Pesquisar

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Reforma Apostólica - Exterior 30


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Roy Pillay, da CCF International Church, Apóstolo Marco Romeiro, do LifeSign International Ministry e da Igreja Sinal de Vida, Apóstolo David Rebollo, do DR Ministry To The Nations, Apóstolo Humberto Oyarzun, do Ministerio Internacional Vida y Poder a las Naciones, Apóstolo Isaías Hurtado, do Ministerio Apostólico y Profético Monte Sion Vienen, Apóstolo Fábio Henrique Raimundo, da Casa Apostólica Aviva, e Apóstolo Marcello Abrantes, da Igreja Apostólica Mundial – Igreja dos Milagres.
{última atualização: 2024}


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI – Exterior 30

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Roy Pillay – Apóstolo da CCF International Church, sediada em Durban/África do Sul. Estabelecida em 1995, a CCF (acrônimo de Community Christian Fellowship) também está presente no Rio de Janeiro e em Camarões.
Casado desde 15 de fevereiro de 1975 com a Pastora Sheilla Pillay, tem dois filhos (Pr. Alistair e Pra. Eleanor). Roy trabalhou para uma companhia petrolífera internacional, sendo reconhecido internacionalmente e premiado com Marketer of the Year Award em Indianópolis. Foi fundador e CEO de uma companhia na indústria petrolífera, antes de sair para o ministério em tempo integral. É idealizador do International Apostolic Forum/Fórum Apostólico Internacional, plataforma de estudo e diálogo bíblico que treina e equipa cristãos; Pillay serve como ancião reunindo semanalmente na internet grupos locais e internacionais. Roy e Sheilla dão supervisão e paternidade espiritual para ministérios no Brasil, Argentina, Camarões, África do Sul e Nigéria. A CCF International Church é aliançada com o Forum ABC (Accurate Building Concepts), tendo o Apóstolo Dr. Sagie e Rochelle Govender como pais espirituais.
Roy e Sheilla vem várias vezes no ano ao Brasil. Vários apóstolos estão entre seus filhos espirituais, como Oumarou Dobgima, Pedro Amâncio e Robson Berdeville. A Comunidade Cristã Internacional (CCF Bangu) é pastoreada por Nilo Nogueira.
Endereço Sede: 6 Oak Avenue, 3610 – Kloof, KwaZulu-Natal – Durban/South Africa
CCF Bangu: Rua Visconde de Ourém, nº 44 – Bangu – Rio de Janeiro/RJ
Site: http://roypillay.com/
https://ccfbangu.com/
Facebook: http://www.facebook.com/roy.pillay.7
https://www.facebook.com/sheila.pillay.927
Página: https://www.facebook.com/CCF-International-Church-SA-1453922904874386/
https://www.facebook.com/cciccf/

