Pesquisar

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Reforma Apostólica - Exterior 59


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstola Dra. Barbie Breathitt, do Breath of the Spirit Ministries, Apóstola Dra. Rebecca Greenwood, da Christian Harvest International, Profeta Jeff Jansen, do Global Fire Ministries International, Apóstolo Sergio Scataglini, do Scataglini Ministries, Inc., Apóstola Dra. Leanna Cinquanta, do WIN, Apóstolo Dr. Brian Simmons, do Stairway Ministries, e Profeta Shawn Bolz, do Bolz Ministries.
{última atualização: 2024}

Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI – Exterior 59

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Barbie L. Breathitt
– Uma dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL). Fundadora e Presidente do Breath of the Spirit Ministries, Inc., que ensina a reconhecer, responder e liberar a atividade de Deus, com interpretação de sonhos e cursos sobre encontros (revelatórios, de cura, sonhos, angelicais, do Reino). Fornece um diário de sonhos on-line, avaliações, mapeamento, interpretações proféticas e certificação de treinamento abrangente em sonhos. Desenvolveu ferramentas de interpretação que incluem milhares de definições organizadas em cartões fáceis de usar, permitindo decifrar rapidamente mensagens simbólicas em visões e sonhos.
Ministra ordenada e Prophetic Dream Life Coach, Barbie tem ministrado por três décadas e estabeleceu e conduziu três centros de treinamento profético nos Estados Unidos. Fundou o Breath of the Spirit Ministries em janeiro de 2002 e estabeleceu o Breath of the Spirit Center of Training no Texas em 2004, com cursos em Cura, Dons Revelatórios, Interpretação de Sonhos e Evangelismo. Desde janeiro de 2015 encontra-se sediado em Corinth/Texas. É Bacharel em Saúde Animal pelo Abraham Baldwin Agricultural College em 1982, e Ph.D em Educação Fundamental e Ensino pela Southeastern University (SEU) em 1985. Foi instrutora no Wagner Leadership Institute.
Dra. Breathitt é membra da Global Spheres Inc., presidida pelo Dr. Chuck Pierce, com ministros alinhados a ele e aos Drs. Peter e Doris Wagner; da Harvest International Ministries (HIM), rede apostólica presidida pelo Dr. Ché Ahn; do Generals International Prophetic Counsel, da Dra. Cindy Jacobs; e do Xtreme Prophetic, de Patricia King. Foi ordenada Apóstola e Profeta da Reforma pela Global Spheres em 8 de setembro de 2013. É autora de vários livros, como Dream Encounters e A-Z Dream Symbology Dictionary.
Endereço: PO Box 1356 – Lake Dallas, TX 75065
Site: https://dreamsdecoder.com/
Twitter: @BarbieBreathitt
Facebook: http://www.facebook.com/barbie.breathitt.1
Página: https://www.facebook.com/DrBarbieBreathitt
https://www.facebook.com/decodemydream

