Pesquisar

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Reforma Apostólica - Brasil 125


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Egon Laske, da Rede Sul de Intercessão e Guerra Espiritual, Apóstola Ruth Helena Rabelo Ramires, da Igreja Apostólica do Evangelho Pleno, Apóstolo Jasizael Casas, da Comunidade Evangélica Novo Amanhecer, Apóstolo Edmilson Fernandes da Silva, da Igreja Apostólica Internacional Ministério Adoradores de Sião, Apóstolo Aquio Yamamoto, do Ministério Apostólico Servos de Cristo, Apóstolo Márcio Gonçalves, da Igreja Apostólica O Libertador de Israel, Apóstolo Israel Silva Moisés, da Igreja Apostólica Profética Fogo Alto, Apóstolo Marcelo Sant’anna, do Ministério Redenção em Cristo, e Apóstolo Carlos Alberto Branco, da Igreja Apostólica e Profética A Palavra da Salvação.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 125

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...


Egon Laske – Apóstolo Diretor da Rede Sul de Intercessão e Guerra Espiritual, promovendo seminários de libertação e cura interior. Pastor da Igreja Evangélica Apostólica Casa do Pão em Canoas/RS.
Casado com a Pastora Léa Laske. Membro e atual presidente do Conselho de Pastores de Canoas (COPAC) e da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Rio Grande do Sul. É um dos pioneiros nos movimentos de intercessão, guerra espiritual e apostólico no Brasil.
Endereço: Rua Ernesto da Silva Rocha, nº 1901 – Estância Velha – Canoas/RS
Facebook: https://www.facebook.com/redesul.guerraespiritual
https://www.facebook.com/lea.laske.7

Ruth Helena Rabelo Ramires (17/06; Belém/PA) – Apóstola da Igreja Apostólica do Evangelho Pleno (IAEP) em Maricá/RJ. É uma igreja em células no Modelo Apostólico Celular (MAC). Sediada no Rio de Janeiro, a IAEP é presidida pelos Apóstolos Paulo e Cosma Ventura.
Casada com o Pastor Iron Ramires. É formada em Teologia e cursa Psicanálise na Faculdade Aplicada de Teologia e Filosofia (FATEF).
Helena foi reconhecida e ordenada apóstola em 8 de dezembro de 2012, através do Apóstolo Paulo Ventura e outros líderes da IAEP, durante Encontro das Igrejas do Evangelho Pleno na congregação do Méier.
Endereço: Rodovia Amaral Peixoto, KM 31, próximo ao Condomínio Condado de Maricá – Maricá/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/helena.ramires.9
Página: https://www.facebook.com/pg/Evangelho-Pleno-de-Maricá-105959816766922/

Jasizael Casas (25/06/1965; Joinville/SC) – Apóstolo da Comunidade Evangélica Novo Amanhecer (CENA) em Joinville/SC, fundada em 28 de abril de 2002.
Casado desde 7 de junho de 1991 com a Apóstola Alessandra Pereira de Oliveira Casas (07/01; Itajaí/SC), tem três filhos (Pr. Guilherme, Pra. Nicolly e Samuel). Filho de pastores, Casas nasceu na Igreja O Brasil para Cristo, e foi pastor auxiliar na Igreja do Evangelho Quadrangular. Trabalhou em um banco, na Petrobrás, pela Dalçoquio, sendo depois transferido para Joinville para a Bardal, onde aceitou o chamado para viver definitivamente para o ministério. É autor de Minha História, Minha Vida.
Casas e Alessandra foram reconhecidos apóstolos em 29 de abril de 2016, na CENA, pelo Ap. Luiz Hermínio.
Entre os ministérios da CENA, estão o Ministério Remissão de Cura da Alma e Libertação, a Escola de Sacerdócio Real, a Escola de Ester, a Escola Preparatória de Obreiros Siloé (EPOS), Ministério de Motociclistas, além de parcerias com missionários. A CENA também está presente em Barra do Sul/SC e Campinas/SP.
Endereço: Rua São Paulo, nº 4164 – Floresta – Joinville/SC
Site: http://www.cena.org.br/
Facebook: https://www.facebook.com/alessandra.casas
Página: https://www.facebook.com/cenajlle/

Edmilson Fernandes da Silva (28/09/1967; Nilópolis/RJ) – Apóstolo da Igreja Apostólica Internacional Ministério Adoradores de Sião em Mesquita/RJ, fundada em 23 de maio de 2003.
Casado desde 25 de abril de 1998 com a Apóstola Esperança A. da S. Fernandes, tem dois filhos (Isaac e Raphael). Formou-se no Centro de Formação Teológica (CEFORTE) em 1987. Atuou como Diretor Secretário do 48º. Distrito Diocesano da Pentecostal Assemblies of the World (PAW), denominação pentecostal unicista fundada em 1906, com sede internacional em Indianápolis/Indiana; Bispo Lourenco Vieira é o bispo diocesano responsável pelo Brasil. São membros do Conselho de Ministros Evangélicos de Mesquita (COMEM). Fazem parte da Rede Apostólica Grande Colheita, liderada pelos Apóstolos Marco e Nancy Costa.
Fazem parte do Presbitério Apostólico do Rio de Janeiro, do qual Apóstolo Marco Costa serve como moderador dos encontros.
Edmilson foi reconhecido como apóstolo em 28 de setembro de 2014, durante a Conferência Latinoamericana, no México, através do Apóstolo Victor Avilés e outros ministros. Esperança foi reconhecida ao ofício apostólico em 22 de setembro de 2019, no AdrenaLíder, realizado no Sítio Esperança em Nova Iguaçu.
Endereço: Rua Cordura, nº 598 – Edson Passos – Mesquita/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/edmilsonfernande
https://www.facebook.com/esperanca.fernandes.10
Página: https://www.facebook.com/MinisterioAdoradoresDeSiao/
https://www.facebook.com/midiasiaoo/

