Pesquisar

sábado, 21 de abril de 2012

Reforma Apostólica - Exterior 7


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.

Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos melhor: Tom Hess, Pastor da Jerusalem House of Prayer for All Nations, Jane Hansen Hoyt, Presidente da Aglow International, Dr. Robert Heidler, Pastor e Mestre Sênior do Global Spheres Center, Dr. Jota Moura Rocha, Presidente da Comunidade Batista Shalom Internacional, e Lawrence Khong, Supervisor Apostólico da Faith Community Baptist Church. Os cinco foram mencionados anteriormente em Apóstolos no Exterior 1.
{última atualização: 2023}


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Exterior 7

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...


Tom Hess – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL). Pastor da Jerusalem House of Prayer for All Nations (JHOPFAN, Casa de Oração de Jerusalém para Todas as Nações), fundada em 1 de outubro de 1987, no Monte das Oliveiras em Jerusalém/Israel, uma das mais antigas casas de oração 24hs do mundo, mantendo oração e adoração dia e noite por Israel e todas as nações. Presidente da All Nations Convocation Jerusalem (ANCJ, Convocação de Todas as Nações em Jerusalém), uma reunião de adoradores, intercessores e líderes de todo o planeta, do Watchmen’s Tour of Israel, e da Progressive Vision Publishing and Media.
A JHOPFAN mantém uma torre de oração, a Escola Profética de Harpa, para ensinar adoração com harpa, e a Watchmen’s School of Ministry. A casa possui áreas delimitadas, na direção de todas as nações, denominadas por Pastor Tom como “portões”, onde equipes se revezam de hora em hora no modelo Harpa e Taça, no qual harpistas tocam e lideram a oração e intercessores oram pelas nações que fazem parte de um desses portões. Em 1994, convocou a primeira All Nations Convocation Jerusalem e o primeiro Watchmen’s Tour of Israel. Em setembro de 1999, Hess convocou pela primeira vez um relógio de oração 24 horas. Muitas nações foram representadas nessa reunião; hoje trabalha para estabelecer sentinelas de oração 24 horas em todo o mundo.
Casado com Kathy Hess, co-líder da JHOPFAN e fundadora do Jerusalem Children’s Fund (JCF), iniciado em 2008, dedicado a ajudar crianças, judias e árabes, especialmente as mais necessitadas sem nenhuma fonte de apoio. Kate é poeta, autora de alguns livros, artista e harpista. Através do Kate Hess Design, criou sua própria linha de jóias, cuja renda vai totalmente para o JCF. São os líderes internacionais para Israel da Heartland Apostolic Prayer Network (HAPN), presidida pelo Dr. John Benefiel.
Pastor Hess é autor de quinze livros, como o best-seller Deixa Meu Povo Ir, Ore pela Paz de Jerusalém e Alianças Abraâmicas de Deus com Israel e a Igreja. É membro do Conselho Global do Empowered21, copresidido por Dr. Billy Wilson (Oral Roberts University) e Dr. George Wood (Assemblies of God USA), e faz parte de muitos outros, como o conselho de referência da International Christian Dance Fellowship (ICDF), coordenado por Jan Dyer e Saartjie De Wet, e no conselho consultivo da Agow International, presidido por Jane Hansen Hoyt. Como divulgador do movimento de oração ao redor do planeta, apoiou e participou de diversos outros movimentos ao longo dos anos, como: convocador da All Americas Convocation em Fort Lauderdale/Flórida, em 2001; co-fundador da All Malaysia Revival Convocation (AMRC), em 2015, com Philip Marc; e organizou várias edições da European Convocation. Desde 1987, vive no Monte das Oliveiras. Em 2023, foi reconhecido pela Israel Allies Foundation, uma rede internacional de lobbies pró-Israel sediada em Washington D.C., como um dos Israel’s Top 50 Christian Allies (50 Principais Aliados Cristãos de Israel).
Nas últimas décadas, Tom e Kate ministraram várias vezes no Brasil. Em 2012, na 25º Convocação da JHOPFAN tinha entre os preletores convidados os brasileiros Ana Paula Valadão Bessa, Renê Terra Nova e Márcio Valadão. Em 2018, Hess aprofundou uma aliança com o Apóstolo Joel Engel, em suas visões de oração 24 horas.
Veja fotos do Pastor Tom Hess em Fotos Apostólicas 3 e Fotos Apostólicas 5.
Endereço: P.O. Box 31393 - Jerusalém, Israel 91313
Site: https://www.jhopfan.com/
https://jhopfan.org/