Rebecca Greenwood
– Apóstola e Profeta, cofundadora e Presidente da Christian Harvest International (CHI), fundado em novembro de 2004, dedicado a treinar e equipar em profecia, intercessão profética, guerra espiritual transformacional, mapeamento espiritual, libertação e ensino; da Strategic Prayer Apostolic Network (SPAN), iniciada em 2009, uma rede que treina, relaciona e mobiliza em guerra espiritual estratégica; do Christian Harvest Training Center (CHTC); e da International Freedom Group (IFG), uma nova rede global de ministros de libertação.
Casada desde 20 de agosto de 1988 com o Apóstolo Greg Greenwood, cofundador e vice-presidente do CHI e da SPAN, tem três filhas (Kendall, Rebecca e Katie). Graduada na Texas Woman's University em 1990, Becca recebeu um Doutorado em Ministério Prático em 2012 pelo Wagner Leadership Institute (WLI). Recebendo o chamado em 1990, participou e liderou jornadas de oração e guerra espiritual em várias cidades, localidades e países. Entre 1994-2000, foi coordenadora de oração, líder de equipes de ministério pessoal e da equipe de liderança do US Prayer Center/Houston House of Prayer, dirigido por Eddie e Alice Smith; entre 2000-2005, serviu como assistente executiva para Dr. Peter e Doris Wagner no Global Harvest Ministries (GHM). Segunda geração de pastores, Greg começou a servir no ministério em tempo integral em 1995 com o AD2000 and Beyond Movement. Durante esse tempo, serviu como diretor da PrayUSA, que facilitou quarenta dias de jejum e oração pelos EUA e foi administrador da United States Prayer Track, servindo com Eddie e Alice Smith. Também foi pastor associado na Houston House of Prayer entre 1996-2000. Em 2000, começou a servir com o GHM no World Prayer Center em Colorado Springs; também foi secretário e deão do WLI.
Dra. Becca é membra da Women in Strategic Leadership Roundtable, liderada pela Dra. Naomi Dowdy, e do Apostolic Council of Prophetic Elders, liderado pela Dra. Cindy Jacobs. Faz parte do corpo docente residencial principal da Wagner University, da qual Dr. Ché Ahn é chanceler internacional. Também é uma dos conselheiros apostólicos da International Young Prophets, fundada por Elizabeth Tiam-Fook, membra do conselho da Latino Coalition for Israel e da Kingdom Government Consultation. Fez parte da Eagles Vision Apostolic Team (EVAT), liderada pelos Drs. Peter e Doris Wagner.
Greg e Becca são membros da Global Spheres Inc., presidida pelo Dr. Chuck Pierce, com ministros alinhados a ele e aos Drs. Peter e Doris Wagner. São membros do Círculo Fundador e do Conselho da International Society of Deliverance Ministers (ISDM), liderada pelo Dr. Bill Sudduth. São Apóstolos e membros da Equipe Apostólica Internacional do Harvest International Ministry (HIM), presidido pelo Dr. Ché Ahn. Fundado em 1996, o HIM é uma rede apostólica presente em dezenas de países, cobrindo milhares de igrejas, com sede em Pasadena/Califórnia. São membros da HIM desde 2012. Em 2022, cofundaram a IFG com Jareb e Petra Nott.
Becca foi ordenada Apóstola pela Global Spheres em 9 de junho de 2011. É autora de dez livros, como Authority to Tread: An Intercessors Guide to Strategic-Level Spiritual Warfare e Deixe Ir Nossos Filhos!, e apresenta um podcast na Charisma Network. Ministrou no Brasil em 2013 e 2016, no Wagner Instituto de Liderança Brasil, dirigido pelo Dr. Fernando Guillen, e na Conferência Convergência Global.
Endereço: P.O. Box 327 - Elbert, CO 80106
Site: http://www.christianharvestintl.org/
Twitter: @Rebeccamgreen
Facebook: http://www.facebook.com/becca.greenwood.73
Página: http://www.facebook.com/rebeccagreenwoodCHI

Jeffrey (Jeff) Thomas Jansen
(12/12/1962; Little Chute/Wisconsin - 09/08/2022) – Apóstolo e Profeta, Fundador do Global Fire Ministries (GFM), fundado em janeiro de 2003, ministério voltado a ensinar, treinar e equipar o Corpo de Cristo a viver e se mover no sobrenatural, através de conferências e eventos. Fundador da Global Fire Church & World Miracle Center (GFC) em Murfreesboro/Tennessee, estabelecida em 15 de novembro de 2009, atualmente The Fire Church.
Foi casado com Jan Jansen, co-fundadora do GFM e da GFC, sonhadora e vidente, e teve sete filhos (Hannah, James, John, Philip, Mercy, Truth e Given). Salvo aos 17 anos, Jeff atuou como palestrante internacionalmente e evangelista de cruzadas em dezenas de nações. Foi membro da Global Spheres Inc., presidida pelo Dr. Chuck Pierce, com ministros alinhados a ele e aos Drs. Peter e Doris Wagner. Foi comissionado Apóstolo para as Nações pela Global Spheres em 30 de março de 2013. Foi autor e co-autor de quinze livros, como Glory Rising e The Believers' Guide to Miracles, Healing, Impartation & Activation. Também foram membros da rede Harvest International Ministry (HIM), presidida pelo Dr. Ché Ahn.
Jeff esteve ministrando no Brasil na Conferência Dunamis em 2013. Em maio de 2021, a equipe de liderança do Global Fire anunciou o desligamento de Jeff Jansen da sua posição de líder do ministério, devido a suas condutas antibíblicas e decisão de deixar a família e ministério. Meses depois, ele fundou o Jeff Jansen Ministries International. Partiu para o Senhor em 9 de agosto de 2022, aos 59 anos. Desde 2021, Jan Jansen tem liderado o GFM e como pastora sênior da The Fire Church.
Endereço Sede: 325 Walla Court - Murfreesboro, TN 37128
Site: http://www.globalfireministries.com/
https://thefirechurch.com/
https://www.facebook.com/thefirechurchtn

