Pesquisar

terça-feira, 7 de setembro de 2010

XIV - Fotos Apostólicas 2 - Apóstolos do Século XXI


Neste artigo quero compartilhar com vocês algumas fotos que encontrei pela internet através de minhas pesquisas para a série Apóstolos do Século XXI. E olhe que não foi pouca coisa que procurei não nesse um ano de pesquisa. Arrependo-me de não ter salvo/anotado algumas coisas, pois os sites mudam...

Fotos de encontros e momentos históricos para as igrejas e pessoas que acreditam na atualidade dos cinco ministérios, incluindo o apóstolo, de unções apostólicas de vários personagens importantes no cenário nacional, e quem sabe, se der, de ministros internacionais em nossa terra. Enfim, momentos bem apostólicos!
Desfrute...

[IMPORTANTE]
Muitas dessas fotos já antigas. Algumas têm mais de 10 anos já, outras estão perto. Portanto, não tire conclusões precipitadas das pessoas retratadas nelas.
Não é porque alguém tirou uma foto com alguém 7 anos atrás que hoje elas ainda sejam super amigas.
Entenda também que mesmo estando no mesmo artigo, isso não quer dizer que os momentos são iguais, que os citados ainda mantém as mesmas relações de antes, ou que por estarem em um mesmo evento, são "aliançados", tem as mesmas convicções.
Portanto, tome cuidado em suas conclusões!


XIV - Fotos Apostólicas


Em 19 de julho de 2009, aniversário da PIBREM (Primeira Igreja Batista da Restauração em Manaus) e apresentação do Fruto Fiel, Dr. Morris Cerullo pede que o Apóstolo Renê Terra Nova segure em sua camisa. Profetiza que assim como ele estava segurando nas vestes de um judeu, a sua prosperidade entraria em um nível mais profundo, porque está seguro nas orlas do Judeu maior, Yeshua. Declarou também que a unção de Abraão agora repousa sobre o Apóstolo Renê. Fonte: Blog do Ap. Renê.


Apóstolo Collin Dye (pastor sênior do Kensington Temple e líder da London City Church) e Apóstolo Sinomar Fernandes (presidente do Ministério Luz para os Povos). Fonte: Luz para os Povos.


Apóstolo C. Peter Wagner (Global Harvest Ministries), Apóstolo Adriano José (Ministério Apostólico Ramo Estendido) e Apóstolo Chuck Pierce (Glory of Zion Ministries) em Denton/Texas, durante Congresso.


Apóstola Neuza Itioka, do Ministério Ágape Reconciliação, ministrando na Conferência Profética Voo das Águias, em Palmas. Ao lado da apóstola, Apóstolo Gláucio Coraiola, da Comunidade Batista Koinonia e da Rede Apostólica Servo da Orelha Furada.


Miguel Thomaz e Nancy de Oliveira, pastores da Igreja Cristã de Alphaville, recebem a unção apostólica durante o XIII Congresso Imersão Total em Alphaville, através do Conselho Apostólico Brasileiro, aprovado pelos membros. Jesher Cardoso (Missão Evangélica Shekinah), Josué Pereira (Igreja Apostólica Nova Terra), Paulo Tércio (Igreja Apostólica Novidade de Vida) estão entre os que os ungem.


Ato Profético durante XVI Congresso de Batalha Espiritual na Bola de Neve Church. Entre os presentes, Apóstolo Hudson Medeiros, Apóstolo Francisco Nicolau, e Apóstola Gisela Guth.



Apóstolos Jonas Pinto Madureira (Comunidade Evangélica Mundial), Josué e Rosiris Pereira (Igreja Apostólica Nova Terra) realizam ato profético em Brasília.


Apóstolo Francisco Nicolau, presidente da Igreja Batista das Nações, Apóstolo Arles Marques, presidente da Comunhão Cristã Igreja Apostólica, Apóstola Neuza Itioka, presidente do Ministério Ágape Reconciliação e do Projeto Transformação Brasil, Apóstolo Nunes, presidente da Igreja Apostólica Ágape Ministério Ubatuba, e Apóstolo Paulo Tércio, presidente da Igreja Apostólica Novidade de Vida.


