Pesquisar

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Reforma Apostólica - Exterior 29


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstola Dra. Tommi Femrite, do GateKeepers International, Apóstolo Dr. John Benefiel, da Heartland Apostolic Prayer Network e da Church On The Rock, Apóstolo Ron Wilson, da Full Gospel Christian Assemblies International e da Coalition of Apostolic Inteirnational Ministries, Dr. Hugo Chan, da Full Gospel Business Men’s Fellowship International em Hong Kong, Dr. E.H. Jim Ammerman, da Chaplaincy Full Gospel Churches, Apóstolo Dr. John Mulinde, da World Trumpet Mission, e J. Gunnar Olson, da International Christian Chamber of Commerce.
{última atualização: 2024}

Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Exterior 29

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...


Barbara (Tommi) Stone Femrite
(17/03/1947; Racine/Wisconsin – 21/07/2022; Colorado Springs/Colorado) – Foi uma das Apóstolas membras da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL). Apóstola Fundadora da GateKeepers International (GKI), dedicado a identificar, treinar, equipar e dar poder espiritual a abridores de portas nas igrejas, ministérios, escolas, negócios e governos. Em março de 2007, a GKI organizou a Apostolic Intercessors Network (AIN), como uma divisão da GKI, para conectar intercessores apostólicos com apóstolos e líderes de mercado, capacitando-os para cumprir o seu destino resultando na transformação da sociedade.
Casou-se em 3 de março de 1968 com Ralph Byron Femrite (04/09/1945; Glenwood/Minnesota - 27/02/2015; Colorado Springs), cofundador e vice-presidente do GKI, tiveram dois filhos (Eric e Carri), seis netos e quatro bisnetos. De uma família da Marinha e esportista, Tommi estudou hóquei em campo no Longwood College, onde obteve o bacharelado em Educação Física. Liderou a primeira associação feminina de hóquei em campo no estado do Texas. Conheceu Ralph, então cadete da Força Aérea, e após a formatura dele em 1967, se casaram. Enquanto Ralph prosseguia a carreira militar, em diversas partes dos EUA e do mundo, Tommi foi treinadora de ginástica, treinadora de futebol e oficial de equipe de natação, além de jogar futebol e softball em ligas adultas. Mestre em Engenharia Astronáutica pela Purdue University, Ralph chegou a coronel da Força Aérea, onde serviu vinte e oito anos, tendo atuado como piloto de caça, instrutor, comandante de esquadrão e comandante de grupo de operações. Sua última locação foi como diretor de recursos humanos em Colorado Springs, onde se aposentou; depois disso, foi piloto da FEDEX por quatorze anos. Após a aposentadoria, o casal se dedicou integralmente ao ministério. Serviram como líderes de grupos de jovens, líderes de estudos bíblicos e, mais tarde, como presbíteros da New Life Church em Colorado Springs e, por trinta anos, ministraram ao redor do mundo. Tommi esteve ativamente envolvida na Women's Aglow International e mais tarde foi chamada para ministrar aos povos não alcançados; serviu na Intercessors International, presidida pela Dra. Beth Alves, por muitos anos, chegando a vice-presidente, antes de abrir o GKI. Tommi é Doutora em Ministério Prático pelo Wagner Leadership Institute.
Dra. Tommi fez parte da Eagles Vision Apostolic Team (EVAT), liderada pelos Drs. Peter e Doris Wagner, e é membra da Global Spheres, presidida pelo Dr. Chuck Pierce, com ministros alinhados a Chuck e aos Drs. Wagner. Foi ordenada pela Global Spheres em 11 de setembro de 2010. Foi instrutora no Wagner Leadership Institute e membra do Conselho da International Christian WealthBuilders Foundation (ICWBF), presidido por Dr. John Kelly. É autora de Intercessors: discover your prayer power e Invadindo os Sete Montes com Intercessão e coautora de outros livros.
Em 2013, quando da formação da Equipe de Liderança Apostólica da Apostolic Intercessors Network, Tommi tornou-se Presidente e Ralph vice-presidente de finanças. Em setembro de 2014, os Femrite aposentaram-se dessas funções, e com a aprovação de C. Peter Wagner, a AIN juntou-se ao Friend of God Ministries, de Albert Hauck, então parte da liderança da AIN. Com a transição e mudança da Equipe de Liderança Apostólica, Hauck tornou-se presidente e Tommi a apóstola fundadora, enquanto GKI foi descontinuado.
Aos 69 anos, o Coronel Ralph Femrite partiu para o Senhor em 27 de fevereiro de 2015, depois de lutar contra o câncer. Dra. Tommi Femrite esteve ministrando no WLI Brasil, dirigido pelo Dr. Fernando Guillen. Após anos de luta contra o Alzheimer, aos 75 anos, partiu para o Senhor em 21 de julho de 2022.
Veja uma foto da Dra. Femmrite em Fotos Apostólicas 3.
Site: https://ainconnect.com/

