExcluir
  5. recado para os lideres das ad , parece normal o que aconteceu com este embaraçado com os negocios desta vida, 15 anos nao e 15 dias dirigindo as igrejas de madureira, meus queridos irmaos do ministerio nao se sintam inferior por serem porteiros, cooperadores, diaconos e presbiteros. que as vezes ficou 15 anos esperando para confirmarem a sua chamada ,porque seus 10% era bem pouquinho. ele so era superior na patente,o seu cargo pode ser inferior ao dele isso nao dizer nada. nadinha de nada. senhores lideres concordem comigo o trono ministerial nao e hereditario, hoje e um tal de pastores presidentes principalmente eles que fazem esta besteira, colocarem os seus filhinhos mimadinhos para serem tambem pastores presidentes,em esseçao aos que deus chamou e escolheu. mas aqueles que pega a igreja pra dirigir,e nao tem carteira de habilitaçao vocacional, vivem batendo as igrejas matando gente boa e so querem igreja grande pra dirigirem . outas coisas grandes que eles gostam carro , casa ,viagens ofertas e outras ... nao se esqueçam o candidato ao trono era jonatas, mas a vocaçao era de davi, e jonatas entendeu muito bem isso amava davi com a sua alma, em outras palavras era mais humilde do que seu pai saul,um endemoniado de mao cheia queria porque queria matar a davi. uma pergunta sera pastores que nao tem um davizinho ai na igreja que o senhor dis amar. larga de ser ciumento e confirma a vocaçao deste vaso que esta ai na sua frente voce sabe do que estou falando. vigia , vigia ,vigia quanto mais recebeu , mais sera cobrado de ti. jesus esta as portas amem...

    ResponderExcluir
  6. Acreditamos na divindade de Allah, isto é, que Ele é o Senhor, o Criador, o Soberano, e o Gerente de todos os assuntos. Acreditamos na unicidade de Allah, isto é, que Ele é o verdadeiro Deus e todos os outros que se nomeiem Deus são falsos. Acreditamos na Sua Unicidade em tudo isto, ou seja, Ele não tem associados na Sua divindade, na Sua soberania, nos Seus nomes e nos Seus atributos. Deus diz no Alcorão: “Ele é o Senhor dos Céus e da Terra e de tudo o que existe entre eles, então adorem-no e tenham paciência na Sua adoração; Conhecem alguém igual a Ele?” (19:65)Acreditamos que Ele é:
    “Allah que não existe outro Deus exceto Allah, O Vivente, O Eterno. O sono ou o dormir não O apreendem; a Ele pertence tudo o que existe nos Céus e na Terra. Quem é que lá está que intercederá perante Ele sem a Sua permissão? Ele sabe o que está antes deles e atrás deles, e a eles não abrange nada do Seu conhecimento exceto o que Ele quer. O Seu trono abrange os Céus e a Terra, a preservação dos mesmos não O carrega. Ele é o Altíssimo, O Grandioso.” (2:255)
    “Allah é o único a ter conhecimento da hora, faz descer a chuva, e sabe o que está no útero. Nenhuma alma sabe o que irá ganhar amanhã e nenhuma alma sabe onde irá morrer. Certamente Allah, é O que tudo sabe, O Atento a tudo” (31:34). Acreditamos que Allah fala o que quer que Lhe agrada, sempre que Lhe agrada:
    “E Allah falou a Moisés diretamente” (4:164)
    “E quando Moisés chegou ao local designado o seu Senhor lhe falou” (7:143)
    “Chamámo-lo do lado direito do Monte (Sinai), e trouxemo-lo perto em comunhão.” (19:52)
    “Ainda que todas as árvores que estão na terra fossem canetas, e o oceano (fosse tinta), ainda com o inchamento de sete oceanos, as palavras de Allah não acabariam. Certamente Allah é o Alto, O Prudente” (31:27)
    Acreditamos que o Alcorão é a palavra de Allah, Ele literalmente falou a Gabriel, que a transportou para o Profeta, que a Paz esteja com ele:
    “Dize-lhes (Oh Muhammad), o Espírito Santo trouxe a palavra do teu Senhor em verdade” (16:102)

