Pesquisar

sábado, 15 de outubro de 2011

XXVIII - Fotos Apostólicas 3 - Apóstolos do Século XXI


Neste artigo quero compartilhar com vocês algumas fotos que encontrei pela internet através de minhas pesquisas para a série Apóstolos do Século XXI.

Fotos de encontros e momentos históricos para as igrejas e pessoas que acreditam na atualidade dos cinco ministérios, incluindo o apóstolo, de unções apostólicas de vários personagens importantes no cenário nacional, e quem sabe, se der, de ministros internacionais em nossa terra. Enfim, momentos bem apostólicos!
Desfrute...

[IMPORTANTE]
Muitas dessas fotos já antigas. Algumas tem quase 10 anos, já outras estão perto. Portanto, não tire conclusões precipitadas das pessoas retratadas nelas.
Não é porque alguém tirou uma foto com alguém 7 anos atrás que hoje elas ainda sejam super amigas.
Entenda também que mesmo estando no mesmo artigo, isso não quer dizer que os momentos são iguais, que os citados ainda mantém as mesmas relações de antes, ou que por estarem em um mesmo evento, são "aliançados", tem as mesmas convicções.
Portanto, tome cuidado em suas conclusões!


XXVIII - Fotos Apostólicas 3

11 de Novembro de 2010: em Dallas, Texas, na Convenção Anual em Novembro da International Coalition of Apostles (ICA) o Apóstolo C. Peter Wagner, ao completar 80 anos, passa a presidência da ICA ao Apóstolo John P. Kelly.


Dr. C. Peter Wagner, principal líder da Nova Reforma Apostólica, presidente do Global Harvest Ministries (Ministérios Colheita Global) e do Wagner Leadership Institute (Instituto de Liderança Wagner), um dos membros fundadores, e da fundação (em 2001) até 2010 o Apóstolo Presidente da International Coalition of Apostles, Apóstolo Renê Terra Nova, convidado da Convenção, e Dra. Cindy Jacobs, presidente do Generals International (Generais Internacional), uma dos membros fundadores e membra do Conselho Executivo da ICA, e uma dos líderes que ungiram Renê ao apostolado em 2001.


Apóstolo Renê Terra Nova, presidente do Ministério Internacional da Restauração, com sede internacional em Manaus, e o Dr. John P. Kelly, presidente do LEAD, um dos membros fundadores e até 2010, Diretor Executivo da ICA; foi o escolhido por Wagner para assumir a Presidência da ICA.


Momento durante a Convenção, quando o Apóstolo C. Peter Wagner passa o "cajado" ao Apóstolo John P. Kelly, seu sucessor na Presidência da Coalizão Internacional de Apóstolos.


Apóstolo Jorge Tadeu, presidente da Igreja Maná, um dos preletores da Convenção da IEADAM (Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Amazonas), no Sambódromo, em Manaus, "a maior convenção do planeta", em maio de 2010.


No culto de 31 de dezembro de 2005, Ano Novo, Dr. Miguel Ângelo Ferreira, Apóstolo da Igreja Evangélica Cristo Vive e Bispo Primaz da Missão Apostólica da Graça de Deus, e o Conselho de Bispos da Cristo Vive consagra sua esposa, Dra. Rosana Torres Ferreira, mediante imposição de mãos, Bispa Primaz dos Ministérios Cristo Vive. Fonte: Cristo Vive.


Apóstolo Samuel Arboleda, presidente do Centro Apostólico y Misionero Ríos de Agua Viva e Coordenador da Rede IMPACT (presidida pelo Dr. John Eckhardt) para a América do Sul, Dr. Bill Hamon, presidente da Christian International Ministries Network, Apóstolo Paulo Ventura, presidente da Igreja Apostólica do Evangelho Pleno, Coordenador da REDE IMPACT no Brasil e líder da Rede Apostólica e Profética Conquistadores do Reino, em Encontro Profético em Lima/Peru, em junho de 2010.




Apóstolo Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, ministra na Conferência Profética da Bola de Neve Church em 2010.


Dr. Morris Cerullo ministra na Casa de Oração Mundial - Primeira Igreja Batista do Brasil, em Salvador, na noite de 27 de julho de 2009. Ao seu lado, Apóstolo Milton Ebenézer, presidente da igreja.

Abaixo fotos da noite de 19 de abril de 2006, no Congresso de Resgate da Nação em Porto Seguro. Fonte: MIR


Apóstolo Terra Nova faz ato profético orando pelo Pr. Lamartine Posella e esposa.


Apóstolo Arles Marques, acompanhado do Apóstolo Francisco Nicolau, ministra sobre Posella.


Apóstola Neuza Itioka ministra. Atrás, coberta com a bandeira do Brasil, Apóstola Ana Marita Terra Nova.


Ato profético com bandeiras dos estados do Brasil, levadas cada uma por pastores do estado correspondente.