Sergio Scataglini – Fundador e Presidente do Scataglini Ministries, Inc. (SMI) em Mesa/Arizona. Fundador e Coordenador da ComunioNet, rede bilíngue de oração e discipulado, com centenas de reuniões diárias com participantes de mais de 20 nações.
Casado desde 1986 com Kathleen (Kathy) Scataglini, tem três filhos. Nascido e criado na Argentina, Sergio foi presidente nacional dos Exploradores del Rey entre 1974-196, ordenado pela Union de las Asambleas de Dios da Argentina, e obteve um Mestrado em Teologia e Missões pelo Fuller Theological Seminary em Pasadena. Foi presidente da International Students Association at Fuller Theological Seminary. Serve no Conselho de Diretores do Five Fold International de Springfield/Illinois, fundado por Eric Hansen, e da Fundación Iniciativa Cristiana Argentina (FICA). Kathleen serve no Conselho de Diretores do Scataglini Ministries, Inc. Recebeu o Mestrado em Teologia do Fuller Theological Seminary, onde ela e Sergio se conheceram, e foi ordenada pelo Five Fold International.
Após seu casamento, decidiram fundar uma corporação sem fins lucrativos para fornecer cobertura a seu futuro ministério. Em 1987 incorporaram o Scataglini Ministries, Inc., formaram um conselho de diretores (que incluía Dr. C. Peter e Doris Wagner) e começaram a se reunir para enviar seus primeiros missionários, Sergio e Kathy, e outra família, para a Argentina em 1989. O primeiro projeto que empreenderam foi o Project SOL (School, Orphanage, and Leaders)/Proyecto EOL (Escuela, Orfanato, Programa de Formación de Líderes) em La Plata. Durante esse tempo, eles plantaram um jardim de infância cristão, que se desenvolveu para a escola cristã Colegio Princípe de Paz, hoje com mais de 600 estudantes de até 12 anos. Estabeleceram em 1988 a Fundación Iniciativa Cristiana Argentina para dar cobertura legal a todas suas instituições. Iniciaram um lar para crianças abandonadas em 1989, o Hogar Refugio del Rey. Eles discipularam e treinaram líderes locais, para quem passaram todos os projetos ao retornar para os EUA.
Em 1990, de volta aos EUA, iniciaram o ministério Prayer Partners em Elkhart/Indiana. Realizaram reuniões mensais em um hotel, com cerca de 200 participantes de mais de quarenta denominações para orar por avivamento. Sergio também começou a fazer os spots de rádio Moments of Prayer, que foram ao ar por mais de dois anos. Em 1994, os Scataglinis voltaram à Argentina, para ajudar na Iglesia Puerta del Cielo em La Plata, uma Assembleia de Deus então pastoreada pelo pai de Sergio. Em 1996, Sergio foi nomeado pastor sênior da congregação, que cresceu para cerca de 1.500 membros em dois anos. Em 18 de maio de 1997, Pastor Sergio recebeu uma visitação do Senhor, um “batismo de fogo”, que mudou sua vida e ministério. Após pastorear seis anos na Argentina, renunciou ao cargo de pastor sênior e foi enviado como pastor-missionário para as nações. Em abril de 2003, plantou uma congregação (ComunioNet) que se reúne pela internet. Em 2005, começaram a conduzir encontros de oração online diários (OraNet). Também tem realizado através da internet as reuniões de avivamento Open Heavens.
Em 2008, o Senhor os direcionou a se mudarem para Las Vegas/Nevada. Sergio e Kathy serviram no staff da International Church of Las Vegas (ICLV), liderada pelos Pastores Paul e Denise Goulet. Durante esse tempo plantaram uma congregação hispânica, a Puerta del Cielo, conectada a ICLV. No outono de 2009, Sergio e Kathy retornaram ao ministério itinerante em tempo integral, mas dessa vez como uma equipe. Lideram um grupo de mais de mil intercessores e oferecem cobertura para muitos pastores e ministérios. Foram chamados para levantar um exército de “Transportadores do Fogo” para ajudar a incendiar a igreja com a mensagem e fogo da santidade, treinando-os pela internet. Kathy tem o mandato para levantar um exército de mulheres, equipando-as especialmente para os ministérios de libertação, cura e profético. Pretendem também levantar um centro de treinamento e cura.
São membros da Global Spheres Inc., presidida pelo Dr. Chuck Pierce, com ministros alinhados a ele e aos Drs. Peter e Doris Wagner. Sergio foi ordenado Apóstolo e Avivalista e Kathy ordenada Profeta pela Global Spheres em 24 de maio de 2012.
Scataglini é autor de O Fogo Santificador e Evitando as Doze Transgressões. Kathleen é uma das contribuidoras da Women of Destiny Bible.
Endereço: PO Box 301, Mesa, AZ 85211-0301 USA
Site: http://www.scataglini.com/
https://www.comunionet.com/
Facebook: http://www.facebook.com/kathleen.scataglini
Página: http://www.facebook.com/Rev.Sergio.Scataglini
http://www.facebook.com/kathleenscat

