Pesquisar

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Reforma Apostólica - Exterior 60


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Dr. Leonardo Martínez Ramírez, Apóstolo da Iglesia Evangélica Ministerios Theos, Apóstolo Terrence Honore, Dr. Dale C. Bronner, Bispo da Word of Faith Family Worship Cathedral, Dr. Keith Johnson, Presidente do Keith Johnson International, Dr. Ron Burgio, Presidente da Elim Fellowship, Dr. Bruce Cook, Presidente da KEYS Network, Dr. M. Dana Gammill, Pastor Sênior da Cathedral of Life Ministries, e Sitoh Vee Nah, Coordenador Internacional da Asia Apostolic Alliance.
{última atualização: abril de 2021}

Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI – Exterior 60


Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Leonardo Martínez Ramírez
– Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL), e Apóstolo Embaixador da ICAL para Honduras. Apóstolo da Iglesia Evangélica Ministerios Theos, sediada em San Pedro Sula/Honduras, fundada em julho de 1980. Além de igrejas em Honduras, o ministério também está presente nos EUA.
Casado com a Pastora Miriam de Martínez. Dr. Martínez é apresentador do programa de TV Reflexion y Consejo. Foi presidente da Asociación de Pastores Evangélicos de San Pedro Sula, e recebeu o IV Premio Iberoamericano em Honra a Qualidade Educativa na Ciudad de Panama em 2007.
Dentre seus ministérios, estão o Centro de Capacitación Ministerial; a Escuela Teológica; ajuda social nas áreas de habitação, saúde, alimentos e educação; e igrejas filiadas. O Ministerios Theos é filiado à Confraternidad Evangelica de Honduras (CEH).
Endereço Sede: Colonia Buenos Aires, Blvd. del Norte - San Pedro Sula, Honduras
Site: http://www.ministeriostheos.org/
Facebook: https://www.facebook.com/leonardo.martinez.90834776
Página: http://www.facebook.com/IglesiaTheos

Terrence Honore – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL), e Apóstolo Embaixador da ICAL para Trinidad e Tobago.
Honore graduou-se no Open Bible Institute of Theology em 1977 e em História e Estudos Sociais na University of West Indies em St. Augustine em 1985. Como ministro independente, foi Ministro de Religião e Oficial de Casamentos de 1981 a 2013. Treinador de voleibol certificado pela Fédération Internationale de Volleyball e treinador certificado pela International Tennis Federation. Atuou como supervisor de serviços hospitalares da Petrotin, de 1996 a 2003. De 2003 a 2009 foi administrador do Southwest Regional Health Authority (SWRHA) em San Fernando, e de 2006 a 2009 foi assistente executivo do CEO do SWRHA. Membro do Comitê Executivo do Trinidad & Tobago Council of Evangelical Churches (TTCEC), presidido pelo Reverendo Desmond Austin.
Fundador e proprietário da Crosswalk International Modeling and Talent Agency, uma agência cristã de talentos e modelos, promovendo modéstia e beleza de uma perspectiva bíblica, em San Fernando/Trinidad; a agência está listada na lista mundial Glen Brand de agências de modelos. Diretor e cofundador do Whiteland Eco. Resort, iniciado em 2011. Proprietário e diretor da Honore Consulting Services, iniciada em 2013. Diretor e gerente do The Chad Dixon Monster Kennel Club, fundado em 2014, primeira organização local a estabelecer um programa formal de treinamento para treinadores de cães juniores. Coordenador da Anointed Fitness, presidida por Bernadine Hazard-Charles. Fundador e Presidente da Widows Association of T&T, iniciada em 2014, e registrada como ONG em 2015, para defender os direitos das viúvas. Na área histórica, Honore é presidente da Christian Historical Society of Trinidad and Tobago (CHS), lançada em maio de 2016, para registrar e preservar a contribuição significativa que as igrejas fizeram para o país ao longo dos anos; do San Fernando Heritage Trust, lançado em 2017, para destacar e preservar a história e a cultura da cidade de San Fernando; e da Palmiste Historical Society, criada em 2009. Presidente do Christian Council of San Fernando, estabelecido em janeiro de 2018.
Casado desde 1983 com Reverenda Judith Honore, tem três filhos (Marc Anthony, Nadiege e Solange, jogadores profissionais de voleibol). Judith é diretora administrativa da Crosswalk International Modeling and Talent Agency e membra fundadora da Christian Historical Society.
Endereço: #426 Palmiste Boulevard, Palmiste – San Fernando, Trinidad e Tobago
Site: https://christianhistoricalsocietytt.wordpress.com/
https://palmistehistoricalsociety.wordpress.com/
Facebook: http://www.facebook.com/terrence.honore