John M. Benefiel
– Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL) e foi membro do Conselho Nacional da United States Coalition of Apostolic Leaders (USCAL). Apóstolo Fundador e Presidente da Heartland Apostolic Prayer Network (HAPN), rede de líderes de oração apostólica e profética, redes e intercessores, realizando treinamentos, mobilizando equipes de intercessão, fornecendo oração governamental cobrindo organizações, atuando nas sete montanhas e guerra espiritual. A HAPN nasceu em 2006, após o encerramento da então US Global Apostolic Prayer Network (USGAPN), e estabeleceu um líder e uma rede de oração em todos os estados americanos; também está ativa em mais de setenta nações, como Global Apostolic Prayer Network (GAPN). A HAPN é uma das organizações em aliança estratégica e rede oficial de oração da ICAL.
Dr. Benefiel é Pastor Sênior da Church on the Rock (COTR) de Oklahoma City/Oklahoma, que co-fundou com sua esposa, Pastora Judith Benefiel, em 5 de maio de 1991. Fundador e Apóstolo Presidente da Oklahoma Apostolic Prayer Network (OAPN), iniciada em 1995 como Oklahoma Concert of Prayer (OCOP), uma organização interdenominacional composta por mais de setecentas igrejas e ministérios e quatro mil intercessores em Oklahoma, e membros também em outros estados americanos, Canadá e México. A OAPN, antes filiada da USGAPN, tornou-se braço estadual da HAPN.
John e Judith se conheceram na Oklahoma State University (OSU), casaram-se em 1966, e estão no ministério há cinquenta anos. Tem três filhos (Dana, Pr. Rhett e Troy) e dez netos. John é licenciado em Gerência de Hotéis e Restaurantes e obteve o Mestrado em Administração de Empresas pela OSU. Após sua graduação, trabalhou como planejador financeiro e assessor de investimentos na Stifel Nicolaus. Foi ordenado pela Word Ministry Fellowship em 1984 e pela Church on the Rock International em 1991, fundando em seguida a COTR em Oklahoma City. Recebeu um Doutorado em Teologia pelo Jacksonville Theology Seminary em Jacksonville/Flórida em 1995. Em 1996, John deixou sua carreira de 26 anos na Stifel Nicolaus, para servir em tempo integral na igreja. É autor de Binding the Strong Man over America.
Serve como Primeiro Vice-Presidente da Church on the Rock International (COTRI, Igreja na Rocha Internacional), uma rede apostólica internacional com mais de seis mil igrejas, presidida desde 2013 pelo Dr. Michael Maiden, sucedendo Dr. Lawrence Kennedy, que ainda permanece como Bispo e Presidente do Conselho da COTRI. Dr. Benefiel foi membro do Conselho Apostólico Nacional da United States Alliance for Reformation (USAR), presidida por Dr. Dutch Sheets e Dr. Robert Henderson, e da United States Reformation Prayer Network (USRPN), presidida pela Dra. Cindy Jacobs. Foi um dos apóstolos membros da Eagles Vision Apostolic Team (EVAT), do Zion Apostolic Council e do The Hamilton Group, liderados por C. Peter Wagner. Também é membro da Global Spheres, liderada por Dr. Chuck Pierce, com ministros alinhados a ele e aos Drs. Peter e Doris Wagner. É conselheiro para vários setores religiosos e empresariais, e esteve envolvido em várias áreas de conselhos municipais e estaduais, autoridades do governo e líderes de igrejas. Foi membro do conselho e observador nas conferências do Center for Peace Studies and Conflict Resolution da University of Oklahoma em Amã/Jordânia, Jerusalém/Israel e Norman/Oklahoma.
HAPN: P.O. Box 720006 – Oklahoma City, OK 73172
COTR: 1780 W. Memorial Rd. – Oklahoma City, OK 73134
Site: http://www.hapn.us/
http://www.cotr.tv/
http://www.oapn.us/
Página: http://www.facebook.com/john.benefiel
http://www.facebook.com/cotr.tv