Aquio Yamamoto (23/07/1955; Pereira Barreto/SP) – Apóstolo do Ministério Apostólico Servos de Cristo (MASC) em Campo Grande/MS, fundado em agosto de 2012.
Casado com a Mestre Mirna Aquemi Yamamoto (04/05/1957; Curitiba/PR), tem três filhas e duas netas. Arquiteto pela PUC-RJ em 1982. Mirna Yamamoto é formada em Odontologia pela PUC-PR, e foi funcionária pública. Liderou diversos grupos de jovens e adolescentes como conselheira e mestre. Aquio e Mirna lideraram a implantação da Universidade da Família (UDF) em Mato Grosso do Sul, e atualmente são diretores do comitê estadual. No Servos de Cristo, Mirna integra a equipe de ministros e lidera o ministério infantil, juniores e casais.
Foram reconhecidos e consagrados em seus ofícios pela Rede Apostólica Servo da Orelha Furada. Debaixo da cobertura dos Apóstolos Gláucio e Marili Coraiola, desde 2010 fazem parte da Rede Apostólica Servo da Orelha Furada.
Endereço: Rua México, nº 505 – Jardim América – Campo Grande/MS
Facebook: https://www.facebook.com/aquio.yamamoto
https://www.facebook.com/mirnaaquemi.yamamoto
Página: https://www.facebook.com/mservosdecristo/

Márcio Gonçalves (30/01/1975; São Paulo/SP) – Apóstolo da Igreja Apostólica O Libertador de Israel Boa Vista (IALI) em Suzano/SP.
Casado desde 11 de janeiro de 2003 com a Apóstola Neide Gonçalves. Márcio e Neide foram ordenados ao ministério pastoral em 2003 e ao ministério apostólico em 2005, durante a Festa das Nações no Libertador Boa Vista.
O Libertador de Israel foi fundado em 16 de julho de 2000, a partir da Igreja Batista Boa Vista em Suzano, que fora pastoreada pelo Apóstolo Léo Oliveira. A IALI atualmente está presente em diversas cidades pelo país. Seus líderes, Apóstolos Léo e Leila Oliveira, vivem entre o Brasil e Israel. Apóstolos Márcio e Neide dirigem a igreja sede da IALI desde 2005.
Endereço: Rua Daniel Joaquim Esteves, nº 101 – Boa Vista – Suzano/SP
Facebook: https://www.facebook.com/marcio.gap.9
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006161295078
Página: https://www.facebook.com/IALI.SEDE/

Israel Silva Moisés (16/12/1982; Mauá/SP) – Apóstolo da Igreja Apostólica Profética Fogo Alto em Missio-Dei em São Paulo/SP, fundado em 2004.
Casado com a Profeta Acsa Gonçalves Silva Moisés (06/04/1989), tem dois filhos (Gaby e Samuel). Fundou a Rede de Intercessão Gadita (RIG), movimento não denominacional com diversos pastores e ministérios.
Atualmente, está alinhado com a Plataforma Apostólica MEVAM e o Apóstolo Luiz Hermínio.
Endereço: Rua Planície dos Goitacazes, nº 14 – Lajeado – Guaianases – São Paulo/SP
Facebook: https://www.facebook.com/ap.israelmoises
https://www.facebook.com/acsa.moises

Marcelo Sant’anna – Apóstolo do Ministério Redenção em Cristo (MRC) no Rio de Janeiro/RJ, iniciado em 12 de outubro de 2008.
Casado com a Pastora Elisângela Sant’anna, tem uma filha (Agatha). Convertido em 1992, Marcelo foi batizado nas águas na Assembleia de Deus em maio de 1993. Com 28 anos, foi consagrado ao ministério pastoral. Fundou o Ministério Deus é Fiel, e depois de encerrado, como pastor auxiliar na Igreja Metodista Ortodoxa de Bangu. Com a direção do Senhor, começaram reuniões em sua casa, e depois também nas casas dos irmãos. Passaram à garagem de sua casa, e quando foi necessário alugar o primeiro espaço, nasceu oficialmente o MRC, como uma igreja em células.
Endereço: Rua Rio do Oeste, nº 115 – Bangu – Rio de Janeiro/RJ
Página: https://www.facebook.com/ministerio.mrc/

Carlos Alberto Branco (19/11/1969; Botucatu/SP) – Apóstolo da Igreja Apostólica e Profética O Templo do Senhor Jesus Cristo – Ministério A Palavra da Salvação em Botucatu/SP.
Casado desde 21 de agosto de 2004 com a Apóstola Alessandra Branco, tem dois filhos (João Pedro e Beatriz). Formado em Direito em 1996 na FADISC em São Carlos, Carlos Alberto é sócio-proprietário da Branco Advogados Associados. A Palavra da Salvação traça sua origem à 7 de setembro de 2007, quando o então Pastor Branco deixa sua antiga denominação. A primeira reunião foi realizada na garagem da casa de Carlos Alberto, com familiares e alguns simpatizantes.
Em 2012, Carlos e Alessandra foram consagrados apóstolos no Monte Sinai, em Israel. Em 2013, seu Templo Maior foi terminado.
Endereço: Rua Maria Rosa Santiago, nº 85 – Jardim Central – Botucatu/SP
Site: https://www.apalavradasalvacao.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/carlosalberto.branco
https://www.facebook.com/alessandra.branco.3363
Página: https://www.facebook.com/min.apls



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página