Pesquisar

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Reforma Apostólica - Brasil 119


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Edno Alves da Silva, da Comunidade do Evangelho, Louvor e Adoração, Apóstola Marta Kikuti Awane, da Igreja Espaço Cristão Jeová Shammah, Apóstolo Ledivan Silvestre dos Santos, da Igreja Templo dos Milagres Apostólica Internacional, Apóstolo Douglas Pires do Pardo, da Comunidade Evangélica Verdadeiro Amor, Apóstolo Élder Gomes da Cruz, da Igreja Manancial da Vida, Apóstolo Davi de Moura, da Comunidade Apostólica Bara’, Apóstolo Kelse Lopes Bergamaschi, da Igreja Avivamento, Apóstolo Thiago de Souza Pixinine, do Ministério Ruja o Leão, e Apóstolo Artilano de Oliveira Filho, do Ministério Levantadores do Altar.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 119

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Edno Alves da Silva – Apóstolo da Comunidade do Evangelho, Louvor e Adoração (Ministério CELOR) em São Paulo/SP, fundado em fevereiro de 1989. Igreja em células, o ministério possui núcleos na capital e em Caraguatatuba.
Casado com a Bispa Aparecida Martins.
Edno e Cida foram consagrados apóstolo e bispa em 9 de março de 2014, no Ministério CELOR, com a presença do Apóstolo João e Pastora Érika Staub (Verbo Vivo), Apóstolo Eribaldo Sá e Bispo Milton Bernal (Comunidade da Fé).
Endereço Sede: Rua Avinhado, nº 167 – Vila Nova Curuçá – São Paulo/SP
Página: https://www.facebook.com/ministerioceloroficial/

Marta Kikuti Awane – Apóstola da Igreja Espaço Cristão Jeová Shammah em São Bernardo do Campo/SP.
Foi casada com o Pastor Antonio Yoshio Awane (08/01/1947), tiveram uma filha (Clarissa). São proprietários da Auto Elétrica Awane. Estão debaixo da cobertura da Dra. Neuza Itioka.
Marta foi reconhecida apóstola em 4 de julho de 2017, no Ministério Ágape Reconciliação, em São Paulo/SP, pelos apóstolos Neuza Itioka, Vinicius e Cássia Sasaki.
Em 19 de novembro de 2018, convidada pelos membros, apóstola Marta passou a fazer parte do Conselho Apostólico Brasileiro, sendo recebida durante visita dos apóstolos à Brasília.
Apóstola Marta fraturou uma costela, após uma queda, e foi internada; diagnosticada com o COVID19, teve uma embolia pulmonar. Passou por um procedimento cirúrgico de alto risco, do qual não se recuperou, e partiu para o Senhor em 31 de março de 2020, aos 75 anos.
Endereço: Avenida Maria Servidei Demarchi, nº 1433 – Demarchi – São Bernardo do Campo/SP
Facebook: https://www.facebook.com/antonio.awane

Ledivan Silvestre dos Santos (1968; Pedra/PE) – Apóstolo da Igreja Templo dos Milagres Apostólica Internacional em Teresina/PI, fundada em 15 de maio de 2010, anteriormente Igreja Batista Templo dos Milagres.
Casado desde junho de 1992 com a Apóstola Gracilene dos Santos Sousa, tem três filhos. Ledivan converteu-se em 1993 e formou-se em Teologia pelo Seminário Teológico Batista Nacional (SETEBAN). Em 29 de setembro de 2008, foi consagrado ao ministério pastoral, pela Ordem de Ministros Batista Nacional (ORMIBAN). Apresenta um programa de rádio. Recebeu a Medalha do Mérito Legislativo em 2013 e o Título de Cidadão Teresinense em 2015.
Ledivan foi consagrado apóstolo em 2012 pela Rede Apostólica Horizontal (RAH), presidida pelo Ap. Alex Nunes Rocha.
Endereço: Rua Rui Barbosa, nº 5.944 – Mafrense – Teresina/PI
Facebook: https://www.facebook.com/apostololedivan
https://www.facebook.com/profile.php?id=100011508427290

Douglas Pires do Pardo (17/05/1975; Votorantim/SP) – Apóstolo da Comunidade Evangélica Verdadeiro Amor em Itajaí/SC. A Verdadeiro Amor também está presente em Gravatá, Navegantes, São José/SC e Bento Gonçalves/RS.
Casado com a Pastora Marcia Silvana do Pardo, tem duas filhas. É membro do Conselho de Pastores Evangélicos de Itajaí (COPEVI). Debaixo da cobertura dos Apóstolos Gláucio e Marili Coraiola, desde 2011 fazem parte da Rede Apostólica Servo da Orelha Furada.
Douglas foi ungido apóstolo em 23 de novembro de 2013, pelo Apóstolo Coraiola e outros ministros, na Comunidade Verdadeiro Amor.
Apóstolo Douglas fez parte do lançamento da Coalizão dos Ministérios do Brasil (CMB), em 2017.
Endereço Sede: Rua São Paulo, nº 186 – São Judas – Itajaí/SC
Facebook: https://www.facebook.com/douglas.pires.5
https://www.facebook.com/marcia.silvana.90
Página: https://www.facebook.com/CEVerdadeiroAmor