II Convenção Internacional INSEJEC (Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo), de 5 a 8 de janeiro de 2011, em Brasília/DF, "Escrevendo uma nova história na redenção da Nação".


Apóstola Raquel Vieira Santos, membra do Conselho Apostólico da INSEJEC


Apóstola Valnice Milhomens Coelho, presidente da INSEJEC, e Missionária Marina Silva, uma das preletoras.


Apóstolo Milton Ebenézer, Ap. César Castellanos e Ap. Ivan Pitzer. César e Cláudia Castellanos estiveram na Casa de Oração Mundial em Salvador/BA nos dias 11 e 12 de outubro de 2010.




Viagem à Mongólia em abril de 2006. A primeira foto é apenas com os membros da Eagles of God Apostolic Intercessory Teams (Equipe Apostólica Intercessória Águias de Deus), liderada pelo Dr. Chuck Pierce. A segunda foto mostra todos os participantes da viagem, incluindo o Dr. C. Peter Wagner, mais alguns "guerreiros" locais.

Abaixo fotos da Conferência Apostólica 2010, de 24 a 27 de novembro, da Igreja Apostólica Renascer em Cristo. Os convidados foram Apóstolo Patrick e Profetiza Eliane Isaac, do Ministère de la Parole Qui Libère (MPQL), de Montreal/Canadá, e Antônio Apablaza Cancino, discípulo de Patrick, e apóstolo no Chile.


Apóstolo Patrick Isaac


Apóstolo Antônio Apablaza Cancino


Apóstolo Estevam Hernandes Filho


A Aliança Jovem Internacional, presidida pelos Apóstolos Maurício e Rachel Castro, promoveu de 9 a 12 de dezembro de 2010 o AJI Jungle Brasil. A primeira edição do evento teve como objetivo principal desatar a juventude para o despertar da preservação do meio ambiente, empreendedorismo e ações socioculturais. Entre os participantes, a então Senadora Marina Silva. Fonte: MIR 12.


Apóstolo Renê Terra Nova ministra no Ministério Internacional Geração Apostólica (MIGA), em Manaus, liderado por Janjão e Claúdia, ex-discípulos do MIR. Fonte: MIR12.

Unção Apostólica no 12º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze em Manaus: em 19 de junho de 2009, 120 pastores foram legitimados Apóstolos do Avivamento.





Congresso de Batalha Espiritual na Igreja Celular Internacional, no Rio de Janeiro, de 5 a 8 de março de 2011: Apóstolo Fernando Guillen, da Igreja Batista Lagoinha e fundador do Ministério SE7E MONTES, e Apóstolo José Antônio Lino, fundador e presidente da ICI.


Reconhecimento ao Ministério Apostólico de Edson Luís Alves dos Santos, da Igreja Apostólica Profética da Graça de Votuporanga/SP, em 5 de setembro de 2009 pelo Apóstolo Francisco Nicolau e sua esposa Profetiza Vanda Nicolau, da Igreja Batista das Nações de Valinhos/SP.



Reconhecimento Apostólico do Bispo Jessé Maurício Ferreira, presidente da Assembléia de Deus Missão Apostólica da Fé (ADMAF), em 12 de setembro de 2009, pelo Apóstolo Joel Pereira, presidente da Comunidade Evangélica Projeto Vida, sediada em Volta Redonda/RJ, e Pr. Jônatas Câmara, presidente da Assembléia de Deus no Amazonas.


Apóstolos Oscar Zamudio, Coordenador Internacional da RED Internacional de Ministerios Apostólicos (REDIMA) e líder da rede apostólica REEDIFICADORES (Red de Edificadores de la Casa de Dios), e Gutemberg Braga em uma Conferência realizada na Visão Internacional do Reino de Deus (VIRD), no Rio de Janeiro.




Pr. Jair do Espírito Santo, pastor da Igreja Batista Betel de Paranaguá/PR, é ungido apóstolo em 19 de junho de 2010, pelo Apóstolo Gláucio Coraiola, presidente da Rede Apostólica Servo da Orelha Furada, da qual Jair e sua esposa fazem parte. A consagração aconteceu durante o Seminário Andando no Sobrenatural de Deus, realizado de 18 a 20 de junho de 2010.
Além de Gláucio, também estavam presentes os Apóstolos Horácio da Silveira (Comunidade Batista Betel de Francisco Beltrão) e Moacir Cortareli (Comunidade Cristã de Ponta Grossa), e vários pastores e pastoras de Paranaguá.


Apóstolo Randy Clark, presidente da Apostolic Network Global Awakening (ANGA), e Pr. Ed Rocha, presidente da Rede Apostólica Global Awakening Internacional (RAGAI) no Brasil, ministrando na Sinagoga Cristã Ministério Consolador de Israel, presidida pelo Ap. Maurício Cundari Marques, em São José dos Campos/SP.


