Pesquisar

domingo, 1 de setembro de 2019

Reforma Apostólica - Brasil 108


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Robson Berdeville Barbosa, do Ministério Internacional Crescendo em Fé, Apóstolo Osvaldo Bertoldo Júnior, da Farol Church, Apóstolo Adriano Gonçalves, da AMG Consultoria e Capacitação e da Catedral Batista do Bosque, Apóstolo José Geraldo Denardi, do Ministério Íntimo do Pai e da Igreja do Evangelho Quadrangular, Apóstolo Volmar Bucco, da Primeira Igreja Batista do Jardim Imperial, Apóstolo Edson Moreira Pinto Júnior, da Comunidade Apostólica Profética Shema, Apóstolo Ranilson Pereira, da Igreja Apostólica Cristã Vida, Apóstolo Theophilo Campi Leme Neto, da Igreja Evangélica Javé Jiré, e Apóstolo João Nonato Galiza Freire, da Igreja Apostólica O Libertador de Israel.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 108

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Robson Berdeville Barbosa – Apóstolo do Ministério Internacional Crescendo em Fé – Christian Community Fellowship (MICEF/CCF) no Rio de Janeiro/RJ, fundado em janeiro de 2005. A CCF, com sede na África do Sul, é presidida pelo Apóstolo Roy Pillay.
Casado com a Pastora Cristiane Alves Berdeville (28/01/1978), tem três filhos. Formado em Língua Inglesa pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Robson tem atuado como professor de língua inglesa, tanto de forma autônoma quanto em empresas, além de tradutor e intérprete. Certificado pelo DECEA e pela West Group, é Operador de Rádio III na plataforma marítima da SAIPEM desde 2013, tendo exercido a mesma função em outras empresas. Associado à Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais desde 2012.
Desde 2005, estão debaixo da paternidade espiritual do Apóstolo Roy e Sheila Pillay.
Endereço: Rua do Encanamento, nº 151 – Santo André – Rio da Prata – Bangu – Rio de Janeiro/RJ
Site: https://micefccf.wixsite.com/micefccf/home
Facebook: https://www.facebook.com/pastor.berdeville
https://www.facebook.com/apostolo.robson
https://www.facebook.com/cristiane.berdeville
Página: https://www.facebook.com/CcfRioDaPrata/

Osvaldo Bertoldo Júnior (22/05/1981; Curitiba/PR) – Apóstolo da Farol Church em Curitiba/PR. Igreja em células, a então Comunidade Farol foi fundada em 4 de maio de 2008.
Casado desde 24 de fevereiro de 2001 com a Pastora Márcia Bertoldo (09/05/1981; Curitiba/PR), tem três filhas (Amanda, Ana Sarah e Bianca). É formado em Teologia.
Endereço: Rua Dr. Egon Armando Krueger, nº 200 – Cidade Industrial – Curitiba/PR
Twitter: @farolchurch
Facebook: https://www.facebook.com/osvaldo.bertoldo.37
http://www.facebook.com/pramarcia.bertoldo
Página: https://www.facebook.com/farolchurch/

Adriano Gonçalves (26/01/1972; Marília/SP) – Apóstolo. CEO da AMG Consultoria e Capacitação. Ministro Auxiliar da Catedral Batista do Bosque em Rio Branco/AC, desde julho de 2010, presidida pelo Pastor Agostinho Gonçalves Ribeiro.
Casado desde 9 de julho de 2010 com Maysa Gonçalves (10/07; Rio Branco/AC), tem três filhos (Bia, Pedro e João Victor). Adriano é formado em Teologia na Faculdade Teológica Sul Americana em 1998, com convalidação em Teologia e pós-graduação em Didática e Docência do Ensino Superior pela Faculdade Teológica Batista Betel em 2012. Personal Coach 3.0, certificado pela Academy of Business and Coaching (ABC) em 2017, associada à International Association of Coaching (IAC). Adriano foi ordenado ao ministério pastoral pela Igreja Presbiteriana do Brasil. Entre suas diversas funcoes, foi chanceler do Instituto Presbiteriano João Calvino em Minas Gerais; professor de Teologia Sistemática no Instituto Bíblico Eduardo Lane em Lins/SP; serviu na Igreja Batista Getsêmani em Belo Horizonte/MG, entre 2006-2008, e fundou a Missão Getsêmani em Ipatinga. É colunista da Folha do Acre desde 2016, e autor de diversos livros, como Coffee Break com Deus e Prosperidade em tempos de crise. Maysa é formada em Ciências Contábeis pela Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO) em 2005, pós-graduada pela UniNorte em Gerência Contábil, Auditoria e Controladoria em 2007 e em Gestão Estratégica de Pessoas em 2009. É analista técnica do SEBRAE desde 2005.
Adriano foi ordenado e comissionado apóstolo em 5 de junho de 2014 pelo Apóstolo Estevam Hernandes.
Site: http://portfolioamg.net/
Facebook: https://www.facebook.com/zonadeconvergencia
https://www.facebook.com/maysagoncallves
Página: https://www.facebook.com/adrianopscoach/