Jane Hansen Hoyt – Uma das Apóstolas membras da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL). Presidente e CEO da Aglow International, com sede em Edmonds/Washington, uma rede interdenominacional com mais de 200 mil mulheres que se reúnem em grupos locais de estudos bíblicos, oração, assistência e apoio social, retiros e conferências, em quase 170 nações. Aglow é uma das maiores organizações internacionais de mulheres, com mais de 4.600 grupos no mundo (68% fora dos EUA), mais de 22 mil líderes atuando em suas comunidades e servindo cerca de 17 milhões de pessoas por ano.
A Aglow foi iniciada em 1967 por quatro esposas de líderes da ADHONEP, como Full Gospel Women’s Fellowship, e sua primeira assembleia geral aconteceu em Seattle, perto da atual sede mundial da organização. Em 1969, foi renomeada Women’s Aglow Fellowship International, e em 1973 começou a alcançar os primeiros países. Em 1980, Jane foi nomeada presidente internacional. Adotaram o nome atual em 1995. Em todas as nações em que está presente a Aglow é dirigida por líderes locais, com a visão de: restaurar e mobilizar homens e mulheres ao redor do mundo; promover reconciliação entre homens e mulheres no Corpo de Cristo; responder o chamado de Deus para ministrar aos muçulmanos; amar e apoiar Israel e o povo judeu; ampliar a consciência das preocupações globais a partir de uma perspectiva bíblica. Entre os ministérios da Aglow International estão: a Aglow Global Prayer, já que a Aglow é uma das maiores redes de oração do mundo, conectando intercessores mundialmente; o Aglow Institute of Ministry (AIM), treinamento online; Men of Issachar, anteriormente Men’s Aglow, nascido em 2003, grupos de homens, agora em 55 nações; Generation Project, grupos de jovens; combate ao tráfico humano; Transformation Outreach Trips, equipes viajam para ministrar em outros países; Watchmen On Wall, seminário para educar e equipar os crentes em questões relativas a Israel; Aglow@home, grupos evangelísticos de reuniões em casa; ministério prisional; recursos de preparação para emergências; GameChangers, programa de desenvolvimento pessoal.
Entre os consultores do Conselho de Diretoras da Aglow estão Che Ahn, Graham Cooke, Loren Cunningham, John Dawson, Nicholas Duncan-Williams, Dick Eastman, Lou Engle, Francis Frangipane, Don Finto, James W. Goll, Tom Hess, Cindy Jacobs, Asher Intrater, Rick Joyner, Daniel Juster, George Otis Jr., Chuck Pierce, Ed Silvoso, Dutch Sheets, Robert Stearns e Robert Weiner.
Ministra ordenada, Jane fez parte da Eagles Vision Apostolic Team (EVAT, Equipe Apostólica Visão de Águia), liderada pelos Drs. Peter e Doris Wagner. Serve no Conselho Executivo da America for Jesus, no Conselho Consultivo da Christians for Israel, no comitê diretor do American Christian Leaders for Israel (ACLI), no Charismatic Leadership Council, no conselho da International Reconciliation Coalition (presidida por John Dawson), da International Fellowship of Christians and Jews (presidida pelo Rabi Yechiel Eckstein), e do Morningstar Ministries (presidido pelo Profeta Rick Joyner).
Em 2007, Jane foi moderadora de um fórum sobre abuso de mulheres no primeiro Knesset Christian Allies Caucus Women's Summit em Jerusalém. Em 2009 foi a primeira mulher a ser a principal oradora em vinte anos de história da Promise Keepers. Foi honrada durante a oitava edição anual da Night to Honor our Christian Allies, patrocinado pelo Knesset Christian Allies Caucus, o Ministério de Turismo, o World Jewish Congress e a International Christian Embassy of Jerusalem. Recebeu um Doutorado em Liderança Apostólica e Teologia Aplicada da Wagner University em 2018. Em 2020, foi reconhecida pela Israel Allies Foundation, uma rede internacional de lobbies pró-Israel sediada em Washington D.C., como uma dos Israel’s Top 50 Christian Allies (50 Principais Aliados Cristãos de Israel). Em 2021, recebeu o Christian Women of Distinction, através da Congressista Lisa McClain. É autora de vários livros, como Fashioned for Intimacy e Journey of a Woman. Viúva em 2000, casou-se em 2007 com Tony Hoyt, ex-Diretor Nacional de Liderança da Future Farmers of America. Tony tamém é autor de alguns livros, como Passionate Pursuit. Em 14 de setembro de 2014, Jane e Tony foram reconhecidos como Apóstolos, junto com mais três casais, no Sonrise Christian Center em Everett, através da liderança da igreja e o Dr. Dan Hammer.
A Aglow Brasil foi iniciada em 1993, e tem sua sede em São Paulo/SP. A líder nacional é Inês Teixeira, mestre e doutora em Língua Portuguesa pela PUC São Paulo e professora da Faculdade Latino-Americana (FLAM).
Veja uma foto com Jane Hansen em Fotos Apostólicas 7.
Endereço Sede: 123 – 2nd. Ave. So., Suite 100 – PO Box 1749 – Edmonds, WA
Site: http://www.aglow.org/
Twitter: @AglowIntl
Página: https://www.facebook.com/jane.hansen.hoyt
http://www.facebook.com/aglowinternational
http://www.facebook.com/aglowbrasil