Marco Romeiro – Apóstolo do LifeSign International Ministry, fundado em 2009, dedicado ao pastoreamento de pastores, a unidade entre líderes e igrejas e ser uma ferramenta para um avivamento espiritual.
Casado com a Pastora Silvana Romeiro, tem dois filhos e uma neta. No ministério pastoral há mais de trinta anos, Marco atuou no Brasil e nos EUA: foi pastor sênior em nove igrejas, pastor interino em outras quatro, estabeleceu seis novas igrejas e duas escolas teológicas, e ensinou em seminários. Iniciou o Bacharelado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil no Rio de Janeiro, concluído na Faculdade Teológica Batista de São Paulo, Mestre em Ministério pelo Southwest Bible College & Seminary em 2014 e Mestre em Aconselhamento Pastoral pela Florida Christian University em 2019. Mora nos EUA desde 1992 e foi reconhecido ao ministério apostólico em 2004.
Em 1987, um grupo de brasileiros iniciou uma igreja em Lowell/Massachussets e suas primeiras reuniões foram na pequena capela da First United Baptist Church. Inicialmente o grupo recebeu o nome de El-Shaddai Pentecostal Church e depois tornou-se a Igreja Batista Renovada de Lowell/Lowell Renewed Baptist Church. Desde 1991, estão afiliados às American Baptist Churches. Pr. Marco assumiu a igreja como interino em fevereiro de 1993, e tornou-se pastor efetivo em setembro do mesmo ano. No começo do novo século, a igreja assumiu o nome de Lowell House of Prayer (LHOP) e abriu cinco novas igrejas. Marco recebeu em outubro de 2009 quatro sonhos mostrando como seria o ministério LifeSign que ele e Silvana estabeleceriam. Em abril de 2010, entregou a liderança do ministério, reassumindo em abril de 2012 a posição de Pastor Sênior. No início de 2019, seguindo a direção do Senhor, a LHOP foi renomeada como LifeSign Church (LSC). Em janeiro de 2021, a igreja se mudou para North Chelmsford, com Pastores Anthony e Luciana Mendes assumindo sua direção. Em 20 de junho de 2021, a Lifesign Church transicionou para The Way. A igreja continua como extensão do Lifesign Ministries e Marco atua como sua cobertura. Desde 2019, Pastor Marco também é capelão no New England Hospice.
Endereço: 70 Princeton Street, 2nd Floor Suite 3 – North Chelmsford, MA 01863
Facebook: http://www.facebook.com/marcoromeiro
Página: http://www.facebook.com/TheWayOnlineChurch/

David Rebollo
(1975; Uruguai) – Apóstolo, Profeta e Mestre, fundador do DR Ministry To The Nations.
Casado desde 1993 com a Apóstola Marisol Rebollo, tem uma filha (Keren Jemima). David recebeu o chamado aos quatorze anos, e começou a ensinar. Fez cursos bíblicos nas Asambleas de Dios e também em seminários interdenominacionais, sendo consagrado ao ministério pastoral. Também estudou Design Gráfico, Informática e Marketing. Em 1994, fundou sua primeira empresa, o que lhe permite tornar-se pregador itinerante por seus próprios meios, enquanto Marisol foi ordenada pastora nas Asambleas de Dios de Uruguay. Em 1997, foi ungido pastor associado e honorário na Asamblea de Dios de Santa Lucia/Uruguai. Em 1999, mudaram-se para Montevidéu e fundou sua empresa de informática.
Em 2000, mudaram-se para Iquique/Chile. David então fundou uma companhia multinacional, com exportações para oito países da América do Sul, e em 2002, uma companhia de exportação e distribuição dentro do Chile. Em 2004, após um chamado e visitação do Senhor, chamando-os e ungindo para o ofício às nações, David e Marisol fundaram o Ministerio Llamas de Fuego a las Naciones, voltado a abrir uma nova dimensão de transformação nas nações através do estabelecimento da cultura do Reino de Deus. Em 2006, expandiu suas companhias a três países com sucursais e negócios. Nesses anos, também viajou ensinando a equipes de vendas e áreas empresariais.
Em 2005 e 2006, Rebollo realizou uma série de atos proféticos e conferências, Toma de ciudades, desenvolvendo atividades pioneiras em guerra espiritual. Realizou Impactos de Poder, concentrações em cidades de influência espiritual, para instruir a liderança e incentivar os crentes a buscar o poder do Espírito Santo. Tem ensinado e efetuado, como uma visão recebida do Senhor, diversas escolas de treinamento. No final de 2012, se retirou da área empresarial, depois de ter alcançado sucesso financeiro, para dedicar-se em tempo integral para o Reino de Deus. Até esse momento, Profeta David e sua família nunca haviam recebido salário de sua congregação, nem nenhuma ajuda financeira para seu ministério; a maior parte das cruzadas, escolas e obras missionárias que realizou foram financiadas por suas empresas.
Em 2010, fundou a Coalición de Transformación Mundial (CTM), dirigida a líderes nos cinco ministérios, líderes de redes, monitores de cidades, líderes de intercessão nacionais, diretores de seminários e escolas ministeriais. A partir de 2011, o ministério desenvolveu o projeto Operación Raíces, para revelar as raízes da maldade e cortar os fundamentos espirituais que formam as culturas que se opõem ao Reino de Deus. A Operação Raízes Brasil, iniciada em maio de 2011, foi idealizada e liderada por David (coordenador internacional), e os apóstolos Maurício Marques (coordenador nacional) e Joseir Garrido (coordenador estratégico). Em 2012, este trabalho alcançou 36 cidades do Brasil, e ensinou 50 mil pessoas. Ainda em 2012, foram desenvolvidos rallys proféticos e escolas em doze cidades do Chile.
Por suas ligações com o Brasil, Rebollo se tornou conselheiro da Rede Águias e Leões (REAL), dirigida pelos apóstolos Maurício Marques, Joseir Garrido e Sandro Valentim. Também tem se associado a diversas redes de apóstolos em várias nações. Respondendo ao chamado do Senhor, no início de 2013, os Rebollo passaram a residir em Miami/Flórida, dedicando-se a obra missionária apostólica e profética em mais de vinte nações da América e Europa. O Llamas de Fuego foi encerrado em 2014, dando lugar ao DR Ministry To The Nations. Fundaram em 2016 a Universidad Dabar, uma base mundial de treinamento apostólico online, além da Rede Dabar e a Editora Dabar.
A partir de 2018, lançou a convocação Avança Judá, para levantar altares de adoração e oração nas doze regiões proféticas do Brasil, visitando todos os estados com uma equipe juntamente com Ap. Mauricio Marques. Ministra continuamente em escolas e seminários pelo Brasil. Mais recentemente, fundou a DR BUSINESS Escola de Negocios, criou a metodologia R.E.S.E.T. e tem se dedicado a Real State.
Profeta David é autor de vários livros, como Dimensões do Espírito, Corpos Transmissores de Glória, Trono sobre tronos e Restauração dos Reis. Com Marisol, são co-autores da série O Som da Sua Voz.
Veja fotos com Apóstolo Rebollo em Fotos Apostólicas 6 e Fotos Apostólicas 7.
Site: https://davidrebollo.com/
Página: http://www.facebook.com/dr.davidrebollo

