Pesquisar

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Reforma Apostólica - Brasil 176


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Iderson Ferreira Aguirre, do Ministério Apostólico Agir de Deus, Apóstolo Nilson do Carmo Bezerra, da Comunidade Evangélica Shalom, Apóstolo Wilker Dantas, da Igreja Liberdade Cristã, Apóstolo Isac Campos, da Comunidade Cristã Resgate, Apóstolo Isaias Pereira, da Igreja Foi Por Você, Apóstolo Carlos Antônio Castro, da Restauração Church, Apóstolo Jonaldo Alves Simões, do Tabernáculo Apostólico Shekinah, Apóstolo Aristóteles Fernandes da Silva, do Ministério Apostólico Yaweh Shammah, e Apóstolo Euclides da Silva, da Igreja Missão da Fé Apostólica no Brasil.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 176

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Iderson Ferreira Aguirre – Apóstolo do Ministério Apostólico Agir de Deus (MAAD) em Campo Grande/MS. O MAAD nasceu como base Zona Oeste do Ministério Apostólico Mundial (MAM), fundado pelos Apóstolos Alci Justiniano e Wânia Boscarski, antes de ser emancipado em 2018, entrando na cobertura dos Apóstolos Edilson Vicente e Luciene da Silva.
Casado com a Apóstola Nilda Aguirre. Iderson foi um dos homenageados no Dia Municipal do Pastor Evangélico em 2019, pela Câmara Municipal de Campo Grande, e recebeu a Medalha Legislativa Pastor Doutor Eliseu Feitosa de Alencar.
Iderson e Nilda foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2019, no 22º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Avenida José Pereira, nº 557 – Vila Popular – Campo Grande/MS
Página: https://www.facebook.com/maadzonaoeste/

Nilson do Carmo Bezerra – Apóstolo da Comunidade Evangélica Shalom (CESH) de Brasília/DF, fundada em novembro de 2010. Filho da Apóstola Antônia do Carmo Bezerra, presidente da Comunidade Evangélica Shalom, fundada em 1998, e presente no Maranhão, Pará, Tocantins, Piauí, Goiás e Distrito Federal.
Casado com a Apóstola Gilziete Azevedo Bezerra. Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Ezequias e Luciane Pereira (Ministério Apostólico Vencedores).
Nilson e Gilziete foram ordenados bispos em 2015 e ungidos apóstolos em 21 de junho de 2019, no 22º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Qnl 15, Conjunto F, Lote 18 – Taguatinga Norte/DF
Facebook: https://www.facebook.com/gilziete.azevedobezerra.7

Wilker Dantas (23/03/1972) – Apóstolo da Igreja Liberdade Cristã (ILC) em Nova Gama/GO, fundada em 2013. Líder e Vocalista do Ministério Xote Santo.
Casado com a Apóstola Lia Dantas, tem duas filhas (Stefany e Emanuely). Wilker começou a tocar aos dezesseis anos, após ganhar um concurso em Angicos/RN, para entrar em uma banda. Após vários anos como cantor sertanejo, Wilker, recém-convertido, iniciou a banda Xote Santo em 2002, gravando vários álbuns e DVDs. Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Ezequias e Luciane Pereira (Ministério Apostólico Vencedores).
Wilker e Lia foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2019, no 22º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Quadra 5, Lote 16 – Lunabel III – Novo Gama/GO
Facebook: https://www.facebook.com/xote.santo https://www.facebook.com/lia.xotesanto
Página: https://www.facebook.com/xstvaovivo12/

Isac Campos (21/12/1982; Brazlândia/DF) – Apóstolo da Comunidade Cristã Resgate em Brazlândia/DF, fundada em 19 de agosto de 2011.
Casado desde 15 de outubro de 2005 com Apóstola Elaine Ramos (02/07/1985; Brasília/DF), tem três filhos. Formado em Teologia, Isac também é técnico em Comunicações pela Escola Técnica de Brasília em 2004, e graduado em Redes de Computadores pela Universidade Paulista (UNIP) em 2012. Trabalhou como Analista de TI, Telecomunicações, Rede e Segurança em várias empresas, como Nokia, Telemont, Capgemini e INDT. Também é escritor. Elaine é técnica em Higiene Dental e qualificação em Gesso Ortopédico pelo Instituo Pró-Educar, e formada em Letras – Português/Inglês pela Faculdade Juscelino Kubitschek. Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Ezequias e Luciane Pereira (Ministério Apostólico Vencedores).
Isac e Elaine foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2019, no 22º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Quadra 47, Conjunto D, Lote 12 – Brazlândia/DF
Facebook: https://www.facebook.com/isaccamposs
https://www.facebook.com/elaine.ramosodonto
Página: https://www.facebook.com/comunidadecresgate/