Robert Heidler (13/10/1948; Denton/Texas) – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL). Membro do Conselho Apostólico, Ancião e Mestre do Global Spheres Center (GSC) em Corinth/Texas, liderado pelo Dr. Chuck D. Pierce.
Casado desde 6 de junho de 1970 com a Dra. Linda Heidler, tem dois filhos e uma filha. Membros do Glory of Zion International Ministries (GZIM), também fazem parte da Global Spheres, presidida por Chuck Pierce, com ministros alinhados a ele e aos Drs. Wagner. Linda é membra do Conselho Apostólico e responsável pelo Ministries of Zion e Business of Zion no Global Spheres Center. Foram membros do Conselho da International Society of Deliverance Ministers (ISDM), dirigida pelo Dr. Bill Sudduth.
Robert é graduado pela University of South Florida em 1970, Mestre em Teologia pelo Dallas Theological Seminary em 1978 e Doutor em Ministério Prático pelo Wagner Leadership Institute em 2007. Por muitos anos foi coordenador de currículos da International Educational Fellowship, envolvida em treinar líderes da Europa Oriental. Foi pastor e mestre sênior no Glory of Zion Outreach Center, antiga base do GZIM, em Denton/Texas, que deu lugar ao centro apostólico GSC. Também serviu como Deão da The Issachar School em Denton, uma base do Wagner Leadership Institute, do qual Chuck Pierce foi o Chanceler (a Escola de Issacar no Brasil foi desenvolvida pelo Ministério Apostólico Ramo Estendido, Aps. Adriano José e Adriana Santos). Ativamente envolvido no judaísmo messiânico por muitas décadas, Robert faz parte do conselho do Shekinah Messianic Ministries, da Pray for the Peace of Jerusalem, do Toward Jerusalem Council II (TJC2) e do GZIM. Reconhecido mestre apostólico, Dr. Heidler ensina regularmente em escolas na Coreia, Tailândia, Mongólia, Chipre, Israel, Reino Unido, e outros países.
Dr. Heidler é autor e co-autor de vários livros, como Restaurando o Seu Escudo de Fé (com Chuck Pierce), O Despertar da Igreja de Cristo, Liberte-se a Si Mesmo! e É Tempo de Prosperar (com Chuck Pierce).
Robert e Linda já estiveram várias vezes ministrando no Brasil.
Global Spheres Center: 7801 S I-35E, Corinth, Texas, 76210
Site: http://www.gloryofzion.org/
Facebook: http://www.facebook.com/robert.heidler
Página: http://www.facebook.com/globalspherescenter/