Leanna Cinquanta (1970; Arvada/Colorado) – Fundadora e Diretora Internacional da WIN, acrônimo de We Ignite Nations, organização humanitária cristã que capacita comunidades a superar a pobreza e a injustiça com soluções sustentáveis, e da WIN Life, antes TellASIA Ministries, sediadas em Arvada/Colorado e Varanasi/Índia. Seu foco é o norte da Índia, na região da planície do Ganges e Himalaias, onde reside quase 1/7 da população mundial, incluindo 35 milhões de crianças em situação de risco.
Leanna ganhou vários prêmios nacionais em competições equestres, estava se tornando uma treinadora de cavalos realizada e visava entrar na equipe equestre olímpica americana, mas tinha se tornado arrogante e rebelde. Em 28 de março de 1986, teve um encontro sobrenatural com o Senhor e foi salva. Enquanto estava na faculdade, seu pai construiu uma academia de treinamento de cavalos para ela. Leanna pensava que ia seguir a carreira equestre e servir ao Senhor no ministério no campus. Após a faculdade, cursou uma escola de discipulado da Youth With a Mission no Colorado, onde teve novo encontro com o Senhor a chamando aos povos não alcançados, e dirigindo-a para Índia. Vendeu suas instalações e em setembro de 1996 foi para Índia e começou a viver em áreas remotas com os povos nativos. Em 1997, vendeu seu último cavalo para ajudar um pastor na Índia, e no mesmo ano, com a ajuda de sua mãe nos EUA, Leanna fundou o TellAsia Ministries. Os nativos lhe deram o nome de Jyoti (Luz).
Cinquanta é formada em Agricultura com ênfase em Cavalos pela University of Wisconsin-River Falls em 1992, Mestre em Divindade pelo Fuller Theological Seminary em 2005 e Doutora em Ministério pela Regent University em 2011, sendo premiada com o Outstanding Graduate Award. Também recebeu um Doutorado Honorário do Wagner Leadership Institute. É autora de Treasures in Dark Places. Foi comissionada Apóstola em 4 de junho de 2010, pelo Pastor Ché Ahn, durante a HIM LeaderShift Conference em Pasadena. A Charisma Magazine reconheceu Leanna como um apóstolo Paulo dos dias modernos, incrivelmente usada por Deus no centro de uma militante cultura hindu. Ela tem dado sua vida para viver em uma região em trevas e desesperada da Índia onde muitos missionários têm sido mortos. Através de seu ministério, muitas igrejas têm sido plantadas e inumeráveis vidas impactadas para Cristo na Índia e em outras nações. Dr. Peter Wagner a reconheceu como a missiologista de campo mais competente que já conheceu. Leanna passa os meses de inverno na Índia com suas “crianças”, que incluem companheiros nativos, crianças órfãs e seu filho adotado informalmente Lakshman. Também treina seus cavalos frísios, além de CEO da Grand Mesa Friesians desde 2015.
Leanna é Apóstola e membra da Equipe Apostólica Internacional do Harvest International Ministry (HIM), presidido pelo Dr. Ché Ahn. Fundado em 1996, o HIM é uma rede apostólica presente em dezenas de países, cobrindo milhares de igrejas, com sede em Pasadena/Califórnia. É membra da HIM desde 2006. Faz parte da Equipe Global da Women on the Frontlines (WOFL), liderada por Patricia King. Dra. Cinquanta ainda atuou como instrutora do Wagner Leadership Institute e da Youth With A Mission, e foi conselheira da Junta de Missões da Church of God of Prophecy
Desde 2008, a equipe de líderes indianos de Leanna, junto com uma rede de ministros nativos conectados com a WIN Life, tem levado mais de 700 mil pessoas a Cristo e plantado mais de 23 mil igrejas em casas. Outras atuações incluem: a St John’s School, uma escola média em inglês, com 700 estudantes na remota vila Sultanpur; 120 centros educacionais rurais provendo alfabetização básica, matemática e instrução bíblica para mais de 40 mil crianças desfavorecidas; discipulado e treinamento de liderança para milhares de líderes nativos; formação profissional em diversas áreas, tornando mais de 200 líderes nativos e suas famílias autossustentáveis, e ajudando a criar micro-negócios, como pequenas lojas ou perfuração de poços, além de permitir que centenas de mulheres jovens saíssem da pobreza aprendendo a costurar; o Blue Haven Children’s Home, fundado em 2005, lar para órfãos, semi-órfãos ou crianças extremamente pobres; preparam a construção da Blue Haven Village, um campus totalmente autossustentável com um lar para cem crianças órfãs e abandonadas, uma escola de tempo integral de calibre internacional para mil crianças, e clínica médica; o Life Touch Project, um programa de apadrinhamento de crianças iniciado em 2008, que permite que crianças carentes participem de uma boa escola e recebam nutrição adequada e cuidados; resgate de meninas traficadas do comércio sexual, incluindo treinamento para forças policiais e em aldeias de como evitar e combater o tráfico; um instituto de informática. Em 2008, Leanna e a TellAsia lançaram o alvo de ver o estado de Uttar Pradesh, com mais de 200 milhões de habitantes, subir de 1% para 20% cristão; até 2017, o movimento resultou em quase um milhão de novos crentes e 20 mil líderes treinados. Em quatro anos, a rede cresceu para mais de dois mil pastores nativos de todos os 836 municípios do estado, mesmo em meio a forte perseguição. Entre os membros do conselho do ministério WIN, está Dr. Wesley Campbell.
A WIN foi formada no fim de 2019 a partir do braço de educação infantil, anti-tráfico e desenvolvimento comunitário da TellAsia Ministries. A WIN opera por meio de líderes nativos que têm um histórico aprovado de serviço fiel e abnegado de cinco a vinte anos. A rede inclui 30 mil pastores, assistentes sociais e outros líderes na Ásia e em outras nações, que atendem mais de um milhão de pessoas por ano. Atualmente, tem projetos em andamento na Índia, Nepal, Butão e Peru.
Endereço Sede: 12650 W 64th Ave 245 – Arvada, CO 80004
Grand Mesa Friesians: 1759 G Road – Delta, CO 81416
Site: http://www.leannacinquanta.com/
https://win.global/
Facebook: https://www.facebook.com/leanna.cinquanta
Página: http://www.facebook.com/WeIgniteNations