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA...
    “Na verdade é a revelação do Senhor do Mundo trazida para o teu coração pelo Espírito Fiel, para que possas ser um dos admoestadores, numa clara língua Árabe” (26:192-195)
    Acreditamos que Allah, o Altíssimo, se encontra acima da sua criação na sua essência e realidade assim como nos seus atributos, porque Ele diz:
    “Ele é o Grandioso, o Altíssimo.” (2:255)
    “Ele é O Supremo acima dos Seus servos e Ele é o Prudente, O que tudo sabe.” (6:18)
    Acreditamos que Ele virá no Dia do Julgamento para julgar entre as suas criaturas, porque Ele disse:
    “Não, certamente! Quando a terra for esmagada a pó e o vosso Senhor vier para baixo com os Seus anjos de fileiras em fileiras, o inferno é trazido para fora nesse dia. Nesse dia o homem lembrar-se-á, mas de que lhe valerá a lembrança?” (89:21-23)
    “Se Allah desejar extraviar-te para o caminho errado, Ele é o teu Senhor” (11:34)
    Acreditamos que a Sua vontade Universal e Legal são parte da Sua sabedoria. Tudo o que executa no Universo ou exige legalmente das Suas criaturas é por uma boa razão e de acordo com a Sua sabedoria e quer nós o entendamos ou não:
    “Não é Allah o melhor dos juízes?” (95:8)
    “E quem melhor que Allah no julgamento de um povo que tem Fé firme” (5:50)
    Acreditamos que os crentes irão ver o seu Senhor no Dia da Ressurreição:
    “No Dia, haverá semblantes risonhos, dirigindo os seus olhares para o seu Senhor” (75:22-23)

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA
    No entanto rejeitamos dois conceitos:
    1) Dizer ou acreditar que os atributos de Allah são semelhantes aos das Suas criaturas.
    2) Dizer ou acreditar que os atributos de Allah são como tais e tais.
    Acreditamos que Allah enviou um livro com cada mensageiro porque Ele diz:
    “Certamente nós enviamos os nossos mensageiros com sinais claros, enviamos com eles o livro e o equilíbrio, de modo a que as pessoas possam preservar a justiça” (57:25)
    Livros Conhecidos: Entre os livros que foram revelados, sabemos:
    1) A Tora que foi revelada a Moisés, a paz esteja com ele. É o maior entre os livros dos Israelitas:“Seguramente Nós revelamos a Tora, onde está orientação e luz; pelas suas leis os judeus foram julgados pelos profetas que se renderam a Allah, pelos rabinos e pelos doutores da lei porque lhes fora confiado a proteção do livro de Allah e além disso foram testemunhas.” (5:44)
    2) O Evangelho que Allah revelou a Jesus, que a paz esteja com ele. É uma confirmação e um complemento da Tora:
    “E concedemos-lhe o Evangelho, com orientação e luz, e confirmando o Tora, antes disso, como uma orientação e uma advertência para os tementes a Deus” (5:46)“E para tornar legítimas algumas coisa, que antes vos era proibido” (3:50)
    3) Os Salmos que Allah deu a David, paz esteja com ele.
    4) As Tábuas de Abraão e Moisés, que a paz esteja com eles.
    5) O glorioso Alcorão que foi revelado ao Seu Profeta Muhammad, o Selo dos Profetas.
    “uma orientação para as pessoas e sinais claros de orientação e de critério entre o certo e o errado” (2:185)
    O Alcorão está protegido contra a mudança:
    “confirma a escritura que veio antes e permanece como seu guardião” (5:48)
    Assim através do Alcorão Allah invalidou todos os livros anteriores. Allah garantiu também a sua proteção contra qualquer jogo ou distorções malignas.
    “Alguns Judeus distorceram palavras dos seus verdadeiros significados” (4:46)
    “Ai de quem escrever o livro com as suas mãos, e dizer: ‘Isto vem de Allah’, Que possam vendê-lo por um preço baixo. Ai Deles pelo que suas mãos escreveram! Ai deles pelo que lucraram” (2:79)
    “Diz, quem revelou o livro que Moisés trouxe com luz e orientação para as pessoas? Vocês colocaram em folhas de papel mostrando alguns e ocultando muito mais.” (6:91)
    Não é para nenhum ser humano a quem Allah concedeu o livro, a sabedoria e profética dignidade que diga aos homens: “Adorem-me em vez de Allah” (3:79)
    Acreditamos que o primeiro dos mensageiros foi Noé e o último foi Muhammad, que a paz esteja com todos eles.
    Acreditamos que o melhor entre os mensageiros é Muhammad seguido de Abraão, Moisés, Noé e Jesus filho de Maria.