Ronald (Ron) Wilson
– Apóstolo da Full Gospel Christian Assemblies International (FGCAI) em Hazel Crest/Illinois, com mais de dois mil membros. Supervisor da Coalition of Apostolic International Ministries (CAIM), fundada em abril de 2005, uma rede de líderes no ministério quíntuplo, igrejas e ministérios.
Ron fundou a FGCAI em 2 de outubro de 1983, na casa de dois anciãos da igreja, quando tinha vinte e sete anos. O primeiro culto oficial foi realizado na parte de cima da loja de um membro, em Chicago, com cinquenta pessoas. Com o crescimento da igreja, compraram vinte hectares em Hazel Crest e construíram em 1998 um edifício, para abrigar os ministérios da FGCAI e atender os membros da igreja e da comunidade. Depois, as terras ao redor do atual edifício foram adquiridas para futuros projetos imobiliários, entre os quais a construção de uma cúpula de sessenta mil metros quadrados. Wilson também fundou o LaRonChris Estates, projeto de desenvolvimento de casas unifamiliares, e o Kingdom Community Development (KCD), que atende moradores do sul do Condado de Cook, através do desenvolvimento econômico e vários serviços humanitários. A FGCAI estabeleceu o ministério de rádio e TV Setting the Captives Free, e a School of Ministerial Trainning (SMT). Seu Hope Dealers for Christ foi reconhecido pelo Chicago Tribune como um ministério que faz a diferença na vida de jovens adultos na área suburbana sul.
Formado em Música pelo Kennedy-King College em Chicago em 1978, Ron foi salvo em junho de 1968. Chamado ao ministério em 1981, foi licenciado e depois ordenado em 1983 pelo Dr. James Peoples, da Aim Well Missionary Baptist Church em Chicago. Durante seu ministério na África do Sul, Wilson foi o primeiro afro-americano a pregar no púlpito de uma congregação que praticara o apartheid. Em 2004, foi convidado a retornar na celebração de dez anos de liberdade no país. Recebeu diversos prêmios por seu envolvimento comunitário, e faz parte de muitos conselhos. Desenvolveu dois dramas cristãos semanais: Simply Livin, em 2005, e Power, em 2013, do qual foi o produtor executivo. Com mais quatro apóstolos da área de Chicago, organizou o programa semanal de TV The GateKeepers; ainda apresentou o Latter Rain Broadcasting na TBN. Também fundou a FrontLine Music, equipe de louvor e adoração, com um EP lançado. É autor de cinco livros, como Being Delivered from Average e Fitly Functioning Together. Foi chamado ao ofício apostólico em 12 de agosto de 2004 e comissionado pelo Bispo Wellington Boone (Fellowship of International Churches), seu pai espiritual. Já foi um dos apóstolos membros da International Coalition of Apostles (ICA).
Casado desde 20 de setembro de 1980 com a Dra. Barbara A. Wilson, tem três filhos (LaTasha, Stephan e Christopher) e nove netos. Salva em 1981 e chamada ao ministério em 1988, Barbara foi ordenada pastora em dezembro de 1993. É formada em Negócios pela DePaul University. Na FGCAI, Dra. Wilson é primeira pastora assistente, diretora executiva dos Ministérios Femininos Heart 2 Heart e da Conferência de Mulheres anual. Também é fundadora e diretora-executiva da Young Adult Preparatory School (YAPS), organização sem fins lucrativos que facilita um programa de mentoreamento, com oportunidades de serviço à comunidade, habilidades de negócios e treinamento de habilidades sociais de jovens.
Dr. Ron já esteve no Brasil.
Endereço: 3451 W. 175th Street – Hazel Crest, Illinois 60429
Site: http://www.fgcai.org/
Facebook: http://www.facebook.com/apostleron.wilson
http://www.facebook.com/bawilson3
Página: http://www.facebook.com/ronwilsonministries/

