Pesquisar

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Reforma Apostólica - Exterior 3


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.

Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos melhor: Dr. Dutch Sheets, Presidente do Dutch Sheets Ministries e da Network Ekklesia International, Dr. Che Ahn, Presidente da Harvest International Ministry e da HROCK Church, e Dr. John Eckhardt, Presidente da Crusaders Church e da IMPACT Network. Os três foram mencionados anteriormente em Apóstolos no Exterior 1.
{última atualização: junho de 2018}


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Exterior 3

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...


Dutch Sheets – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL). Presidente e co-fundador do Dutch Sheets Ministries (DSM), ministério apostólico, profético e de ensino, voltado à capacitação de cristãos na América e no mundo. Lidera a Network Ekklesia International (NEI), uma rede relacional de ministérios apostólicos e proféticos que estão equipando a Igreja sobre sua verdadeira identidade como uma legislatura governamental.
Casado há quase quarenta anos com a Pastora Ceci Sheets, tem duas filhas (Hannah e Sarah) e um neto. Dutch e Ceci são graduados no Christ for the Nations Institute (CFNI) em Dallas/Texas. Ordenado ao ministério com 23 anos, Dutch serviu no CFNI e ministrou muito tempo na América Latina, como na Guatemala durante o terremoto de 1974. É autor de mais de trinta livros, como o best-seller Oração Intercessória (com mais de um milhão de cópias vendidas pelo mundo), O Rio de Deus, Sentinela de Oração, e The Pleasure of His Company.
Fundaram a Freedom Church em Colorado Springs/Colorado, anteriormente Springs Harvest Fellowship, que pastorearam por dezoito anos, até transferirem a liderança para os Pastores Jayde e Christy Duncan. Sob a direção da igreja está a Freedom Kingdom Enterprises (FKE), grupo de ministérios que inclue a Freedom Outreach and Missions, Freedom Mercy Ministries e Freedom Training Center.
Dr. Sheets foi um dos membros da Eagles Vision Apostolic Team (EVAT, Equipe Apostólica Visão de Águia), liderada pelos Drs. Peter e Doris Wagner. É membro e do Apostolic Council of Prophetic Elders (ACPE, Conselho Apostólico de Anciões Proféticos), liderado pela Dra. Cindy Jacobs, e da equipe de líderes apostólicos da Federation of Ministers and Churches International (FMCI, Federação Internacional de Ministros e Igrejas), liderada pelo Apóstolo Jim Hodges. É instrutor na Destiny Bible School (fundada pelo Apóstolo Tim Sheets) e no Wagner Leadership Institute. Atua em conselhos de diversas organizações, incluindo o conselho do The National Prayer Center, e na liderança da Voice of Awakening, presidida pelo Apóstolo Ken Malone.
Sheets e o Dr. Robert Henderson lideraram as redes apostólicas United States Alliance for Reformation (USAR, anteriormente United States Apostolic Alliance), envolvendo movimentos apostólicos, proféticos e de oração, e a Freedom Apostolic Alliance (FAA). Também sob sua autoridade esteve a National Governmental Prayer Alliance (NGPA), liderada por Timmerle Barnes, criada para educar e ativar o Corpo de Cristo em intercessão governamental.
Em 2011, Dutch e Ceci passaram a viver em Hamilton/Alabama. Em 22 de fevereiro de 2012, Dennis Lindsay, presidente do Christ for the Nations, anunciou que Dutch voltaria a servir no Christ for the Nations Institute (CFNI), como Diretor, sucedendo Adam McCain. Durante um período de transição, Adam continuou a servir no CFNI, enquanto o casal Sheets se preparava para mudar para o Texas e se adaptar ao instituto. No final de 2012, assumiu sua função como Diretor Executivo do CFNI em Dallas. Em maio de 2014, Dutch resignou a seu cargo como Diretor do CFNI, para poder focar-se diretamente em seu chamado para ver a América experimentar um terceiro grande despertamento. Residem em Colorado Springs.
Veja uma foto com Dr. Sheets em Fotos Apostólicas 6 e Fotos Apostólicas 7.
Endereço: P.O. Box 63359 - Colorado Springs, CO 80962
Site: http://www.dutchsheets.org/
Twitter: @dutchsheets
Página: http://www.facebook.com/DutchSheets22/