Josebel (Jota) Moura Rocha (13/03/1948; Carolina/MA) – Foi um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostles (ICA). Apóstolo Sênior da Comunidade Batista Shalom Internacional (CBSI) e Presidente do Colégio Apostólico Basileia CBSI.
Jota converteu-se, foi batizado, chamado ao ministério e batizado no Espírito em 1964 em Goiânia. Serviu como evangelista e avivalista leigo, ajudando a edificar igrejas em Goiânia, Anápolis, Inhumas, Jataí e outras cidades. Transferiu-se para Belo Horizonte/MG em 1967, e cursou Teologia no Seminário Teológico Evangélico do Brasil, onde se formou em 1970. Como seminarista, Jota trabalhou com as igrejas batistas de Carlos Prates e Floresta. Ordenado ao ministério pastoral em 11 de novembro de 1970, na Igreja Batista da Floresta, pastoreou a Segunda Igreja Batista de Aimorés/MG, de 1971 a 1973. Também é bacharel em Psicanálise pela Sociedade de Psicanálise Integral em 1986, em Direito pela FADOM em 1987, em Filosofia pela PUC-MG em 1989 e licenciatura em Pedagogia pela UEMG em 2016, Especialização em História da Igreja pela FTB-SP em 1983, Especialização em Direito pela Faculdade de Direito de Sete Lagoas em 1993, Mestrado em Teologia pela Living Light Bible Institute and Theological Seminary/Califórnia em 1992, Master of Divinity pelo Hosanna Internacional Seminary/Flórida em 1995 e Doutor em Teologia pela Rochville University/NY em 2005.
Assumiu em 1 de dezembro de 1973 o pastorado da Igreja Batista do Barreiro, em Belo Horizonte, fundada em 6 de junho de 1958 por Rosalee Mills Appleby, missionária norte-americana, pioneira do movimento de renovação espiritual entre os batistas. Foi a primeira igreja evangélica no Barreiro, e pioneira no discipulado e plantação de grupos familiares, no louvor e adoração profética, na criação dos festivais de música evangélica, com a inclusão dos ritmos e estilos brasileiros, nos grupos de dança litúrgica, na implantação do Ministério Colegiado com o reconhecimento e inclusão das mulheres no ministério batista, na formação de obreiros e líderes, integrando teoria e prática na igreja local e na criação de Rede de Igrejas. Dr. Moura Rocha a pastoreou por vinte e cinco anos. A igreja, em 31 de dezembro de 1990, se transformou na Comunidade Batista Shalom Internacional, com igrejas no Brasil e exterior. Essas igrejas formam a Rede de Igrejas e Ministérios CBSI. Em 1995 fundou a Shalom International Baptist Community of Boston, base internacional da CBSI, que pastoreou de 1998 a 2008. A CBSI possui igrejas em Minas Gerais, Conchal/SP, Boston, Lynn/Massachusetts, Santa Cruz/Bolívia e Gâmbia.