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA...
    Acreditamos que a mensagem de Muhammad, a paz esteja com ele, inclui todos os méritos das mensagens dos dignos mensageiros porque Allah diz:
    “Ele ordenou a vós o que Ele impôs a Noé e o que revelou a vós impôs a Abraão, Moisés e Jesus; ou seja, estabelecer a fé e ser unidos nela” (42:13)
    “Bendito seja aquele que revelou o Alcorão ao seu servo, para prevenir a humanidade” (25:1)
    No que diz respeito a alguns outros mensageiros, Ele disse:
    “E menciona Nossos servos Abraão, Isaac e Jacó, homens de bravura e visão” (38:45)
    “E lembrem Nosso servo David, que era um homem poderoso e penitente” (38:17)
    “E a David concedemos Salomão, ele era um excelente e penitente servo” (38:30)
    Allah disse sobre Jesus, filho de Maria:
    “Ele é apenas um servo, o qual abençoamos e fizemos dele um exemplo para os filhos de Israel” (43:59)
    Acreditamos que a mensagem do profeta Muhammad, a paz esteja com ele, é a religião do Islam, que Allah escolheu para os seus servos. Ele não aceita de ninguém qualquer outra religião, pois o Altíssimo disse:
    “Certamente, a verdadeira religião de Allah é o Islam” (3:19)
    É nossa opinião que quem afirma que qualquer religião diferente do Islam é aceitável, como o Judaísmo, o Cristianismo e assim por diante é um descrente. Ele deve ser convidado a arrepender-se.
    Acreditamos no dia final, que é o Dia do Julgamento, quando as pessoas serão ressuscitadas e ser-lhes-á dito para
    permanecerem na moradia da apreciação ou na moradia da punição severa.
    Acreditamos que balanças de ações serão criadas no Dia do Julgamento e nenhuma alma será tratada injustamente.
    Acreditamos no paraíso e no inferno. O paraíso é a morada de satisfação, que Allah O Altíssimo, preparou para os íntegros. Nenhum olho já viu, nenhum ouvido jamais ouviu falar, nem nenhum ser humano alguma vez pensou nas bênçãos que irão apreciar lá.
    O inferno é a morada que Allah tem preparado para os descrentes e os pecadores. Seu horror não pode ser imaginado.
    Acreditamos, porém, que Allah concedeu ao homem um poder e uma livre vontade pelos quais ele executa as suas ações. Que as ações desses homens são feitas por sua livre e espontânea vontade e poder.
    “Nenhum infortúnio pode ocorrer na terra ou em vós, que não esteja registrado num decreto mesmo antes de ser trazido à existência, o que é realmente fácil para Allah; para que você não se aflija ao que lhe escapa, nem se alegre pelo que veio para si. Allah não ama nenhum gabarola arrogante” (57:22-23)
    Oramos a Allah, O Exaltado, para recompensar-nos por esta crença, para fazer-nos perceber os Seus frutos, para aumentar as nossas bênçãos e manter-nos no caminho certo para onde Ele nos encaminhou e para nos conceder uma bênção vinda de Si. Ele é realmente O Doador. Louvor e gratidão sejam para Allah, Senhor do Universo, e paz e bênçãos para o Profeta Muhammad, sua família, seus companheiros e aqueles que justamente os seguiram.

    ResponderExcluir
  10. VCS SÃO BEM HIPÓCRITAS...
    QD ALGUÉM SE CONVERTE AO CRISTIANISMO VCS DÃO FESTAS.
    VCS DEVERIAM FICAR FELIZES TODA VEZ QUE ALGUÉM ACREDITAR QUE DEUS É UM SÓ.
    E NÃO SE PREOCUPAR COM A PLACA DA IGREJA E O PASTOR FULANA QUE VCS SEGUEM. ASSIM COMO OS HINDUS CORREM ATRÁS DA VACA E VÃO TODOS PRO INFERNO, SEGUINDO AS PLACAS QUE ATÉ VCS TEM DÚVIDA EM SEGUIR.
    SIGAM A DEUS, O ÚNICO.
    JESUS VEIO PRA UNIR AS RELIGIÕES, VCS SEUS HIPÓCRITAS SEPARARAM...
    JESUS NÃO DISSE: SIGAM A MIM E TENHAM VIDA ETERNA.
    POR ACASO VCS NÃO RAZOAM?

