Pesquisar

sábado, 28 de setembro de 2019

Reforma Apostólica - Brasil 111


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Daniel de Vasconcellos Moreth, do Ministério Apostólico do Reino, Apóstolo Paulo Joventino dos Santos, da Casa Apostólica Ministério Restaurar, Apóstola Adeuta Sousa Chaves Pereira, da Comunidade Missionária Renovada Ágape, Apóstolo Vilson Batista Ribeiro, da Comunidade Evangélica Nova Aliança, Apóstola Fabíola Cristina Alves Correia, do Ministério Apostólico Semeando Vitória, Apóstolo David José Silva, da Igreja Evangélica Missionária da Fé, Apóstolo Luiz Mário Novakoski, da ATOS Casa Paterna Apostólica, Apóstolo Domingos Francisco da Silva, da Igreja Apostólica Batista Ramá, e Apóstolo Valter Leite, do Ministério Apostólico Adoração e Avivamento.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 111

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Daniel de Vasconcellos Moreth – Apóstolo do Ministério Apostólico do Reino (MAR) em São Gonçalo/RJ. Anteriormente Igreja Batista Apostólica em Jardim Catarina, e MAR desde 2016, o ministério possui filiais em Malawi e Moçambique.
Casado desde 1992 com a Pastora Jeana Carla Moraes, tem dois filhos. Bacharel em Teologia e Mestre em Ciências da Religião, Daniel recebeu Moção de Aplausos da Câmara Municipal de São Gonçalo em 2017.
Daniel foi comissionado apóstolo em 26 de julho de 2014, pela Esfera Latina da Rede Global Spheres, através dos apóstolos Fernando Guillen e Peter Wagner, durante a Conferência Internacional Convergência, no Centro de Integração ACTION em Belo Horizonte/MG.
Endereço: Rua Ouro Fino, Lote 36, Quadra 149 – Jardim Catarina – São Gonçalo/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100007011435610
Página: https://www.facebook.com/danielejeana/

Paulo Joventino dos Santos (10/08/1960; Rio de Janeiro/RJ) – Apóstolo da Casa Apostólica Ministério Restaurar (CAMIR) em São João de Meriti/RJ. A igreja foi fundada em 20 de junho de 1976, como a Segunda Igreja Batista em São João de Meriti. Paulo assumiu a SIB em 20 de outubro de 1991. Tornaram-se SIB Ministério Restaurar, e finalmente CAMIR em 2014.
Casado desde 3 de agosto de 1985 com a Apóstola Márcia Farias dos Santos (08/11/1964; Rio de Janeiro/RJ). Paulo é formado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul e Doutor em Ministério pelo Wagner Instituto de Liderança. Márcia é Bacharel em Educação Religiosa, graduada em Psicanálise Clínica e Doutora em Ministério pelo Wagner Instituto de Liderança, além de Life e Master Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching. Também é idealizadora da rede mulheres MIND. Estão sob a cobertura dos Apóstolos Fernando e Débora Guillen (Centro de Integração AC7ION).
Paulo e Márcia foram comissionados apóstolos em 26 de julho de 2014, pela Esfera Latina da Rede Global Spheres, através dos apóstolos Fernando Guillen e Peter Wagner, durante a Conferência Internacional Convergência, no Centro de Integração ACTION em Belo Horizonte/MG.
Endereço: Rua São Francisco de Assis, nº 8, atrás do Posto Carinhoso – Centro – São João de Meriti/RJ
Site: http://camir.com.br/portal/
Facebook: https://www.facebook.com/paulo.joventino.904
https://www.facebook.com/marcia.farias.940
Página: https://www.facebook.com/camirsjm/