Isaias Pereira – Apóstolo da Igreja Foi Por Você em Samambaia Sul/DF. Antes Igreja Batista Exodus (IBEX), fundada em 21 de agosto de 2011, foi renomeada em 2019.
Casado desde 8 de setembro de 1990 com a Apóstola Cristina Souza, tem dois filhos (Pr. Glauber e Paulo). Formado em Teologia em 2007 pelo International Seminary Hosanna. Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Ezequias e Luciane Pereira (Ministério Apostólico Vencedores).
Isaias e Cristina foram ordenados bispos em 20 de agosto de 2017, através do Ap. Ezequias Pereira, no aniversário de seis anos da então IBEX. Foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2019, no 22º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: QN 306, Conjunto 4, Lotes 5 e 6 – Samambaia Sul/DF
Twitter: @PastorIsaias
Facebook: https://www.facebook.com/isaias.pereira.exodus
https://www.facebook.com/cristina.souza.102
Página: https://www.facebook.com/igrejafoiporvoce/

Carlos Antônio Castro – Apóstolo da Restauração Church em Samambaia/DF. Fundada em 26 de agosto de 2012, como Ministério Apostólico Restauração (MAR da Kaleo), a igreja foi renomeada em 2020.
Casado desde 11 de dezembro de 1996 com a Apóstola Cris Castro, tem dois filhos (Pr. Samuel e Calebe). Carlos é mestre de judô e empreendedor. Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Elias Jr e Patrícia Souza.
Carlos e Cris foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2019, no 22º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Quadra 211, Conjunto 2, Lote 36 – Samambaia Norte/DF
Facebook: https://www.facebook.com/cris.castro.39
Página: https://www.facebook.com/restauracaochurch12/

Jonaldo Alves Simões (06/06/1971; Aracaju/SE) – Apóstolo do Tabernáculo Apostólico Shekinah (TAS) em Carmópolis/SE, fundado em 12 de agosto de 2012. Além de congregações em Carmópolis, a Shekinah também está presente em Nossa Senhora das Dores.
Casado com a Apóstola Liliane Lucena Simões (13/03/1986; Aracaju/SE). Jonaldo é formado em Teologia pela Faculdade de Teologia Filadélfia. É sub-tenente da Polícia Militar do Sergipe, promovido em abril de 2021. Liliane é coordenadora da Plamed desde 2017. Foi candidata a Vereadora de Carmópolis em 2016, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).
Jonaldo e Liliane foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2019, no 22º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Fazem parte do M12 Sergipe.
Endereço Sede: Avenida Otávio Aciole Sobral, nº 256 – Centro – Carmópolis/SE
Facebook: https://www.facebook.com/jonaldoalvessimoess
https://www.facebook.com/liliane.lucena.77

Aristóteles (Ari) Fernandes da Silva – Apóstolo do Ministério Apostólico Yaweh Shammah (MAYS) em Barra dos Coqueiros/SE, antes Igreja Comunidade da Aliança, fundada em julho de 2008.
Casado com a Apóstola Salete Fernandes da Silva (28/07/1966; Ribeirópolis/SE). Ari é bacharel em Ciências Econômicas e em Direito pela Universidade Tiradentes e pós-graduado em Direito Civil. Atua como advogado nas áreas civil, criminal e trabalhista. Funcionário concursado do Banco do Estado do Sergipe (Banese), foi diretor de operações do Detran/SE por quatro anos, diretor administrativo da Cohidro por cinco anos e assumiu a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju, de janeiro de 2017 a agosto de 2018. Salete foi a vereadora mais votada de Barra dos Coqueiros, eleita pelo Republicanos para os mandatos 2013-2016 e 2017-2020. Em 2020, foi candidata a vice-prefeita na chapa de Gilson dos Anjos (DEM). São coordenadores da Marcha pra Jesus.
Ari e Salete foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2019, no 22º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Fazem parte do M12 Sergipe.
Endereço: Avenida Oceânica, nº 510 – Centro – Barra dos Coqueiros/SE
Facebook: https://www.facebook.com/saletesilva.salete
https://www.facebook.com/oficialmays
Página: https://www.facebook.com/pastorasaletesilva/

Euclides da Silva
– Apóstolo da Igreja Missão da Fé Apostólica no Brasil (MISFAB), sediada em Cotia/SP. Fundada em 1992, como Assembleia de Deus Missão Ministério Pirituba, e hoje também conhecida como Assembleia de Deus MISFAB, a igreja possui igrejas em Cotia e em Caucaia do Alto.
Casado desde 6 de abril de 1968 com a Apóstola Sara Gonçalves da Silva (11/02/1952), tem quatro filhos. Euclides graduou-se em Ciências Jurídicas na Universidade de Guarulhos (UNG) em 1995. Trabalhou como técnico de conservação civil na Companhia Energética de São Paulo (CESP) de 1968 a 1997, pela qual se aposentou. Também foi assessor no Sindicato dos Eletricitários de São Paulo (STIEESP).
Fazem parte da Regional M12 Grande São Paulo, debaixo da cobertura dos Apóstolos Reinaldo e Thaís Fantin.
Endereço Sede: Rua Joaquim Ruas, nº 216 – Jardim São Miguel – Cotia/SP
Facebook: https://www.facebook.com/euclides.dasilva.94
https://www.facebook.com/misssarasilva
Página: https://web.facebook.com/igrejamisfab/



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página