Élder Gomes da Cruz (10/08/1961) – Apóstolo da Igreja Manancial da Vida (IMV) em Serra/ES.
Casado desde 27 de dezembro de 1986 com a Pastora Zilanda Loubak (06/03/1965; Vitória/ES). Membros da Aliança Ministerial Apostólica Internacional (AMAI), estão debaixo da cobertura do Apóstolo Roberto Pires Gonçalves.
Élder recebeu a unção apostólica em 19 de abril de 2014, durante o 6º Congresso Nacional da AMAI em Vitória.
A IMV foi declarada de utilidade pública em 2006 pela Câmara Municipal de Serra.
Endereço: Rua Flor de Pessegueiro, nº 37 – Feu Rosa – Serra/ES
Facebook: http://www.facebook.com/elder.gomes.311
http://www.facebook.com/zilanda.loubak

Davi de Moura (11/11/1966; Rio de Janeiro/RJ) – Apóstolo da Comunidade Apostólica Bara’ em São João de Meriti/RJ, fundada em dezembro de 2007.
Casado com a Pastora Márcia Cristina de Moura (01/04/1973), tem cinco filhos (Carina, Davi Filho, Hadassa, Nathan e Rachel). Músico há três décadas, Davi participou em gravações de mais de duas mil canções, especialmente como baixista. Cursou licenciatura em História na Universidade Cândido Mendes. São membros da Rede Apostólica de Ministérios Cristãos.
Davi foi reconhecido apóstolo em dezembro de 2015, no oitavo aniversário da Comunidade Apostólica Bara’, através do Apóstolo Arles Marques, com Apóstolo Alberto Pires e outros ministros.
No início de 2016, Davi e Márcia foram enviados pela Comunidade Bara’ para servir na França e Suíça, e atualmente residem em Genebra.
Endereço: Rua Encantado, nº 177 – Vilar dos Telles – São João de Meriti/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/davi.demoura.1
https://www.facebook.com/profile.php?id=100015643839130

Kelse Lopes Bergamaschi (18/06/1971; Curitiba/PR) – Apóstolo da Igreja Avivamento em Curitiba/PR, fundada em setembro de 2012.
Casado desde dezembro de 1992 com a Pastora Rosangela Bergamaschi, três filhos. Formado em Teologia pelo Centro Universitário de Maringá e Coach. Kelse foi pastor na Comunidade Cristã Abba, liderando a Abba em Bacacheri, que se transformou na Avivamento. É membro da diretoria do Núcleo de Comunhão Pastoral de Curitiba, como primeiro secretário, e da diretoria consultiva da Rede Ministerial de Relacionamento (REMIR), presidida pelo Apóstolo Djalma Toledo, além de representante da regional Curitiba da REMIR.
Kelse foi ungido apóstolo em 31 de janeiro de 2016, no encerramento da Conferência Apostólica Convergência, pelo Apóstolo Léo Oliveira, na Igreja Avivamento.
Endereço: Rua João Gotti, nº 55 – Atuba – Curitiba/PR
Facebook: https://www.facebook.com/kelse.bergamaschi
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001103514876
Página: https://www.facebook.com/pg/kelsebergamaschicoach/
https://www.facebook.com/igrejadoavivamentocuritiba

Thiago de Souza Pixinine (09/02; Rio de Janeiro/RJ) – Apóstolo do Ministério Ruja o Leão no Rio de Janeiro/RJ.
Casado com a Apóstola Jaqueline Pixinine, tem dois filhos (Débora e Davi). Formado em Teologia na Faculdade de Teologia das Américas (FACETAM), em Propaganda e Marketing na Estácio e em Direito na Sociedade Unificada de Ensino Superior e Cultura (SUESC). Batizado nas águas com quatorze anos e no Espírito com quinze, Thiago ingressou no seminário com dezesseis anos. Foi ordenado diácono com vinte e dois anos, presbítero com vinte e quatro e recebeu a unção pastoral com vinte e oito anos. Em 2012, seguindo uma direção profética, iniciou o Ruja o Leão e foi enviado às nações.
O Ministério Ruja não é uma igreja física, mas trabalha com células; realiza seminários, escolas e conferências proféticas. Thiago é autor de vários livros, como Herdeiro ou Sucessor, Óleo, Fogo & Sal e Hipocondria Espiritual. Também é diretor da Editora Ruja.
Thiago e Jaqueline foram ordenados apóstolos em maio de 2014, através do Apóstolo Carlos Vicente.
Twitter: @thiagopixinine
Facebook: http://www.facebook.com/thiago.pixinine
https://www.facebook.com/japixinine

Artilano de Oliveira Filho – Apóstolo do Ministério Levantadores do Altar (MLEAL) em Aracaju/SE, fundado em 2004.
Casado com a Apóstola Rita Fontes de Oliveira. Natural de Manuque/MG, Artilano é formado em Administração. É músico e cantor, e reconhecido líder de adoração. Foram parte da liderança da Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo (INSEJEC), sendo abençoados pela Apóstola Valnice Milhomens para desenvolver seu chamado. Artilano faz parte da União dos Ministros Evangélicos de Sergipe (UMESE). Recebeu o título de Cidadão Sergipano em 2018.
Artilano e Rita foram reconhecidos e ungidos apóstolos pelo Apóstolo Luiz Hermínio em 17 de julho de 2016, no MLEAL.
Endereço: Rua Teixeira de Freitas, nº 150 – Salgado Filho – Aracaju/SE
Página: https://www.facebook.com/ministeriomleal



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página