Pesquisar

quinta-feira, 25 de março de 2021

Reforma Apostólica - Brasil 169


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Agustín Darío Hernández Giraldi, da Comunidade Apostólica Ninho das Águias, Apóstolo Luciano de Amorim, da Igreja Apostólica Caminho do Reino, Apóstolo Diego Bauer, da Igreja Apostólica Templo dos Milagres, Apóstolo Magaiver Borges de Oliveira, da Igreja Evangélica do Senhor dos Exércitos, Apóstolo Ben Hur Nunes, da Igreja Geração de Adoradores, Apóstolo Glauco Martins Fernandes , do Templo dos Filhos de Deus Chama do Avivamento, Apóstolo Cláudio da Silva Garcez, da Igreja Apostólica Nova Terra, Apóstolo Fábio Ventura Mariano, da Igreja Apostólica Profética Shekinah, e Apóstolo Zé Pedro Cardoso Brito, da Igreja Apostólica Ministério 100% Trigo.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 169

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Agustín Darío Hernández Giraldi (22/09/1966; Santiago/Chile) – Apóstolo, Profeta e Pastor da Comunidade Apostólica Ninho das Águias (NDA) em Mogi das Cruzes/SP.
Casado desde 23 de fevereiro de 1991 com a Pastora Sônia Cristina de Faria Hernández, tem dois filhos (Mirian Cristina e Pablo Miguel). Darío é formado em Pedagogia pelo Centro Universitário Brás Cubas. Faz parte do corpo docente da Escola Aba Pai.
Convertido e batizado na Corporación Cristina de Chile, Dario conheceu a JOCUM em 1983. Em 1989, começou um curso de teatro ministrado por um brasileiro, quando foi convidado para vir ao Brasil. Com a direção e a provisão de Deus, chegou à Mogi das Cruzes em 15 de janeiro de 1990. Com seu amigo, ficou hospedado no prédio da Comunidade Evangélica de Mogi das Cruzes – Maranata, pastoreada por Paulo e Leila Cruz. Lá, formaram o grupo de teatro Atores de um Novo Pacto, pelo qual ganharam festivais, evangelizaram em escolas, e se apresentaram em mostras em Mogi e em Suzano. Na Comunidade Maranata, Dario conheceu e se casou com Sônia.
Em 1998, Dario foi reconhecido pastor. Em dezembro de 1999, por diferenças de visão, saíram da Comunidade Maranata. Com o tempo, alguns irmãos foram se juntando a eles, chegando a cerca de cinquenta pessoas. Em 25 de agosto de 2001, a família Hernandez e esses irmãos seguiram a ordem do Senhor, se juntando à Igreja Presbiteriana da Graça, do Ap. Renato Oliveira. Permaneceram na IPG sede até outubro de 2005, e pastorearam a Igreja Presbiteriana do Jardim Universo de 16 de outubro de 2005 até abril de 2009. Em novembro de 2008, uma profeta americana confirmou a direção do Senhor para dar mais um passo. Assim, em 2009, nasce o Ninho das Águias.
Desde 28 de julho de 2009, encontram-se em aliança de paternidade com o Apóstolo Paulo de Tarso e Profetisa Karla Fernandes. São colaboradores diretos do movimento Ouviram do Ipiranga?, liderado por Paulo de Tarso e Karla Fernandes.
Em 28 de agosto de 2009, Dario foi reconhecido profeta perante um presbitério profético. Em 8 de setembro de 2018, foi ungido e reconhecido como apóstolo, em cerimônia dirigida pelo Apóstolo Paulo de Tarso, durante o Encontro de Pais e Filhos da Casa Apostólica Betlehem, junto com Simão Bunga.
Endereço: Rua José Cury Andere, nº 164 – Alto do Ipiranga – Mogi das Cruzes/SP
Facebook: https://www.facebook.com/dario.hernandezgiraldi
https://www.facebook.com/cris.hernandez.56679
Página: https://www.facebook.com/comunidadeninhodasaguias/