Autor de vários livros, Jota Moura foi professor em várias escolas, faculdades e seminários. Foi advogado em Minas Gerais e defensor público em Contagem de 1988 a 1997. Membro da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil (OMEB) desde 1973, da Ordem Internacional dos Jornalistas (OIJ) desde 1988, da Associação Evangélica Brasileira (AEVB) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Organizou e presidiu o Conselho Estadual de Ministros OMEB/MG, de 1984 a 1988. Recebeu os títulos de Comendador Municipalista-SP em 1985, Comendador da Ordem Internacional dos Jornalistas em 1991, Cidadão Honorário de Contagem em 2003 e Cidadão Honorário de Belo Horizonte em 2010, além da cidadania norte-americana.
Jota foi um dos fundadores e primeiro presidente da Brazilian Ministers Network (BMNet) em Boston, fundada em 23 de novembro de 2004, junto com Josimar Salum, Thomas Walker, Elias Monteiro, Roberto Paiva, e outros ministros brasileiros residentes nos EUA. Fundador da Diaconia FA'S, em 1978, órgão de ação social e filantropia da CBSI; do Shekinah - Acampamento e Centro de Conferências; fundador e reitor da Faculdade Teológica Shalom Internacional (FATSI), fundada em 1984, em Belo Horizonte; fundou em 10 de julho de 1989 a Missão Basileia Internacional (MIMBIS), órgão missionário da CBSI; fundador da Basileia Editora Missão, em 1997, publicadora de literatura cristã, do Shalom News, em 2008, jornal oficial da CBSI, e da Rádio TV Presença, em 2018, rede de comunicação da igreja. Nos EUA, dirigiu o Jornal Gospel News, distribuído por cinco anos, apresentou o programa de televisão Coisas da Vida (Things of Life) e o programa de rádio Hora da Benção (Blessing Hour).
Seu reconhecimento apostólico aconteceu em 28 de novembro de 2004, na sede da Rede de Ministérios e Igrejas CBSI em Belo Horizonte, pelo Apóstolo Dawidh Alves, outros apóstolos, bispos e líderes. Também foi reconhecido e confirmado profeticamente no mesmo mês, num encontro regional da International Coalition of Apostles em New England.
Casado desde 16 de julho de 2015 com a Pastora Larissa Sybely Coelho Rocha (02/04/1968; Belo Horizonte/MG), tem duas filhas do primeiro matrimônio. Viveu por muitos anos em Boston/Massachusetts, e de 2009 a 2011 passou um período sabático em Honolulu/Havaí. Voltou a residir no Brasil em 2012, pastoreando a CBSI sede, chamada de Campus Celebration, em Belo Horizonte, enquanto tem a Memorial Church como sede administrativa e abrigando a Rádio Presença e a FATSI.
Campus Celebration: Rua Souza Magalhães, nº 203 – Barreiro – Belo Horizonte/MG
Memorial Church: Rua Joaquim de Figueiredo, nº 332 – Barreiro – Belo Horizonte/MG
Site: http://www.shalomcbsi.com/portal/
Facebook: http://www.facebook.com/jota.rocha.5872
http://www.facebook.com/cbshalom.brasil
http://www.facebook.com/profile.php?id=100006222466080

