Pesquisar

segunda-feira, 10 de março de 2014

Reforma Apostólica – Fotos Apostólicas 5


Neste artigo quero compartilhar com vocês algumas fotos que encontrei pela internet através de minhas pesquisas para as séries Apóstolos do Século XXI e Reforma Apostólica.

Fotos de encontros e momentos históricos para as igrejas e pessoas que acreditam na atualidade dos cinco ministérios, incluindo o apóstolo, de unções apostólicas de vários personagens importantes no cenário nacional, e quem sabe, se der, de ministros internacionais em nossa terra. Enfim, momentos bem apostólicos!
Desfrute...

[IMPORTANTE]
Muitas dessas fotos já antigas. Algumas tem quase 10 anos, já outras estão perto. Portanto, não tire conclusões precipitadas das pessoas retratadas nelas.
Não é porque alguém tirou uma foto com alguém 7 anos atrás que hoje elas ainda sejam super amigas.
Entenda também que mesmo estando no mesmo artigo, isso não quer dizer que os momentos são iguais, que os citados ainda mantém as mesmas relações de antes, ou que por estarem em um mesmo evento, são "aliançados", tem as mesmas convicções.
Portanto, tome cuidado em suas conclusões!

- Fotos Apostólicas 5

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...



Apóstolo Gláucio Coraiola, presidente do Ministério Apostólico Koinonia e da Rede Apostólica Servo da Orelha Furada, ministra no Congresso de Batalha Espiritual na Bola de Neve em 2010.


Apóstolo José Ildson, presidente da Comunidade Apostólica em Rio Branco/AC e Coordenador do Projeto Transformação Brasil na Região Norte, ministra no Congresso de Batalha Espiritual na Bola de Neve em 2010.


Apóstolo Maurício Marques, presidente do Ministério O Consolador de Israel em São José dos Campos/SP, Apóstolo Rinaldo Seixas, presidente da Bola de Neve Church, e Apóstola Neuza Itioka, presidente do Ministério Ágape Reconciliação e do Projeto Transformação Brasil, no Congresso de Batalha Espiritual na Bola de Neve em 2010.


Meu amigo Apóstolo Francisco Nicolau, presidente da Igreja Batista das Nações em Valinhos/SP e da Rede Brasileira de Ministérios Cristãos, ministra no Congresso de Batalha Espiritual na Bola de Neve em 2010.





Ato profético durante o Congresso de Batalha Espiritual de 2010 na Bola de Neve. Entre os vários apóstolos presentes, Maurício Marques, Hudson e Risselma Teixeira (na segunda foto, em pé, com um recipiente nas mãos), Gisela Guth (de vermelho), José Ildson.


Apóstolo Ché Ahn, pastor sênior da Harvest Rock Church em Pasadena e presidente da rede apostólica internacional Harvest International Ministry, em visita ao Brasil, ministra na Comunidade Evangélica Projeto Vida em Volta Redonda/RJ em 2012.


Apóstolo Joel Pereira, presidente da Comunidade Evangélica Projeto Vida, e Apóstolo Fernando Guillen. Meu amigo Fernando Guillen, responsável por trazer Ché Ahn ao Brasil, é diretor da Harvest International Ministry Brasil e Chanceler do Wagner Leadership Institute Brasil.


Apóstolo Jesher Cardoso, presidente da Missão Evangélica Shekinah e da Rede Apostólica da Aliança, organizador do Imersão Total, em 2012. Atrás sua esposa, Apóstola Marycleide Cardoso.


Apóstolos Marycleide e Jesher Cardoso cumprimentam Apóstolo Rony Chaves e sua esposa Pastora Lía Illanes Nieto.


Apóstolo Rony Chaves, presidente da Red Apostólica de Ministerios Cristianos Unidos e da Coalizão Apostólica Latinoamericana, e seu intérprete (e filho espiritual) Apóstolo Dawidh Alves, presidente do Ministério Tabernáculos e da Rede Apostólica de Ministérios Adoradores, no Imersão Total.


Apóstolo Josué Pereira dos Santos, da Igreja Apostólica Nova Terra em Taboão da Serra/SP, ministra no Imersão Total.


Oração no Imersão Total.


Meus amigos Fernando Guillen e Gláucio Coraiola em Israel.


