Pesquisar

sábado, 3 de abril de 2021

Reforma Apostólica - Brasil 170


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Merivaldo Silva Pereira, da Igreja Apostólica de Pentecoste do Brasil, Apóstolo Adernailton Carneiro Sampaio, da JOCUM Campanhas, Apóstolo Alexandre Silva, do Ministério Reino, Apóstolo Anderson Vieira do Espírito Santo, do Ministério DNA, Apóstola Geisa de Castro Faleiro Schulze, da Igreja Evangélica Ministério Jardim da Colheita, Apóstolo Charles Guimarães Chai, da Igreja Evangélica Renovo, Apóstolo Jorge Guaraci Cardoso Gomes, do Centro de Avivamento para as Nações, Apóstolo Mathias González, do Ministério Internacional de Avivamento, e Apóstolo Rodrigo Ferreira Gomes, do Centro de Avivamento para as Nações.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 170

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Merivaldo Silva Pereira
– Apóstolo da Igreja Apostólica de Pentecoste do Brasil (ACOP) em São Paulo/SP. A Apostolic Church of Pentecost nasceu em 25 de outubro de 1921, no Canadá, e tem sua sede em Calgary/Alberta. É a segunda maior denominação pentecostal do Canadá e mantém missionários em 26 países. O Reverendo Wes Mills é seu presidente desde 2004. A ACOP Brasil nasceu em 1974, através dos missionários Albert e Verna Roberts. A igreja de Bela Vista foi organizada como Comunidade Cristã Internacional Bela Vista em 2005.
Casado com a Apóstola Áurea Ribeiro do Rosário Pereira.
A ACOP Brasil mantém a Casa Esperança, desenvolvendo trabalhos sociais com crianças.
Endereço: Praça Cruz Vermelha, nº 6 – Jardim Bela Vista – São Paulo/SP
Site: http://www.acopbrasil.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/merivaldo.silvapereira
Página: https://www.facebook.com/ACOPBRASIL/

Adernailton (Ton) Carneiro Sampaio
– Apóstolo, Pastor e Evangelista baseado em Curitiba/PR, diretamente ligado a JOCUM (Jovens Com Uma Missão). Casado com Karin Sampaio, tem dois filhos (Yasmin e Rafa). Após anos como dependente químico, morador de rua, crimes e prisões, Ton converteu-se aos 19 anos. Estudou no Chile e na Universidade das Nações no Havaí, e tornou-se missionário, motivador e conferencista em dezenas de países. É presidente para a América do Sul do Impact World Tour (IWT), ou JOCUM Campanhas. Fundada em 1994, a IWT chegou ao Brasil em 1999, após Pr. Ton cursar uma Escola de Evangelismo Estilo Campanhas em Kona/Havaí, quando realizou uma campanha em Fortaleza/CE, conhecida como Operação Janela Fortaleza. Com a direção de Deus, em vez de apenas uma campanha, iniciou um ministério no Brasil, sediado em Curitiba. Ainda em 1999, aconteceu a primeira escola de Evangelismo Estilo Campanha no Brasil. Ton e Karin são diretores para a América do Sul para a Faith Ministries International Network (FMIN), na qual ingressaram em 2006. A FMIN foi fundada por Dave e Bonnie Duell, e é liderada por uma equipe apostólica a partir do Colorado, e atuando em mais de cinquenta países. Ton recebeu o Título de Cidadão Honorário de Curitiba em 2016.
Site: https://tonsampaio.com.br/
Facebook: https://web.facebook.com/ton.sampaio.5
Página: https://web.facebook.com/prtonsampaio/

Alexandre Silva
– Apóstolo do Ministério Reino em Canoas/RS, iniciado em 2014.
Casado com a Pastora Cristiane Lucas, tem uma filha (Amanda). Formado pelo Instituto Teológico Quadrangular, Alexandre foi pastor titular da 18ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Canoas. Fazem parte da equipe ministerial do Ministério Íntimos do Pai, liderado pelo Apóstolo Geraldo Denardi.
Alexandre é o fundador do projeto Reino Nas Ruas, com foco em resgatar pessoas em vulnerabilidade social e dependentes químicos. Em 2019, iniciaram o Centro de Convivência da Criança Reino Kids, para atender crianças em vulnerabilidade social, o qual é dirigido pela Pra. Cris.
Endereço: Avenida Rio Grande do Sul, nº 3191 – Mathias Velho – Canoas/RS
Facebook: https://www.facebook.com/alexandre.silva.9619
https://www.facebook.com/cris.lucas.16
Página: https://www.facebook.com/reinoministeriooficial/
https://www.facebook.com/ccreinokids/

Anderson Vieira do Espírito Santo
– Apóstolo do Ministério DNA (Deus Núcleo da Adoração).
Casado desde 6 de novembro de 1999 com a Pastora Paula da Cunha Ortiz do Espírito Santo, tem dois filhos (Beatriz e Isabelle). Anderson cursou Teologia pela Igreja Presbiteriana Coreana Betânia no Brasil e o Instituto Canzion Brasil. É cantor, músico, líder de adoração, com álbuns gravados. Fazem parte da equipe ministerial do Ministério Íntimos do Pai, liderado pelo Apóstolo Geraldo Denardi, e são membros do Ministério Família Apostólica (MFA) em São Paulo/SP; fundado em setembro de 2006, o MFA é presidido pelos Bispos Danielle e Fausto de Alcântara.
Paula foi ordenada pastora em 3 de setembro de 2017, pela Bispa Danielle Alcântara, no MFA.
Endereço: Avenida Maria Luiza Americano, nº 2163, em Frente ao Supermercado Ita – Jardim Nossa Senhora do Carmo – São Paulo/SP
Facebook: https://www.facebook.com/anderson.vieira.10297
https://www.facebook.com/profile.php?id=100010248425131
Página: https://www.facebook.com/Ap-Anderson-Vieira-DNA-1478799352235385/
https://www.facebook.com/min.familiaapostolica/