Lawrence Khong Kin Hoong (17/07/1952) – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL). Superintendente Apostólico da Faith Community Baptist Church (FCBC, Igreja Batista Comunidade da Fé) em Cingapura, fundada em 17 de agosto de 1986, mega igreja em células com cerca de oito mil membros e com cultos em inglês, mandarim e hokkien.
Casado desde 9 de julho de 1977 com a Rev. Dra. Nina Khong, tem quatro filhos (Priscilla, Michelle, Anthony e Pr. Daniel) e um neto. Salvo aos treze anos, Khong desviou-se durante os anos no exército; Nina conheceu ao Senhor na adolescência, levada por amigos a encontros da Youth for Christ. Eles se conheceram no National Junior College, e Nina o levou para o acampamento de uma igreja, onde um menino morreu afogado, e Lawrence foi levado a refletir sobre sua vida e voltar ao Senhor. Juntou-se à Varsity Christian Fellowship, e eventualmente passou a pregar. Ainda na graduação, também começou a se apresentar publicamente como mágico. Após graduar-se como Bacharel em Administração de Empresas pela National University of Singapore, sentindo o chamado, Lawrence começou a servir em tempo integral como pastor auxiliar na Grace Baptist Church (GBC), fundada em 1952. Nina se formou em Medicina na National University of Singapore, e após o casamento, foram enviados para Dallas/Texas, onde Lawrence obteve o Mestrado em Teologia pelo Dallas Theological Seminary. Durante esse tempo, também pastoreou a congregação chinesa de uma igreja. Em novembro de 1981, retornou a Cingapura e foi ordenado em 31 de dezembro de 1981, assumindo a GBC, que se tornou a igreja batista que mais cresceu no país, de 300 para 1.600 pessoas. Nina começou sua própria clínica em 1984, na qual trabalhou dezesseis anos. No final de 1985, Lawrence experimentou o batismo no Espírito Santo, o que levou a uma nova fase em sua vida. Após discussões dentro da GBC sobre qual caminho tomar diante do pentecostalismo, Lawrence e a maioria da congregação decidiram deixar o templo e começar uma nova igreja.
Em 1986, a igreja lançou seu braço social, que se tornou a TOUCH Community Services (TCS), oficialmente registrada como uma organização sem fins lucrativos e de caridade em 1992. Khong atuou como presidente da TCS, sendo atualmente seu presidente emérito. Membra do National Council of Social Service, a TCS é uma organização multi-serviços com uma rede integrada alcançando crianças, famílias, pessoas com necessidades especiais e idosos, tendo recebido diversos prêmios e reconhecimentos ao longo dos anos. Em 1988, a FCBC tornou-se uma igreja em células, sendo uma das pioneiras no uso de grupos de células. Em 1991, iniciaram o TOUCH Equipping Stations System, programa de treinamento para os membros, e organizaram a primeira International Conference on Cell Group Churches. Em 1993, inaugurou seu primeiro espaço, o TouchCentre, com 1.600 lugares. Em 1995, surgiu a Vision 2001 através da FCBC e outras igrejas, que se tornou o movimento LoveSingapore, uma aliança de mais de cem igrejas unidas para abençoar Cingapura e as outras nações. Em 1998, as igrejas criaram o LoveSingapore Fund, operado pela FCBC, para ajudar indivíduos ou famílias que passam por dificuldades financeiras. Em janeiro de 2023, Apóstolo Lawrence entregou formalmente a presidência do LoveSingapore ao Pastor Jeff Chong e agora desempenha a função de mentor-fundador da equipe.
Em 1996, a FCBC enviou 1.200 membros para campos missionários durante duas semanas para modelar a vida de igreja em células em mais de dez países. Em 1997, inaugurou seu segundo lugar de culto, o Touch Community Theatre. Seguindo o chamado de Deus para o entretenimento e a mídia, em 2000, Lawrence e a igreja começaram a produzir filmes e espetáculos de mágica, fundando o TOUCH Media, ministério para ajudar a FCBC a comunicar o Evangelho a quem nunca foi na igreja. Hoje com o nome de Gateway Entertainment, a qual tem Dra. Nina como CEO desde 2001, a produtora atua em ilusão, teatro, filmes, empreendimentos comunitários/sociais e eventos corporativos, desenvolvendo produções de classe mundial e programas de artes criativas que promovem talentos locais, valores sociais e familiares. Exemplos são os telefilmes Miracle Pub e os espetáculos de mágica Magic of Lawrence & Priscilla (MOLP). Em 2001, Khong lançou um musical mágico evangelístico, Magic of Love, que contou com a presença de 40 mil pessoas. Em 2002, a FCBC iniciou a transição para a Visão Celular no Governo dos Doze (G12) e os pastores foram comissionados para a Equipe G12 Internacional dos Pastores César e Cláudia Castellanos. Por muitos anos, foi a maior igreja do país, com mais de dez mil discípulos.