Brian W. Simmons – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL). Presidente da Passion & Fire Ministries em Wichita/Kansas, fundado em 1998.
Casado desde 11 de dezembro de 1971 com Candice Simmons, tem três filhos, seis netos e três bisnetos. Salvo em 1971, Brian respondeu o chamado e deixou tudo, tornando-se missionário e levou o evangelho a tribos não-alcançadas. Com Candice e seus filhos, serviu vários anos nas selvas da América Central com a New Tribe Mission, plantando e pastoreando várias igrejas entre o povo Kuna. Brian também foi co-tradutor do Novo Testamento Kuna para o povo Paya-Kuna do Panamá. De volta aos EUA, pastorearam uma igreja até assumir em 1991 a Faith Christian Church em West Haven/Connecticut, fundada em 1975; renomeada como Gateway Christian Fellowship em 1993, lideraram a igreja até 2009, passando-a para a equipe de liderança que treinaram. Estabeleceram o Stairway Ministries, agora Passion & Fire, pelo qual viajam em período integral como professores da Bíblia ao redor do mundo.
Briam e Candice são Apóstolos e membros da Equipe Apostólica Internacional da Harvest International Ministry (HIM), presidida pelo Dr. Ché Ahn, da qual são membros desde 2000. Fundada em 1996, a HIM é uma rede apostólica presente em dezenas de países, cobrindo milhares de igrejas, com sede em Pasadena/Califórnia. Ainda foram membros do Conselho Apostólico e diretores nacionais do HIM USA.
Dr. Simmons cursou Linguística e Estudos Bíblicos no New Tribes Bible and Linguistic Institute, e recebeu um Doutorado em Ministério Prático pelo Wagner Leadership Institute em 2007. Autor de vários livros, como The Journey of the Bride, Prayer Partners with Jesus e Miracles in Your Wilderness, é o presidente e tradutor chefe na The Passion Translation (TPT), iniciada em 2009, “uma tradução equivalente dinâmica da Palavra de Deus sem um filtro religioso”, do texto hebraico/aramaico/grego para o inglês moderno. Até 2017, completou todo o Novo Testamento, mais Salmos, Provérbios e Cânticos de Salomão. Sua previsão é terminar todo o texto bíblico até 2028. Também faz parte do corpo docente residencial principal da Wagner University, da qual Dr. Ché Ahn é chanceler internacional. Atualmente, residem em New London/Connecticut.
Site: https://passionandfire.com/
https://www.thepassiontranslation.com/
Twitter: @BrianWSimmons
@TPTBible
Facebook: http://www.facebook.com/pastorbrian.simmons
http://www.facebook.com/candice.simmons.37
Página: https://www.facebook.com/BrianAndCandiceSimmons
https://www.facebook.com/passiontranslation