Geisa de Castro Faleiro Schulze
(29/03/1962; Belo Horizonte/MG) – Apóstola da Igreja Evangélica Ministério Jardim da Colheita em Gramado/RS.
Casada desde 1986 com o Pastor Rubens Schulze, tem três filhos (Rebeca, Rafael e Samuel). Geiza é autora de Realidade do Mundo Espiritual - Vol. 1 Visão Profética. Foi candidata a Vereadora de Gramado em 2008. Graduado em Engenharia Civil na Universidade Regional de Blumenau, Rubens é diretor executivo de um escritório de engenharia e projetos. Foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Gramado em 1997.
Associados do Ministério Ágape Reconciliação, estão debaixo da cobertura da Dra. Neuza Itioka. Geisa foi reconhecida apóstola em 2017.
Endereço: Rua Ernesto Volk, nº 288 – Centro – Gramado/RS
Facebook: https://www.facebook.com/geisa.schulze
https://www.facebook.com/rubens.schulze
Página: https://www.facebook.com/apostolageisafaleiroschulze/
https://www.facebook.com/IgrejaJardimDaColheita/

Charles Guimarães Chai
(1971) – Apóstolo da Igreja Evangélica Renovo em São Luís/MA. A igreja é fruto de um avivamento na Igreja Presbiteriana de São Luís em 1992, e foi constituída oficialmente em 22 de junho de 1997, obtendo personalidade jurídica. O Renovo São Luís fundou as igrejas em São José do Ribamar, Paço do Lumiar, Miranda/MA, Araguaína/TO e Brasília/DF. Estão debaixo da paternidade dos Apóstolos Hudson e Risselma Teixeira, líder da congregação de Brasília.
Casado desde 1999 com a Pastora Erica Elyta Nunes de Oliveira Chai. Charles é membro do conselho consultivo do Instituto Brasileiro de Educação e Meio Ambiente (IBRAEMA), com sede em Recife. Faz parte da Rede Brasil de Joelhos, coordenada pelo Apóstolo Hudson Teixeira.
Endereço: Av. Jerônimo de Albuquerque, nº 977A – Angelim – São Luís/MA
Facebook: https://www.facebook.com/ericka.chai
Página: https://www.facebook.com/ierenovo/

Jorge Guaraci Gomes Cardoso
– Apóstolo do Centro de Avivamento para as Nações em Charqueadas/RS. O Centro de Avivamento para as Nações é sediado na Catedral Global do Espírito Santo em Porto Alegre/RS, presidido pelos Apóstolos Sílvio e Maria Ribeiro.
Casado com a Apóstola Jaina Cecilia Souza Cardoso.
Jorge e Jaina foram ungidos apóstolos através do Apóstolo Sílvio Ribeiro.
Endereço: Avenida Senador Salgado Filho, nº 700 – Sul América – Charqueadas/RS
Facebook: https://www.facebook.com/jorgeguaraci.gomescardoso
https://www.facebook.com/jainacecilia.souzacardoso
Página: https://www.facebook.com/Avivamento-Para-As-Na%C3%A7%C3%B5es-Charqueadas-1528596710525779/

Mathias González
– Apóstolo do Ministério Internacional de Avivamento (MIA) em Venâncio Aires/RS. O MIA é uma filial do Centro de Avivamento para as Nações, sediado na Catedral Global do Espírito Santo em Porto Alegre/RS, presidido pelos Apóstolos Sílvio e Maria Ribeiro.
Casado com a Apóstola Patrícia González.
Mathias e Patrícia foram ungidos apóstolos em 17 de abril de 2016, no Centro de Avivamento para as Nações em Porto Alegre, pelo Apóstolo Sílvio Ribeiro.
Endereço: Rua General Osório, nº 531 – Centro – Venâncio Aires/RS
Site: https://www.miame.com.br/
Página: https://www.facebook.com/Ap%C3%B3stolo-Mathias-Gonz%C3%A1lez-102963947899496/
https://www.facebook.com/miavivamentova/

Rodrigo Ferreira Gomes
(1980) – Apóstolo do Centro de Avivamento para as Nações em Taquara/RS, inaugurado em 11 de maio de 2017. O Centro de Avivamento para as Nações é sediado na Catedral Global do Espírito Santo em Porto Alegre/RS, presidido pelos Apóstolos Sílvio e Maria Ribeiro.
Casado com a Apóstola Letícia Brisola Pires Gomes, tem dois filhos (Lucas e Sarah). Letícia é gerente da Moriah Calçados.
Rodrigo e Letícia foram consagrados apóstolos em 25 de novembro de 2017, no Centro de Avivamento para as Nações em Porto Alegre, pelos Profetas Silvio e Maria Ribeiro.
Endereço: Avenida Sebastião Amoretti, nº 1850 – Santa Terezinha – Taquara/RS
Facebook: https://www.facebook.com/rodrigo.ferreiragomes.31
https://www.facebook.com/leticiabpires
Página: https://www.facebook.com/AvivamentoTaquara/



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página