Ché Ahn (17/01/1956) – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL). Apóstolo Fundador e Presidente do Harvest International Ministry (HIM, Ministério Colheita Internacional), uma rede apostólica internacional, com sede em Pasadena/Califórnia. Chanceler Internacional da Wagner University (WU), uma rede internacional de centros de treinamento apostólico equipando os santos para o ministério, voltado ao Apostólico, Profético, Evangelístico, Pastoral, Ensino e Sete Montes. Casado com Sue Ahn, são os Pastores Fundadores e Líderes Apostólicos da HRock Church em Pasadena.
Natural da Coreia, filho de um pastor batista, Che foi um drogado rebelde antes de ser salvo durante o Jesus Movement. Com herança filipina, Sue queria ser uma freira e missionária para a África e também foi salva no começo da década de 70. Eles se conheceram em um grande estudo bíblico em Washington, D.C., a poucos minutos da Casa Branca. Casados desde 1979, tem quatro filhos (Pr. Gabriel, Grace, Joy e Pra. Mary) e dois netos. Ordenado ao ministério em 1979, em 1982 Ché foi chamado pelo Senhor a ir para Los Angeles. Em abril de 1984, os Ahn, três casais e alguns solteiros foram enviados por sua igreja em Maryland para plantar uma igreja em Pasadena, subúrbio de Los Angeles, local para onde o Senhor os dirigia. Fundaram então a Abundant Life Community Church of Pasadena. Em 1993, após se sentirem guiados e por direção profética, resignaram o pastorado da igreja e deixaram a organização que estavam ligados. No início de 1994, Ché e Lou Engle, foram poderosamente tocados em uma conferência na Vineyard em Anaheim. Em março do mesmo ano, com o casal Engle, começaram encontros de oração com trinta pessoas na sua casa. A Harvest Rock Church é oficialmente lançada em 4 de abril de 1994.
Conheceram John Arnott no mesmo ano em Toronto, e co-hospedaram com outras igrejas uma conferência com Arnott em janeiro de 1995, quando o avivamento irrompeu em Pasadena. Depois, três pastores juntaram suas congregações à Harvest Rock, e se fundiram com a Glendale Vineyard Church. Após a fusão, com oração e confirmação dos líderes da Vineyard, se tornaram a Harvest Rock Vineyard em março de 1995. Dirigidos pelo Senhor, iniciaram reuniões de avivamento cinco dias por semana e alugaram o Mott Auditorium. Em junho, Lou Engle inicia uma casa de oração vinte e quatro horas. Em dezembro do mesmo ano, a igreja se desligou da Vineyard, pouco depois da Toronto Airport Vineyard Church ser desligada do movimento. Inicialmente desejosos de se juntarem à rede dos Arnott, Ché, porém, recebeu uma profecia de Cindy Jacobs, dirigindo ao lançamento da Harvest International Ministry, em outubro de 1996 com outras quatorze igrejas.
Hoje, o HIM está em mais de sessenta e cinco nações com mais de vinte e cinco mil igrejas associadas, ministérios, organizações missionárias, redes de igrejas e ministros de mercado. As estratégias do ministério envolvem: missões através da plantação de igrejas; ministérios de misericórdia, alcançando os pobres, especialmente crianças em situação de risco; treinamento de ministros quíntuplos, através de conferências, seminários, WLI e retiros; cultos e cruzadas de milagres; mobilização para oração e jejum, levantando casas de oração e movimentos de oração; reconhecer e suportar ministros de mercado; e pregar o Evangelho através de rádio, TV, artes e todas as formas de multimídia. Além de Ché e Sue, fazem parte da liderança, Pra. Mary Ahn, como Diretora Executiva do HIM desde 2013, e Mark e Ann Tubbs, como Apóstolos de Missões HIM. A Equipe Apostólica do HIM é um conselho fechado de líderes, que se reúnem anualmente para orar e dar visão ao HIM, para o desenvolvimento e crescimento da rede, formada por Ché e Sue, Mary Ahn, Brian e Candice Simmons (Apóstolos HIM EUA), James Goll (Profeta HIM EUA), Charles e Ann Stock (Apóstolos HIM EUA/Austrália), Lisette Malmberg (Apóstola HIM Aruba/Colômbia), Wesley e Stacey Campbell (Apóstolos HIM Canadá), e Mark e Ann Tubbs. Já a Equipe Apostólica Internacional do HIM é composta por apóstolos e profetas de todas as esferas, profeticamente escolhidos pelo Apóstolo Ché e reconhecidos pelo