Adeuta Sousa Chaves Pereira (02/05/1964; Macarani/BA) – Apóstola da Comunidade Missionária Renovada Ágape em São Paulo/SP, fundada em 7 de julho de 2006, na garagem de sua casa.
Casada desde 24 de março de 1984 com o Pastor Roberto Luís Pereira. Adeuta formou-se no Instituto Jáfia em 2010 e cursou o Wagner Instituto de Liderança. Faz parte da Comunhão de Igrejas e Pastores, presidida pelo Apóstolo Walter Nola.
Adeuta foi comissionada apóstola em 26 de julho de 2014, pela Esfera Latina da Rede Global Spheres, através dos apóstolos Fernando Guillen e Peter Wagner, durante a Conferência Internacional Convergência, no Centro de Integração ACTION em Belo Horizonte/MG.
Endereço: Rua Henrique Decoin, 60 e 67 – Jardim das Rosas – Iguatemi – São Paulo/SP
Facebook: https://www.facebook.com/adeuta.souza
https://www.facebook.com/profile.php?id=100027756915482
Página: https://www.facebook.com/Cmragape/

Vilson Batista Ribeiro (18/06/1975) – Apóstolo da Comunidade Evangélica Nova Aliança (CENA Apostólica) em Duque de Caxias/RJ.
Casado desde 28 de junho de 2003 com a Profeta Michelle Ribeiro (07/03/1978), tem dois filhos (Lucas e Asaph). Fazem parte da União de Pastores de Vila Maria Helena. Vilson recebeu o título de Cidadão Duquecaxiense em 2015. Michelle é Coach Emocional, idealizadora de alguns projetos sociais, líder da rede de mulheres POSICIONADAS, e ministra de louvor. Estão sob a cobertura dos Apóstolos Fernando e Débora Guillen (Centro de Integração AC7ION).
Vilson e Michele foram comissionados apóstolo e profeta em 26 de julho de 2014, pela Esfera Latina da Rede Global Spheres, através dos apóstolos Fernando Guillen e Peter Wagner, durante a Conferência Internacional Convergência, no Centro de Integração ACTION em Belo Horizonte/MG.
Endereço: Rua Bernardo de Vasconcelos, nº 475 – Vila Maria Helena – Duque de Caxias/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/michelle.ribeiro.56863
https://www.facebook.com/profile.php?id=100012503171122
Página: https://www.facebook.com/cenaapostolicaoficial/

Fabíola Cristina Alves Correia (07/07/1978; Rio de Janeiro/RJ) – Apóstola do Ministério Apostólico Semeando Vitória (MASV) em Nilópolis/RJ, iniciado em 2007.
Casada com o Pastor Marcelo Aleixo (24/07/1982; Nilópolis/RJ). Psicóloga, Analista Comportamental, Personal e Professional Coach, Fabíola é diretora do Centro Educacional Matheus Alves (CEMA), idealizado por sua mãe em 2009 e inaugurado em 2011.
Fabíola foi comissionada apóstola em 26 de julho de 2014, pela Esfera Latina da Rede Global Spheres, através dos apóstolos Fernando Guillen e Peter Wagner, durante a Conferência Internacional Convergência, no Centro de Integração ACTION em Belo Horizonte/MG.
Endereço: Rua Rondon Gonçalves, nº 2349 – Nossa Senhora de Fátima – Nilópolis/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/fabiola.alves.71868
https://www.facebook.com/prmarcelo.aleixo.1
Página: https://www.facebook.com/ativandoafe/
https://www.facebook.com/FabiolaAlvesPsi/
https://www.facebook.com/Minist%C3%A9rio-Apost%C3%B3lico-Semeando-Vit%C3%B3ria-127651267351493/

David José Silva (02/08/1964; Vitória da Conquista/BA) – Apóstolo da Igreja Evangélica Missionária da Fé (IEMFE) em Vitória da Conquista/BA, fundada em 31 de outubro de 1968. A IEMFE possui várias congregações em Vitória da Conquista, além de Barra do Choça, Itambé/BA, Itupeva/SP, Londres/Inglaterra e dezenas em Moçambique.
Casado desde 26 de abril de 1985 com a Apóstola Maria Neide de Oliveira Silva. São membros da Associação Evangélica Conquistense (ASSECON), do Conselho de Ministros Evangélicos de Conquista (COMEC), do qual David já foi presidente, e do Projeto Redenção. David é autor de quatro livros.
Estão debaixo da paternidade da Rede Apostólica da Aliança (RAA), presidida pelo Apóstolo Jesher Cardoso.
David e Neide foram consagrados apóstolos em 1 de novembro de 2014, durante o Congresso Imersão Total em Campinas, pela Rede Apostólica da Aliança.
Endereço Sede: Rua Olavo Ramos, nº 971 – Guarani – Vitória da Conquista/BA
Twitter: @missionariadafe
Página: https://www.facebook.com/iemfe/

