Pesquisar

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Reforma Apostólica - Brasil 118


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Jó Souza Damasceno, do Ministério Internacional Yaweh Shammah, Apóstolo Antônio Fernandes de Mello, da Primeira Igreja Evangélica Batista, Apóstolo José Carlos de Lima, da Filadélfia dos Milagres, Apóstolo Sebastião Feitoza, do Ministério Eterna Aliança, Apóstolo Mauri Xavier, do Ministério Apostólico Visão Semear, Apóstolo Augusto César de Souza, do Ministério Apostólico Agnus Dei, Apóstolo Marcelo dos Santos Silva, do Ministério Apostólico Internacional Ide, Apóstolo José Luiz, da Igreja Apostólica Shekinah, Apóstola Ada Lima Ribeiro, do Ministério Internacional Apostólico de Libertação Ágape, e Apóstolo Antônio Moisés Cunha de Queiroz, do Ministério Apostólico Profético Efatá.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 118

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Jó Souza Damasceno (21/09/1967; Belém/PA) – Apóstolo do Ministério Internacional Yaweh Shammah (MIYS) em Manaus/AM, fundado por seus pais.
Casado desde 10 de março de 1992 com a Apóstola Rosinelma (Nelma) Socorro de Oliveira Damasceno (14/05/1969; Macapá/AP), tem três filhos e uma neta.
Jó e Nelma foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Edson e Nelma Roskildes (MIR).
Endereço: Avenida dos Açaizeiros, nº 2344 – Grande Vitória – Manaus/AM
Facebook: https://www.facebook.com/jo.damasceno.1
https://www.facebook.com/rosinelma.damasceno.1
Página: https://www.facebook.com/oficialmiysm12/

Antônio Fernandes de Mello (22/04/1954; Cruz das Almas/BA) – Apóstolo da Primeira Igreja Evangélica Batista de Juazeiro/BA, organizada em 11 de dezembro de 1911, por Salomão Luiz Ginsburg, um dos mais importantes missionários batistas.
Casado com a Apóstola Mirinalva Matos Mello, tem três filhos. Antônio é formado em Teologia. Mirinalva é bacharel em Educação Religiosa pelo Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil (STBNB) em Recife, psicanalista pela Sociedade Psicanalítica Ortodoxa do Brasil (SPOB) em Salvador, e pedagoga pela Universidade de Pernambuco (UPE).
Antônio e Mirinalva foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Endereço: Avenida Raul Alves, nº 1302 – Santo Antônio – Juazeiro/BA
Facebook: https://www.facebook.com/antoniofernandes.mello
https://www.facebook.com/pib.dejuazeiroba

José Carlos de Lima (22/08/1968; Recife/PE) – Apóstolo da Filadélfia dos Milagres em Pacatuba/CE, anteriormente Igreja Batista Filadélfia dos Milagres.
Casado com a Apóstola Cristiane Lima (18/11/1970; Maracanaú/CE), tem três filhos e um neto.
Carlos e Cristiane foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Endereço: Avenida Marginal Nordeste, nº 90 – Conjunto Jereissati – Pacatuba/CE
Facebook: http://www.facebook.com/apcarloslima12
http://www.facebook.com/apostola.lima
Página: https://www.facebook.com/ApCarlosLimaM12/
https://www.facebook.com/fialdelfiadosmilagres/

Sebastião Feitoza (1966) – Apóstolo do Ministério Eterna Aliança (MEA) em Manaus/AM, fundado em maio de 2001.
Casado desde 14 de fevereiro de 1986 com a Apóstola Roseanne Feitoza (28/10/1967), tem duas filhas (Tayssa e Pra. Laryssa) e quatro netos.
Sebastião e Roseanne foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus.
Estão debaixo da cobertura dos Apóstolo Idenilson e Clice Nascimento.
Endereço: Rua Ribeirinho, nº 20 – Conjunto Promorar – Alvorada 2 – Manaus/AM
Facebook: https://www.facebook.com/roseanne.feitoza

Mauri Xavier (15/10/1957; Aparecida de Goiânia/GO) – Apóstolo do Ministério Apostólico Visão Semear em Goiânia/GO, fundado em 2007.
Casado com a Apóstola Edileide Santos (16/06/1974; Goiânia/GO), tem dois filhos. Mauri é formado em Direito pela UNIFAN e em Teologia pelo Instituto de Formação Cristã. Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos José e Jaqueline Soares.
Mauri e Edileide foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Endereço: Rua Manoel Luiz Ribeiro, Quadra 108, Lote Jardim Industrial Mansões – Goiânia/GO
Facebook: https://www.facebook.com/prmauri.xavier
https://www.facebook.com/edileide.santos.980
Página: https://www.facebook.com/VisaoSemear/