Hugo Sai Keung Chan
(1955; Hong Kong) – Apóstolo de mercado em Hong Kong. Presidente Fundador da Full Gospel Business Men’s Fellowship International Hong Kong (FGBMFI-HK, Associação Internacional dos Homens de Negócios do Evangelho Pleno de Hong Kong), formada em 1987. Seu nome na forma oriental é Chan Sai Keung Hugo.
Descendente de um dos mais antigos clãs nativos dos novos territórios de Hong Kong, Hugo foi para Inglaterra em 1973 estudar Direito na University of Southampton. Depois de terminar seu exame de qualificação em 1979, retornou e iniciou sua carreira jurídica na Messrs, Johnson, Stokes & Master, onde trabalhou até 1986. Conheceu sua esposa Yuenyi na universidade e se casaram em 1981; tem três filhas e quatro netos. Em abril de 1986, tornou-se sócio da firma de advocacia Liau, Ho and Chan, sediado em Hong Kong, e escritórios associados em Pequim, Guangzhou, Shenzhen e Xangai, além de conexões e associações com escritórios ao redor do mundo. Dr. Chan foi admitido como advogado no então Supremo Tribunal de Hong Kong em 1981, advogado na Suprema Corte da Inglaterra e País de Gales em 1986, e advogado no Supremo Tribunal da Austrália Território Capital em fevereiro de 1991. Obteve um diploma de pós-graduação em Direito Chinês na East Asia University of Macau. Notário público, suas principais áreas de experiência são propriedade, assuntos corporativos e relacionados à China. Em reconhecimento por suas contribuições para as comunidades cristãs e de negócios, recebeu um doutorado honorário (D. Litt.) na Olivet Nazarene University dos EUA. Em 30 de outubro de 2011, Dr. Chan foi eleito como um dos dez membros representando o setor cristão nos 1.200 membros do Comitê de Eleição do Chefe Executivo da Região Administrativa Especial de Hong Kong.
Dr. Chan é presidente do Hong Kong Character City Movement (HKCCM), fundado em 2006, organização sem fins-lucrativos que promove a cultura do bom-caráter e realiza treinamentos em escolas, corporações e instituições; presidente da HappyMen Foundation, fundada em 2008, organização sem fins-lucrativos que promove a cultura de gratidão e projetos de felicidade; fundador e primeiro vice-presidente da Hong Kong Professionals and Senior Executives Association (HKPASEA), um grupo consultivo político com 600 membros, consistindo de líderes de profissões chave, CEOs, empresários, dirigentes de universidades e representantes do governo, organizando atividades e produzindo relatórios periódicos para ajudar o Governo sobre as políticas em relação ao desenvolvimento de Hong Kong e para promover uma maior comunicação entre seus equivalentes na China.
Também é parceiro da AR Evans Capital Partners Ltd., que fornece consultoria corporativa e serviços de fusões e aquisições; membro do Hong Kong Law Society Mainland Legal Affairs Comittee; membro da Law Society Great China Legal Affairs Committee; vice-presidente do Comitê de Direito da Câmara de Comércio Internacional de Zhenzhen; consultor jurídico para a Overseas Chinese Returnees em Shenzhen; conselheiro da Shenzhen Luohu DeHeng International Legal Service Center, uma entidade operada em conjunto com o governo de Shenzhen; e membro da equipe da Integrated Business Roundtable, nascida da Judea and Samaria Chamber of Commerce and Industry, presidida por Avi Zimmerman. Também serviu como membro da China People's Political Consultative Conference em Shenzhen e Changchun.
Chan é um dos anciãos fundadores da The Praise Assembly, que cresceu a partir de uma reunião em casa para mais de quatro mil pessoas, com oito igrejas em Hong Kong. Membro da FGBMFI desde 1982, é um dos seus principais líderes para Ásia, China e Hong Kong. Foi membro do Cômite Diretor do Full Gospel Global Forum (FGGF), representado a Ásia, além de vice-presidente. Editor da revista HappyMen Lifestyle, cofundador do Kingdom Revival Times, um jornal cristão de destaque, foi apresentador de um programa semanal de TV de 2003 a 2006. É membro do Conselho Global do Empowered21, presidido por Dr. Billy Wilson (Oral Roberts University), e do Gabinete do Empowered21 Asia, copresidido por Dr. Niko Njotorahardjo e Dr. Lawrence Khong. Faz parte do Quadro de Referência da Oral Roberts University, tendo sido membro do Conselho de Curadores entre 2016-2022.
Liau, Ho and Chan: 30/F, China Insurance Group Building, 141 Des Voeux Road Central – Hong Kong
FGB-HK: Room 801, Eight Fortune Place, 239 Temple Street, Kowloon – Hong Kong
Site: http://www.fgb.com.hk/
https://www.charactercity.hk/
Página: http://www.facebook.com/Fgb大中華守城者-276218836135198/
http://www.facebook.com/charactercity.hk/