    ResponderExcluir
  11. O ENGRAÇADO É QUE TEM UM HOMEM DE DEUS CHAMADO PASTOR CÉSAR AUGUSTO QUE PREGA SOBRE ISSO TUDO, E A SUA FÉ NÃO É NO ISLAMISMO MAS NA PALAVRA DE DEUS E TUDO ISSO QUE O REFERIDO EX PASTOR DA AD ESTA VENDO O PASTOR CÉSAR AUGUSTO PREGA TODOS OS DIAS E NÃO PRECISDA SE CONVERTER AO ISLAMISMO MAS SIMPLEMENTE SE CONVERTER AO VERDADEIRO EVANGELHO DE CRISTO

    ResponderExcluir
  12. nós sabemos que só existe um Deus e um só senhor entre Deus e os homens jesus...Itm cap.2:05,fica na paz,irmã marco.

    ResponderExcluir
  13. sera que vc não entedeu quando o mesias disse que ele é a veradade e a vida não quis diser que adorassem ele acima de deus é que nem a escola pra vc enteder uma materia vc precisa escutar seu profesor então comseguira a nota maxima no mesmo caso é jesus pra vc chegar a deus tem acreditar no que o mesias disse não adoralo acima de deus.

    lembra quando o dissipulo perguntol a ele qual era o mair mandamento o que ele respondeu?
    amaras a deus sobre todas as coisas e ateu proximo com a si mesmo!

    jesus não é deus pra ser adorado ele veio nos mostra como deveremos amar a deus mesmo nos matando temos que ser crentes como ele foi um grande adorador de deus.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo que não merece resposta,
    caso você nunca tenha lido a Bíblia, Yeshua, Filho de Deus, afirmou ser o Eu Sou. Ele é o Verbo, e o Verbo era Deus. Mesmo sendo Deus Ele não teve por usurpação o ser igual a Deus. Ele é o Cordeiro, Digno de ser adorado, à Ele os vinte e quatro anciãos, os seres viventes, querubins, serafins, arcanjos, anjos e santos O adoram. Se Ele não é Deus, porque eles o adoram?

    ResponderExcluir
  15. Anonimo de mais em cima:

    "JESUS VEIO PRA UNIR AS RELIGIÕES, VCS SEUS HIPÓCRITAS SEPARARAM..."
    Onde foi que Jesus (ou algum de Seus apóstolos)disse que Ele veio para unir todas as religiões em uma só?
    Nenhuma religião salva. Jesus é o Único Caminho, a Verdade e a Vida.

    "SEGUINDO AS PLACAS QUE ATÉ VCS TEM DÚVIDA EM SEGUIR."
    Que placas nós seguimos?

    "JESUS NÃO DISSE: SIGAM A MIM E TENHAM VIDA ETERNA."
    Não disse? Na Bíblia Ele disse.
    Mt 19.29 ...e herdarão a vida eterna...
    Jo 3.15,16 ...para que todo o que nele crer tenha a vida eterna... para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna...
    Jo 3.36 Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem rejeita o Filho...
    Jo 5.24 Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não será
    condenado, mas já passou da morte para a vida.
    Jo 10.28 Eu lhes dou a vida eterna.
    Rm 6.23 mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
    I Jo 2.25 E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.
    I Jo 5.11 Deus nos deu a vida eterna, e essa vida está em seu Filho.

    "POR ACASO VCS NÃO RAZOAM?"
    Quem não razoa é você! Minha esperança é em Jesus Cristo, Verdadeiro Deus, e a sua?

    ResponderExcluir
  16. Certo Anonimo referiu-se a certo Pr. César Augusto. Quem é esta pessoa a quem você defini como homem de Deus?
    E o que seria o que João de Allah está vendo e este meu xará prega?

    Outro anonimo me chamou de irmã!?
    o_O
    Que isso Marco?