Dale Carnegie Bronner – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL) e foi Convocador Associado da United States Coalition of Apostolic Leaders (USCAL), com Bispo Joseph Mattera. Fundador e Pastor Sênior da Word of Faith Family Worship Cathedral em Austell/Georgia. Fundada em dezembro de 1991, como Word of Faith Family Worship Center, atualmente possui mais de dezenove mil membros.
Casado desde dezembro de 1984 com Dra. Nina Diane Bronner, tem quatro filhas, um filho, e duas netas. Dale iniciou seu ministério em sua escola como fundador e presidente do Praise the Lord Club. Graduou-se no Morehouse College, onde terminou como o melhor aluno no campo da religião, e foi introduzido no Martin Luther King Board of Preachers no Morehouse College em 1999. Bronner pastoreou a Mt. Olive Missionary Baptist Church por dois anos, até seguir a direção de Deus e fundar a Word of Faith, com 125 membros. Em 2001, obteve o Doutorado em Ministério pela Christian Life School of Theology (CLST). Em 2003, foi consagrado e instalado como Bispo pela International Communion of Charismatic Churches, rede de mais de dezesseis mil igrejas. Dra. Nina, graduada do Spelman College, serve como líder de adoração da Word of Faith desde seu início e líder espiritual do encontro mensal Women of the Word. Foi nomeada Ministra de Adoração e Artes em janeiro de 1998 e licenciada e ordenada ministra do Evangelho em abril de 1998 pelo Bispo Bronner. Serve como Deão da CLST na Word of Faith desde setembro de 1999. Em maio de 2000, Dra. Nina foi a primeira pessoa a receber o certificado de Ministério em Adoração e Artes do Earl Paulk Institute, e recebeu o Doutorado em Ministério da CLST em 2002.
Entre os vários ministérios da WOFFWC estão: o Life Training Center; o Bronner Business Institute, construindo, equipando e conectando líderes de negócios; o Dale C. Bronner Institute of Ministry And Leadership Development (IMLD); a Operation P.U.S.H. (Pray Until Something Happens), em que duplas irão orar uma hora por telefone a cada mês, cobrindo 24 horas; Ministry of Christian Education, oferecendo programas de estudos para pequenos grupos, de treinamento de habilidades para a vida, e de mentoria; WOF Counseling Network; Speaking with Power Toastmasters Club (SWP), para aprender e fortalecer habilidades de comunicação e liderança; WOF Cathedral Choir, vencedor do Gospel Choice Award; Overcoming Loss Group Experience, para ajudar aqueles que sofreram perdas significativas em suas vidas; e o Cornucopia Ministries, fornecendo assistência a idosos, entrega de roupas e alimentos, assistência em abrigos, ajuda judicial, treinamento para trabalho, formação de competências empresariais e de vida para residentes de abrigos.
Dr. Bronner é um dos proprietários e membro do Conselho de Administração da Bronner Brothers Manufacturing Company, fundada em 1947, e sediada em Marietta/Georgia, uma das maiores empresas privadas dedicada a produtos capilares e de pele afro-americanos. Fundador da Christian Alliance of Pastors (CAP), associação de visionários pastorais da área metropolitana de Atlanta, voltada à plantação de igrejas, apoio a pastores, restauração de pastores, descanso (CAP Restoration & Respite Center) e comunhão. Também é membro do conselho da Christian Men’s Network (CMN), presidida por Paul Louis Cole, e um dos copresidentes da Billion Soul Network, responsável pela Liderança Visionária, fundada por Dr. Bill Bright e Dr. James O. Davis. É autor de vários livros, como Passe o Bastão! e Princípios da Sabedoria, além de coautor e colaborador de alguns outros.
Bispo Bronner hospedou a reunião em 17 de junho de 2014 em Atlanta, em que a USCAL foi oficialmente lançada. Tornou-se Convocador Associado da coalizão em 2015.
Esteve ministrando na Sara Nossa Terra em Brasília em 2016, na 35º Convenção Internacional da ADHONEP no Rio de Janeiro em 2018, e na Conferência Destino em Barueri/SP desde então.
Endereço: 212 Riverside Parkway – Austell, GA 30168
CAP: 7680 The Bluffs – Austell, GA 30168
Site: http://www.woffamily.org/
https://www.bronnernetwork.org/
https://www.capchurches.org/index.php
http://www.uscal.us/
Twitter: @BishopBronner
@woffamily
Facebook: https://www.facebook.com/nina.bronner
Página: https://www.facebook.com/DrDaleCBronner/
https://www.facebook.com/WOFFamily/