Elmer Harmon (E. H. Jim) Ammerman
(20/07/1925; Conway/Missouri – 17/05/2011) – Foi um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostles (ICA). Jim ingressou na ICA em 2000 e era membro honorário por toda a vida.
Fundador da Chaplaincy Full Gospel Churches (CFGC), fundada em 1984, agência de igrejas do evangelho pleno que dá suporte a capelães e candidatos a capelães das Forças Armadas norte-americanas, agências do governo e organizações civis. Faz parte da National Conference of Ministry to the Armed Forces, da Endorsers Conference for Veterans Affairs Chaplaincy, da Chaplain Alliance for Religious Liberty e da Evangelical Chaplains Commission. A CFGC atende aos requisitos do Direito Público e fornece ordenação (se necessário) e endosso legal para o serviço de capelania ao governo em todas as esferas e em uma variedade de cenários. Gerou a Trinity Full Gospel Fellowship (TFGF), associação sem personalidade jurídica que serve como seu corpo de ordenação oficial. Também iniciou trabalhos de capelania na Venezuela e em outras nações da América do Sul.
Casou-se com Charlene Ammerman em 27 de fevereiro de 1945 e tiveram quatro filhos (Carol Beth, Mark, Steve e Crystal Leaach), oito netos e quinze bisnetos. Cheio do Espírito Santo em 1938, ordenado ao ministério em 1946, Jim graduou-se no Drury College em Springfield/Missouri e no Southwestern Baptist Theological Seminary em Fort Worth/Texas em 1954. Também recebeu um Doutorado em Teologia e um Doutorado em Divindade. É autor de After the Storm e Supernatural Events in the Life of an Ordinary Man.
Ammerman serviu três anos e meio na Marinha como radiotelegrafista e depois como aviador naval na Segunda Guerra Mundial. Juntou-se ao Exército em 1954, e durante sua carreira na capelania, serviu como capelão paraquedista na 82º Divisão Airbone, na 101º Divisão Airbone e com os Boinas Verdes por cinco anos. Também atuou duas vezes com a 1º Divisão de Cavalaria e uma vez com 1º Divisão Blindada. Sua última atribuição europeia foi com a V Corps em Frankfurt/Alemanha, onde supervisionou 83 capelães de quatorze denominações, que atuavam com cinquenta mil soldados e seus familiares. A última atribuição ativa de Jim foi como pastor e capelão para o Command and General Staff College (CGSC) em Fort Leavenworth/Kansas. Entre as condecorações e prêmios que recebeu, estão a Legião do Mérito, duas Medalhas de Serviço Meritório, três Medalha de Louvor do Exército, Estrela de Bronze, e Medalhas de Serviço da Segunda Guerra Mundial, da Coreia e do Vietnã. Aposentou-se do Exército dos EUA em 1977, tendo servido como Capelão do Exército por 23 anos, e Coronel pelos últimos cinco anos.
Após isso, Jim e Charlene fundaram a CFGC e realizaram várias jornadas missionárias, incluindo duas viagens ao redor do mundo. Jim atuou como presidente e diretor da CFGC de 1984 até fevereiro de 2010, quando se aposentou oficialmente e tornou-se Presidente e Diretor Emérito, passando a CFGC para Dr. Klon K. Kitchen, Jr. (TFGF e Chaplaincy Properties, LLC). Cel. Ammerman também foi Vice-Presidente do Conselho Diretor do National Council for Bible Curriculum in Public Schools, presidido por Elizabeth Ridenour, e do qual Chuck Norris e esposa fazem parte.
Endereço: 1400 Kari Ann Drive – Cedar Hill, TX 75104-3612
Site: http://www.cfgc-usa.com/

