Pesquisar

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Reforma Apostólica - Exterior 64


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Steve Fedyski, COO da Pure Flix Entertainment, Dr. Jim Garlow, CEO do Well Versed, Inc, Apóstolo Walter Healy, Fundador da The Church of Grace and Peace e Líder da FaithNet USA, Bispo Harry R. Jackson, Jr., Pastor Sênior da Hope Christian Church, Presidente da High Impact Leadership Coalition e da International Communion of Evangelical Churches, Bispo Bart Pierce, Pastor Sênior da Rock City Church, Jeff Reed, Presidente da BILD International, e Dr. Robert Stearns, Presidente da Eagle’s Wings e Bispo do The Tabernacle.
{última atualização: maio de 2019}


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI – Exterior 64

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...


Stephen (Steve) Fedyski – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL) e membro do Conselho Nacional e da Leadership Initiative Team da United States Coalition of Apostolic Leaders (USCAL), presidida pelo Bispo Joseph Mattera. COO (Diretor de Operações) da Pure Flix Entertainment, desde fevereiro de 2015, empresa de produção cinematográfica cristã. Fundada em 2005, por David A. R. White e Russell Wolfe, e sediada em Scottsdale/Arizona, a Pure Flix produz e distribui filmes e programas de TV, como os filmes Deus não está morto e Você acredita?. É uma das organizações em aliança estratégica com a ICAL.
Casado há mais de trinta anos com Tracy Fedyski, tem dois filhos (Patrick e Kadie) e quatro netos. Graduado em Negócios e em Psicologia no Baldwin-Wallace College, e pós-graduado em Negócios e Gestão na University of Memphis, Steve recebeu diversos prêmios de Vendas Nacionais, Marketing e Liderança, incluindo o prestigiado Chairman’s Award for Kraft Foods. É membro do Continental Who’s Who e Stanford Who’s Who. Um ancião da Highlands Church em Scottsdale, Steve é professor, discipulador, líder e mentor, e tem estado ativamente envolvido com outros ministérios, como Campus Crusade for Christ International, House of Refuge e Fellowship of Christian Athletes. É membro do Conselho Consultivo do Campus Crusade’s Arizona Prison e embaixador da The Phoenix Rescue Mission. Em 2014, Steve foi comissionado Centurião pelo Chuck Colson Center.
Fedyski trabalhou como gerente regional de planejamento para o leste dos EUA da General Foods Corp., de outubro de 1980 a dezembro de 1988, em Rye/New York; foi gerente da região ocidental da Borden, de dezembro de 1988 a janeiro de 1991 em San Ramon/Califórnia; fundador e CEO da STF International, de março de 1989 a março de 2003, em Scottsdale; foi diretor de contas nacionais na Advo. Inc, de outubro de 1993 a março de 2003, em Phoenix/Arizona, responsável por todas as vendas nacionais e marketing no oeste americano; e também foi fundador e CEO da Vibrant Consulting Group, de março de 2003 a dezembro de 2010, em Scottsdale. Foi Presidente e CEO do Pinnacle Forum America, sediado em Scottsdale, a partir de janeiro de 2011, uma organização nacional de liderança dedicada a transformar líderes para transformar a cultura, formada em 1996, e inspirada pelo Dr. Bill Bright. Atualmente, Guy Rodgers é o presidente e CEO da organização.
Site: https://www.pureflix.com/
Página: http://www.facebook.com/PureFlix

James (Jim) L. Garlow (25/05/1947; Concordia/Kansas) – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL) e membro do Conselho Nacional e da Leadership Initiative Team da United States Coalition of Apostolic Leaders (USCAL), presidida pelo Bispo Joseph Mattera. Fundador e CEO do Well Versed, Inc, ministério voltado aos líderes governamentais. Pastoreou a Skyline Wesleyan Church em La Mesa/Califórnia, no Condado de San Diego, por vinte e três anos.
Foi casado por quarenta e dois anos com Carol Jane Garlow, até que ela partiu para o Senhor em abril de 2013, após batalhar seis anos contra um câncer; eles adotaram quatro filhos (Janie, Pr. Joshua, Jacob e Josie). Em janeiro de 2014, casou-se com Rosemary Schindler Garlow; juntos têm oito filhos, oito netos e dois bisnetos. Rosemary, que foi casada com um sobrinho-neto de Oskar Schindler (A Lista de Schindler), é presidente da Schindler's Ark International, Inc., um ministério cristão de reconciliação incentivando ações justas e defendendo as vítimas de injustiça e terror, fundado em 2001, e da Schindler Tours. É uma líder reconhecida pelo governo israelense, e em 2013 foi a única cristã convidada a participar do Israeli Leadership Summit, com a alta liderança do país. Serve em muitos conselhos (em alguns é a única cristã e em outros a única mulher), como a National Association of Evangelicals.