José Geraldo Denardi (03/05/1962; Rio Claro/SP) – Apóstolo do Ministério Internacional Íntimo do Pai em Curitiba/PR.
Casado com a Pastora Célia Denardi, tem três filhos (Miriã, Raquel e Samuel). Com formação teológica pela ETAD, FATEC e Escola Batista de Teologia, Denardi é ministro ordenado pela Igreja do Evangelho Quadrangular há mais de trinta anos. É reconhecido pelo Conselho Nacional de Pastores do Brasil (CNPB). Recebeu um Doutorado Honoris Causa em Ciência e Filosofia da Religião.
Denardi pastoreou por mais de vinte anos a Igreja do Evangelho Quadrangular de Santa Gertrudes/SP, que cresceu para a maior igreja da cidade, gerando também a 2º IEQ de Santa Gertrudes. Foi superintendente das duas igrejas e também presidente do Conselho Pastoral de Santa Gertrudes. Foi eleito vereador de Santa Gertrudes em 2000, pelo Partido Progressista Brasileiro (PPB), mas não foi reeleito em 2004, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Recebeu o título de Cidadão Santagertrudense pela Câmara Municipal de Santa Gertrudes. Realiza seminários, escolas e cruzadas de avivamento, curas e milagres pelo Brasil. É autor de vários livros, como Encontro com a Presença e Trazendo o Céu a Terra.
Denardi foi ungido como apóstolo pelo Apóstolo Sílvio Ribeiro em 6 de setembro de 2011, durante o Catch The Fire, no Centro de Avivamento para as Nações em Porto Alegre.
Site: http://www.intimodopai.com.br
Twitter: @intimooficial
Página: https://www.facebook.com/ministerio.intimodopai/

Volmar Bucco – Apóstolo da Primeira Igreja Batista do Jardim Imperial em Várzea Grande/MT. Igreja em células, a PIB Imperial também está presente no bairro Jardim Glória, Cuiabá e Rosário Oeste/MT, além de ter fundado uma igreja no bairro Jardim Manaíra. A igreja nasceu em 23 de setembro de 1984, como uma frente missionária da Primeira Igreja Batista de Várzea Grande no bairro Nova Flórida. Foi organizada como PIB Imperial em 29 de agosto de 1987, com 26 membros. Volmar assumiu a presidência da igreja em 11 de abril de 1998.
Casado com a Apóstola Oneida Emerich Bucco. A igreja faz parte da Convenção Batista Centro América (CBCA). Volmar é membro do Conselho de Pastores de Cuiabá e Mato Grosso (COMEC-MT). Estão debaixo da cobertura da Apóstola Gisela Guth de Araújo.
Endereço Sede: Rua Chile, Quadra 02, Lote 4/5 – Jardim Imperial – Várzea Grande/MT
Site: http://www.pibimperial.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/volmar.bucco.1
https://www.facebook.com/oneida.emerichbucco
Página: http://www.facebook.com/pibimperial/