Humberto Edgardo Oyarzun (1956; Valparaíso/Chile) – Apóstolo do Life and Power to the Nations International Ministries (Ministerio Internacional Vida y Poder a las Naciones), sediado em Kissimmee/Flórida. O ministério foi fundado em 1996, no Chile, e a sede em abril de 1999. O ministério também está presente no Brasil, Chile, Colômbia, Itália, e tem espalhado sua visão em mais de quinze nações.
Casado com a Mestre e Profeta Viviana Elena Oyarzun (27/02/1962; Iquique/Chile), tem dois filhos (Philip e Yoselyn). Humberto formou-se em Recursos Humanos/Relações Públicas pela Universidad de Chile em 1986. A partir de 1996, foi reconhecido como apóstolo às nações por vários grupos pastorais. É autor de Fly Eagles Fly.
Apóstolo Oyarzun já esteve ministrando várias vezes no Brasil.
Endereço Sede: 636 Madrid Drive – Kissimmee, FL 34758
Facebook: http://www.facebook.com/humberto.oyarzun
http://www.facebook.com/viviana.ortiz.39501

[Decidi pela retirada do perfil de Isaías Hurtado Maldonado, então líder do Ministerio Apostólico y Profético Monte Sion Vienen, em Mar Del Plata/Argentina. Hurtado e sua esposa foram presos pela justiça argentina em julho de 2016, acusados de tráfico humano, por capturar fiéis em situação vulnerável, convencê-los a doar todos seus bens e usá-los em trabalho análogo ao escravo. Acusações também de abusos psicológicos e sexuais.
Uma das primeiras notícias pode ser vista em La Capital de Mar del Plata.
Lamentamos pelo acontecimento e, principalmente, pelo escândalo ao Reino promovido pelos crimes de um líder.]