Dr. Garlow recebeu um grau associado pela Oklahoma Wesleyan University em Bartlesville/Oklahoma (1967), Bacharel e Mestre pelo Southern Nazarene University em Bethany/Oklahoma (1969, 1971), Mestre em Divindade pelo Asbury Theological Seminary em Wilmore/Kentucky (1972), Mestre em Teologia pelo Princeton Theological Seminary em Princeton/New Jersey (1973) e Ph.D. em Teologia Histórica na Drew University em Madison/New Jersey (1979). Recebeu também os graus honorários de Doutorado em Divindade do Houghton College em Houghton/New Jersey (1996), Doutorado em Teologia Sacra da Oklahoma Wesleyan University (1996), Doutorado em Divindade da Spring Arbor University em Spring Arbor/Michigan (2002). Em 1968-69, Jim fundou e dirigiu a Greater North Central Kansas Crusade, cruzada evangelística realizada no Kansas Football Stadium em Concordia/Kansas. Serviu na juventude e ministro de música na Igreja Batista em Concordia (1969), pastor de jovens na Rosemont Baptist Church em Lexington/Kentucky (1971-72), pastor sênior da Trenton Wesleyan Church em Trenton/New Jersey (1973-77), professor de Evangelismo, Discipulado, Antigo e Novo Testamento, e História da Igreja na Oklahoma Wesleyan University (1977-79) e pastor associado na First Nazarene Church em Bethany (1979-83). Fundou e pastoreou a Metroplex Chapel (Nazarene) em Dallas-Fort Worth/Texas (1983-95), até assumir a Skyline.
A Skyline Church foi fundada em julho de 1954 pelo Dr. Orval Butcher em Lemon Grove/Califórnia, que a pastoreou por vinte e sete anos. Em 1981, Dr. John Maxwell tornou-se o segundo pastor sênior da igreja. Sob sua liderança a igreja cresceu de mil e cem para três mil pessoas. Após Dr. Maxwell decidir dedicar-se a seu ministério internacional, em novembro de 1995, Dr. Garlow assumiu como terceiro pastor sênior da Skyline. A Skyline Church é membra da The Wesleyan Church, denominação holiness fundada em 1843, com sede em Fishers/Indiana, com quase seis mil congregações e mais de meio milhão de membros pelo mundo. Com mais de dois mil frequentadores, entre os ministérios da Skyline Church estão: o Skyline Child Development Center (SCDC), para crianças de até 5 anos; a Skyline Cafe and Bookstore; a Tree of Life, congregação judaico-messiânica; a Skyline House of Prayer (SHOP), para alcançar comunidades árabes e caldaicas na Califórnia; My Therapist Sez, encontro mensal com um pastor conselheiro e terapeuta; serviços sociais; Salt & Light Biblical Citizenship Ministry; missões de curto prazo e tempo integral; a One Church em San Diego. Sob o ministério de Garlow, realizaram sua realocação de Lemon Grove para uma propriedade de 135 acres. Em 2018, Dr. Jeremy McGarity tornou-se o quarto pastor sênior da Skyline Church.
Diariamente, seu comentário de um minuto, The Garlow Perspective, é transmitido por mais de oitocentas rádios. Pastor Jim ganhou atenção nacional em 2008 ao mobilizar diferentes grupos religiosos (como protestantes, católicos e mórmons) para apoiar a Proposta 8, que defendeu a definição estadual de casamento como sendo entre um homem e uma mulher, na eleição de novembro de 2008 na Califórnia (a proposta passou por uma margem de 52%). Em 2013, tornou-se o porta-voz no rádio para a Alliance Defending Freedom (ADF), organização sem fins lucrativos que defende o direito de cada pessoa viver livremente sua fé, como parte do comentário The Garlow Perspective. Dr. Garlow tornou-se Presidente e CEO da ReAL (Renewing American Leadership) em 21 de março de 2011, depois da resignação de Rick Tyler e Newt Gingrich, ex-presidente da Câmara dos Representantes dos EUA. Também foi um dos líderes do movimento Pulpit Freedom, defendendo que pastores devem ter liberdade para expressar suas opiniões sobre líderes políticos no púlpito.
