Pesquisar

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Reforma Apostólica - Brasil 126


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Adevany Leal Santos, da Primeira Igreja Batista de Rio Leal, Apóstolo Fábio Barbosa de Alcântara, do Projeto Ceifa Universal, Apóstolo Alexandre da Silva Martins, do Ministério Apostólico Príncipe da Paz, Apóstolo Marco Antônio da Silva, da Igreja Apostólica Um Novo Tempo, Apóstolo André Trovão, da Igreja Apostólica Cidade Fôlego de Vida, Apóstolo Adonias do Espírito Santo, da Igreja Pentecostal do Poder, Apóstolo Mahatma Encarnação Lopes, do Ministério Apostólico Nova Unção, Apóstolo Paulo Monteiro Ramos, do Ministério Apostólico Peniel, e Apóstolo Samoel Rufato, da Projeto Fé Church.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 126

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Adevany Leal Santos – Apóstolo da Primeira Igreja Batista em Rio Real/BA, fundada em 1982.
Casado desde 25 de dezembro de 1982 com a Apóstola Miriam Solange da Palma Santos, tem dois filhos e dois netos. Adevany é bacharel em Teologia pela Faculdade Rockmeh e em Psicanálise pela Sociedade Psicanalítica Ortodoxa do Brasil, foi Secretário Municipal de Ação Social e Trabalho de Rio Real em 2013. São proprietários da Livraria e Papelaria Reobote.
Então bispo, Adevany e Miriam foram ungidos apóstolos em 16 de junho de 2013, no 16º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua Manoel Moreira, nº 257 – Centro – Rio Leal/BA
Facebook: https://www.facebook.com/apadevany
https://www.facebook.com/miriamsolange.palma
https://www.facebook.com/pib.rioreal

Fábio Barbosa de Alcântara (20/06/1972) – Apóstolo do Projeto Ceifa Universal em Duque de Caxias/RJ, fundado em maio de 2007 em uma garagem, com quase cinquenta pessoas.
Casado com a Apóstola Carla Cristina Alcântara (16/02/1977; Rio de Janeiro/RJ), tem dois filhos. Fábio recebeu Moção de Congratulações e Aplausos da Assembleia Legislativa de Rio de Janeiro em 2014, e a Medalha Tiradentes em 2016. Carla é formada pela Faculdade Aplicada de Teologia e Filosofia (FATEF).
Fábio e Carla foram ungidos apóstolos em 16 de junho de 2013, no 16º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Estiveram debaixo da cobertura dos Apóstolos Marcio André e Danielle Silva, mas, atualmente, fazem parte da Equipe M12 no Rio de Janeiro.
Endereço: Rua General Zenóbio da Costa, s/n – Vila Urussaí – Duque de Caxias/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/fabio.alcantara.39904
https://www.facebook.com/carlacristina.alcantara.1
Página: https://www.facebook.com/ProjetoCeifaUniversal/

Alexandre da Silva Martins (23/12/1975; Manaus/AM) – Apóstolo do Ministério Apostólico Príncipe da Paz (MAPP) em Manaus/AM, fundado em 2009.
Casado com a Apóstola Alessandra Martins, tem cinco filhos. Estão debaixo da cobertura da Apóstola Ada Lima Ribeiro.
Alexandre e Alessandra foram ungidos apóstolos em 16 de junho de 2013, no 16º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua das Açucenas, nº 06 – Jorge Teixeira I Etapa – Manaus/AM
Facebook: https://www.facebook.com/alexandre.dasilvamartins.3
https://www.facebook.com/alessandra.martins.3382118
Página: https://www.facebook.com/SouMAPP/

Marco Antônio da Silva (01/01/1977) – Apóstolo da Igreja Apostólica Um Novo Tempo (IUNT) em São Paulo/SP.
Casado desde 28 de julho de 2001 com a Apóstola Michele Alves de Oliveira Silva (14/08/1984), tem dois filhos.
Marco e Michele foram ungidos apóstolos em 16 de junho de 2013, no 16º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Fazem parte da Regional Zona Leste do M12 São Paulo, debaixo da cobertura dos Apóstolos Joel e Berenice Carvalho.
Endereço: Rua Canário Natal, nº 43 – Parque Santa Cecília – São Paulo/SP
Facebook: https://www.facebook.com/marcoantonio.silva.718
https://www.facebook.com/michelealves.oliveira.1
https://www.facebook.com/apostolica.umnovotempo