Conselho Apostólico HIM; todos os apóstolos da equipe supervisionam centros apostólicos em suas nações e lideram sua própria rede, alinhada com HIM, enquanto os profetas são comissionados e reconhecidos internacionalmente. Da Equipe Apostólica Internacional, além dos já citados, também fazem parte: Lou e Therese Engle (Profeta HIM EUA), Shawn e Cherie Bolz (Apóstolos HIM EUA), Mark e Ruth Chironna (Apóstolos HIM), Leanna Cinquanta (Apóstola HIM), Greg e Rebecca Greenwood (Apóstolos HIM EUA), Jung Shik Hong (Apóstolo e Diretor do HIM Korea), Patricia e Ron King (Apóstolos HIM EUA), Paul e Joyce Tan (Apóstolos HIM Indonésia), Lance e Annabelle Wallnau (Apóstolos HIM EUA), Romualdas Dombrauskas e Robert e Mary Henderson, entre outros. Realizam anualmente a conferência Global Summit em Pasadena.
Ché co-fundou com Lou Engle em 2 de setembro de 2000 as assembleias solenes The Call, um movimento de oração que reúne jovens para orar e jejuar, e onde serviu como CEO e presidente do Conselho. Em 2004, adquiriram o Ambassador Auditorium, renomado centro de interpretação de artes. Continuam a alugar o edifício, chamado de A Joia da Coroa de Pasadena, para alguns eventos especiais. Mas, por contrato quem o alugar deve permitir que Ché ou outro membro da equipe pastoral realize devocionais diários e compartilhe o Evangelho aos inquilinos. A Harvest Rock Church muda seu nome para HRock Church em janeiro de 2010. Em 5 de junho de 2010, Dr. Peter Wagner, fundador do Wagner Leadership Institute (WLI), transfere para Dr. Che Ahn a Chancelaria Internacional do WLI. Antes disso, Che foi Chanceler do WLI Pasadena e do WLI Korea-American. Em 2012, HRock Church lança sua School of Supernatural Ministry (HRock SSM). Em abril de 2014, HRockChurch, HIM e WLI uniram-se como três pilares debaixo da cobertura do Harvest Apostolic Center (HAC). Em agosto de 2015, Pastores Ché e Sue anunciaram a transição do pastorado sênior da HRock Church para os Pastores Gabriel e Monica Ahn, oficialmente instalados em 17 de janeiro de 2016. Em 2017, o WLI se torna Wagner University (WU). A WU é membra do Academic Council for Educational Accountability (ACEA), oferecendo uma graduação religiosa aprovada pelo Colorado State Higher Education Department e reconhecida por mais de 25 mil igrejas e organizações mundialmente.
Em 1999, Pastor Ché foi um dos 25 apóstolos reunidos na New Apostolic Roundtable, organizada e liderada por Dr. Peter Wagner. Depois, foi membro da Eagles Vision Apostolic Team (EVAT, Equipe Apostólica Visão de Águia), liderada pelos Drs. Peter e Doris Wagner. Também é membro da Global Spheres, presidida por Chuck Pierce, com ministros alinhados a Chuck e aos Drs. Wagner. Che e Sue são membros da Revival Alliance, formada em 2006, após uma palavra profética de Bob Jones, para preparar as redes para a colheita de um bilhão de almas, através da reunião desses líderes e formando uma aliança com o único propósito do avivamento, com Randy e DeAnne Clark, Bill e Beni Johnson, Heide e Rolland Baker, John e Carol Arnott e Georgian e Winnie Banov. Ché é um dos conselheiros apostólicos da Women In Ministry Network (WIMN), liderada por Patricia King, enquanto Sue faz parte da Equipe Global da WIMN.
Ché é B.A. em História pela University of Maryland, Mestre e Doutor em Divindade pelo Fuller Theological Seminary. É autor de vários livros, como A Promessa dos Reformadores e Diga adeus ao Cristianismo sem poder. Apresenta o programa Holy Spirit Today. Sue recebeu um B.A. em Educação Especial e Ensino Primário e Secundário.
Dr. Ché Ahn já esteve ministrando no Brasil algumas vezes.
Veja fotos do Apóstolo Ché Ahn em Fotos Apostólicas 4, Fotos Apostólicas 5 e Fotos Apostólicas 6.
Ambassador Auditorium: 131 S. St. John Ave. – Pasadena, CA 91105
HIM: 1539 East Howard Street – Pasadena, CA 91104
WU: 671 W. Arrow Highway - Claremont, CA 91711
Site: http://www.harvestim.org/
http://www.hrockchurch.com/
http://wagner.university/
Twitter: @che_ahn
@hrockchurch
@WagnerUniv
@him_usa
Página: http://www.facebook.com/PastorCheAhn
http://www.facebook.com/HRockChurch
http://www.facebook.com/harvestim/
http://www.facebook.com/WagnerUniversity/