Luiz Mário Novakoski – Apóstolo da ATOS Casa Paterna Apostólica (ACPA).
Casado com a Apóstola Sandra Novakoski (07/07/1963; Campo Mourão/PR), tem uma filha (Pra. Naine) e dois netos. São membros do Conselho Apostólico da rede UNGE Internacional, escolhidos pelos Apóstolos Fundadores, Gustavo e Karina Lara. Também fazem parte do Projeto LAPET África. Desde 28 de outubro de 2011, quando atenderam o chamado apostólico, estão estabelecendo igrejas, participam de projetos de evangelização global ao lado de outros apóstolos e desenvolvem trabalhos de formação de líderes dentro e fora do Brasil.
Luiz Mário e Sandra pastorearam por mais de duas décadas. São os fundadores da Comunidade Vida Plena em São José dos Pinhais/PR, iniciada em 2001 com dez pessoas, e atualmente com mais de sete mil pessoas. Pastores Márcio e Naine Martins, cofundadores da Vida Plena, receberam o legado dos Apóstolos e assumiram como pastores seniores.
Endereço: Avenida Rui Barbosa, nº 6094 – Afonso Pena – São José dos Pinhais/PR
Site: http://www.vidaplena.org.br/
Facebook: https://www.facebook.com/luizmario.novakoski.7
http://www.facebook.com/sandra.novakoski
Página: https://www.facebook.com/ATOScpa/
https://www.facebook.com/comvidaplena/

Domingos Francisco da Silva (20/12/1950; São Paulo/SP) – Apóstolo da Igreja Apostólica Batista Ramá em Taboão da Serra/SP, fundada em 16 de outubro de 1997. A Ramá também está presente em Embu, Juquitiba, Miracatu e São Paulo.
Casado com a Profetiza Dirce Silva, tem três filhos e cinco netos. Estão debaixo da paternidade do Apóstolo Paulo de Tarso e Profetisa Karla Fernandes (Igreja Apostólica Betlehem). São colaboradores diretos do movimento Ouviram do Ipiranga?, liderado por Paulo de Tarso e Karla Fernandes.
Em 18 de agosto de 2013, na Igreja Apostólica Rompendo em Fé, Ap. Paulo de Tarso reconheceu o ministério apostólico e profético de Domingos e Dirce, e os recebeu sob sua paternidade.
Endereço Sede: Rua Heitor Vila Lobos, nº 471 – Jardim Santo Onofre – Taboão da Serra/SP
Facebook: https://www.facebook.com/domingos.franciscodasilva.1

Valter Leite (25/12/1973; Taquarituba/SP) – Apóstolo do Ministério Apostólico Adoração e Avivamento em Tatuí/SP, fundada em 17 de maio de 2008, como Igreja Evangélica Adoração e Avivamento. O ministério também está presente em Porto Feliz.
Casado desde 29 de maio de 1993 com a Pastora Juliana Leite (28/06; Porto Feliz/SP), tem dois filhos (Allef e Ana Quésia). Formado em Teologia pelo ITEBRAS. Membro do Conselho de Pastores de Tatuí. Estão debaixo da paternidade do Apóstolo Paulo de Tarso e Profetisa Karla Fernandes (Igreja Apostólica Betlehem). São colaboradores diretos do movimento Ouviram do Ipiranga?, liderado por Paulo de Tarso e Karla Fernandes.
Valter foi reconhecido e ungido apóstolo em 7 de março de 2014, aprovado pelo Conselho Apostólico Brasileiro, em cerimônia conduzida pelo Ap. Paulo de Tarso, com a presença de outros ministros de sua cobertura.
Endereço Sede: Rua Maria Marchesi Donati, nº 544 – Loteamento Modena – Tatuí/SP
Facebook: https://www.facebook.com/valter.leite.54
https://www.facebook.com/prajuleite
Página: https://www.facebook.com/adavtatui/



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página