Luciano de Amorim
(27/02/1985) – Apóstolo da Igreja Apostólica Caminho do Reino em Brusque/SC.
Casado com a Apóstola Soraya Jazar, tem dois filhos. Luciano apresenta um programa de rádio. Soraya é assistente social na Prefeitura de Balneário Camboriú. Estiveram debaixo da cobertura apostólica dos Apóstolos Sílvio e Maria Ribeiro e do Centro de Avivamento para as Nações.
Luciano e Soraya foram ungidos apóstolos em 8 de setembro de 2018, no Catedral Global do Espírito Santo em Porto Alegre, pelos Profetas Silvio e Maria Ribeiro.
Endereço: Rua Osvaldo Niebhur, nº 320, galpão 1 – Nova Brasília – Brusque/SC
Facebook: https://www.facebook.com/luciano.deamorim.566
https://www.facebook.com/soraya.jazar
Página: https://www.facebook.com/igrejaapostolicacaminhodoreino/

Diego Bauer
– Apóstolo da Igreja Apostólica Templo dos Milagres (IATM), sediada em Santa Rosa/RS. Além de Santa Rosa, a IATM, antes Igreja Pentecostal Deus de Maravilhas (IPDM), está presente em Porto Mauá, Santo Ângelo, Santo Cristo, Tuparendi/RS e Alba Posse/Argentina.
Casado com a Bispa Fabricia Ramos de Souza Bauer, tem dois filhos. Estão debaixo da cobertura apostólica dos Apóstolos Sílvio e Maria Ribeiro e do Centro de Avivamento para as Nações.
Diego foi consagrado apóstolo em 8 de setembro de 2018, no Catedral Global do Espírito Santo em Porto Alegre, pelos Profetas Silvio e Maria Ribeiro.
Endereço Sede: Rua Oscar Seger, nº 51, ao lado do Rótula Veículos – Santa Rosa/RS
Facebook: https://www.facebook.com/FABRIEBAUER

Magaiver Borges de Oliveira
– Apóstolo da Igreja Evangélica do Senhor dos Exércitos em Santo Ângelo/RS. Antes Igreja Internacional do Evangelho de Cristo, a igreja também está presente em Cruz Alta e Entre-Ijuís.
Casado com a Apóstola Daniela Cristina Oliveira de Azevedo. Daniella é graduada na Universidade de Cruz Alta e assessora parlamentar na Câmara Municipal de Cruz Alta. Estão debaixo da cobertura apostólica dos Apóstolos Sílvio e Maria Ribeiro e do Centro de Avivamento para as Nações.
Magaiver e Daniela foram consagrados apóstolos em 8 de setembro de 2018, no Catedral Global do Espírito Santo em Porto Alegre, pelos Profetas Silvio e Maria Ribeiro.
Endereço Sede: Avenida Rio Grande do Sul, nº 2628 – Olavo Reis – Santo Ângelo/RS
Facebook: https://www.facebook.com/prmagaiver.borgesoliveira.1
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006516708289
Página: https://www.facebook.com/IEVANGELICADOSENHORDOEXERCITOS

Ben Hur Nunes
– Apóstolo da Igreja Geração de Adoradores em Passo Fundo/RS, fundada em setembro de 2014.
Casado com a Apóstola Fernanda Laufer Nunes, tem dois filhos. Fernanda é formada em Direito pela Faculdade Anhanguera Educacional em 2009. Fizeram parte da Rede Apostólica Cristã.
Ben Hur e Fernanda foram consagrados apóstolos em 8 de setembro de 2018, no Catedral Global do Espírito Santo em Porto Alegre, pelos Profetas Silvio e Maria Ribeiro.
Endereço: Rua Santa Teresinha, nº 440 – Petrópolis – Passo Fundo/RS
Facebook: https://www.facebook.com/benhur.nunes.50
https://www.facebook.com/fernanda.laufer.50
Página: https://www.facebook.com/igrejageracaodeadoradorespassofundo/

