Pesquisar

domingo, 3 de agosto de 2014

Reforma Apostólica - Exterior 37


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Adhemar Veizaga Aguilar, do Centro Familiar Cristiano La Cosecha, Apóstolo Alberto Medina Pizza, da Misión Comunidad Cristiana, Apóstolo Carlos Gutiérrez Saucedo, da Primera Iglesia Evangélica Bautista Visión y Desafío Plan 3000, Apóstolo Eloy Coelho Vega, da Segunda Iglesia Bautista Luz y Vida, Apóstolo Ogier Soliz Justiniano, da Iglesia Evangelio de Paz, Apóstolo Osman Melgar Vaca, da Primera Iglesia Evangelica Bautista El me Vê, Apóstolo Pablo Sánchez Vasquez, da Iglesia del Amor, e Apóstolo Remberto Coronado Paniagua, da Iglesia Evangélica Luz de La Vida.
{última atualização: 2024}


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI – Exterior 37

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Adhemar Veizaga Aguilar (31/10/1972; Camiri/Bolívia) – Apóstolo do Centro Familiar Cristiano La Cosecha em Santa Cruz de La Sierra/Bolívia, fundado em dezembro de 2001.
Adhemar é formado em Teologia no Seminário Teológico Hebrón, e em Marketing e Publicidade na Universidad Autonoma Gabriel Rene Moreno. Foi casado com a Apóstola Mabel Mencia de Veizaga e tiveram uma filha (Berenice). Mabel partiu para o Senhor em 24 de dezembro de 2017.
Casou-se em 9 de agosto de 2019 com a Pastora Arlens Martínez de Veizaga, que tinha uma filha (Lucienne Marie) e teve mais uma (Gía Grazzia). Arlens foi ungida pastora em 2 de dezembro de 2021. Estão debaixo da cobertura espiritual dos Apóstolos Alberto Magno e Gladys Oliveira (Ministerio Bautista Internacional).
Adhemar e Mabel receberam a unção apostólica em 19 de junho de 2011, durante o 14º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Endereço: Av. Fátima, nº 365 – Villa Fátima – Santa Cruz de la Sierra, Santa Cruz, Bolívia
Twitter: @pr_adhemar
Facebook: http://www.facebook.com/adhemar.veizaga
http://www.facebook.com/arlen.lopz
Página: http://www.facebook.com/Familialacosecha/

Alberto Medina Pizza
(19/06/1955) – Apóstolo da Misión Comunidad Cristiana (MCC) em Santa Cruz de La Sierra/Bolívia, fundada em 6 de novembro de 1994.
Casado com a Apóstola Paulina Soliz de Medina. A igreja mantém o Colegio Comunidad Cristiana, uma creche, uma emissora de rádio e a Clínica El Buen Samaritano. Estão debaixo da cobertura espiritual dos Apóstolos Alberto Magno e Gladys Oliveira (Ministerio Bautista Internacional).
Alberto e Paulina receberam a unção apostólica em 19 de junho de 2011, durante o 14º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Endereço: Av. Sudamericana y Urbanización – Los Penocos C/5#7 2767 – Santa Cruz de la Sierra, Bolívia
Página: http://www.facebook.com/MCC.IGLESIA/

Carlos Gutiérrez Saucedo – Apóstolo do Ministerio Bautista Internacional Visión y Desafío - Plan 3000 em Santa Cruz de La Sierra/Bolívia, anteriormente Primera Iglesia Evangélica Bautista Visión y Desafío, fundada em 4 de abril de 2005.
Casado desde 1984 com a Apóstola Terezinha Francelina da Silva Gutiérrez, tem três filhos. Carlos é formado em Teologia no Seminário Bíblico Teológico de Guatemala (SETEGUA). Estão debaixo da cobertura espiritual dos Apóstolos Alberto Magno e Gladys Oliveira (Ministerio Bautista Internacional).
Carlos e Terezinha receberam a unção apostólica em 19 de junho de 2011, durante o 14º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Endereço: Av. Paurita Barrio Juana Azurduy – Santa Cruz de la Sierra, Santa Cruz, Bolívia
Facebook: http://www.facebook.com/carlos.gutierrezsaucedo
http://www.facebook.com/profile.php?id=100007071077360
Página: http://www.facebook.com/Misión-Visión-y-Desafío-Plan-3000-1826508914144167/

Eloy Coelho Vega – Apóstolo na Bolívia. Foi pastor da Segunda Iglesia Bautista Luz y Vida em Santa Cruz de La Sierra/Bolívia, iniciada como uma congregação em janeiro de 1952 e organizada em 26 de março de 1953, e filiada à Convención Bautista Boliviana (CBB). Assumiu o pastorado da SIB pela primeira vez entre 1988-1995 e depois de 2002 a janeiro de 2018. Desde julho de 2018, a SIB é pastoreada por Pr. Lauro Chauque, ainda debaixo da cobertura espiritual dos Apóstolos Alberto Magno e Gladys Oliveira (Ministerio Bautista Internacional). Eloy dirige a congregação de Santa Rosa da Primera Iglesia Evangélica Bautista .
Casado com a Apóstola Miyerlania Hernández de Coelho (21/08; Cali/Colômbia), tem duas filhas (Anita e Keilin).
Eloy e Miyerlania receberam a unção apostólica em 19 de junho de 2011, durante o 14º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Facebook: http://www.facebook.com/eloy.coelhovega
Página: http://www.facebook.com/SIBLuzYVida/

