Pesquisar

domingo, 8 de novembro de 2020

Reforma Apostólica - Brasil 154


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Egber Antônio Tibola da Silva, da Igreja Batista Nacional Lugar de Vida, Apóstolo Wendell da Silva Pousada, da Comunidade Cristã Getsêmani Baixada Santista, Apóstolo Marco Antônio de Souza, da Igreja Batista Pentecostal Missionária, Apóstolo Leandro Alves de Souza, da Igreja Apostólica Aliança Bíblica, Apóstolo Carlos Vagner Dannemberg Leivas, da Comunidade Profética Aliança Eterna, Apóstolo Eduardo Gomes Casanova, da Igreja Evangélica Batista Ebenézer, Apóstolo Kennedy Braga, da Igreja Batista da Nova Aliança, Apóstolo Adriano Pereira Gomes, da Assembleia de Deus Ministério Cristo O Poder que Liberta, e Apóstolo Alex Alves de Mesquita, da Igreja Nação Kaleo.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 154

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Egber Antônio Tibola da Silva (25/04/1977; Caxias do Sul/RS) – Apóstolo da Igreja Batista Nacional Lugar de Vida em Carazinho/RS. A IBN Lugar de Vida nasceu em novembro de 2010, da fusão da Igreja Batista Nacional de Carazinho com a Igreja Lugar de Vida. Também está presente em Não-Me-Toque e Passo Fundo/RS.
Casado desde 12 de dezembro de 1998 com a Apóstola Marta Cândido da Silva (1978; Caxias do Sul/RS), tem três filhos (Letícia, Linda Antônia e Egber Davi). Egber é formado em Gestão Agroindustrial e Desenvolvimento Rural pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul em Sananduva em 2006 e em Administração pela Universidade de Passo Fundo em 2014. Na adolescência, começou a frequentar a Igreja do Evangelho Quadrangular, sendo batizado em 1991. Cursou o Instituto Teológico Quadrangular e foi ungido ao ministério pastoral em 1998. Pastoreou Igrejas do Evangelho Quadrangular em Caxias do Sul, São Marcos, Sananduva e Ibirubá. Chegaram em Carazinho em 2007, fundando a Igreja Lugar de Vida no ano seguinte. Egber recebeu a Comenda Leonel de Moura Brizola da Câmara Municipal de Carazinho em 2016. É autor de Você Líder: ativando seu potencial e Master Trainer Coach, ligado à Rede de Empreendedores, além de coordenador da Formação em Coaching com PNL para Pastores e Líderes.
Egber e Marta foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2017, no 20º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
São 12 dos Apóstolos Enéias Martins e Raquel Moreira.
Endereço Sede: Avenida São Bento, nº 473 – Glória – Carazinho/RS
Site: http://www.ibnlugardevida.com.br/
Twitter: @pastoregber
Facebook: https://www.facebook.com/EgberTibola
https://www.facebook.com/pramartacandido
Página: https://www.facebook.com/ApostoloEgber/
https://www.facebook.com/IbnLugarDeVida/

Wendell da Silva Pousada – Apóstolo da Comunidade Cristã Getsêmani Baixada Santista em São Vicente/SP.
Casado desde 22 de outubro de 1994 com a Apóstola Patrícia Pousada, tem duas filhas (Isabel e Lídia).
Wendell e Patrícia foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2017, no 20º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Fazem parte da Regional M12 Baixada Santista, debaixo da cobertura dos Apóstolos Natanael e Maria Solis.
Endereço: Rua Alameda 2, nº 945 – Parque Continental – São Vicente/SP
Facebook: https://www.facebook.com/wendellpousada.pousada
Página: https://www.facebook.com/CCGBAIXADASANTISTA/

Marco Antônio de Souza – Apóstolo da Igreja Batista Pentecostal Missionária (IBPM) em São Vicente/SP.
Casado com a Apóstola Fabiana Souza, tem quatro filhos.
Fazem parte da Regional M12 Baixada Santista, debaixo da cobertura dos Apóstolos Natanael e Maria Solis.
Marco e Fabiana foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2017, no 20º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Endereço: Avenida Presidente Médici, nº 257 – Gleba II – São Vicente/SP
Facebook: https://www.facebook.com/profetizasouza

Leandro Alves de Souza (09/08/1980; Diadema/SP) – Apóstolo da Igreja Apostólica Aliança Bíblica, sediada em Diadema/SP. Fundada como Igreja Evangélica Aliança Bíblica, além de duas igrejas em Diadema, a Aliança Bíblica também está presente em Parque Doroteia.
Casado com a Apóstola Camila Bernardo Alves, tem três filhos.
Leandro e Camila foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2017, no 20º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Fazem parte da Regional M12 Baixada Santista, debaixo da cobertura dos Apóstolos Natanael e Maria Solis.
Endereço Sede: Rua Caramuru, nº 701 – Vila Conceição – Diadema/SP
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100007376776910
https://www.facebook.com/camila.bernardo.773
Página: https://www.facebook.com/Ap%C3%B3stolo-Leandro-Alves-1586149144750029/
https://www.facebook.com/igrejaaliancabiblica/