Garlow transicionou de uma igreja local para se concentrar em três cidades e três ministérios: Washington DC, Nova York e Jerusalém. Em 2014, a Skyline Church lançou um ministério para os congressistas americanos, o Jefferson Gathering, expandido para incluir estudos bíblicos em várias agências e departamentos na capital americana. Em 2017, a Skyline lançou o ministério Word and Worship nas Nações Unidas em Nova York. Mais recentemente, a Embaixadora dos EUA na ONU, Nikki Haley, concordou em ajudar a patrocinar a Hammarskjold Society na ONU. No início de 2018, a igreja lançou Schindler Society no Knesset, o parlamento israelense em Jerusalém, com reuniões ocasionais entre judeus e cristãos estudando juntos a Bíblia (Tanakh), hospedados por Jim e Rosemary Garlow, em conjunto com Israel365, liderados pelo rabino Yehuda Glick, membro do Knesset. No final de 2018, o Well Versed, Inc. foi criado para abrigar todos os ministérios governamentais. Garlow também serve na White House Faith Leaders Initiative, tendo sido um apoiador público de Trump durante a campanha presidencial.
Pastor Garlow serve em vários conselhos: Conselho Clérigo Beeson do Beeson Center, no Asbury Theological Seminary (desde 1995); Conselho de Diretores da Oklahoma Wesleyan University (desde 1996); Conselho Geral de Administração da The Wesleyan Church (desde 1997); Conselho Consultivo da revista Ministry Today (desde 1994); Conselho Consultivo do College Area Pregnancy Services (desde 1997); Conselho Consultivo do El Cajon Pregnancy Center (desde 1997); fundador e diretor do San Diego Pastor’s Leadership Council, com pastores de igrejas com no mínimo mil e quinhentas pessoas na audiência (desde 2000); Conselho da Christian Men’s Network (CMN), presidida por Paul Louis Cole; um dos copresidentes da Billion Soul Network; além de ter servido em diversos outros conselhos e ministérios. É autor de dezessete livros, como Desmascarando o Código da Vinci (com Peter Jones), best-seller do New York Times, Deus e Seu Povo, The Da Vinci CodeBreaker (com Timothy Paul Jones e April Williams), The Secret Revealed, Miracles Are For Real e The 21 Irrefutable Laws of Leadership Tested by Time.
Well Versed, Inc.: 2514 Jamacha Rd, Ste 502-120 – Rancho San Diego, CA 92019
Skyline Church: 11330 Campo Road – La Mesa, CA 91941
Site: https://www.wellversed.world/
http://www.skylinechurch.org/
Twitter: @jimgarlow
Facebook: http://www.facebook.com/jimgarlow
http://www.facebook.com/rosemary.schindler
Página: http://www.facebook.com/SkylineChurchSanDiego

Walter W. Healy – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL) e membro do Conselho Nacional e da Leadership Initiative Team da United States Coalition of Apostolic Leaders (USCAL), presidida pelo Bispo Joseph Mattera. Supervisor Apostólico, Pastor Fundador e Presidente do Conselho de Administração da The Church of Grace and Peace em Toms River/New Jersey, fundada em 1985. Líder Apostólico da rede apostólica FaithNet USA, fundada em 2007, e Chanceler do Wagner Leadership Institute Toms River, desde janeiro de 2006.
Casado com a Pastora Maureen Healy, tem sete filhos e vinte e nove netos. Antes de fundar a Grace and Peace, Walt foi professor de escola, cofundador e co-apresentador do programa de TV a cabo Seek Ye First, oficial da Full Gospel Businessmen's Fellowship International, assessor do conselho de área da Women's Aglow Fellowship, fundador e presidente da Charismatic Unity Fellowship of Ocean County, membro do conselho de administração e tesoureiro do New Hope Christian Counseling Center, e de 1975 a 1995 foi presidente da Song of Solomon, Inc., uma biblioteca sem fins lucrativos que emprestava fitas cassetes. Obteve um B.A. pela Keane University, é conselheiro certificado pela Rutgers University e cursou o American Christian College and Seminary. Foi ordenado pela Is Written Evangelistic Association e atualmente é licenciado como ministro ordenado pela International Convention of Faith Ministries, Charismatic Bible Ministries de Tulsa/Oklahoma, The Church of Grace and Peace, e FaithNet USA. Maureen foi salva e batizada no Espírito em 1973. Envolveu-se em diversos tipos de serviço no decorrer dos anos, e, como cofundadora da igreja, fez parte do Conselho de Administração da Grace and Peace, além de ter sido vice-presidente e supervisionado vários ministérios da igreja.