    ResponderExcluir
  17. É lamentável isso ocorrer em nosso meio más, como o Apostolo Paulo nos diz:que nos últimos dias muitos apostatarião da fé para darem ouvidos a doutrina de demônios.Esse homem que se diz ex pastor nunca teve um encontro com Jesus, pois se tivesse jamais deixaria fonte de água viva para cavar em cisterna rota.Nós Critãos temos que acordar,o islamismo aos poucos esta chegando em nosso país.A nossa oração e atução é fundamentál para impedir tal coisa .Em efésios 6:10, fala que a nossa luta não é contra carne e nem contra o sangue, más contra principado e potestade das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Irmãos acordem e preguem o evangelio de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  18. Olá pessoal só Jesus salva, e em breve ele vira para buscar a sua igreja.Como ele mesmo disse o reino do ceus é tomado a força e só tomarão posse os que se esforçarem.Em nenhum outro há salvação,porque também debaixo do céu nenhum outro nome há,dado entre os homens,pelo qual dedevamos ser salvos.

    ResponderExcluir
  19. Certeza de uma coisa eu tenho: Cada um prestará contas por suas próprias obras, no dia do juízo final, então muito cuidado JESUS ESTÁ AS PORTAS. Os sinais está ocorrendo por toda face da terra. PREPARA-Te OH ISRAEL PARA SE ENCONTRAES COM SEU DEUS.

    ResponderExcluir
  20. OLHA EU NÃO ME ASSUSTO NEM JULGO E MAIS MOTIVOS TEMOS TODOS OS DIAS PARA FAZER O MESMO NA IGREJA VISIVEL SOU EVANGELICA E NÃO O CONDENO CADA UM TOME CONTA DE SUA VIDA!! EXISTEM PASTORES QUE FICAM COMO O DIABO DENTRO DA IGREJA COM NOME DE EVANGELICO QUERO VER ...QUEM O JULGARA!! E DAI?? ELE SEJA O QUE QUIZER.....VÃO CUIDAR DA VIDA DE VCS

    ResponderExcluir
  21. Obrigado pelos últimos comentários queridos!

    Querida Mary, eu estou cuidando da minha vida, mas meu dever é alertar sobre os malefícios!

    ResponderExcluir
  22. ola irmao e sipatisante na fe viva que estamos ca minhando rumo a uma cidade e em um unico ca minho que nos leva a ter vida em terna com noso senhor e salvado jesus cristo para o comentario de cesaraguino bezerra olho meu irmao continua senpre firme com batendo contra o mal quanto esa mary nao demora muinto esta na mesma condisao ruim de se ex pastor ela presisa vigiar mais nao em pedi que a verdade seja tita ja mais e em tipo asim nao condeno mais ta bem nao recuso e o caso dela fica napaz todos

    ResponderExcluir
  23. ""olho meu irmao continua senpre firme com batendo contra o mal quanto esa mary nao demora muinto esta na mesma condisao ruim de se ex pastor ela presisa vigiar mais"" RESPOSTA:MESMO POR ESSE MEIO AQUI QUERO REPREENDER ESTAS PALAVRAS A MINHA PESSOA EM NOME DE JESUS CRISTO!!VOCE SEMI ANALFABETO QUE USA AINDA O NOME DE ANONIMO,USA TAMBEM O EVANGELHO PARA SE ESCONDER ,USA RECURSO COMO A NET PARA TENTAR SE PROMOVER!!!OLHA A MINHA OPINIÃO CONTINUA E SERÁ A MESMA ENTENDO QUE QUEM ADVERTE DO MAL É O ESPIRITO SANTO HOMENS QUE VIVEM DE RABO SENTADO EM NET QUERENDO SE APARECER...PARA MIM E TANTOS OUTROS CONHECEDORES DA PALAVRA NÃO TEEM VALOR ALGUN SÃO LOBOS SÃO SAFADOS E MAIS QUEM PODE AFIRMAR QUE QUE O EX PASTOR SE AFASTOU DA FÉ ????ORAS!!! VÃO TE CATAR SÓ QUEM CONHECE O CORAÇÃO E ALMA DELE É O SENHOR DEUS!!!!JESUS CRISTO É DEUS !! LOGO QUEM PODE DUVIDAR QUE ELES CONFESSAM DEUS??? VAI CUIDAR DE SUA VIDA!! VAI !!! LEIA A PALAVRA POIS ELE NÃO TE FARÁ ERRAR JULGANDO AS PESSOAS DEUS AMA A TODOS!!!!!!!!!!!!! SEM ACEPÇÃO E AI???? PQ VOCE DETESTA??? SEU DESOCUPADO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Olá pessoal só Jesus salva, e em breve ele vira para buscar a sua igreja.Como ele mesmo disse o reino do ceus é tomado a força e só tomarão posse os que se esforçarem.Em nenhum outro há salvação,porque também debaixo do céu nenhum outro nome há,dado entre os homens,pelo qual dedevamos ser salvos.