Edson Moreira Pinto Júnior – Apóstolo da Comunidade Apostólica Profética Shema em São João de Meriti/RJ, fundada em 23 de março de 2005, igreja em células.
Casado desde 3 de janeiro de 2009 com a Pastora Thaís Santana (02/12/1984), tem duas filhas. É membro do Conselho de Pastores de São João de Meriti.
A então Comunidade Profética Shema lançou dois álbuns pela MK Music. Edson foi um dos compositores.
Em 19 de outubro de 2013, Edson foi ungido como apóstolo através do Apóstolo Naim Vilagomez (Ministerio Plenitud, Bolívia), enquanto em 20 de outubro, a Shema reconheceu seu ministério apostólico.
Endereço: Rua Jorge Lemos da Silva, Lt 74, Qd 42 – Agostinho Porto – São João de Meriti/RJ
Twitter: @cap_shema
Facebook: https://www.facebook.com/apedsonjr
http://www.facebook.com/thais.luvi
Página: https://www.facebook.com/capshemabr

Ranilson Pereira (29/05/1973; Natal/RN) – Apóstolo da Igreja Apostólica Cristã Vida (IACV) em Recife/PE, fundada em 15 de outubro de 2001. A IACV possui congregações em Recife, Natal e Macaíba/RN.
Casado desde 20 de janeiro de 2000 com a Pastora Kátia Simone (30/08/1972; Recife/PE), tem uma filha (Sarah).
Na Visão Celular no Governo dos Doze, estão debaixo da cobertura do Apóstolo César Lima e da Rede Apostólica ABBA.
Endereço Sede: Rua Gonçalves Ledo, nº 58 – COHAB – Recife/PE
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010758939754
http://www.facebook.com/katia.simone.1428
Página: https://www.facebook.com/IACVigrejaemcelula/

Theophilo Campi Leme Neto – Apóstolo da Igreja Evangélica Javé Jiré em Monte Mor/SP, fundada em 19 de novembro de 2003. A Javé Jiré está presente em Campinas, Paranaíba/MT e Aparecida de Taboado/MS.
Casado com Maristina Leme. Graduado em Engenharia Civil pela UNICAMP em 1986, Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela UNICAMP em 2003, Bacharel em Teologia pelo Instituto de Formação Cristã. Theophilo trabalhou na área de serviços de engenharia e implantações na Rhodia entre 1986-1987, como engenheiro supervisor no Serviço de Obras e Manutenção do Banco Itaú S.A., entre 1988-1995. Entre 2004-2008, foi perito judicial na área de segurança do trabalho no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região e no Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região. Desde 2008, atua como Engenheiro de Segurança do Trabalho da Prefeitura de Hortolândia/SP, como chefe do Setor de Segurança do Trabalho.
Theophilo é um dos professores do Instituto de Formação Cristã - Escola de Ministérios, além de diretor das extensões do IFC em Monte Mor e Aparecida de Taboado. Também fundou e presidiu o Conselho de Pastores em Aparecida de Taboado.
Endereço Sede: Rua Santo Antônio, nº 99 – Jardim Bela Vista – Monte Mor/SP
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001314189375
Página: https://www.facebook.com/Igreja-Evangélica-Javé-Jirê-Monte-Mor-1429250350672699/

João Nonato Galiza Freire (11/02; Belém/PA) – Apóstolo da Igreja Apostólica O Libertador de Israel. O Ministério Libertador de Israel, sediado em Suzano/SP, é presidido pelo Apóstolo Léo Oliveira.
Casado desde 24 de junho de 1995 com a Apóstola Miralva Rocha Freire, tem três filhos (Marcus Vinicius, Heloisa e Davi Felipe). João foi espírita por 24 anos, e participou de várias religiões, até que ao ler a Bíblia, em 1993, teve uma revelação do Espírito Santo. Em 1995, conheceu Miralva e depois se converteu. Formaram-se no Ministério Ágape Reconciliação em Libertação, Batalha Espiritual e Cura Interior. Realizam seminários de Batalha Espiritual, Intercessão, Cura Interior, Casais e Libertadores. São os responsáveis pelo Sítio O Libertador de Israel em Mogi das Cruzes/SP.
Endereço: Rodovia Engenheiro Cândido Rêgo Chaves, nº 3.500 – Km 59 – Mogi das Cruzes/SP
Facebook: http://www.facebook.com/joaononatogaliza.freire
http://www.facebook.com/apostolamiralva.freire



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página