Carlos Vagner Dannemberg Leivas (31/07/1974; Pelotas/RS) – Apóstolo da Comunidade Profética Aliança Eterna (CPAE) em Rio Grande/RS, fundada em 7 de dezembro de 2010.
Casado com a Apóstola Rosa Helena da Rosa Neivas (26/11/1972; Rio Grande/RS), tem três filhos (Lucas, Isabella e Gabriel). Carlos faz parte do Conselho Fiscal 2019-2021 do Conselho de Pastores Evangélicos de Rio Grande (COPERG). São 12 dos Apóstolos Alfredo e Inês Ledebuhr, fazendo parte da Regional Costa Doce do M12 Rio Grande do Sul.
Carlos e Helena foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2017, no 20º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Endereço: Estrada Roberto Socoowski, nº 1.600 – Vila São João – Rio Grande/RS
Facebook: https://www.facebook.com/carlosvagner.leivas
https://www.facebook.com/helena.leivas
Página: https://www.facebook.com/Cpae12Oficial/

Eduardo Gomes Casanova – Apóstolo da Igreja Evangélica Batista Ebenézer (IBE) em Pelotas/RS. A Ebenézer foi fundada em 2 de janeiro de 1995, na garagem dos fundadores. Ingressaram na Visão Celular em 2010.
Casado com a Apóstola Daniela Vargas Casanova, tem dois filhos. Eduardo assumiu a direção da IBE no início de 2014, após a partida do Pr. Edegar Gomes, fundador da igreja. Também é presidente do Centro Social e Cultural Evangélico Bethel (CESCEB), organizado em 1970. Daniela é formada em Psicologia e Mestre em Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel); além de atuar como psicóloga, desde março de 2017, também é psicóloga educacional na Escola Bethel Pelotas desde 2018. São 12 dos Apóstolos Alfredo e Inês Ledebuhr, fazendo parte da Regional Costa Doce do M12 Rio Grande do Sul.
Eduardo e Daniela foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2017, no 20º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Endereço: Avenida Cidade de Lisboa, nº 275 – Fragata – Pelotas/RS
Facebook: https://www.facebook.com/eduardo.gomescasanova
https://www.facebook.com/daniela.vargas.52493499
Página: https://www.facebook.com/ibe12oficial/
https://www.facebook.com/psicodanielacasanova/

Kennedy Braga – Apóstolo da Igreja Batista da Nova Aliança (IBNA) em São Bernardo do Campo/SP. O ministério nasceu em 30 de novembro de 2003, com 136 irmãos, advindos da Primeira Igreja Batista em Baeta Neves, que envolveram-se com a igreja em células, formando a IBNA. A IBNA foi organizada legalmente em 15 de fevereiro de 2004, em Santo André/SP, onde se reuniram por quatorze meses, até retornar novamente para São Bernardo no início de 2005.
Casado desde 9 de fevereiro de 1985 com a Apóstola Deize Braga, tem dois filhos (Pr. Daniel e Felipe). Kennedy formou-se no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil em 1985 e foi ordenado ao ministério pastoral em 1986. Pastoreou igrejas batistas em Adamantina/SP, Codajás/AM e São Bernardo do Campo. Atuou como presidente da Ordem dos Pastores Batistas Secção Oeste Paulista, da Convenção Batista do Amazonas (CBA) e da Associação das Igrejas Batista do Alto Solimões, além de conselheiro-presidente da Faculdade Batista Teológica do Amazonas. É membro do Conselho de Pastores e Líderes de São Bernardo do Campo (COPAL SBC). Deize é formada em Educação Religiosa e Pedagogia. Foi ordenada pastora pelo ministério da IBNA em 2004.
Kennedy e Deize foram ordenados bispos em 2011, através dos Apóstolos Sóstenes e Lilian Souza, sua cobertura. Foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2017, no 20º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Endereço: Rua Adelelmo Setti, nº 10 – Centro – São Bernardo do Campo/SP
Site: http://www.ibna12.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/ksbibna
Página: https://www.facebook.com/ibna12oficial/

Adriano Pereira Gomes – Apóstolo da Assembleia de Deus Ministério Cristo O Poder que Liberta em Campos dos Goytacazes/RJ.
Casado com a Apóstola Marinêz Zacarias Pessanha Gomes (24/03/1973), tem dois filhos.
Adriano e Marinêz foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2017, no 20º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Renan e Patrícia Siqueira e fazem parte da Regional Campos dos Goytacazes do M12 Rio de Janeiro.
Endereço: Rua Carlos Bruno, nº 156 – Custodópolis – Campos dos Goytacazes/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/Ap.marinez.zacariaspessanha
Página: https://www.facebook.com/OficialModeloDos12/

Alex Alves de Mesquita (02/12/1974) – Apóstolo da Igreja Nação Kaleo (INK) em Paranoá/DF, fundada em 2010. A Kaleo é presidida pelos Apóstolos Elias Júnior e Patrícia Ferreira.
Casado desde 4 de dezembro de 2004 com a Apóstola Marystela Mesquita. Alex também é Coach e Analista Comportamental.
Alex e Marystela foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2017, no 20º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Atualmente, fazem parte da Equipe M12 dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova no Distrito Federal.
Endereço: Quadra 14, Conjunto G, Lote 4 – Paranoá/DF
Facebook: https://www.facebook.com/alex.mesquita.779
https://www.facebook.com/marystela.INK
Página: https://www.facebook.com/NacaoKaleo12/
https://www.facebook.com/MarysMesquita/



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página