John Eckhardt (19/11/1957; Chicago/Illinois) – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL). Apóstolo e Supervisor da Crusaders Church, sediada em Chicago/Illinois, atendendo mais de quatro mil pessoas semanalmente em vários locais. Crusaders Church tem outras igrejas na área de Chicago, na Etiópia, Holanda e Curaçao.
Fundador e Presidente da IMPACT Network (International Ministries of Prophetic and Apostolic Churches Together, Ministério Internacional de Igrejas Apostólicas e Proféticas Unidas), rede apostólica fundada em 1995. A IMPACT está presente em cerca de cinquenta nações, inclusive no Brasil. Ap. Álvaro Robles é o Diretor para a América Latina, e Ap. Samuel Arboleda Embaixador para a América do Sul.
Casado com a Profetisa Wanda Eckhardt, tem cinco filhos (Shalonda, Johnathan, David, Timothy e Joel). Graduado pela Northwestern University e Doutor em Ministério pelo Wagner Leadership Institute. Foi ancião ordenado da Church of God in Christ (COGIC). Já escreveu mais de trinta livros, como Moving in the Apostolic, importante para a Nova Reforma Apostólica, Orações que quebram Maldições, Orações que trazem a Cura, Orações que derrotam Demônios e Orações que abrem as comportas do Céu, entre outros. Recebeu o William J. Seymour Award, no Azusa Fest 2010, e o Charisma House Award por mais de 500 mil livros vendidos e por mais de 1 milhão de livros vendidos.
A Crusaders Church nasceu com reuniões de oração e estudos bíblicos na casa da mãe de Wanda, em 1975. Em 1978, a então Crusaders Church of God in Christ foi oficialmente fundada. John foi salvo em uma reunião de rua em 1979, próximo à Crusaders COGIC quando estava na faculdade. Envolveu-se no ministério e começou a ensinar. Em 1985, Eckhardt plantou o Joliet Faith Center em Joliet/Illinois, e ao mesmo tempo o ministério de libertação e guerra espiritual foi apresentado à igreja. Em 1988, o pastor da Crusaders parte para o Senhor, e Eckhardt e um irmão de Wanda tornaram-se os líderes da Crusaders COGIC. Pouco depois, John foi comissionado como pastor sênior da Crusaders Church. A igreja em Joliet foi entregue à liderança local, e John volta para assumir a Crusaders. De 1985 a 1990, a igreja mantém um programa de rádio, e partir de 1989 o programa de TV Perfecting the Saints. Em 1989, plantam uma nova igreja em Oak Park e enviam sua primeira equipe de missões para a Nigéria, comandada pelo Pr. Eckhardt. Desde então, dezenas de equipes apostólicas tem sido enviadas pelos EUA e outros países. A primeira igreja internacional, na Etiópia foi iniciada pouco depois, gerando mais de duzentas igrejas. No começo da década de 1990, o Senhor trouxe a restauração do ministério apostólico, profético e da adoração davídica, e a confirmar o chamado apostólico do Pastor Eckhardt. Iniciou a IMPACT foi após muitos pastores e ministros começarem a participar dos cultos da Crusaders, buscando sua liderança e treinamento.
Fundador do Apostolic Institute of Ministry (AIM), dedicado ao treinamento de líderes no ministério apostólico e profético. Em 1999, foi um dos 25 apóstolos reunidos na New Apostolic Roundtable, organizada e liderada por Dr. Peter Wagner. Foi membro do Conselho Apostólico da International Coalition of Apostles, atual ICAL. Membro da Global Spheres, presidida por Chuck Pierce, com ministros alinhados a Chuck e aos Drs. Peter e Doris Wagner. É professor do Wagner Leadership Institute.
Veja uma foto do Apóstolo Eckhardt em Fotos Apostólicas 3.
Endereço Sede: AFC World Outreach Center, 7859 S Ashland Ave – Chicago, Illinois 60620
Site: https://johneckhardt.global
http://www.crusaderschurch.org/
http://impactnetwork.global/
Twitter: @jeapostle
@CrusadersChurch
Facebook: http://www.facebook.com/apostlejohne
Página: http://www.facebook.com/apostlejohneckhardt/
http://www.facebook.com/John-Eckhardt-Ministries-583883115053045/
http://www.facebook.com/CrusadersChurchChicago
http://www.facebook.com/pages/Impact-Network-Carrying-the-Torch-of-Present-Truth/156420117771445



<< Rony Chaves, Cindy Jacobs e Bill Hamon
>> Ed Silvoso, Harold Caballeros, Héctor Torres e Ana Mendez Ferrell

2 comentários :

  1. Other coming unfavorable situations will also be revealed in this region. It could be a eBay vendor, and Amazon vendor, an Etsy seller, a Bonanzle seller, it doesn't make a difference.
    Are they performing things for the correct factors?


    Also visit my weblog online psychic readings ()

    ResponderExcluir
  2. Bitcoin also has the advantage of being used on an international level.
    While there are plenty of people out there who are pointing out that Bitcoin will offer strong competition for the likes of Pay - Pal, Western Union, and even Visa, this kind of statement misses the point.
    Today they released their 2014 Threat Predictions, and here’s
    what they believe will be in store for us:.
    Any form of money which has been assigned a greater value than the raw materials it is made from alone is
    at risk from counterfeiting reducing its value.


    my site No-Fuss bitcoin free Secrets - An A-Z

    ResponderExcluir

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam! Muito obrigado, o Ministério César Aquino Bezerra é feito com você!

Siga-me no Twitter e
Curta o Ministério no Facebook