Pesquisar

domingo, 12 de abril de 2020

Reforma Apostólica - Brasil 131


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Marcos Francisco Oliveira, da Comunidade Apostólica Semente de Vida, Apóstolo Enoque Inácio Lima Júnior, do Ministério Internacional Restaurar, Apóstolo Ronaldo Pereira, do Ministério Apostólico Manancial de Vida, Apóstolo Robson Cabral, da Igreja Unidos Num Só Propósito, Apóstolo Isaías Maia de Oliveira, da Comunidade Apostólica do Reino dos Céus, Apóstolo Vagner Mariano Gomes, da Igreja Renovar em Laranjal, Apóstolo Lélio Cláudio Albuquerque Martins, da Igreja Cristã da Colheita, Apóstolo Luiz Henrique Morais dos Santos, da Igreja Ministério Graça e Unção, e Apóstolo Carlos Alberto Teixeira, do Ministério Apostólico Shekinah.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 131

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Marcos Francisco Oliveira – Apóstolo da Comunidade Apostólica Semente de Vida em Bertioga/SP. A igreja foi fundada em 18 de dezembro de 2010, como Rio Para As Nações Ministério Apostólico em Bertioga, uma das filiais do ministério RPN, presidido pelos Apóstolos Manoel Filho e Elma Cunha, com sede em Itapevi/SP.
Casado com a Apóstola Sílvia Vieira Oliveira, tem uma filha. Marcos é presidente do Conselho de Pastores da Cidade de Bertioga. A Festa dos Tabernáculos da RPN foi instituída no calendário municipal e oficial de eventos de Bertioga, por lei de 2013.
Marcos e Sílvia foram ungidos bispos em 26 de novembro de 2011, pelos Apóstolos Manoel e Elma Cunha, durante a Festa de Tabernáculos na Rio para as Nações Itapevi. Foram ungidos apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Em 17 de fevereiro de 2020, seguindo a direção do Senhor, Apóstolos Marcos e Sílvia e a igreja em Bertioga deixaram o Ministério RPN e a Visão Celular M12, mas permanecendo debaixo da cobertura espiritual dos Apóstolos Manoel e Elma Cunha. A igreja foi renomeada, também usando o nome Semente de Vida Church (SDV).
Endereço: Rua Dr. Linconl Bolivar Neves, nº 175 – Chácara Vista Linda – Bertioga/SP
Facebook: https://www.facebook.com/bispo.oliveira
https://www.facebook.com/bispa.oliveira
Página: https://www.facebook.com/sementedevida.official/

Enoque Inácio Lima Júnior (16/07/1977; Ribeirão das Neves/MG) – Apóstolo do Ministério Internacional Restaurar (MIRE) em Ribeirão das Neves/MG.
Casado com a Apóstola Tatiana Cláudia, tem quatro filhos. Enoque é membro do Conselho de Pastores de Ribeirão Neves. Enoque e Tatiana foram ungidos apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Foram legitimados para Equipe M12 em Minas Gerais dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova em 18 de dezembro de 2015. Foram consagrados coordenadores do JUMP (Jovens em Unidade Multiplicando Poder) em Minas Gerais em março de 2017.
Endereço: Avenida João Diniz da Silveira, nº 971 – Campo Silveira – Ribeirão das Neves/MG
Facebook: https://www.facebook.com/pastorenoquejunior
https://www.facebook.com/mireneves12
Página: https://www.facebook.com/mireneves_-306061833642107/

Ronaldo Pereira (30/03/1973; São Paulo/SP) – Apóstolo do Ministério Apostólico Manancial de Vida em São Paulo/SP. Também é conhecido como Comunidade Evangélica Manancial de Vida.
Casado desde 6 de março de 1999 com a Apóstola Dolores Pereira, tem dois filhos (Julia e Samuel).
Ronaldo e Dolores foram ungidos apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Edmilson e Mariza Oliveira (IECG).
Endereço: Rua Francisco Polilo Neto, nº 325 – São Miguel Paulista – São Paulo/SP
Facebook: https://www.facebook.com/Pr.Ronaldo16940599
https://www.facebook.com/profile.php?id=1800037942
Página: https://www.facebook.com/manancialmv/

Robson Cabral (01/02/1966) – Apóstolo da Igreja Unidos Num Só Propósito (UNSPO) no Rio de Janeiro/RJ, iniciada em 2018. A Igreja UNSPO possui extensões em Campo Grande, Assunção/PB e Itajaí/SC.
Casado desde janeiro de 1986 com a Apóstola Margareth Cabral, tem três filhos (Pr. Tiago, André e Débora). Foram pastores e apóstolos da Igreja Evangélica Maranatha em Campo Grande, uma das igrejas do Ministério Internacional Maranatha, presidido pelos Apóstolos Eduardo e Verônica Fernandes. A partir da Maranatha de Campo Grande, abriram e organizaram oito igrejas. O nome UNSPO nasceu a partir de um congresso realizado pela igreja.
Robson e Margareth foram ungidos apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço Sede: Rua Tronco do Ipê, nº 5 – Campo Grande – Rio de Janeiro/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/robson.cabral.5891
https://www.facebook.com/margareth.cabral.90
Página: https://www.facebook.com/igrejaunspo/