The Church of Grace and Peace mantém, além do WLI, o Institute of Biblical Studies, fundado em 1986, School of Ministry, Institute of Biblical Counsel, Summer School, e outras dezenas de ministérios, como distribuição de alimentos e roupas a necessitados. Em agosto de 2013, Jim Wehrer foi instalado como pastor líder da Grace and Peace como uma parte do processo de transição para receber o bastão de liderança de Healy, o pastor fundador. Em 20 de novembro de 2016, a transição se completou e Jim foi instalado como Pastor Sênior. A Grace and Peace também possui campus em Las Vegas/Nevada e em South Hackensack/New Jersey.
Apóstolo Healy é membro do Conselho Apostólico da Christ Covenant Coalition (CCC), presidida pelo Dr. Joseph Mattera, e da International Christian Wealth Builders Foundation, presidida pelo Dr. John Kelly. Também é capelão da Polícia de Dover, e membro do Conselho da Community Compass, do Firepower Ministries International, do End-Time Ministries, do The Hope Center, do Melva Lea Ministries, do Pray New Jersey, do Shore Community Land Trust, e a Toms River Housing and Homeless Coalition. Serve como Coordenador para New Jersey do International Day of Prayer for the Peace of Jerusalem e Assessor Religioso para o NJ Family Policy Council. Também foi diretor para New Jersey do Christians United for Israel (CUFI).
Endereço: 1563 Old Freehold Road – Toms River, New Jersey 08755
Site: http://www.graceandpeace.org/
Página: http://www.facebook.com/ChurchOfGaP

Harry R. Jackson, Jr. – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL) e membro do Conselho Nacional e da Leadership Initiative Team da United States Coalition of Apostolic Leaders (USCAL), presidida pelo Bispo Joseph Mattera. Bispo e Pastor Sênior da Hope Christian Church (HCC) em Beltsville/Maryland e uma filial no Distrito de Columbia. Atualmente com mais de três mil membros, a igreja foi fundada em abril de 1979, como Christian Hope Center. Bispo Presidente Internacional da International Communion of Evangelical Churches (ICEC), uma rede de redes cobrindo mais de mil igrejas ao redor do mundo. Fundador e Presidente da High Impact Leadership Coalition (HILC), composta por ministros que defendem causas sociais conservadoras, realizando I.M.P.A.C.T. Rallies nas principais cidades do país, fornecendo estratégias para mudanças nas famílias, comunidades, estados, e em toda a América. A coalizão tem seu foco em famílias, criação de riqueza, educação e cuidados de saúde.
Casou-se em 1976 com a Pastora Dra. Vivian Michele Jackson, e tiveram duas filhas (Elizabeth e Joni). Natural de Ohio, Harry envolveu-se no ativismo politico ainda criança com sua mãe. Sua família mudou-se para a área de Washington, D.C. em 1973, e depois para Maryland. Harry conseguiu um trabalho executivo na Republic Steel e foi admitido na Harvard Business School. Depois da morte de seu pai, decidiu tornar-se um ministro cristão. Ele e Michele moveram-se para Cleveland/Ohio, onde começou a pregar. Depois conseguiu um emprego na Corning Glass em Corning/New York e continuou pregando em seu tempo livre. Fundou a Christian Hope Center em 1981, e os fiéis em sua maioria eram brancos. Em 1988, Pastor Harry e Vivian respondem ao chamado do Senhor e são transferidos de Corning para liderar a igreja em Beltsville, fundada por David e Jean Longobardo.