John W. Mulinde
(30/07/1962) – Apóstolo Fundador, Supervisor Geral e presidente da diretoria internacional da World Trumpet Mission (WTM), fundada em 1990, organização missionária sediada em Kampala/Uganda, voltada a impulsionar o renascimento verdadeiro na Igreja e provocar os santos a discipular cada nação antes do retorno do Senhor.
Convertido enquanto estava na universidade, John teve uma visitação sobrenatural do Senhor, em abril de 1988, na vila Nakaseke, mudando totalmente sua vida e recebendo o chamado para soprar a trombeta nas nações, convocando a igreja ao arrependimento. Tornou-se reconhecido nas áreas de oração, avivamento e transformação de comunidades, e um dos líderes chave na transformação de Uganda e na luta da igreja contra a AIDS.
Desde 1991, WTM tem enviado dezenas de missionários para diversas nações. Desde 1996, realiza anualmente o acampamento Trumpet Camp, um encontro de oração e transformação da família global WTM em Kampala, reunindo milhares de crentes e líderes de todo o mundo. Lançou em 1998 a Africa Missionary Initiative, que treina e comissiona missionários africanos para ir às nações com a visão de transformação. Fundou em 1999 a Africa Prayer Mountain for All Nations, um retiro em uma encosta de cem acres próxima de Kampala, dedicado 24 horas ao jejum e oração pelas nações. Iniciou em 2003 o Timothy Camp, que anualmente reúne jovens de várias nações para renovação e treinamento espiritual. Com a Trumpet Fellowship of Churches, geraram mais de cinquenta igrejas em Uganda. Fundou o GO NATIONS, movimento para promover, coordenar e facilitar esforços globais para terminar a Grande Comissão. O ministério também inclui a Trumpet Aid, organização humanitária para cuidar de crianças pobres, especialmente os órfãos da AIDS e crianças de rua. A WTM também tem uma base em Orlando/Flórida.
Associado da International Fellowship of Transformation Partners, Dr. Mulinde é apresentado em alguns dos documentários Transform World, do The Sentinel Group (Dr. George Otis Jr.). Serve no Conselho de Anciãos da Jerusalem House of Prayer for All Nations, liderada pelo Pastor Tom Hess, e no Conselho Nacional do Uganda Youth Forum, liderado pela Primeira-Dama Janet Museveni. É autor de vários livros, como The Wake Up Call, Transforming Your World e Prayer Altars.
John tem seis filhos naturais e três adotados. Foi casado com Prossy Mulinde, que partiu para o Senhor em 2000, e atualmente é casado com Sheila Mulinde.
Dr. Mulinde já esteve no Brasil, ministrando em eventos da IBL: no I Congresso de Pastores e Esposas em 2011, e no Congresso de Louvor e Adoração em 2013. Veja uma foto em Fotos Apostólicas 6.
Site: https://www.drjohnmulinde.com/
https://worldtrumpetmission.org/
https://www.gonations.org/
Página: http://www.facebook.com/RevDrJohnMulinde/
http://www.facebook.com/theworldtrumpetmission/