Delegação brasileira no Transform World 2007, na Coreia do Sul que constou de seis apóstolos, membros da Coalizão Apostólica Brasileira. Fonte:InformÁgape e Change The Image.


Transform World 2008 Brazil: congresso realizado de 12 a 15 de novembro de 2008, na Igreja Cristã de Alphaville (Ap. Miguel Thomaz), com delegados estrangeiros e da nação brasileira. Nas fotos encontramos Ap. Valnice Milhomens (INSEJEC), Ap. Márcio Valadão (Igreja Batista da Lagoinha), Ap. Neuza Itioka (Ministério Ágape Reconciliação), Ap. Sinomar Fernandes (Ministério Luz para os Povos), Ap. Ebenézer Nunes (Igreja Apostólica Batista Viva), Ap. Francisco Nicolau (Igreja Batista das Nações), Ap. Arles Marques (Comunhão Cristã Igreja Apostólica), Ap. Paulo de Tarso (Igreja Apostólica Betlehem), e outros.






Encerramento do Transform World Brazil 2008: Ministério Diante do Trono, liderado pela Pra. Ana Paula Valadão Bessa, uma das palestrantes do congresso. Fonte: Blog da Ana.

A seguir: fotos da I Convenção Internacional da INSEJEC "Escoltando a Nação à Sala do Trono", no templo da INSEJEC em Taguatinga/Brasília, de 18 a 23 de janeiro de 2010. Fonte: INSEJEC DF.


Para o último dia da Convenção, uma peça foi produzida pela Apóstola Raquel Vieira Santos (presidente da INSEJEC Japão, de amarelo), com a participação de vários pastores do presbitério da INSEJEC. Ao lado de Raquel, Pr. Minetto, Apóstola Rivanda (INSEJEC Campina Grande), Pra. Aldenice e Apóstola Valnice Milhomens.



Dra. Neuza Itioka, Dr. George Otis Jr., presidente do The Sentinel Group e produtor dos filmes Transformação, e Apóstolo Sinomar Fernandes da Silveira. Fonte: Luz para os Povos.


Dr. George Otis Jr. e Apóstolo José Ildson, presidente da Comunidade Apostólica em Rio Branco. Fonte: Ap. José Ildson.


Apóstolo Sinomar, Apóstola Neuza e Apóstola Valnice na Igreja Batista da Lagoinha. Provavelmente essa foto seja durante a 1º Conferência Profética em novembro de 2001. Fonte: Luz para os Povos.

Apóstolo Wissan Halawi, presidente da Igreja Apostólica Casa Firme, e Apóstolo Rinaldo Seixas (Rina), presidente da Bola de Neve Church, em Conferência Profética na Bola de Neve.


Pastor Eribaldo Sá, presidente da Igreja Evangélica Comunidade da Fé - Igreja em Células, é ungido apóstolo em 14 de agosto de 2007 pelo Apóstolo João Staub, presidente da Verbo Vivo Igreja em Células e da Rede Apostólica Ministerial Siloé, e pelo Apóstolo Barnabas Batarseh, do Ministério Appointed.


Apóstolo Harold Caballeros, presidente da Igreja El Shaddai, ministrando na Conferência Profética em Belo Horizonte, na Igreja Batista da Lagoinha. Fonte: Luz para os Povos.



Congresso Imersão Total 2009: Em Busca de um Novo Avivamento, na INSEJEC em Brasília. Fonte: INSEJEC DF.


Apóstola Valnice Milhomens Coelho, presidente da INSEJEC, e Apóstolo José Ildson Viana Barbosa, presidente da Comunidade Apostólica em Rio Branco. Valnice visitou o Acre em março de 2010, e quando presente na Comunidade Apostólica, conduziu com Ildson a cerimônia de unção ao pastorado do Deputado Federal Henrique Afonso (PV). Ildson também foi candidato à Vice-Governador em 2010.