Keith Johnson – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL). Fundador e CEO do Keith Johnson International, iniciado em março de 1996. Palestrante internacional para organizações, grupos empresariais, igrejas e eventos.
Presidente e Fundador do Destiny College International (DCI), faculdade credenciada pela Transworld Accrediting Commission International, especializada em treinamento de pastores e líderes empresariais, com campus nos EUA, Nigéria, Malásia e Espanha. Através da Life Coaching Certification Academy, oferece treinamento certificado para life coachs, crescimento de igrejas, liderança e negócios. Fundador do Destiny Coaching Group (DCG), com uma equipe de experts em coaching, entre os quais Dr. John Polis e Dr. Amílcar Kraudy. Conhecido como America’s #1 Confidence Coach, Dr. Johnson tem treinado um milhão de líderes a maximizar seu potencial de liderança e eficácia.
Keith foi salvo aos vinte e dois anos, liberto do alcoolismo, das drogas e da promiscuidade, mas aos trinta e cinco anos estava desempregado, sem dinheiro, oportunidades, sem amigos influentes e acima do peso, mas descobriu estratégias bíblicas para o sucesso que mudaram sua vida. Em menos de três anos, estava bem sucedido, com a casa dos sonhos e viajando pelo mundo. Obteve um Mestrado em Liderança Cristã e PhD em Teologia pela Life Christian University. Dr. Keith é palestrante, treinador e coach certificado pela John Maxwell Team. É autor de vários livros, como The Confidence Solution, Leading in Crisis Times e Leaders of Destiny. Foi reconhecido pela Women’s World Magazine como um dos Ultimate Experts da América.
Casado com Bonnie Johnson, administradora executiva do KJI, tem uma filha. Residem em Spring Hill/Flórida.
KJI: P.O. Box 6777 – Spring Hill, Florida 34611
DCI: P.O. Box 15001 – Brooksville, FL 34604
Site: http://www.keithjohnson.tv/
http://destinycollegeonline.com/
Twitter: @drkeithjohnson
Facebook: http://www.facebook.com/theconfidencecoach
Página: http://www.facebook.com/drkeithjohnson