Ogier Soliz Justiniano (1964) – Apóstolo da Iglesia Evangelio de Paz em Santa Cruz de La Sierra/Bolívia, fundada em novembro de 2005.
Casado desde 24 de agosto de 1991 com a Apóstola Sandra Edit Frangolini de Soliz, tem dois filhos. Em 2019, Ogier foi candidato a 2º Senador de Santa Cruz pelo Unidade Cívica Solidária (UCS). Também fez parte da diretoria da Asociación Cristiana Evangélica de Santa Cruz. Estão debaixo da cobertura espiritual dos Apóstolos Alberto Magno e Gladys Oliveira (Ministerio Bautista Internacional).
Ogier e Sandra receberam a unção apostólica em 19 de junho de 2011, durante o 14º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Endereço: Av. Mutualista Calle Joze Zarco, nº 3670 – Santa Cruz de la Sierra, Santa Cruz, Bolívia
Facebook: http://www.facebook.com/ogier.solizjustiniano
Página: http://www.facebook.com/IglesiaEvangelioDePaz

Osman Melgar Vaca (28/08/1955; Portachuelo/Bolívia) – Apóstolo da Primera Iglesia Evangelica Bautista El me Vê em Santa Cruz de La Sierra/Bolívia, fundada em 28 de agosto de 2002.
Casado com a Apóstola Pura Betty Alba de Melgar. Osman é formado no Seminario Bautista del oriente Boliviano. Estão debaixo da cobertura espiritual dos Apóstolos Alberto Magno e Gladys Oliveira (Ministerio Bautista Internacional).
Osman e Betty receberam a unção apostólica em 19 de junho de 2011, durante o 14º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Endereço: Calle San Francisco 07 - Las Misiones - Santa Cruz de La Sierra, Santa Cruz, Bolívia
Facebook: http://www.facebook.com/melgarvaca
Página: http://www.facebook.com/El-Me-Ve-183833182038973/

Pablo Sánchez Vasquez – Pastor Principal da Iglesia del Amor em Santa Cruz de La Sierra/Bolívia, fundada em setembro de 1994, igreja filiadas às Asambleas de Dios Coreana.
Casado com a Pastora Susana Patricia Toledo de Sánchez, tem dois filhos. Pablo formou-se em 1998 em Eletricidade Industrial pela Universidad Autonoma Gabriel Rene Moreno, Bacharel em Teologia em 2000 pelo Seminario de las Asambleas de Dios Coreana, e Mestrado em Aconselhamento Familiar pela UNPI. Foi ordenado ao ministério pastoral em 2004 pelas Asambleas de Dios Coreana. Em 2011, foi licenciado em Teologia pela Universidad Bethesda. Rev. Pablo também fez parte da diretoria da Asociación Cristiana Evangélica de Santa Cruz.
Pablo e Susana estiveram debaixo da cobertura espiritual dos Apóstolos Alberto Magno e Gladys Oliveira (Ministerio Bautista Internacional) e receberam a unção apostólica em 19 de junho de 2011, durante o 14º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM. Atualmente, não usam o título de apóstolos.
Endereço: Calle Hernando Siles #2145 - Santa Cruz de La Sierra, Santa Cruz, Bolívia
Facebook: http://www.facebook.com/pablo.sanchezvasquez.3
Página: http://www.facebook.com/iglesiadel.amor

Remberto Coronado Paniagua – Apóstolo da Iglesia Evangélica Mundial Luz de La Vida em Santa Cruz de La Sierra/Bolívia.
Casado com a Apóstola Amelia Suárez de Coronado. Remberto é formado na Universidad Evangélica Boliviana. Estão debaixo da cobertura espiritual dos Apóstolos Alberto Magno e Gladys Oliveira (Ministerio Bautista Internacional).
Remberto e Amelia receberam a unção apostólica em 19 de junho de 2011, durante o 14º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Enderço: Av. Radial 10 entre 4to y 5to anillo # 4295 - Santa Cruz de La Sierra, Santa Cruz, Bolívia
Página: http://www.facebook.com/Iglesia-Luz-de-la-Vida-M12-557672384638166/


<< William Maksoud, Oswaldo Guédez, Eli Pinheiro, Jakson Kauffman, Elias Monteiro, Johnson Costa e Eduardo Braga
>> Ramiro Mamani, Víctor Hugo Cortéz, Ramón Amarilla, Enrique Castillo, Julio Bazan, Dante Gómez e Moisés Ávila

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página