Unidos pelo Avivamento: Apóstolo Overland Iglesias, presidente da OMEAM (Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas) e do Ministério Apostólico Peniel, Apóstolo Renê Terra Nova, presidente do Ministério Internacional da Restauração, e Pastor Jônatas Câmara, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM).



Apóstolo Renê Terra Nova, Apóstolo Marcel Alexandre e Bispo Robson Rodovalho (presidente da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra) no II Congresso Nacional da Visão Celular no Modelo dos Doze em novembro de 2008, em Brasília.


Apóstola Valnice Milhomens (INSEJEC), Bispo Robson Rodovalho (Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra) e Apóstolo Sinomar Silveira (Ministério Luz para os Povos) em uma Convenção G12 em Bogotá. Atrás de Sinomar, de óculos, Pr. Joaquim Antunes, que assim como Sinomar e Valnice, 12 de Cesar Castellanos no Brasil. Fonte: Luz para os Povos.


Apóstolo Márcio Valadão, presidente da Igreja Batista da Lagoinha, no Congresso de Resgate da Nação em 2004, em Porto Seguro/BA. Na época, Márcio e sua esposa ainda eram da Equipe Nacional G12.


Bispo Frank Druprée Jr., da Living Water Full Gospel Church e apóstolo presidente da Metro Apostolic Network, Bispo Moyses Ferreira, tradutor de Duprée e presidente do Ministério Internacional Emanuel, Prs. Eunice e Túlio Barros, da Assembléia de Deus de São Cristóvão (Assembléia de Deus Missão Apostólica da Fé). Fonte: Living Water.
Bispo Duprée consagra Túlio e Eunice apóstolos, e Pr. Jessé Ferreira, filho dos apóstolos, bispo, em 2004, no templo da Assembleia de Deus de São Cristóvão.





Abaixo fotos do Jubileu de Brasília, em 21 de abril de 2010, na INSEJEC de Brasília, promovido pelo Conselho Apostólico Brasileiro e pela Coalizão Apostólica Profética Brasileira. Fonte: O Renovo Brasília.


Apóstolo Jesher Cardoso e Marycleide Cardoso, presidentes da Missão Evangélica Shekinah. Jesher é um dos membros do Conselho Apostólico Brasileiro.


Apóstola Neuza Itioka, presidente do Ministério Ágape Reconciliação e do Projeto Transformação Brasil. Membra do Conselho Apostólico Brasileiro.


Apóstolo Francisco Nicolau, presidente da Igreja Batista das Nações, do Ministério Som da Trombeta, e um dos membros do Conselho Apostólico Brasileiro.


Apóstolo Hudson Medeiros, presidentet da Rede Brasileira de Intercesão, Oração e Jejum e do Centro Missionário O Renovo, e Apóstolo Paulo de Tarso, presidente da Igreja Apostólica Betlehem. Ambos, membros do Conselho Apostólico Brasileiro.


Apóstolo Maurício Cundari Marques, presidente da Sinagoga Cristã Ministério Consolador de Israel, líder do Ministério Marcados por Deus, e membro da Coalizão Apostólica Profética Brasileira.

Abaixo fotos do 11º Congresso de Resgate da Nação em Porto Seguro/BA "O Reino de Deus chegou à Nação", de 20 a 24 de abril de 2010.


Pr. Jabes de Alencar, da Assembleia de Deus do Bom Retiro, e Apóstola Valnice Milhomens, da INSEJEC, ambos preletores do Congresso.





Na sexta-feira, 23 de abril, o ato profético da noite foi conduzido pela Companhia de Arte Jeová Nissi, que apresentou a peça “Resgate da Nação”... A entrada de uma grande serpente representando o diabo impactou a todos. O inimigo, através dela, instigou os líderes a desistirem de sua vida ministerial. Porém, os vínculos e os pactos do diabo foram depostos com a entrada da arca da aliança, representando a nação rendida aos pés do Senhor. O ponto alto da noite foi o ato profético feito pelo líder da Cia de arte, Caíque, que estando vestido de diabo, testemunhou perante todos a sua porta de entrada do passado, o homossexualismo. Apóstolo Renê, Apóstola Valnice e outros líderes entraram para limpar a face de Caíque e declarar que um novo Brasil chegou. Fonte: MIR.