Em 2005, ajudaram a reconstruir comunidades do Sri Lanka e Achém devastadas pelo tsunami e organizaram viagens missionárias ao Timor Leste. Em 2008, a megaprodução teatral e mágica da Gateway Entertainment, MAGICBOX, alcançou 94,8% de vendas de ingressos. Em 2009, lançaram a Faith Community Bible School, para equipar líderes e membros para o mercado. Em 2011, a FCBC tornou-se a primeira igreja em Cingapura a estabelecer um fundo de bolsas com a Nanyang Technological University. Em 2012, nasceu a torre de oração 24 horas por dia. No ano seguinte, a igreja lançou o Gideonite Training Programme e enviou duas equipes de plantação de igrejas para o Japão e Timor Leste. Em 2014, a igreja iniciou a reconstrução do Touch Community Theatre e expandiu suas reuniões para o Suntec Convention Centre; no mesmo ano, iniciaram a primeira igreja no Japão. Ainda aderiraram à campanha Wear White, movimento que foi criado para combater o movimento Pink Dot, que luta pela aceitação social de LGBTs e suas famílias. Em 2015, Khong foi uma das principais figuras envolvidas no Jubilee Day of Prayer, que reuniu 51.000 cristãos no Singapore Sports Hub. Conhecido por suas fortes manifestações contra a homossexualidade, em 2016, assumiu a campanha Wear White. Em 2017, inauguraram o Gateway Theatre, centro de artes criativas, abrigando um teatro, que se tornou seu terceiro local de cultos aos fins de semana, um estúdio de dança e outros espaços de uso misto. Ainda gerou a Gateway Arts, uma empresa de artes cênicas sem fins lucrativos para estimular artistas emergentes de Cingapura e inspirar a próxima geração de público, além de oferecer programas artísticos para comunidades carentes.
Em 1998, Lawrence recebeu uma medalha de serviço público por reconhecimento de suas contribuições para a comunidade. Em 2002, conceituou o Project SMILE (Sharing Magic In Love Everywhere). Por suas realizações como um empreendedor social através do Project SMILE, Khong foi um dos finalistas para o SIP-Schwab Social Entrepreneur de 2007. Jogador de polo profissional, foi medalha de prata por Cingapura em 2007 no Southeast Asia Games. É filiado ao Singapore Polo Club, do qual é presidente para 2023/2024. Mágicos reconhecidos, e a única equipe ilusionista de pai e filha de Cingapura, Lawrence e Priscilla foram assistidos por mais de duzentas mil pessoas em vários países. Em 2010, foi o primeiro mágico na Ásia a receber o Elite Diamond Merlin Award for the Magician of the Year conferido pela International Magicians Society, junto com Priscilla.
Pastor Khong é autor de alguns livros, como The Apostolic Cell Church. Em 1999, foi um dos 25 apóstolos reunidos na New Apostolic Roundtable, organizada e liderada por Dr. Peter Wagner, por quem foi comissionado apóstolo em 2000, na FCBC. Desempenha a função de Coordenador do G12 Asia. Também é membro do Conselho Global do Empowered21, presidido por Dr. Billy Wilson (Oral Roberts University), e copresidente do Empowered21 Asia, com Dr. Niko Njotorahardjo.
Em 18 de agosto de 2019, Daniel Khong, então vice-presidente sênior da FCBC, foi instalado como pastor sênior da igreja, e Lawrence e Nina assumiram seu papel de superintendentes apostólicos.
Apóstolo Khong já esteve no Brasil.
Veja uma foto de Lawrence Khong em Fotos Apostólicas 2.
Touch Centre: 3 Marine Parade Central, Singapura 449409
Suntec Convention Centre: 1 Raffles Boulevard, Suntec City, Singapore 039593
Gateway Theatre: 3615 Jalan Bukit Merah, Singapura 159461
Site: http://www.fcbc.org.sg/
http://www.tcs.org.sg/
http://www.lovesingapore.org.sg/
http://www.g12asia.com/
Twitter: @ninakhong
Facebook: http://www.facebook.com/nina.khong
Página: http://www.facebook.com/lawrence.khong
http://www.facebook.com/fcbcsg
http://www.facebook.com/TOUCHCommunityServices



<< Jorge Tadeu, Colin Dye, Sidney Stair e George Bakalov
>> Antônio Melo, Alberto Magno Sales de Oliveira, Marcelo Nhimi, Fábio Bertoni, Hugo Blas e Avizay Hernandez

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página