Shawn Bolz
– Apóstolo e Profeta, Presidente do Bolz Ministries, ministério e empresa de mídia cristã que cria programas, conteúdo de mídia social e a escola de treinamento online Spiritual Growth Academy (SGA).
Casado desde 2012 com Cherie Bolz, tem duas filhas (Harper e Hartley). No ministério desde 1993, Shawn formou-se no Grace Training Center em 1995, trabalhou como design de videogames na 4 Brothers Entertainment, dirigindo um processo de desenvolvimento de softwares de videogames entre 1995-1997, além de testador alpha de 1996 a 2001. Morou em Kansas City por doze anos, onde serviu com Mike Bickle, primeiro por oito anos na Metro Christian Fellowship e depois como membro da equipe fundadora e do staff da International House of Prayer (IHOP), envolvido com liderança e ministério profético, e professor da Forerunner School of Ministry, de junho de 1998 a 2003. Em 2003, uniu-se à equipe de liderança do White Dove Ministries, de Paul Keith e Wanda Davis, onde desenvolveu um programa interno de liderança, e ajudou a desenvolver a escola de treinamento, junto com o estabelecimento da base do ministério em Foley/Alabama. Após ouvir claramente o Senhor, Shawn mudou-se para Los Angeles/Califórnia em maio de 2007, quando iniciou a Expression58 Church, uma base de missões e igreja focada em treinamento e capacitação, as artes criativas, os pobres e as pessoas da indústria do entretenimento. Entre 2008-2010, co-apresentou um programa de rádio.
Shawn tem trabalhado em diversos projetos de mídia, apresentou duas séries na TBV e tem três podcasts na Charisma Podcast Network, com milhões de downloads, além de ser comentarista de notícias. Foi membro do Conselho de Diretores da The Justice Group em Los Angeles, presidido por Jennifer Toledo, e do corpo docente residencial principal da Wagner University, da qual Dr. Ché Ahn é chanceler internacional. Também é autor de vários livros, como Chaves para a Economia do Céu, Traduzindo Deus e Os Segredos de Deus.
Desde 2013, são membros da Harvest International Ministry (HIM), presidido pelo Dr. Ché Ahn. Fundado em 1996, o HIM é uma rede apostólica presente em dezenas de países, cobrindo milhares de igrejas, com sede em Pasadena/Califórnia. Shawn foi comissionado profeta durante a Prophetic Voice Conference em 31 de janeiro de 2014, na HRock Church em Pasadena/Califórnia. Shawn e Cherie foram comissionados Apóstolos HIM em agosto de 2015, durante a HIM Leadershift Conference em Pasadena, atuando desde então como membros da Equipe Apostólica Internacional do HIM.
Em 2016, Shawn e Cherie transicionaram seu papel como pastores seniores da Expression58 Church para Jona e Jennifer Toledo, até então seus pastores associados. Os Bolz passaram a dedicar-se ao seu ministério itinerante, o Bolz Ministries, mas continuam na Equipe Executiva da Expression58. Atualmente, residem no Texas.
Profeta Shawn esteve ministrando no Brasil na Conferência Dunamis em 2013 e na Conferência Voz de Sião em 2015.
Veja uma foto do Profeta Bolz em Fotos Apostólicas 6.
Endereço: PO Box 50219, Studio City, CA 91614
225 S. Chevy Chase Drive – Glendale, CA 91205
Site: https://bolzministries.com/
http://expression58.org/
Twitter: @shawnbolz
Página: http://www.facebook.com/ShawnBolz/
http://www.facebook.com/expression58


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página