Pr. Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ex-Penha), um dos preletores do Congresso, e casal Terra Nova.


Dr. Myles Munroe, pastor do Ministério Internacional Fé nas Bahamas, preletor internacional do Congresso, Apóstolo Renê e Apóstolo Arão Amazonas.


Apóstolos, pastores e líderes oram pela Senadora Marina Silva, candidata à Presidência da República. Marina foi apoiada pelas lideranças do Modelo dos Doze e do Governo dos Doze.


Apóstolo Mike Shea, líder do Ministério Casa de Davi, membro do Conselho Apostólico Brasileiro, tocando o shofar durante Conferência Profética na Bola de Neve Church, liderada pelo Ap. Rina.

Fotos da Unção Apostólica em 7 de junho de 2010 no templo do Ministério Internacional da Restauração em Manaus. Foram ungidos 12 líderes de Manaus: Gilmar Britto, Osvaldo Nascimento, Elionaldo Costa, Sandro Nahmias, Jair Júnior, Alexandre do Carmo (pastores do MIR), Manoel Cunha, Paulo Salgado, José Ribamar Albuquerque, Ramon Lira, Deuslene Silva e Oséias Brito (pastores de ministérios da cidade).



Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova no fundo e Apóstolo Alexandre com o óleo da unção.





Dr. Sidney Stair, apóstolo da House of Worship em Porto Rico, e Dr. Rony Chaves. Dr. Sidney e Apóstolo Arles Marques, presidente da Comunhão Cristã Igreja Apostólica.

A seguir fotos do 13º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze em Manaus, de 17 a 20 de junho de 2010.


Apóstola Valnice Milhomens, uma das principais lideranças do Governo dos Doze e 12 de Cesar Castellanos, e Apóstolo Renê Terra Nova, líder do Modelo dos Doze. Renê já foi 12 de Castellanos, aliás, seu principal discípulo no Brasil, divulgando o G12 pelo país. Porém, em 2005, Renê deixa a cobertura de César, por causas até hoje não bem compreendidas. Assim, ele adaptou o G12 e formou o M12.


Dr. Malcolm Hedding, presidente da ICEJ - International Christian Embassy of Jerusalem (Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém) e Apóstolo Renê Terra Nova, diretor da ICEJ Brasil. A ICEJ, ou Embaixada Cristã Internacional em Jerusalém, foi fundada em 1980, e Malcolm foi nomeado diretor executivo em novembro de 2000.


Família Terra Nova: Agnes, Rachel com David, Larissa, Ana Marita e Renê. Momentos depois, os 12 de Renê Terra Nova, sobem ao altar para a cerimônia, quando o casal Terra Nova é reconhecido Patriarca da Visão Celular no Modelo dos Doze.




Reconhecimento Patriarcal dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova.



Unção Apostólica em 20 de junho de 2010, durante o 13º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, quando 200 pessoas são consagrados Apóstolos pelo Apóstolo Renê Terra Nova.


Dr. Lawrence Khong, Apóstolo da Faith Community Baptist Church, sediada em Cingapura, e membro da Equipe G12 Internacional, e sua filha em show de mágicas. Fonte: AsiaNews.


Pentecostes 2010 na Casa de Oração Mundial - Primeira Igreja Batista do Brasil, em Salvador: Apóstola Niara Souza e seu marido Apóstolo Milton Ebenezer, atuais pastores da PIBB, e Apóstolo Ivan Pitzer e Apóstola Louraci Souza, pais de Milton.


XII Convenção Nacional G12 Brasil "Alcança Tuas Gerações", de 15 a 17 de julho de 2010, na Goiânia Arena em Goiânia: Senadora Marina Silva, candidata à Presidência da República, Apóstola Valnice Milhomens, Pastor César Castellanos, Apóstolo Sinomar Fernandes e Pastora Cláudia Castellanos. Fonte: G12 Brasil.