Bacharel em Inglês pelo Williams College e MBA pela Harvard Business School, Bispo Jackson é autor de vários livros, como The Warrior’s Heart, The Truth in Black and White, High Impact African American Churches (com George Barna, e ganhador do Silver Medallion Award). Pastora Vivian é autora de Where the Rubber Meets the Road: Surviving and Thriving in the Midst of Crisis e Radical Praise: It’s Not Business as Usual. Ordenado como Bispo em 1998, Jackson foi nomeado um dos 50 cristãos mais influentes em 2005 pelo Christian Post. Recebeu o Watchman of the Year Award pela Family Research Council em 2011. Foi elevado a Presidente Internacional da ICEC em 9 de junho de 2012. Com o Bispo T. D. Jakes e o Evangelista James Robison, fundou a The Reconcilied Church (TRC), uma ação multirracial, não denominacional e apolítica, nascida após diversos casos de tiroteios e divisões raciais. Reconhecido profeta, é membro do Apostolic Council of Prophetic Elders (ACPE), liderado pela Dra. Cindy Jacobs.
A igreja mantém o Hope Bible College e o Kids In His Care (KIHC), um centro licenciado cuidando de crianças. Através da Community of Hope Development Corporation e seus voluntários, procuram afetar positivamente sua comunidade com diversos programas. Com o ministério de missões Jeremiah Ministry, ajudam pessoas em necessidades, com doações de alimentos e roupas, assistência ao aluguel, e recursos informativos, tanto a membros da Hope como aos condados de Prince George e Montgomery. Fizeram uma parceria com uma igreja na África do Sul ajudando a levar clínicas médicas moveis.
Dra. Vivian passou para o Senhor em 2 de abril de 2018.
Endereço: 6251 Ammendale Rd. – Beltsville, Maryland
Site: http://www.thehopeconnection.org/
http://www.icechurches.org/
http://www.thereconciledchurch.org/
Twitter: @bishopharry
@GrowWithHope
@thereconciled
Página: http://www.facebook.com/harryrjacksonjr
http://www.facebook.com/GrowWithHope
http://www.facebook.com/thereconciledchurch

Bart Pierce – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL) e membro do Conselho Nacional e da Leadership Initiative Team da United States Coalition of Apostolic Leaders (USCAL), presidida pelo Bispo Joseph Mattera. Bispo e Pastor Sênior da Rock City Church (RCC) em Baltimore/Maryland, fundada em 1983.
Casado desde 1970 com a Pastora Coralee Pierce, tem três filhos e seis netos. Bart e Coralee foram salvos na Rock Church em Virginia Beach/Virginia. Meses após chegarem em Baltimore, ainda em 1983, e com a congregação crescendo, uma academia cristã foi estabelecida. Em 1986, o Rock Church Family Center foi dedicado, onde se reuniram por nove anos; desde 1996 o prédio é usado pela Rock City Church Academy. O atual santuário com três mil lugares foi completado em 1995. Em janeiro de 1997, pastores Pierce participaram de uma conferência com Tommy Tenney na Flórida, onde Bart foi poderosamente tocado, e em seguida convida Tenney para ministrar na Rock Church; em 19 de janeiro a igreja experimentou um poderoso derramamento da presença de Deus, igual ao que Tenney vira em Houston meses antes (relatado em seu best-seller). Em dezembro de 1998, para refletir sua visão e o coração para a cidade, o nome da igreja foi oficialmente mudado para RCC.
Bispo Pierce é pioneiro e presidente do Ministries of Compassion (MOC), fundado há mais de vinte anos, composto por várias organizações: Adopt-A-Block (AAB), uma coalizão voltada a trazer restauração para Baltimore, quarteirão por quarteirão, atendendo a saúde espiritual, emocional e mental e necessidades físicas de indivíduos, famílias e comunidades; A Can Can Make a Difference (CCMAD), braço de distribuição de alimentos do AAB, e o maior centro de distribuição de alimentação gratuita em Maryland; The Hiding Place, um lar para mulheres em situação de crise; The Greenhouse, onde mulheres aprendem jardinagem e ajudam a arrecadar fundos para a organização; e Christian Youth Athletics (CYA), provendo esportes para a juventude, iniciado em 1980. Cofundou com Dr. Doug Stringer a Global Compassion Network, que reúne organizações do mundo todo, como Operation Blessing, Somebody Cares International, Word Relief, Operation Compasssion e muitas outras. Serve como presidente da Peace For The City, uma coalizão de pastores da área de Baltimore que estabeleceu em 1998. Bart foi coordenador nacional da juventude para o Washington For Jesus, 1980 e parte do conselho executivo do WFJ 1988 e 1996. Serviu no conselho executivo do CallDC, um encontro de mais de trezentos mil jovens em setembro de 2000, liderado por Lou Engle e Ché Ahn, que originou o movimento The Call. Em outubro de 2002, foi instrumento para a realização do One-Won, um encontro de oração no Camden Yards Stadium, quando mais de cem pastores se juntaram com suas congregações para orar por Baltimore.