Fábio Henrique Raimundo (28/11/1971) – Apóstolo da Casa Apostólica Aviva, sediada em Funchal/Ilha da Madeira, iniciada oficialmente em 15 de outubro de 2002, como Comunidade Evangélica da Ilha da Madeira (CEIM).
Casado com a Bispa Daniela Paravizo Raimundo (02/06/1977), tem dois filhos (Filipe e Vitória Isabele). Jogador de futebol, Fábio deixou o Brasil e foi para a Ilha da Madeira em 1 de setembro de 1999, contratado pela equipe da Camacha. Logo, começou reuniões com outros atletas em sua casa. Três anos depois, por causa do crescimento da obra, Fábio, então atuando no Ribeira Brava, deixou o futebol para o ministério em tempo integral. Foi ordenado ministro em 2002, pelo Pr. João Batista Carvalho, da Comunidade Evangélica Rhemma no Brasil.
Em 2010, uma tempestade destruiu o templo da CEIM. No começo de 2018, inauguraram a congregação em Vila Nova de Gaia/Portugal, já como Igreja Aviva Portugal. Atualmente, são discipulados pelos Pastores Aguinaldo e Rita Pinto, da Igreja da Paz de Santarém, trabalhando na Visão MDA (Modelo do Discipulado Apostólico).
Endereço Sede: Rua Direita, nº 47-49 – Largo do Pelourinho – Funchal, Ilha da Madeira – Portugal
Página: http://www.facebook.com/avivaportugalchurch/

Marcello Abrantes (22/09/1966) – Apóstolo da Igreja Apostólica Mundial – Igreja dos Milagres, com sede em Praia/Cabo Verde, fundada em 14 de setembro de 2008. A igreja também está presente em Madrid/Espanha, Amadora, Baixa da Banheira/Portugal, Ilha da Madeira e Luanda/Angola.
Casado desde 17 de novembro de 1983 com a Bispa Vanessa Abrantes (19/05/1969), tem dois filhos (Bp. Marcelo Júnior e Bp. Moisés). Como pastor da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Marcello iniciou seu ministério em Belém/PA aos dezessete anos, e também serviu em Salvador/BA. Em 1993, sua família foi enviada para Portugal, servindo em Santarém, Setúbal, Faro, Coimbra e Lisboa, e em agosto de 1999 foram em missão para Cabo Verde. Promoveu o crescimento da Universal em Cabo Verde, e liderou também os trabalhos em Guiné Bissau e São Tomé e Príncipe. Após décadas de trabalho como bispo em Cabo Verde, Abrantes foi transferido para Portugal. Depois de alguns meses, deixou a IURD, voltou para Praia e fundou a então Igreja Mundial dos Milagres.
Bispo Marcello Jr. dirige a igreja em Madrid. Desde outubro de 2015, a igreja em Cabo Verde é dirigida pelo Bispo Moisés, e Marcello e Vanessa lideram a Igreja Apostólica Mundial em Luanda, inaugurada em 25 de outubro.
Endereço Sede: Rampa de Lem Ferreira, ao lado da Oficina Rui Paiva – Cidade da Praia/Cabo Verde
IAM Angola: Rotunda da Cuca, em frente a Escola das Madres e da Quadra de Basket - Luanda
Site: http://www.missaoapostolica.org/
https://www.iglesiaapostolicamundial.es/
Facebook: http://www.facebook.com/apostolomarcello.abrantes
http://www.facebook.com/pastoravanessa
Página: http://www.facebook.com/igrejadosmilagrescaboverde/
http://www.facebook.com/BispaVanessaAbrantes/
http://www.facebook.com/igrejaapostolicamundialportugal


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página