Dr. C. Peter Wagner, Nikki Pfeifer e Mark Pfeifer no WLI. C. Peter Wagner fundou em 1998 o Wagner Leadership Institute (WLI), com sede em Colorado Springs, sendo seu Chanceler. Atualmente sediado em Pasadena/Califórnia, o WLI tem o Dr. Ché Ahn como seu Chanceler Internacional e Wagner como seu Chanceler Emérito. Mark Pfeifer, Embaixador Internacional da International Coalition of Apostles, é o pastor sênior da Open Door Christian Fellowship em Chillicothe/Ohio e Apóstolo Líder da Soma Family of Ministries. É o fundador de vários escolas, que formavam a Soma Network of Schools, e que hoje fazem parte do WLI. É Chanceler Regional para o Wagner Leadership Institute.



Apóstolo C. Peter Wagner ensina na Grace Assembly na Malásia, presidida pelo Apóstolo Dr. Henry Pillai.


Pastora Ezenete Rodrigues, Pastora Ana Paula Valadão Bessa, Apóstolo Gilmar Britto e Apóstola Ana Márcia Britto de Souza. Gilmar foi um dos ministros convidados por Ana Paula a cantar com ela no DVD Creio, gravado no Sambódromo em Manaus, em junho de 2012.



Gravação DVD CREIO do Ministério de Louvor Diante do Trono em junho de 2012 em Manaus. Antes da gravação, vários ministros de Manaus vieram ao palco orarem e ministrarem sobre a cidade. A OMEAM (Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas) deu apoio total ao evento. Vários apóstolos são membros da OMEAM, e alguns estão na foto acima, como Renê Terra Nova (C), Eriveuto Praia (O), e Overland Iglesias (2º D).


Apóstolo Hudson Medeiros, presidente do Centro Missionário O Renovo e da Rede Brasileira de Intercessão, Oração e Jejum, ministra durante o o Congresso de Batalha Espiritual na Bola de Neve em julho de 2011.


Ana Paula Valadão Bessa, o prefeito de Porto Seguro e Apóstolo Renê Terra Nova, no aniversário da cidade em abril de 2012. Desde 2000 milhares de pessoas vão à Porto Seguro, na Semana do Descobrimento, para participar do Congresso de Resgate da Nação, promovido pelo MIR.


Jonas Madureira, Apóstolo da Comunidade Evangélica Mundial e da Rede Impacto de Oração, e Dra. Neuza Itioka, durante encontro de intercessão em 7 de setembro de 2011.


Doris Wagner, Jan-Aage Torp, pastor da Oslokirken em Oslo/Noruega, e Peter Wagner.


Comitiva brasileira durante o encontro anual da International Coalition of Apostles em 9 e 10 novembro de 2011, em Dallas/Texas. Durante o encontro, Renê Terra Nova foi nomeado Apóstolo Embaixador da ICA para o Brasil. Atualmente, está formando uma coalizão apostólica no país, sob a cobertura da ICA.


Dr. C. Peter Wagner, Apóstolo Presidente Emérito da International Coalition of Apostles, Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova e Dr. John P. Kelly, Apóstolo Presidente da International Coalition of Apostles e cobertura dos Apóstolos Terrra Nova.


Dr. John Polis, Apóstolo da Revival Fellowship International, sediado em Beaufort/Carolina do Sul, e Paulo César Silva, Apóstolo do Ministério El Shamah em Maceió/AL.


Brasileiros com Apóstolos Kelly e Wagner.


Apóstolo Marcelo Nhimi, Apóstolo da Igreja Batista Renovada em Células de Hamamatsu e Coordenador da Visão Celular no Modelo dos Doze no Japão, e Dr. Ed Silvoso, famoso evangelista argentino, presidente da Harvest Evangelism e da International Transformation Network.


Peter Wagner abençoa Sérgio Paulo Guimarães, Apóstolo da Igreja Internacional da Renovação em Palmas/TO.


Dr. Peter Wagner e Joel Pereira, Apóstolo da Comunidade Evangélica Projeto Vida em Volta Redonda/RJ.


Tom Hess, Apóstolo da Jerusalem House of Prayer for All Nations, e Jakson Kauffman, Apóstolo do Ministério Internacional Renascer, sediado em Bruxelas/Bélgica.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página