Um reconhecido profeta, Bispo Bart é membro do Apostolic Council of Prophetic Elders (ACPE), liderado pela Dra. Cindy Jacobs. Está debaixo da cobertura do Dr. Charles Green. É autor de Alcançando os necessitados, Cover Me in the Day of Battle e The Bribe of Great Price, e contribuiu com outros livros.
Além do MOC, entre os ministérios da RCC estão: uma sala de oração 24 horas; a Cromwell Christian School of Ministry (CCSM); Rock City Church Fellowship (RCCF), rede de ministros, pastores e líderes debaixo da cobertura apostólica e liderança do Bispo Bart nos EUA e algumas nações; a City Impacting Business Network (CIBN), fornecendo treinamento para empresários; ajuda suas igrejas internacionais na plantação de igrejas, evangelismo, estabelecimento de escolas bíblicas e ministérios de compaixão; Nissi Banners & More, Inc., empresa de impressão; Station North Arts Festival (SNAF), oportunidade para crianças expressarem seus talentos e dons por meio de desenhos, pintura e esculturas de argila, apoiando escolas públicas e seus programas de arte; e Compassion Commission (CC), iniciada em 2002, transmitindo compaixão para a vida de jovens, que vêm de todo o país, para impactar a vida dos habitantes de Baltimore durante uma semana no mês de julho.
Endereço: 1607 Cromwell Bridge Road – Baltimore, Maryland 21234
Site: http://www.rockcitychurch.com/
Twitter: @rockccbaltimore
Página: https://www.facebook.com/rockccbaltimore/

Jeff Reed – Um dos Apóstolos membros da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL) e membro do Conselho Nacional e da Leadership Initiative Team da United States Coalition of Apostolic Leaders (USCAL), presidida pelo Bispo Joseph Mattera. Fundador, Presidente e CEO do BILD International, fundada em 1986, uma rede global de líderes e igrejas, dedicada a promover uma abrangente educação teológica com base em igrejas em todo o mundo e recursos para satisfazer as necessidades de liderança das igrejas. BILD é acrônimo de Biblical Institute of Leadership Development. A iniciativa primária do ministério é ver dez milhões de líderes treinados em todo o mundo “no caminho de Cristo e Seus Apóstolos”, através de parcerias internacionais com movimentos de plantação de igrejas, que são estrategicamente identificados em cada uma das nove grandes civilizações, com um foco especial na Índia, China e Sudeste Asiático.
Casado com Nancy Reed, tem dois filhos (Anna e Jonathan) e cinco netos. Jeff tem ensinado em seminários em igrejas através dos EUA e em sessenta nações, ajudando a estabelecer programas de treinamento de liderança. Em 1972, Jeff começou a desenvolver seus dons ministeriais em uma igreja local. Em 1975, foi comissionado pelos anciãos da Ontario Bible Church (antiga Ontario Baptist Church, depois Oakwood Road Church, antes de dar lugar a CityChurch of Ames-Des Moines) para desenvolver recursos que permitiriam que outras pessoas passassem por um processo semelhante de serem equipados para o ministério. Tem servido por mais de trinta anos na equipe pastoral da igreja, tendo sido pastor sênior da Oakwood Road Church.
O ministério BILD gerou outras frentes: o BILD Institute; a Antioch School of Church Planting and Leadership Development, escola acreditada pela Distance Education Accrediting Commission (DEAC) e reconhecida pelo Iowa Postsecondary Registration Office; a Antioch Initiative, movimento norte-americano de igrejas e líderes, com o objetivo de ver vinte mil igrejas plantadas por líderes treinados, partindo primeiro de trinta cidades chave; parceiros em quase quarenta nações; a CityChurch of Ames-Des Moines, uma igreja de igrejas foi formada, composta por igrejas menores, que se organizam em conjunto com estrutura e autoridade reais. Cada igreja da CityChurch se reúne nas noites de domingo em casas ao redor de Ames e Des Moines. A liderança e o pastoreio dessas igrejas são fornecidos pelos anciãos que foram designados pela liderança apostólica da CityChurch. Estabeleceram o centro de recursos Oakwood Road Community Center, construído em 2005, que serve para reuniões da City Church, escritório para o BILD e seus líderes, além de lugar de encontro para vários eventos da comunidade.
