Pesquisar

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Reforma Apostólica - Brasil 133


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Marlen Sant’anna, da Ecclesia Church, Apóstolo Cláudio de Souza Júnior, da Comunidade Regeneração em Jesus, Apóstolo Joirso Aparecido de Souza, do Ministério Apostólico Gerando Vidas, Apóstolo Edmilson Moreira, da Igreja Internacional Ágape Ministério Chama no Altar, Apóstolo José Ricardo Lianza Rodrigues, da Igreja Profética Tempo de Colheita, Apóstolo Júlio César Junqueira Cezimbra, da Igreja Missionária de Evangelização em Células, Apóstolo Marco Antônio Moura da Silva, da Peniel Church, Apóstolo Marcos Aurélio Martins de Souza, do Ministério Internacional Apostólico Shabath, Apóstolo André Luís Carvalho, da Comunidade Apostólica Deus Sara, e Apóstolo José Valdeilton da Silva, da Reconciliação Church.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 133

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Marlen Sant’Anna – Apóstolo da Ecclesia Church em Belford Roxo/RJ. Iniciada como Ministério Profético Fonte de Adoração (MPFA), em maio de 2004, a partir de 2016 foi conhecida como Igreja Apostólica Fonte de Adoração (IAFA), transicionando para Ecclesia em 2018.
Casado com a Apóstola Fabiana Sant’Anna, tem três filhos. Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Marcos e Márcia Bezerra, e atualmente seguem a Visão G12.
Marlen e Fabiana foram ungidos apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua Pedro Ernesto, nº 257 – Nova Aurora – Belford Roxo/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/marlen.santanna
https://www.facebook.com/fabiana.santanna.184
Página: https://www.facebook.com/EcclesiaChurch.RJ/

Cláudio de Souza Júnior (09/06/1979; Francisco Morato/SP) – Apóstolo da Comunidade Regeneração em Jesus em Campo Limpo Paulista/SP, fundada em 17 de outubro de 2009. A igreja também está presente em Várzea Paulista.
Casado desde 16 de dezembro de 2000 com a Apóstola Vanessa G. R. de Souza (05/03/1982; São Paulo/SP), tem dois filhos (Cláudio Neto e Rebeca). Ambos são Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana em 2018. Iniciaram a igreja e foram ungidos pastores na cobertura dos Bispos Esequiel e Eliana Lombas, e depois estiveram debaixo da cobertura dos Apóstolos Helder e Zilma Peripato.
A igreja mantém a ONG Regenerando, oferecendo cursos recreativos e profissionais a crianças e jovens.
Cláudio e Vanessa foram consagrados bispos em 9 de junho de 2013, na inauguração do novo templo da Regeneração em Jesus, e ungidos apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço Sede: Rua Los Angeles, nº 101 – Jardim América – Campo Limpo Paulista/SP
Site: http://www.regeneracaoemjesus.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/bispoclaudiodesouzajr
https://www.facebook.com/bispavanessasouza
Página: https://www.facebook.com/regeneracaoemjesus/

Joirso Aparecido de Souza (29/07/1964) – Apóstolo do Ministério Apostólico Gerando Vidas (MAGV) em Queimados/RJ. A Gerando Vidas, com sede em Manaus/AM, é presidida pelos Apóstolos Canuto e Ester Couto.
Casado desde 25 de setembro de 1982 com a Apóstola Maria Aparecida Souza. Joirso foi missionário da Igreja Casa da Benção, fundada pelo Apóstolo Doriel de Oliveira, e um dos superintendentes da denominação no estado do Rio de Janeiro. Foi candidato a Vereador de Queimados em 2008 pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).
Joirso e Aparecida foram legitimados apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua Seis, próximo a Ponte do São Roque – Vila Pacaembu – Queimados/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/joirso.souza.5
https://www.facebook.com/mariaaparecida.apostola
Página: https://www.facebook.com/GerandoVidasQueimadosRJ/

Edmilson Moreira (26/11) – Apóstolo da Igreja Internacional Ágape Ministério Chama no Altar (IAMCA) em São Paulo/SP.
Casado com a Apóstola Leda Moreira. Edmilson foi ordenado bispo em 12 de maio de 2012, através do Apóstolo Helder Peripato, na Igreja Nova Esperança no Modelo Primitivo.
Então bispos, Edmilson e Leda foram ungidos apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua Filomena Fongaro, nº 208 – Perus – São Paulo/SP
Facebook: https://www.facebook.com/bpedmilson.moreira
https://www.facebook.com/leda.moreira
Página: https://www.facebook.com/IAMCA12/

José Ricardo Lianza Rodrigues (17/01/1978; São Paulo/SP) – Apóstolo da Igreja Profética Tempo de Colheita (IPROTEC) em Cajamar/SP.
Casado desde 12 de dezembro de 1998 com a Apóstola Viviane Lianza, tem um filho. Ricardo foi ordenado bispo em 12 de maio de 2012, através do Apóstolo Helder Peripato, sua cobertura, na Igreja Nova Esperança no Modelo Primitivo.
Ricardo e Viviane foram ungidos apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua Coroados, nº 14 – Parque Paraíso – Cajamar/SP
Site: https://www.iprotec12.org/
Facebook: http://www.facebook.com/PrRicardoLianza
https://www.facebook.com/viviane.lianza