    VAI PARA AS CADEIAS UTIS PROSTIBULOS E ESQUINAS AOS DROGADOS....NOS LEITOS DE HOSPITAIS LÁ SIM!!! NECESSITA QUEM TE PERGUNTOU AQUI??? NESSES E MUITOS OUTROS CANTOS DA TERRA MUITOS MORREM A TODA HORA SEGUNDO..E MINUTOS SEM OUVIR DE JESUS CRISTO E VC DE RABO AQUI NA NET !!!! VAI -TE FALSO PROFETA!! ATÓA!!

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. Eu não sou de excluir comentários, mas no caso deste artigo, é necessário fazer isso, pois estão desrespeitando as regras.
    Ainda assim, obrigado por nos visitar queridos, comentem, mais com educação.

    =)

    ResponderExcluir
  35. samuel_revertido ão islã.26 de março de 2011 às 18:58

    salam aleikum!
    saudosos amigos,porque tnat discriminação com caro joão de deus.ele apenas saiu de religião satãnica chamad protestante para se converter ão veradeiro deus[allah].deixou de um enganador para seguì o verdadeiro deus.o cristianismo tem usado a palavra de deus para explorar os pobres coitados que frequentam os seus tempolos.o cristianismo tem negociado a palavra de deus.e ainda levando o povo parar o caminho errado.
    um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  36. tudo isso e resultado de os cristaos hoje nao estarem mais no primeiro amor. se fala muito da nescessidade de se voltar ao primeiro amor, mas pouco e ensinado pelos lideres aos fieis sobre este assunto. a maioria nem sabe o que isso significa. os cristaos oriundos na sua grande maioria sao simplesmente religiosos de uma religiao chamada de cristianismo, sao poucos os que realmente tiveram a realidade do novo nascimento, este nosso professo irmao nunca nasceu de novo, era apenas mais um religioso que apenas trocou de religiao. viver a realidade do primeiro amor é ter Deus dentro de si por meio de Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  37. Samuel, sou grato por sua visita e comentário... Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida! Não há outro!

    Estevão Nagy, sou grato por sua visita e comentário. Concordo com você... o amor se esfriou, e os "cristãos" não tem mostrado o verdadeiro Cristianismo ao mundo.

    ResponderExcluir
  38. Gloria a Deus! Allahu Akbar

    Mais um ex cristao que abriu os olhos para a verdade.

    Muitas pessoas estao acordando. Islam eh o caminho. Acreditamos em apenas um Deus (Allah), criador, supremo que enviou muitos profetas para falar de Sua mensagem, Jesus e Maome foram alguns deles.

    ACORDA BRASIL! Jesus nao eh Deus, nem filho de Deus, ele eh um profeta mensageiro da palavra de Deus. A igreja catolica distorceu tudo para fazer todo mundo adorar a Jesus. ACORDA!!!! Deus eh um, nao se divide em tres!!

    ResponderExcluir
  39. Por isso que eu digo esse fanatismo pela igreja , não me engana , chega um mais esperto e leva fé, amor e tudo que acreditava !
    Isso não é amor a Deus , o povo hoje ama a igreja e a sua denominação !!
    Agora me diga se uma pessoa dessa tem consciência do que fala, como acredita que Jesus é um profeta de Deus, mas não acredita no que Jesus falou ? Pura contradição!
    Esta mas perdido do que antes !

    ResponderExcluir
  40. Daqui a pouco dirão que o joão de deus virou terrorista... eita mundo ocidental prepotente...

    ResponderExcluir
  41. Mas que fé é essa que cai por terra tão somente porque ele "descobriu" que Jesus não nasceu no dia 25? Coisa estranha!!! Quem sou eu para medir a fé de alguém, mas imagino que alguém que serviu a Jesus por 15 anos, tenha obtido experiências com ele. E se estou certo, como essas experiências podem ser deixadas de lado só porque ele desconfia, ou ainda que seja verdade que 25 de dezembro seja uma data inventada. O que isso muda? Jesus deixou de ser Jesus por isso?

    ResponderExcluir

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página