Reed é autor de Leadership Series, currículo educacional e treinamento da BILD, The Paradigm Papers: New Paradigms for the Postmodern Church, The First Principles Series e diversos recursos de desenvolvimento de vida.
Nancy trabalhou com Jeff desde o início do BILD, onde foi necessária. Atualmente, trabalha na rede BILD como assistente executiva e editora de Jeff, além da equipe do escritório BILD. Na CityChurch of Ames-Des Moines, Nancy supervisiona um projeto de currículo infantil e trabalha na formação do programa comunitário Re:Build.
Endereço: 2400 Oakwood Road – Ames, Iowa 50014-8417
Site: http://www.bild.org/
http://amesdsm.cc/
http://antiochschool.edu/
Página: https://www.facebook.com/bildinternational/

Robert Stearns – Foi um dos Apóstolos membros do Conselho Nacional e da Leadership Initiative Team da United States Coalition of Apostolic Leaders (USCAL), presidida pelo Bispo Joseph Mattera. Fundador e Diretor Executivo da Eagles’ Wings, um movimento global de igrejas, ministérios e líderes. A EW é envolvida com uma variedade de projetos estratégicos ao redor do mundo, com ênfase no diálogo inter-religioso e ajuda humanitária. A equipe do ministério serve junta tocando Israel e impactando as nações, treinando a próxima geração de líderes cristãos, e unindo e capacitando os crentes para fazer a diferença positiva ao seu redor. Sediado em Clarence/NY, perto de Buffalo, EW possui hubs em Nova York, Karlsruhe/Alemanha, e Jerusalém/Israel. Bispo e Líder Sênior do The Tabernacle em Orchard Park/New York, perto de Buffalo.
A visão e o conceito da Eagle’s Wings nasceram em 1990 quando Robert vivia em Jerusalém. Voltando aos EUA, compartilhou os detalhes de sua transformação com seu mentor de longa data, Bispo Thomas Reid (The Tabernacle), e outros amigos. Em 1993, Eagle’s Wings Ministries foi lançado. No mesmo ano a primeira viagem missionária para Honduras é realizada; desde então, o ministério levou dezesseis equipes para Honduras, ministrando a milhares de órfãos e pobres, tendo mobilizado vinte mil dólares em ajuda depois que o furacão Mitch devastou a nação em 1998. Com o encorajamento e assistência de Bispo Reid, em 1994, a primeira East Coast Leadership Conference (ECLC) foi realizada na The Tabernacle em Buffalo. Em 1996, lançaram o Eagles’ Wings Internship Program, que até 2010 tinha treinado mais de 200 jovens de quinze nações em liderança servidora. Em 1997, lançam a Kairos Magazine. Em 1999, Eagle’s Wings lança o programa de rádio House of David. Em 2000, ajudam a organizar a New York City March for Jesus no Central Park. No mesmo ano, realizam o primeiro Kairos Leadership Summit, evento anual que reúne pastores de todo o país para elaborar estratégias de como avançar a Palavra em suas comunidades e regiões. Em 2001, a primeira base internacional da EW é estabelecida na Alemanha. Em 2003 hospedam o primeiro Jerusalem Prayer Banquet em Nova York, um encontro anual de alto nível unindo judeus e cristãos para celebrar Jerusalém e seus valores em comum; o evento tornou-se o braço de captação de recursos do programa Israel Experience College Scholarship. Em 2004, Robert encontra-se privadamente com o primeiro ministro israelense Ariel Sharon; também já teve reuniões privadas com Ehud Olmert e Benjamin Netanyahu. Em 2004 o primeiro Israel Experience College Scholarship leva estudantes cristãos das melhores faculdades e universidades, para um intensivo de três semanas e meia em Israel com uma educação bíblica e relevante sobre Israel e o Oriente Médio. Também lançam o Summer Discipleship Program para estudantes de 14-18 anos, sendo treinados na casa de oração e tomando parte em vários serviços, como alimentar sem-tetos e ser partes da equipe da ECLC. Em 2005 o European Israel Experience Program é iniciado, com estudantes da Alemanha. Em 2006, EW realiza o primeiro encontro de oração e adoração contínua de 72 horas em NYC, realizado anualmente desde então na época do Rosh Hashanah. Em 2007, o primeiro Jerusalem Prayer Banquet é realizado na Costa Oeste, em Beverly Hills/Califórnia. Stearns é pessoalmente responsável por ajudar mais de dez mil cristãos que visitam Israel através das caravanas Eagles’ Wings e peregrinações Watchmen.