Júlio César Junqueira Cezimbra (08/08/1970; Taquari/RS) – Apóstolo da Igreja Missionária de Evangelização em Células (IMEEC) em Lajeado/RS. A IMEEC, sediada em Teutônia/RS, é presidida pelos Apóstolos Carlos e Silvana Cezimbra.
Casado com a Apóstola Ângela Cezimbra (06/08/1972; Taquari/RS), tem três filhos (Fernanda, Felipe e Rafael). Júlio é formado em Teologia no Centro Universitário da Grande Dourados (UNIGRAN) e em Administração de Empresas pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE).
Júlio e Ângela foram ungidos apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua Bento Gonçalves, nº 236 – Centro – Lajeado/RS
Facebook: https://www.facebook.com/juliocesar.cezimbra
https://www.facebook.com/angela.cezimbra

Marco Antônio Moura da Silva – Apóstolo da Peniel Church em São Paulo, antes Comunidade Apostólica e Profética Peniel, fundada em 2005.
Casado com a Apóstola Patrícia Moura, tem três filhos. Patrícia é terapeuta familiar. Estiveram debaixo da cobertura dos apóstolos Fernando e Maria dos Reis e Osvaldo e Alice Bertoni.
Marco e Patrícia foram ungidos apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua Ministro Modestino Deloy Gibson, nº 19 – Vila Ema – São Paulo/SP
Facebook: https://www.facebook.com/PastorMarcoAntonioMoura
https://www.facebook.com/patricia.peniel
https://www.facebook.com/penielm12
Página: https://www.facebook.com/PenielChurchZl/

Marcos Aurélio Martins de Souza (19/08/1973; Fortaleza/CE) – Apóstolo do Ministério Internacional Apostólico Shabath (MIASH), sediado em Fortaleza/CE, fundado em 21 de novembro de 2005. Antes Comunidade Cristã Shabath, e renomeado em 2015, o MIASH também está presente em Mulungu/CE e Salvador/BA.
Casado desde 25 de setembro de 1994 com a Apóstola Maria do Socorro Santos Souza (09/10/1971; Manaus/AM), tem cinco filhas e uma neta.
Marcos e Socorro foram ungidos apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Fazem parte da Equipe M12 dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova no Ceará.
Endereço Sede: Rua Creuza Roque, nº 120 – Vila Manoel Sátiro – Fortaleza/CE
Facebook: https://www.facebook.com/marcosaurelio1212
https://www.facebook.com/profile.php?id=100004062863314
https://www.facebook.com/miashoficial
Página: https://www.facebook.com/oficialmiash/

André Luís Carvalho (15/09/1972; São Gonçalo/RJ) – Apóstolo da Comunidade Apostólica Deus Sara em São Gonçalo/RJ. Antes Comunidade Evangélica Deus Sara, a igreja nasceu em março de 2005 em uma garagem.
Casado desde 11 de janeiro de 1997 com a Apóstola Karla Carvalho (28/08/1979; Rio de Janeiro/RJ), tem dois filhos (Áquila e Israel Asafe). André e Karla foram pastores em outro ministério, mas após receberem a unção do então Pastor Walter Cristie, pediram exoneração e iniciaram a Deus Sara na Visão Celular. Ambos têm formação pela Faculdade Aplicada de Teologia e Filosofia (FATEF). Karla é psicanalista e responsável pelo Grupo Terapêutico para Pastoras e Esposas de Pastores.
André e Karla foram ungidos apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua Otacílio Negrão de Lima, Lote 24, Quadra 69 – Jardim Catarina Velho – São Gonçalo/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/andre.carvalho.7982780
https://www.facebook.com/karla.carvalho.31
https://www.facebook.com/ceds.sara

José Valdeilton da Silva (1962) – Apóstolo da Reconciliação Church em Paulo Afonso/BA.
Casado com a Apóstola Ironeide Laurentino da Silva (09/09/1968; Lajedo/PE), tem dois filhos (Ícaro Daniel e Pra. Tainá Iara). Ironeide é graduada em História pela AESA-ARCOVERDE, pós-graduada em Psicopedagogia das séries iniciais pela UNEB e Especialização em Coordenação Pedagógica pela UFBA, e psicanalista pela SCOPSI. Atua como professora na rede pública municipal, além de ter supervisionado projetos municipais e estaduais. Foi candidata a Vereadora de Paulo Afonso pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC) em 2012.
O ministério nasceu com uma célula, e foi fundado em 18 de setembro de 2004, pelo Pr. Adeildo Laurentino da Silva, que posteriormente transferiu a presidência para Valdeilton. Debaixo da cobertura dos Apóstolos Elias e Ray Nascimento, o Ministério Internacional Comunidade de Deus (MICODE) ingressou oficialmente na Visão Celular em 2010, no Congresso Estadual da Visão Celular em Salvador, quando Valdeilton e Ironeide foram legitimados pelos Apóstolos Terra Nova e os Apóstolos Samuel e Janai Souza. Em 2015, o ministério se tornou Ministério Apostólico Internacional Comunidade de Deus (MAICD), e depois Ministério Apostólico Internacional da Reconciliação. Por fim, adotou o nome Reconciliação Church.
Valdeilton e Ironeide foram ungidos apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Avenida José Hemetério de Carvalho, nº 269 – Centro – Paulo Afonso/BA
Facebook: https://www.facebook.com/valdeilton.silva.5
https://www.facebook.com/maiaironeide.laurentino
Página: https://www.facebook.com/oficialreconciliacao/



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página