André Silva (Trovão) (20/10/1972) – Apóstolo da Igreja Apostólica Cidade Fôlego de Vida (IACFV) em Belford Roxo/RJ, fundada em 2004, antes Comunidade Evangélica Projeto Fôlego de Vida.
Casado desde 10 de dezembro de 1994 com a Apóstola Lucilene Silva (Terremoto), tem três filhos.
André e Lucilene foram ungidos apóstolos em 16 de junho de 2013, no 16º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Estiveram debaixo da cobertura dos Apóstolos Marcos e Márcia Bezerra. Atualmente, fazem parte da Visão G12 Brasil.
Endereço: Rua Ptolomeu, Quadra L, Lote 16 – Jardim Glaúcia – Belford Roxo/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/prandretrovao
https://www.facebook.com/pastoralucilene.terremoto
Página: https://www.facebook.com/iacfv/

Adonias do Espírito Santo (1952) – Apóstolo da Igreja Pentecostal do Poder (IPP) em São Gonçalo/RJ. Fundada em 29 de junho de 1965, a IPP também presente em Cabo Frio, Itaboraí e Maricá.
Casado desde junho de 1972 com a Apóstola Nadir Matta do Espírito Santo. Adonias recebeu a Comenda e a Medalha de Mérito Humanitário da Ordem Nacional dos Capelães do Brasil em 2018. Estão debaixo da cobertura do Apóstolo Dalton Teixeira.
Então bispo, Adonias foi ungido apóstolo em 16 de junho de 2013, no 16º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço Sede: Rua Martins Baião, S/N – Vila Lage – São Gonçalo/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/adonias.espiritosanto.7
Página: https://www.facebook.com/ipppontanegra/

Mahatma Encarnação Lopes (21/04/1981; Niterói/RJ) – Apóstolo do Ministério Apostólico Nova Unção em Niterói/RJ, iniciado como Igreja Assembleia de Deus Ministério Nova Unção. A Nova Unção tem extensões em São Gonçalo, Brasília/DF, Fortaleza/CE e Florianópolis/SC.
Casado com a Apóstola Cíntia Lopes, tem duas filhas. Cíntia é formada em Psicologia na Universidade Estácio de Sá.
Fazem parte da Regional Osasco do M12 São Paulo, debaixo da cobertura dos Apóstolos Hélio e Daguia Cruz. São filiados à Rede Inspire de Igrejas, presidida pelo Pastor Carlito Paes.
Mahatma e Cíntia foram consagrados apóstolos em 16 de junho de 2013, no 16º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço Sede: Estrada Francisco da Cruz Nunes, nº 2001 – Itaipu – Niterói/RJ
Twitter: @prmahatma
Facebook: https://www.facebook.com/mahatmalopes
https://www.facebook.com/cintia.lopes.50115
Página: https://www.facebook.com/oficialnovauncao/

Paulo Monteiro Ramos (31/08/1966; Murutinga do Sul/SP) – Apóstolo do Ministério Apostólico Peniel (MAP) em Araçatuba/SP, fundado em 27 de janeiro de 2013.
Casado desde 15 de dezembro de 1991 com a Apóstola Wânia Almeida de Oliveira Ramos (03/06/1971; Aparecida do Taboado/MS), tem dois filhos (Thiago e Samuel). Formado em Teologia pela FAETESP em 2013, Paulo foi pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, e dirigiu a 28ª IEQ de Araçatuba antes de iniciar o MAP. Wânia foi candidata a vereadora de Araçatuba pelo Partido Progressista (PP) em 2016.
Fazem parte da Regional Avaré do M12 São Paulo, debaixo da cobertura do Apóstolo Alankardson Moreira.
Paulo e Wânia foram ungidos apóstolos em 16 de junho de 2013, no 16º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua Aguapeí, nº 2145 – Jardim do Prado – Araçatuba/SP
Facebook: http://www.facebook.com/paulo.monteiro.5201254
http://www.facebook.com/wania.ramos.7
Página: https://www.facebook.com/igrejamap/

Samoel Rufato – Apóstolo da Projeto Fé Church em São Paulo/SP, fundada em julho de 1997. Antes Comunidade Apostólica Mundial da Fé (CAMF), a igreja também está presente em Caieiras/SP e Curitiba/PR. Foi renomeada em 2018.
Casado com a Apóstola Valéria Ramos Rufato. Samuel já foi vice-presidente do Conselho de Pastores Missão Mundial (COPAMM), presidido pelo Apóstolo Martins. Fazem parte da Regional Zona Leste do M12 São Paulo, debaixo da cobertura dos Apóstolos Joel e Berenice Carvalho.
Então bispos, Samoel e Valéria foram ungidos apóstolos em 16 de junho de 2013, no 16º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço Sede: Rua Camaratiba, nº 106 – Jardim Guarani – Vila Itaberaba – São Paulo/SP
Facebook: https://www.facebook.com/samoel.rufato
https://www.facebook.com/bispavaleriarufato
Página: https://www.facebook.com/projetofechurch/



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página