Glauco Martins Fernandes – Apóstolo do Templo dos Filhos de Deus Chama do Avivamento em Ponte Nova/MG, antes Igreja Ministério dos Filhos de Deus e depois Templo das Libertações dos Filhos de Deus, fundado em agosto de 2013.
Casado com a Bispa Alessandra Ferraz Fernandes Ferraz, tem três filhos (Vítor, Esther e Cloe). Estão debaixo da cobertura apostólica dos Apóstolos Sílvio e Maria Ribeiro e do Centro de Avivamento para as Nações.
Glauco foi consagrado bispo em 2017 e como apóstolo em 8 de setembro de 2018, no Catedral Global do Espírito Santo em Porto Alegre, pelos Profetas Silvio e Maria Ribeiro.
Endereço: Rua Frederico Ozanan, nº 592 – Centro – Ponte Nova/MG
Facebook: https://www.facebook.com/filhos.dedeus
Página: https://www.facebook.com/ApstGlaucoMartins

Cláudio da Silva Garcez (10/04/1966; Curitiba/PR) – Apóstolo da Igreja Apostólica Nova Terra (IANT) em Curitiba/PR, fundada em abril de 2007. A IANT é presidida pelos Apóstolos Josué e Rosiris Santos, com sede em Taboão da Serra/SP.
Casado desde 6 de junho de 1992 com a Apóstola Mônica Cristina Kurth Garcez (19/12; Rio Claro/SP).
Cláudio e Mônica foram ungidos apóstolos em 10 de setembro de 2018, em cerimônia dirigida pelo Apóstolo Josué Santos, durante a Conferência Apostólica e Profética Ativando as Águias, na IANT em Taboão da Serra.
Endereço: Rua Anne Frank, nº 3.344 – Boqueirão – Curitiba/PR
Facebook: https://www.facebook.com/claudio.garcez.5
https://www.facebook.com/monicac.kurthgarcez
Página: https://www.facebook.com/novaterra.curitiba/

Fábio Ventura Mariano – Apóstolo da Shekinah Church em Iguape/SP, antes conhecida como Igreja Apostólica Profética Shekinah. Iniciada em 2014 como uma filial da Igreja Apostólica e Profética Águas (IAPA), presidida pelos Apóstolos Osvaldo e Alice Bertoni, se tornou Shekinah em 18 de julho de 2018.
Casado desde 20 de abril de 2000 com a Bispa Lucilene de Souza Mariano (14/01/1982), tem dois filhos. É membro do Conselho de Pastores e Líderes de Iguape (CPLEI).
Fábio e Lucilene foram ungidos apóstolo e bispa em 29 de setembro de 2018, na inauguração do templo da Shekinah, através do Apóstolo Rogério Basílio e Bispa Ana Paula Basílio.
Endereço: Rua Antônio José de Morais, nº 51 – Centro – Iguape/SP
Facebook: https://www.facebook.com/Ap.FabioVenancio
https://www.facebook.com/lucilene.desouzamariano
Página: https://www.facebook.com/iapshekinahchurch/

José Pedro Cardoso Brito
(18/10/1968) – Apóstolo da Igreja Apostólica Ministério 100% Trigo, sediada em Fortaleza/CE, fundada em 11 de agosto de 2007. O ministério também está presente em Boa Viagem/CE. Também é chamada Trigo Church.
Casado com a Pastora Elza Brito, tem dois filhos. Zé Pedro foi reconhecido apóstolo em 18 de outubro de 2018, através da Dra. Neuza Itioka, na 100% Trigo.
Com o Projeto Pão da Vida e a Associação 100% Trigo, ajudam pessoas pelo interior do Ceará com entrega de cestas básicas, atendimento médico e psicológico.
Endereço Sede: Rua Barão de Aratanha, nº 451 – Centro – Fortaleza/CE
Site: https://100porcentotrigo.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/jose.pedro.9066
Página: https://www.facebook.com/trigo.church/



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página