Augusto César de Souza – Apóstolo do Ministério Apostólico Agnus Dei em Nova Iguaçu/RJ. Antes Comunidade Evangélica Ministério Agnus Dei, a igreja também está presente em Mesquita.
Casado com a Apóstola Simone Souza (15/01/1980; Mesquita/RJ), tem três filhos (Israel, Rebeca e Yasmin).
Augusto e Simone foram ordenados bispos pelos Apóstolos Marcos e Márcia Bezerra, e ungidos apóstolos em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Atualmente, fazem parte da Visão Celular G12, ainda debaixo da cobertura dos Apóstolos Marcos e Márcia Bezerra.
Endereço Sede: Rua Geni Saraiva, nº 1615 – Cerâmica – Nova Iguaçu/RJ
Twitter: @M12AgnusDei
Facebook: https://www.facebook.com/prasimones
Página: https://www.facebook.com/ApostolaSimone/
https://www.facebook.com/Agnusdeirj/

Marcelo dos Santos Silva (21/03/1973; Rio de Janeiro/RJ) – Apóstolo do Ministério Apostólico Internacional Ide (MAIDE) em Belford Roxo/RJ, também conhecido como Igreja Batista MAIDE, fundada em 26 de fevereiro de 2005. O MAIDE também está presente em Juiz de Fora/MG.
Casado desde 22 de março de 1997 com a Apóstola Fabiana Silva (06/10/1977; Rio de Janeiro/RJ), tem três filhas. Formado em Teologia e bombeiro militar desde 1998, Marcelo recebeu Moção de Louvor e o Título de Cidadão Belforroxense em 2012. Marcelo e Fabiana eram pastores na Igreja Batista Nova Esperança de Nilópolis, quando sentiram o chamado para abrir uma igreja em Belford Roxo, sendo enviados pelo seu pastor, Marcos Bezerra. Em setembro de 2004, receberam as chaves de um galpão fechado no Parque São Vicente, com a missão de reformar e transformá-lo em uma igreja. Realizaram o primeiro culto de oração em 8 de fevereiro de 2005, e inauguraram a igreja com sua família e mais doze pessoas.
Marcelo e Fabiana foram consagrados bispos em 24 de julho de 2010, e separados para apóstolos em 3 de maio de 2012, ambos pelo Ap. Marcos Bezerra, na Igreja Batista Nova Esperança em Nilópolis. Foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Endereço: Avenida Boulevard, nº 83 – Parque São Vicente – Belford Roxo/RJ
Facebook: http://www.facebook.com/servo.marcelo
http://www.facebook.com/b.fabianasilva

José Luiz (25/02/1961; Rio de Janeiro/RJ) – Apóstolo da Igreja Apostólica Shekinah em Queimados/RJ, fundada em março de 2005. Iniciada como Comunidade Cristã Apostólica Shekinah, a igreja também está presente em Japeri/RJ.
Casado com a Apóstola Lúcia Helena Crisóstomo Silva (29/05/1971; Rio de Janeiro/RJ). Lúcia Helena é formada em História na Universidade Gama Filho e acadêmica de Direito na Faculdade Estácio de Sá desde 2018.
José Luiz e Lúcia foram ordenados bispos em 2011 e separados para apóstolos em 3 de maio de 2012, ambos pelo Ap. Marcos Bezerra, na Igreja Batista Nova Esperança em Nilópolis. Foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Em 2019, a igreja iniciou o Projeto Ventos de Mudança, voltado a crianças e jovens.
Endereço: Avenida Moscou, nº 119 – Vila Central – Queimados/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/prluiz.shekinah
http://www.facebook.com/lucia.helena.9619934
Página: https://www.facebook.com/igrejaqueamavidas/

Ada Lima Ribeiro (15/01/1957; Manaus/AM) – Apóstola do Ministério Internacional Apostólico de Libertação Ágape em Manaus/AM.
Ada foi ungida apóstola em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Está debaixo da cobertura dos Apóstolos Idenilson e Clice Nascimento (MIR).
Endereço: Rua Perimetral, s/n – Conjunto Castanheira 2ª Etapa – Manaus/AM
Facebook: https://www.facebook.com/praada.ribeiro

Antônio Moisés Cunha de Queiroz (08/02/1969; Itacoatiara/AM) – Apóstolo do Ministério Apostólico Profético Efatá (MAPE), sediado em Manaus/AM, fundado em 10 de abril de 2011. O MAPE também está presente em Barcelos, Novo Airão, Tabatinga/AM, Juruti/PA e Rorainópolis/RR.
Casado com a Apóstola Marinês Queiroz (03/01/1964), tem três filhos. Ambos são formados em Teologia pela FAEETAM.
Antônio e Marinês foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Estiveram debaixo da cobertura dos Apóstolos Alexandre e Elaíse do Carmo, e atualmente continuam sob a cobertura do MIR.
Endereço Sede: Avenida Samaúma, nº 1886, loteamento Monte Cristo – Monte das Oliveiras – Manaus/AM
Facebook: https://www.facebook.com/antonio.queiroz.3958
https://www.facebook.com/marines.queiroz.984
Página: https://www.facebook.com/www.efata12mape.blogspot.com.br/



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página