A igreja The Tabernacle nasceu na década de 1930, como South Buffalo Tabernacle - Assembly of God. Em 1963, Thomas F. Reid assumiu o pastorado. A igreja experimentou avivamentos, cresceu, atraindo atenção nacional e estabelecendo um santuário para 1.300 pessoas, a Buffalo School of The Bible, a Association of Church Related Bible Schools, mais de duzentas escolas bíblicas na América, células e igrejas filhas, a Covenant Network of Churches (COVnet), e um ministério apostólico é definido, com uma equipe apostólica. Stearns esteve em relação com a igreja desde 1985, ainda como estudante, tornando-se filho na fé do bispo Reid. Em 19 de julho de 2013, durante a conferência de aniversário de 20 anos da Eagle's Wings, Robert sucedeu Dr. Reid, e foi consagrado como novo Bispo e Líder Sênior da igreja, por Pastor Tommy e Dr. Jack Hayford, com a presença de Bill Johnson, Bispo Joseph Garlington, Bispo David Thomas, Dr. Ron Burgio, Marilyn Hickey e muitos outros líderes nacionais. Reid continua como Bispo Emérito da The Tabernacle e Bispo da COVnet.
Dr. Stearns é o visionário do The Day of Prayer for the Peace of Jerusalem (DDPJ, Dia de Oração pela Paz de Jerusalém), organizado em 2004, observado anualmente no primeiro domingo de outubro. Dr. Stearns e Dr. Jack Hayford servem como copresidentes dessa iniciativa mundial de oração, representando uma crescente coalizão de líderes cristãos focando na oração por Jerusalém e seus habitantes, com a participação de mais de trezentas mil igrejas em 175 nações. Robert também é músico e líder de adoração com doze álbuns gravados, e tem sido artista convidado e líder de adoração em muitas celebrações da Festa dos Tabernáculos em Israel. Além de editor da Kairos é colunista em várias outras revistas, como Charisma e Ministries Today, da qual faz parte do Conselho Editorial desde 2000.
Rev. Stearns é membro da Foursquare Association, da Mission America Coalition, do National Prayer Committee, e da Fellowship of International Christian Word of Faith Ministries (FICWFM) e várias outras organizações ministeriais. Foi diretor regional da Christians United for Israel (CUFI) para New York, New Jersey, Maryland e Pennsylvania. Em 2002, Stearns serviu como Diretor Executivo do The Call NYC, um encontro de noventa mil pessoas para doze horas de jejum e oração, resultando em treinamentos de oração e o subsequente lançamento da Metro New York House of Prayer. Em 2005, serviu no comitê de liderança da NYC Billy Graham Crusade, a última da carreira do famoso evangelista. Serviu como Coordenador de Adoração da 2006 Azusa Street Centennial Celebration, que reuniu mais de quarenta mil pessoas de cem países, e em 2010 liderou a comitiva do Oriente Médio no encontro do Empowered21 em Tulsa/Oklahoma. Também é um dos consultores da Aglow International, presidida por Jane Hansen Hoyt.
Bispo Stearns é autor de vários livros, como O Grito de Mordecai, Prepare the Way, Return to Authentic Cristianity (com Larry Kreider e Chuck Pierce) e No, We Can’t: Radical Islam, Militant Secularism and the Myth of Coexistence. Formado no Valley Forge Christian College, recebeu um Doutorado Honorário em 2009 do National Seminary em Fort Washington/Maryland. Robert mora com seus três filhos em Clarence/New York, e passa um grande tempo do ano em Jerusalém.
Rev. Stearns já esteve várias vezes ministrando no Brasil.
Eagle’s Wings: PO Box 450 – Clarence, NY 14031
The Tabernacle: 3210 Southwestern Blvd. – Orchard Park, NY 14127
Site: http://www.eagleswings.to/
http://www.daytopray.com/
http://thetab.org/
Twitter: @RobertStearns
@eagleswingsmin
Facebook: http://www.facebook.com/RSofEW
Página: http://www.facebook.com/robertrstearns
http://www.facebook.com/ewconnect
http://www.facebook.com/daytopray


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA ou erros de ortografia.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam! Muito obrigado, o Ministério César Aquino Bezerra é feito com você!

Siga-me no Twitter e
curta nossa página