Ronald (Ron) V. Burgio – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL) e foi membro do Conselho Nacional da United States Coalition of Apostolic Leaders. Pastor Sênior da Love Joy Gospel Church em Lancaster/New York. Serviu como Presidente da Elim Fellowship, uma associação de novecentos pastores, ministros, missionários, e duzentas igrejas afiliadas.
A Elim Fellowship foi iniciada em 1933 como Elim Ministerial Fellowship, uma comunhão informal de igrejas, ministros e esforços missionários, desenvolvida por graduados do Elim Bible Institute, fundado em 1924. Em 1947, incorpora-se como Elim Missionary Assemblies e em 1972 adota o nome Elim Fellowship. A EF provê credenciais e aconselhamento para ministros, suporte ministerial para igrejas, assiste o estabelecimento de novas igrejas e possibilita missionários e alcances estrangeiros. Elim Fellowship é membra do Evangelical Council for Financial Accountability (ECFA), da National Association of Evangelicals (NAE), da NAE Chaplains Comission, da Pentecostal/Charismatic Churches of North America (PCCNA) e da Christian Churches Together (CCT). Missionários são mantidos em dezenas de nações. Dr. Burgio foi apontado para o Conselho de Anciãos, que lidera a Elim, em 1992, e foi o sexto presidente, de 2005 a 2015, sendo sucedido por Chris Ball. Atualmente é o vice-presidente da EF.
A Love Joy Church foi iniciada em 1978, com um estudo bíblico na casa dos primeiros pastores em Buffalo. É incorporada em 1980 como Elim Full Gospel Fellowship, e em 1983 adota o nome Love Joy Gospel Church. Em 29 de julho de 1984, Dr. Burgio e sua esposa assumem como pastores da igreja. Em 1987, a igreja se muda para Cheektowaga e em 1998 finalmente para Lancaster. Sob a liderança do Pastor Ron, a assistência da igreja passou de vinte e cinco pessoas para seiscentas e cinquenta. Love Joy Church prepara a construção de um Centro Ministerial da Família, que abrigará seus ministérios de jovens e de crianças, escola bíblica, e instalações de oração. Após a construção, planejam um santuário para 1.500 pessoas sentadas. Milhões de dólares são semeados em missões locais e globalmente.
Casado desde 26 de junho de 1976 com a Reverenda Judy Burgio (09/04/1954; Tonawanda/New York), tem quatro filhos e cinco netos. Graduado no Elim Bible Institute em 1974, no Roberts Wesleyan College em 1976, e Doutor em Ministério pelo School of Bible Theology Seminary em 2002. No ministério em tempo integral desde 1978, Ron foi ordenado ministro pela Elim Fellowship em 1984. Junto com outros pastores chave em Buffalo, fornece liderança visionária para a região. É autor de Living in the Spirit of Revival. É presidente do Conselho do Elim Bible Institute & College, e membro do Conselho de Diretores do Saving Grace Ministries, presidido pelo Rev. Terry King, e da National Association of Evangelicals (NAE). É um dos professores da Nation-2-Nation Christian University (N2NCU) da Carolina do Sul. Jody, ordenada pela Elim Fellowship, já serviu como pastora executiva da Love Joy Church e supervisora dos departamentos de serviços de adoração, administração da igreja e experiência dos visitantes. É a representante da EF para Mulheres na área de Buffalo. Graduou-se no Buffalo State College com licenciatura em Educação Especial e na Love Joy School of Ministry.
Em 7 de janeiro de 2018, Pastor Ron transicionou a liderança da igreja para seu filho, Jonathan Burgio, como pastor líder da igreja, permanecendo como pastor sênior e liderança apostólica. Judy, atualmente, é pastora associada e supervisiona a Kid's Church e educação de adultos.
Uma equipe de missionários da Elim/Love Joy já ministrou com o Project Amazon (Missão PAZ) no Brasil. Pastor Ron pregou na Igreja da Paz Santarém em 2012.
Love Joy Church: 5423 Genesee Street – Lancaster, New York 14086
Elim Fellowship: 1703 Dalton Road – Lima, New York 14485
Site: https://ronburgio.com/
http://www.lovejoy.org/
http://www.elimfellowship.org/
Twitter: @ron_burgio
@LoveJoyChurch
Facebook: http://www.facebook.com/ron.burgio.9
http://www.facebook.com/judy.burgio
Página: http://www.facebook.com/LoveJoyChurch
http://www.facebook.com/ElimFellowship

