Pesquisar

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Renê Terra Nova é nomeado Embaixador da ICA

Apóstolos Peter Wagner, Renê Terra Nova, Ana Marita Terra Nova e John Kelly

O Apóstolo Renê Terra Nova e alguns outros apóstolos brasileiros participam da Convenção Apostólica Anual da International Coalition of Apostles (ICA - Coalizão Internacional de Apóstolos), em 9 e 10 de novembro de 2011, no hotel Embassy Suites Outdoor World, em Grapevine/Texas.
A ICA é presidida pelo Dr. John P. Kelly, que sucedeu ao Dr. Charles Peter Wagner.

Ontem à noite, 9 de novembro, Renê ministrou sobre a Nova Reforma Apostólica para centenas de líderes apostólicos de todo o planeta.

Ap. Renê ministrando e Pr. Jônatas David traduzindo

Após a ministração, Ap. Renê foi oficialmente recebido como membro da ICA, através de imposição de mãos e oração, e nomeado Apóstolo Embaixador da ICA para o Brasil e América do Sul. Outros Apóstolos também foram reconhecidos Embaixadores para várias nações.

Entre os membros da ICA estão Dr. Chuck Pierce, Dra. Cindy Jacobs, Dr. Rony Chaves, Dr. Ché Ahn, Dra. Barbara Wentroble, Tom Hess, Dr. Bill Hamom, Dra. Naomi Dowdy, Dr. Ed Silvoso, Dr. John Eckhardt, etc. Também existem alguns apóstolos brasileiros na ICA: Dra. Neuza Itioka e César Augusto, Dr. J. Moura Rocha e Josimar Salum.



Entre os apóstolos na comitiva do Patriarca da Visão Celular no Modelo dos Doze estão Arão Amazonas (MIR), Edmilson Oliveira (Igreja Evangélica de Campo Grande/MS), Paulo César Silva (Ministério El Shamah de Maceió/AL), Marcelo Nhimi (Igreja Batista Renovada em Células de Hamamatsu/Japão), Sérgio Paulo Guimarães (Igreja Internacional da Renovação de Palmas/TO), Fábio Bertoni (Living Water Church de Orlando/Flórida), Joel Pereira (Comunidade Evangélica Projeto Vida de Volta Redonda/RJ) e Jakson Kauffman (Ministério Internacional Renascer em Bruxelas/Bélgica)

[Saiba + sobre a ICA, os apóstolos membros e os apóstolos brasileiros clicando nos links...]

Fonte: Twitter. [Ah, o que seria deste blog sem o Twitter...]

3 comentários :

  1. Como você sabe amigo Cesar, creio que o ministério apostólico é para nossos dias ainda, mas diante de certos fatos, não sei nem o que dizer.

    ResponderExcluir
  2. Espero que Deus levante apóstolos com singeleza de coração, humildade e amor a todos e não muitos que "encaixotam" um modelo de igreja, seja seu, seja copiado... E pior, muitos que dizem que Deus só está fazendo tal coisa, por causa de determinado(os) apóstolo(os).

    ResponderExcluir

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página