J. Gunnar Olson
– Apóstolo de mercado, foi um dos Apóstolos membros do Conselho Apostólico da International Coalition of Apostles (ICA) de 2004 a 2007. Fundador e Presidente da International Christian Chamber of Commerce (ICCC, Câmara de Comércio Cristã Internacional), com sede na Suécia, fundada em obediência a uma visão e chamado, e confirmada várias vezes por profecias e sinais, com o objetivo de colocar o Reino de Deus como a prioridade nas vidas de negócios e ensinar e treinar pessoas para caminhar com Cristo no mercado. A ICCC foi registrada em julho de 1985 em Bruxelas/Bélgica, como uma associação internacional sem fins lucrativos, com cinco membros fundadores/diretores, representando Bélgica, Suécia, Austrália, Canadá e EUA.
A ICCC tem a visão de ser uma rede mundial de homens de negócios comprometidos, trocando ideias, produtos e serviços; ajudando, sustentando e fortalecendo uns aos outros, para proclamar a autoridade de Cristo ao mundo; deseja estender o governo de amor de Deus através da Igreja para dentro do mercado. Entendendo que seus membros precisam ser conhecidos e reconhecidos uns pelos outros, a ICCC estimula Delegações Comerciais, visitando outras nações e abrindo novos mercados. Uma expressão deste aspecto é realizada através dos eventos internacionais. Exposições comerciais foram realizadas em diversos países, resultando em aventuras comerciais, investimentos, e comércio internacional. A ICCC tem membros em 75 nações; a ICCC-Brasil foi fundada em março de 2006, constituída em 24 de julho de 2008 e tem Klaus Dieter Siebert como diretor. Os Hillman e Linda Rios Brook já foram líderes da ICCC nos EUA.
Presidente do Conselho da Alfapac Acon AB, uma indústria em Åsbro, que desenvolve, produz e comercializa aplicações de filme plástico. A Alfapac foi fundada em 1969, e Gunnar é seu proprietário desde 1979, após ter empresas industriais em Örebro e Stockholm. Ele vendeu seus outros negócios para se dedicar totalmente à Alfapac. A empresa faz parte da REPA Swedish Recycling Trade Association e da ICCC. Olson foi o presidente da AD2000 Business Professional Network, parte do AD2000 Movement, presidido pelo Dr. Luis Bush. Foi presidente da Full Gospel Business Men’s Fellowship International (FBBMI), membro fundador da Business Professional Network (BPN), e membro do Conselho Consultivo da YWAM University of the Nations em Kona/Havaí. Além de vários títulos honoríficos, Olson é conselheiro especial do Presidente da República e Embaixador Itinerante da República de Benin, nomeado por decreto governamental de 1997, e desde 2009 é Cônsul Honorário da República de Burundi na Suécia. Também faz parte do comitê diretor do European Economic Summit.
É autor de vários livros, como Negócios Ilimitados: Memórias do Reino Vindouro. Viúvo de Ashter Olson, casou-se em 2006 com Leea-Mari Olson. Vive entre Orebro/Suécia e Parrish/Flórida.
ICCC Sede: Köpenhamnsvägen 3B, 2 tr, SE-217 43 – Malmö, Sweden
ICCC Brasil: Rua Amazonas, nº 1176 – Água Verde – Curitiba/PR
Alfapac AB: Maskinvägen 2 – S-694 60 Åsbro, Sweden
Site: http://www.iccc.net/
http://www.alfapac.se/en/
https://icccbrasil.com.br/


<< Don Lyon, Alan Langstaff, Robert Henderson, Joan Hunter, John Price, Ray Gimenez e Negiel Bigpond
>> Roy Pillay, Marco Romeiro, David Rebollo, Humberto Oyarzun, Isaías Hurtado, Fábio Henrique Raimundo e Marcello Abrantes

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página