Dr. Augusto Cury, famoso escritor até mesmo entre os crentes, e Apóstolo Renê Terra Nova, durante o XI Encontro Latino-Americano de Líderes em São Paulo, realizado de 31 de julho a 1 de agosto. No total, 800 empresários, presidentes e CEOS de grandes organizações financeiras participaram do evento. Augusto Cury, Washigton Olivetto, Padre Fábio de Melo, Gabriel Chalita, Cristina Lobo, Samuel Lima e a candidata a Presidente da República, Marina Silva (PV) marcaram presença. O Encontro também contou com a participação especial do Coral e Orquestra de Maestro Júlio Medaglia.


Apóstolo Jesher Cardoso (Missão Evangélica Shekinah), Apóstolo Dawidh Alves (Ministério Tabernáculos) e Apóstolo Rony Chaves (Rede Apostólica de Ministérios Cristãos Unidos) no Congresso Imersão Total São Paulo.


Dr. Rony Chaves, preletor no Imersão Total São Paulo, de 2 a 5 de junho de 2010, na Igreja Cristã Alphaville.


Apóstola Ana Marita Terra Nova e Bispa Sônia Hernandes. Ana Marita é a anfitriã na I Convenção Internacional de Mulheres "Uma Geração de Mulheres de Honra", de 12 a 15 de agosto de 2010, no MIR, e Sônia, primeira vez em Manaus, é uma das preletoras. A Convenção contou ainda com Apóstola Valnice Milhomens, Senadora Marina Silva, Bispa Simone (mãe de Kaká) e Pra. Alda Célia.


Apóstolos Ana Marita, Renê e Valnice orando por Marina Silva durante a Convenção.


CAPGLOBAL 2009 "Reforma, Avivamiento y Fuego": Conferência Apostólica Profética em Miami, realizada pelo Ministério Internacional El Rey Jesús, liderado pelo Apóstolo Guillermo Maldonado e Profeta Ana Maldonado. Um dos preletores foi o Rev. Benny Hinn.

9 comentários :

  1. Para Honra e Glória do Nosso Deus, TEM MUITO MAIS APÓSTOLOS EM NOSSA NAÇÃO, inclusive o Apóstolo Luccas Covo - Presidente da Igreja Apustólica Fogo no Altar, Fundador do Ministério Internacional Amigos com Cristo e do IMC - Instituto Ministerial Cristão e hoje lidera um Movimento ! A Nação para Cristo"

    Fotos e arquivos poderão ser solicitados para serem postados através do email: CONTATO@LUCCASCOVO.COM / CONTATO@AMIGOSCOMCRISTO.COM

    ResponderExcluir
  2. Querido Brasil... obrigado por sua visita e seu comentário!
    Estarei colocando o Apóstolo Covo no próximo artigo Apóstolos no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo ver a ação de Deus na vida destes homens e mulheres de Deus...Que o Senhor continue os ungindo e fazendo instrumentos da Graça Dele por este Mundo que precisa...Que o Senhor me conceda a Graça de um dia ser ungida Apóstola Cristiana...amémm

    ResponderExcluir
  4. Querida Cristiana, agradeço por sua visita e seu comentário.

    Você quer ser ungida Apóstola? Você acha que o título é realmente necessário pra poder servir a Deus?

    Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Que benção essa geração apostólica no brasil e mundo.gostaria de sugerir um outro grande homem de Deus ap. agenor duque da igreja apostólica plenitude do trono de Deus. sede no bras sp. um homem simples , carismático e apaixonado por almas.

    ResponderExcluir
  6. Bispo Alex, grato por sua visita e comentário!

    O Ap. Agenor Duque está catalogado sim, no artigo Apóstolos no Brasil 8.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de fazer so uma correção. Na foto em que foi mencionada a Ap. Raquel e ao lado dela o Pr Jose Bezerra e Apos a sua esposa Apostola Rivanda Alves, ele nao é o pr Jose bezerra é o Pr Mineto. Aquele naum é o marido da apostola rivanda.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela correção querido (a)!

    ResponderExcluir
  9. Que benção!
    Que o Senhor separe cada vez mais ministros fiéis a sua Palavra.

    ResponderExcluir

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página