Isaias Maia de Oliveira (27/01/1964; Salvador/BA) – Apóstolo da Comunidade Apostólica do Reino dos Céus (CARC) em São Paulo, antes Igreja Apostólica Chama Viva (IACV).
Casado desde 11 de janeiro de 1992 com a Apóstola Eliete Oliveira (21/05), tem dois filhos. Isaías formou-se em Teologia na Faculdade Betel. Eliete formou-se em Teologia na Faculdade Teológica Fonte de Belém em 2013, e em Psicologia na UNIP em 2018. Atua como psicóloga clínica na Oliveira Clínica de Psicologia, desde 2019.
Fazem parte da Regional Zona Leste do M12 São Paulo, debaixo da cobertura dos Apóstolos Joel e Berenice Carvalho.
Isaías e Eliete foram ungidos apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua João da Costa Moreira, nº 30 – Jardim Eliana – São Paulo/SP
Facebook: https://www.facebook.com/isaias.maia.378
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002724829522
Página: https://www.facebook.com/ComunidadeApostolicaDoReinoDosCeus/
https://www.facebook.com/psicologaelieteoliveira/

Vagner Mariano Gomes (21/04/1969; Niterói/RJ) – Apóstolo da Igreja Renovar em Laranjal em São Gonçalo/RJ, igreja sede do Ministério Yavé Shamá (MYS). O ministério nasceu em 7 de setembro de 2000, na varanda dos Apóstolos Walter Christie e Verônica Aguiar, como Igreja em Laranjal (ILAR). A partir da ILAR, o MYS se expandiu para outras cidades e estados. Em 2019, as igrejas locais do MYS adotaram o nome Renovar.
Casado desde 10 de fevereiro de 1990 com a Apóstola Eliana F. Braga Gomes, tem dois filhos (Pedro Henrique e Daniel). Vagner é irmão da Ap. Verônica Aguiar. São formados em Teologia pela Faculdade Aplicada de Teologia e Filosofia (FATEF). São membros da Comunhão Apostólica Brasil (C.A.Brasil), presidida pelo Apóstolo Walter Christie.
Vagner e Eliana foram consagrados bispos do MYS em 22 de dezembro de 2011, pelo Apóstolo Walter Christie. Foram ungidos apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Avenida Júlio Lima, nº 1090 – Laranjal – São Gonçalo/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/pastorvagner
https://www.facebook.com/pastoraeliana
Página: http://www.facebook.com/igrejarenovarlaranjal/

Lélio Cláudio Albuquerque Martins – Apóstolo da Igreja Cristã da Colheita (IGECCOL), sediada em Taguatinga Norte/DF. A igreja foi iniciada em 3 de janeiro de 2004 em Cruzeiro/DF, depois de alguns meses de célula em sua casa. A Colheita também está presente em Santa Maria/DF, Mogi Mirim/SP e Cristalina/GO.
Casado com a Apóstola Márcia Ângela Guimarães Martins (1967; Belém/PA), tem três filhos (Pr. Daniel, Deborah e David). Formado na Escola de Formação de Oficiais de Marinha Mercante do Brasil Centro de Instrução Almirante Brás de Aguiar em 1985 e pós-graduado em Português na Faculdade Albert Einstein em 2008, Lélio é serventuário da Justiça do quadro permanente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios.Márcia é formada em Pedagogia pela Faculdade Fortium, professora e líder da Rede de Mulheres.
Entraram na Visão Celular em 2007, debaixo da cobertura do Apóstolos Elias Júnior.
Lélio e Márcia foram ungidos apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço Sede: CNB 10, Lote 10 – Taguatinga Norte/DF
Site: http://igrejadacolheita.com.br/index.html
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100012474692699
Página: https://www.facebook.com/igrejadacolheitaa/

Luiz Henrique Morais dos Santos (20/04/1971; Rio de Janeiro/RJ) – Apóstolo da Igreja Ministério Graça e Unção (IMGU) em Tanguá/RJ, fundada em março de 2007. A IMGU também está presente em Rio Bonito.
Casado com a Apóstola Jane Rodrigues (22/10/1976), tem três filhos. Formados em Teologia na Faculdade Aplicada de Teologia e Filosofia (FATEF). Luiz também é formado em Capelania. Jane cursa Psicanálise na FATEF. Foram homenageados pela Câmara Municipal de Tanguá em 2014.
Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Walter Christie e Verônica Aguiar. São membros da Comunhão Apostólica Brasil (C.A.Brasil), presidida pelo Apóstolo Walter Christie.
Luiz e Jane foram ungidos apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço Sede: Rua 20, Lote 16, Quadra 22 – Ampliação – Tanguá/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/pastorluizh
https://www.facebook.com/pastorajane.rodrigues
https://www.facebook.com/graca.uncao.92

Carlos Alberto Teixeira (19/04/1976; Rio de Janeiro/RJ) – Apóstolo do Ministério Apostólico Shekinah em Nilópolis/RJ. Iniciado como Comunidade Cristã Shekinah, e depois Ministério Shekinah de Nilópolis, a igreja também usa o nome Shekinah Church. Possui uma filial na Barra da Tijuca.
Casado com a Apóstola Joice Teixeira (14/04/1982), tem três filhos. Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Marcos e Márcia Bezerra.
Carlos e Joice foram ungidos apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço Sede: Rua João Pessoa, nº 2279 – Centro – Nilópolis/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/carlos.albertotexeira
https://www.facebook.com/joice.teixeira.7
Página: https://www.facebook.com/Ministério-Shekinah-de-Nilópolis-438706396218415/



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página