Pesquisar

domingo, 9 de janeiro de 2011

Colabore com os Artigos


Como vocês sabem, este blog tem publicado artigos sobre os Apóstolos do Século XXI.

Já temos 17 posts nessa categoria. Planejo outras pra este novo ano, mas irei precisar de sua ajuda em dois pontos:



Para Apóstolos no Exterior

É muito fácil relacionar apóstolos estrangeiros. Eles disponibilizam sites, onde informações são facilmente encontradas. Eu poderia colocar centenas de apóstolos da International Coalition of Apostles, e outros centenas que não fazem parte dela.
Ou seja, o que não falta é apóstolo no exterior. Só preciso escolher quem eu quero...
Porém, o que quero mesmo é apóstolos que já tenham ministrado no Brasil, ou, mais raramente, que tenham igrejas no Brasil.

Todos os anos, centenas de ministros de outros países vem ao Brasil para algum evento. Eu quero perguntar se você conhece algum apóstolo que já esteve no nosso país, que eu não coloquei aqui ainda. Você sabe de alguém? Mesmo que essa pessoa tenha estado aqui antes de ser reconhecido apóstolo, não importa...

Na verdade, eu já tenho uma Apóstolos no Exterior pronta, mas eu queria ter mais...
Você pode me ajudar?

Para Apóstolos no Brasil

Existem milhares de apóstolos no Brasil. Eu já comecei a preparar outra postagem sobre eles, mas existem muitos mais...
Só de apóstolos no Modelo dos Doze, que foram ungidos por Renê Terra Nova, existem ao menos uns 500... ou seja, faltam muitos. Você conhece algum deles?

Existem outros que tem relações com os apóstolos do Conselho Apostólico Brasileiro ou da Coalizão Apostólica Profética Brasileira... você conhece algum deles?

Sem contar os que foram ungidos por outros meios que não conheço, aqueles que se "auto-consagraram", etc.

Existem tantos apóstolos no Brasil... eu quero conhecê-los, você não?

Afinal, este é o propósito desses artigos: Levar conhecimento ao povo de Deus sobre os ministros que foram reconhecidos como apóstolos. Não quero mostrar quem é falso e quem é verdadeiro, mas fazer você pensar...

Como ajudar

Eu preciso de informações!

Se for sobre um apóstolo estrangeiro que já esteve no Brasil - Qual o nome dele? Sabe o nome da igreja/ministério dele? Alguma prova de que ele já esteve no nosso país? Mais alguma coisa sobre ele?

Se for sobre um apóstolo que vive no Brasil - Qual o nome dele? Qual igreja/ministério dele e onde fica a sede? Qual a cidade onde ele mora? Quando e por quem ele foi ungido/consagrado/ordenado/comissionado/reconhecido apóstolo? Ele tem algum site? Se não, existe alguma fonte na internet sobre ele? Ele é casado? Tem filhos? Mais algum fato interessante sobre ele?

Tudo bem se você não tiver todas as informações sobre essa pessoa. As poucas informações que você tem podem ajudar-me a preparar os dados sobre ele.



Se você puder me ajudar, agradeço muito!
É só comentar aqui...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página