Bruce Cook – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL) e da United States Coalition of Apostolic Leaders (USCAL). Fundador do The Courts of Heaven, alinhado e submetido ao Apóstolo Robert Henderson. Apóstolo Presidente da KEYS Network em Seattle/Washington. A KEYS convoca, capacita e integra os líderes de mercado baseados na fé; ensina princípios bíblicos de mordomia, os valores divinos, estratégias de riqueza, modelos econômicos, a integração do trabalho e fé, e o paradigma rei-sacerdote. Presidente emérito da Kingdom Congressional International Alliance (KCIA), lançada em 21 de março de 2014, com John J. Anderson II, da qual foi Apóstolo Convocador e Presidente do Conselho.
Fundador e Presidente da VentureAdvisors, Inc, lançada em janeiro de 2000, firma de investimento bancário e consultoria de negócios, fundador e CEO da editora Kingdom House Publishing, fundada em abril de 2009, cofundador e sócio geral da Kingdom Venture Partners, L.P. (KVP). Apóstolo e Profeta ordenado, Dr. Cook, além de alinhado ao Dr. Henderson com The Courts of Heaven, é um dos líderes Global Reformers HUBs, e Diretor Territorial do Noroeste do Pacífico da Global Prayer and Empowerment Center, iniciativa de casas de oração local e braço administrativo dos Global Reformers. Também está alinhado e submetido ao Apóstolo Chuck Pierce (Glory of Zion), Apóstolo Mark Henderson (Glory House Ministries), Apóstolo Frank Amedia (POTUS Shield and Touch Heaven Ministries). Dr. Cook ainda serve no conselho de diretores da The Glory House Ministries, WorkLife (anteriomente His Church at Work, fundada e presidida por Doug Spada), National Association of Christian Chambers (NACC), Indigenous People’s Foundation, First State Manufacturing, Gig Harbor Family Church, e no conselho consultivo da Global Apostolic Transformation Missions (fundada pelo Bispo Dr. Abraham Sekhar) e da International Apostolic Marketplace Intercessors Network (IAMIN, fundada pelo Apóstolo Dr. Charles Robinson).
Casado com Caroline Cook, tem dois filhos e uma neta. Salvo em 1964 e ordenado no ministério em 1985, Bruce teve um encontro pessoal e visitação de Jesus em janeiro de 1995, chamando-o para ser um financiador de Seu reino, e um conector e construtor de pontes. Formou-se em Literatura Inglesa e Jornalismo na The University of Arkansas em Little Rock, onde também completou o Ph.D. em 1994. Recebeu um Doutorado em Teologia em 2012. Além de artigos em revistas especializadas nacionais e publicações acadêmicas, é autor de Partnering with the Prophetic e Prayers For Cleansing Ancestral Bloodlines In The Courts Of Heaven, e editor geral dos cinco volumes Aligning With the Apostolic: An Anthology of Apostleship. Cantor e compositor, Dr. Cook e Caroline tem quatro álbuns gravados.
Com mais de trinta anos de experiência, Dr. Cook é considerado uma das maiores autoridades em marketing, branding, comunicação corporativa, private equity, captação de recursos, desenvolvimento de negócios e filantropia. Desde 1996, tem se empenhado na áreas de investimento e alta tecnologia, e foi envolvido em várias empresas em fase inicial. Entre suas posições anteriores, foi gerente assistente no maior banco do Arkansas e depois coordenador de pesquisa do The University of Texas Investment Management Company (UTIMCO), que administra mais de US$ 20 bilhões em ativos. Também serviu como diretor, conselheiro e/ou membro de várias organizações sem fins lucrativos e profissionais, e em 1998 recebeu o Grenzebach Award for Outstanding Published Scholarship on Fundraising do Council on Advancement and Support of Education (CASE), em Washington, D.C.
Dr. Cook foi apresentado ao movimento de mercado em 2005 e convidado a participar da International Coalition of Apostles. Em fevereiro de 2008, o Espírito Santo lhe disse para convocar uma reunião global de líderes de mercado no Corpo de Cristo naquele ano, a Kingdom Economic Yearly Summit, nome confirmado profeticamente. O primeiro evento foi realizado em Austin/Texas, em setembro de 2008, com participantes de quinze países. Dr. Cook e o núcleo da equipe de liderança apostólica decidiram após oração, profecia e discussão em expandir KEYS globalmente e formar uma rede apostólica durante o último semestre de 2012. A visão de KEYS é ser uma versão baseada na fé do Fórum Econômico Mundial e cúpulas governamentais semelhantes, como o G8, G12 e G20, e despertar e alinhar o exército de mercado de Deus. Assim, tem reunido milhares de líderes de mercado, de ministério e municipais de todo o mundo, resultando em novos relacionamentos, desenvolvimentos conjuntos, e centenas de milhões de dólares em novos investimentos que estão sendo liberados em projetos do Reino.
Endereço: 20422 30th Street KPS – Lakebay WA 98349
KCIA: PMB #242, 4810 Point Fosdick Dr. NW – Gig Harbor , Washington 98335-1733
Site: https://thecourtsofheaven.org/
http://www.kcialliance.org/
http://www.ventureadvisers.com/
http://www.kingdomventures.com/
Twitter: @wbcook2
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100000564002143
Página: https://www.facebook.com/Dr.BruceCook