Maurício Cundari Marques e Dr. Doug Stringer na Sinagoga Cristã Ministério Consolador de Israel, em São José dos Campos/SP. Doug é o fundador e presidente do Turning Point Ministries International em Houston/Texas, e da Somebody Cares America/International (Alguém se Importa América/Internacional), uma rede de organizações impactando suas comunidades através de esforços unificados de base, que ajudam pessoas carentes, desabrigados, etc, e tem ajudado em lugares atingido por catástrofes naturais, como com o furacão Katrina e o tsunami na Ásia


Ap. Maurício Marques interpretando o Dr. Doug Stringer, um dos preletores da Conferência Brado dos Leões 2010, realizada pelo Ap. Hudson Medeiros e a Rede Brasileira de Intercessão, Oração e Jejum.


Conferência Mulheres Comprometidas 2010: Apóstolo Ezequiel Teixeira, presidente do Projeto Vida Nova, e sua esposa Pra. Márcia Teixeira, presidente do Mulheres Comprometidas.


Na Missão Apostólica Sem Fronteiras (MASF) em Manaus: Bispa Ariza, seu marido Apóstolo Dr. Thomé Tavares, fundador e líder da MASF, e os Apóstolos Parphio Moraes e Amélia Savino.



Conferência Profética 2011: sem realizar Conferências Proféticas desde 2005, o Conselho Apostólico Brasileiro e a Coalizão Apostólica Profética Brasileira realizam a Conferência Profética 2011 "Até o Tempo da Restauração de todas as coisas", de 20 a 23 de abril, na sede da Bola de Neve Church (Olympia). Os preletores internacionais foram os Apóstolos Rony Chaves e Guillermo Maldonado. Além dos apóstolos brasileiros Jesher Cardoso, Rina, Francisco Nicolau, Arles Marques, Neuza Itioka, Paulo de Tarso, Dawidh Alves e Paulo Tércio.

Abaixo, fotos do 12º Congresso de Resgate da Nação em Porto Seguro, de 19 a 23 de abril de 2011. Os preletores internacionais convidados foram os Apóstolos membros da International Coalition of Apostles Dr. John P. Kelly, Dra. Cindy Jacobs e Dr. Tom Hess, além do Dr. Mike Murdock.


A Apóstola e Profeta Dra. Cindy Jacobs, presidente do Generals International, fundadora e Apóstola do Conselho Apostólico de Anciões Proféticos (Apostolic Council of Prophetic Elders, ACPE), fundadora da Reformation Prayer Network e da Deborah Company. Primeira preletora do Congresso, foi interpretada pela Apóstola Carla Melo, do Ministério Internacional Kairós de Lisboa. Na foto acima também se encontra Larissa, primogênita dos Aps. Terra Nova.





Apóstolo Tom Hess é o Pastor da Jerusalem House of Prayer for All Nations (JHOPFAN, Casa de Oração para Todas as Nações em Jerusalém), que promove relógios de oração 24 horas por dia, sete dias por semana. É o Presidente da All Nations Convocation Jerusalem (ANCJ, Convocação para Todas as Nações em Jerusalém) e da Progressive Vision International (PVI). Desde 1987 vive no Monte das Oliveiras, em Israel. Nesta foto o intérprete dele é o Pr. Ruben Melo, filho dos Aps. Antônio e Carla Melo.


Dr. John P. Kelly, membro fundador e atual presidente da International Coalition of Apostles, Líder da LEAD (Leadership Education for Apostolic Development), sediada em Forth Worth. Fundador da Antioch Churches and Ministries, uma rede apostólica. Fundador e CEO (diretor-executivo) da International Christian WealthBuilders Foundation (ICWBF).
O intérprete do Ap. Kelly foi o também membro da ICA Ap. Josimar Salum, brasileiro, fundador e presidente do Greater Revival Ministries (Ministérios Grande Avivamento – Avançando o Reino, Transformando a Sociedade) e do Salum Contractors.



Unção Apostólica: Na noite 23 de abril, os pastores João Luís de Sousa e Lélia Borges de Sousa, pastores da PIB de Pojuca, em Camaçari/BA, são ungidos Apóstolos do Avivamento. Eles são os pais do Ap. Sóstenes Borges de Sousa.




Dr. Mike Murdock e Pr. Gidalte Alencar, seu intérprete.


Consagração dos Apóstolos Marcos e Virna Valério na Conferência Profética Voo das Águias em Palmas/TO, em 4 junho de 2010, pelos Apóstolos Aluísio de Moraes, Paulo Diehl, Fernando Guillen, Gláucio Coraiola, Neuza Itioka, alguns pastores argentinos, Ezenete Rodrigues e a profetiza Cida Nicolau.


<< Apóstolos no Brasil 11
>> Apóstolos no Brasil 12

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página