Marshal Dana Gammill
– Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL), Apóstolo Embaixador da ICAL para Escócia, e foi membro do Conselho Nacional da United States Coalition of Apostolic Leaders (USCAL). Pastor Sênior da Cathedral of Life Ministries em Canton/Ohio, fundada em 25 de outubro de 1981 por seus pais, com mais de dois mil membros.
Casado desde 3 de julho de 1987 com a Pastora Nan Gammil, tem três filhos (Pr. Michael, Allison e Blake). Terceira geração no ministério, Dana serviu como evangelista, ministro de música, pastor de jovens, administrador, conselheiro e pastor. Graduou-se na Oral Roberts University em Tulsa/Oklahoma; sob sua direção, três equipes da Oral Roberts Music Ministry evangelizaram através dos EUA e México. Também dirigiu e pregou em cruzadas missionárias em três continentes. Recebeu um Doutorado em Divindade Honorário da Logos Graduate School. Apresenta o programa de rádio diário e TV semanal Successful Life e escreve o devocional Keys for Successful Living no jornal The Canton Repository. Em 1999, Pastor Dana, seu pai, Bispo Herschel, e Nan fundaram o The Inn at Belden Village, um centro de assistência a idosos. Nan formou-se em Educação Elementar na Oral Roberts University, se pós-graduou em Administração na Kent University e Malone College e recebeu seu treinamento em cuidados de longa duração no The Inn’s Management Group de Newark/Ohio. Serve como Diretora Executiva do The Inn at Belden Village e administradora da Cathedral of Life Ministries. Dana e Nan são convocadores regionais da United States Coalition of Apostolic Leaders para a região dos Grandes Lagos (Indiana, Kentucky, Michigan e Ohio).
Gammil serve em vários conselhos da comunidade, incluindo o Conselho de Educação da Hope Academy, uma escola para mais de trezentas crianças até nove anos, da Life Skill Center of Canton, uma escola para crianças de 9-12 anos, no Conselho de Diretores da Guardian Support, uma organização que cuida de indigentes anciãos, e presidente do conselho da Meta-Morphosis, que oferece educação a jovens infratores. Também serve na equipe de liderança da Alliance for Community Transformation (ACT) e participa em outras associações ministeriais, como a Interdenominational Ministerial Alliance.
Em março de 2017, o prédio da Cathedral of Life Ministries sofreu um incêndio. Após isso, a igreja começou a se reunir nas instalações do Trinity Gospel Temple em Canton, do Rev. David Lombardi. Atualmente, Lombardi e Gammill atuam nos conselhos de administração um do outro. Tanto a Cathedral of Life quanto o Trinity Gospel Temple integram a Synergy Church Network, integrada ainda pela Synergy Church/Harvest Church em Dover/Ohio, o The Inn at Belden Village e a Synergy Church em Port Washington/Ohio.
Endereço: 1612 Tuscarawas St. W – Canton, Ohio 44708
Inn At Belden Village: 3927 38th St NW – Canton, OH 44718
Site: http://www.cathedraloflife.org/
https://www.synergychurch.live/
https://www.theinnatbeldenvillage.com/
Twitter: @cathedrallife
Facebook: https://www.facebook.com/dana.gammill
https://www.facebook.com/nan.gammill
Página: https://www.facebook.com/CathedralOfLifeOh/

Sitoh Vee Nah – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL). Coordenador Internacional da Asia Apostolic Alliance (AAA), uma rede de líderes, com membros em Hong Kong, Taiwan, China e Malásia, sendo também Apóstolo Executivo para Malásia. A AAA foi iniciada em 23 de março de 2015 no Hong Kong Convention and Exhibition Centre. Pastor Sênior da Evangel Christian Assembly (ECA) em Kuala Lampur/Malásia, fundada em 2001. Supervisor Apostólico das igrejas ECA em Ipor, Johor Bahru/Malásia, Adelaide/Austrália, Auckland/Nova Zelândia e Vancouver/Canadá.
Casado com a Pastora Leanne Sitoh Ten, tem três filhos. Ambos são graduados no Bible College of Malaysia. Vee Nah havia terminado seu Mestrado em Estudos Transculturais na Trinity Western University em Langley/Canadá, quando fora convidado a várias igrejas, com alto salário, mas aceitou o chamado para sua terra natal e a pequena igreja ECA.
Sitoh é membro da ICAL desde setembro de 2015, e Apóstolo John Kelly o apontou como Embaixador da ICAL para as regiões Central e Sudeste da Ásia, incluindo Hong Kong, China, Taiwan e Malásia.
Vivem entre a Malásia e Vancouver.
Endereço: 152-4-7-10, Kompleks Maluri, Jalan Jejaka, Taman Maluri – Kuala Lumpur, 55100
Site: http://www.ecahome.org/
Twitter: @veesitoh
Facebook: https://www.facebook.com/sitohveenah
Facebook: https://www.facebook.com/leanne.sitohten
Página: https://www.facebook.com/AsiaApostolicAlliance/
https://www.facebook.com/EvangelChristianAssembly/



2 comentários :

  1. Não existem apóstolos modernos. Apóstolo bom é apóstolo morto. No texto citado já diz: "E ele mesmo DEU uns para apóstolos, e outros para profetas..." "DEU" verbo dar no passado, não tem mais validade atualmente.

    ResponderExcluir
  2. Portanto não existem mais apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres!
    Hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página