Pesquisar

sábado, 1 de maio de 2021

Reforma Apostólica - Brasil 173


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Fábio Ferreira Santos, da Aviva Filhos, Apóstolo José Glêdison Alves, da Igreja Cristã Aba Pai, Apóstolo André Steil, da Igreja Nação Forte, Apóstolo Eduardo Miranda, da Comunidade Evangélica Yahweh com Novos Amigos, Apóstolo Carlos Antônio Salermo, da Igreja Internacional da Renovação – Ministério Apostólico, Apóstolo Arno Alfredo Pauls, da 3.16 Airport Church, Apóstolo Diego Inocêncio Siqueira, do Rei Jesus Ministério, Apóstolo João Iury Fernandes Costa, da Igreja Apostólica Face do Leão, e Apóstolo Alexandre Lara Torres de Oliveira, da Celeiro Church.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 173

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Fábio Ferreira Santos
– Apóstolo da Plataforma Apostólica e de Ensino Aviva Filhos e da Base Aviva Filhos em São Roque/SP.
Casado com a Apóstola Ester Valentim dos Santos, tem um filho (Joseph). Formado em Teologia e Comunicação, Fábio é autor de Identidade: sou ou não sou? e Paternidade: o caminho da ordem.
Fábio e Ester foram ordenados apóstolos em 10 de fevereiro de 2019, pelos Apóstolos Eduardo e Priscila Ribeiro, na MegaVida Church em Campinas.
Endereço: Rua Chile, nº 65 – Vila São Rafael – São Roque/SP
Facebook: https://www.facebook.com/fabio.f.santos.167
https://www.facebook.com/ester.valentim.9
Página: https://www.facebook.com/ApFabioFerreira/

José Glêdison Alves
– Apóstolo da Igreja Cristã Aba Pai, sediada em Fortaleza/CE, inaugurada em 21 de dezembro de 2013. Igreja na Visão do Modelo do Discipulado Apostólico (MDA), a Aba Pai está presente no Ceará e no Rio Grande do Norte.
Casado com a Apóstola Nair Lopes Barroso, tem dois filhos.
Glêdison e Nair foram separados ao ministério apostólico e ordenados em 3 de março de 2019, através dos apóstolos Eduardo Ribeiro e Mahatma Lopes, durante a Convenção Aba Pai, na igreja sede.
Endereço Sede: Avenida Presidente Castelo Branco, nº 4.337 – Colônia – Fortaleza/CE
Facebook: https://www.facebook.com/josegledison.alves
https://www.facebook.com/nair.lopesbarroso
Página: https://www.facebook.com/igrejacristaabapai/
https://www.facebook.com/abapaigoiabeiras/

André Steil (14/10/1979; Florianópolis/SC) – Apóstolo da Igreja Nação Forte em Brusque/SC, fundada em 20 de outubro de 2006. Também está presente em Caçador. Fundador do Ministério Ide às Nações, fundado em janeiro de 2004.
Casado desde 13 de fevereiro de 2005 com a Apóstola Ana Carolina Cantelmo Steil (Nova Friburgo/RJ), tem quatro filhas (Sara, Letícia, Catarina e Ritila). No ministério desde 1998, André é formado em Administração de Empresas pela Universidade Castelo Branco e pós-graduado em Antigo Testamento pela Unicesumar. É mentor de pastores e líderes debaixo de sua paternidade no Brasil, EUA e Equador. Assumiu o pastorado da Nação Forte em 14 de junho de 2015. Ana Carolina é formada em Pedagogia pela Faculdade Aupex em 2012. Estão debaixo da paternidade dos Apóstolos Jasizael e Alessandra Casas.
André é autor de quinze livros, como A apaixonante história de Rute, O manual do pregador e 7 leis de liberalidade para casais. Ana Carolina é autora de Recomeços, e são coautores de Flechas da minha aljava e El Matrimonio y la vocación ministerial.
André e Ana Carolina receberam a ordenação apostólica em 5 de março de 2019, durante a primeira Convenção Nação Forte, através do Apóstolo Casas.
Endereço Sede: Rua Anita Garibaldi, nº 262 – São Luiz – Brusque/SC
Site: http://nacaoforte.org.br/
https://ideasnacoes.com.br/
Twitter: @prandresteil
Facebook: https://www.facebook.com/andre.steil.1
https://www.facebook.com/anacarolina.steil
Página: https://www.facebook.com/Pr.AndreSteil/
https://www.facebook.com/igrejanacaoforte/

Arno Alfredo Pauls
– Apóstolo e Pastor Sênior da 3.16 Airport Church em São José dos Pinhais/PR, antes ABBA Airport Church. A 3.16 também está presente em Curitiba. Presidente do Ministério Jesus é Mais e do Instituto 3:16.
Casado desde dezembro de 1987 com a Pastora Vera Suzana Thiessen Pauls. Arno é bacharel em Teologia pela Faculdade Evangélica do Paraná (FEPAR) e Seminário Teológico Filadélfia (Setefi) e MBA em Princípios Cristãos Aplicados à liderança e Administração pela Beulah Heights University, da Georgia. Vera é formada em Nutrição pela Universidade Federal do Paraná em 1984, bacharel em Teologia e pós-graduada em Liderança Transformacional Sul Americana. Foram pastores da Comunhão Cristã Abba, fundada pelo Pastor Pio Carvalho, onde Arno serviu como evangelista e fundador da Cruzada de Milagres Jesus é Mais, que tem realizado ações evangelísticos em diversos estados. Também é fundador e presidente do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de São José dos Pinhais (CONPAS/SJP) e autor de Paixão pela Colheita. Arno e Vera são professores do History Makers International Leadership Institute e no Instituto 3:16.
Arno foi ordenado ao ministério apostólico em 16 de março de 2019, na 3.16 Airport Church.
Endereço Sede: Rua Mandaguari, nº 71 – Jardim Cruzeiro – São José dos Pinhais/PR
Site: https://316airportchurch.com/
http://www.jesusemais.org.br/
https://instituto316.com.br/pagina-oficial/
Facebook: https://www.facebook.com/arno.pauls
https://www.facebook.com/vera.s.pauls
Página: https://www.facebook.com/arnoapauls/
https://www.facebook.com/316airportchurch/

Eduardo Miranda
– Apóstolo da Comunidade Evangélica Yahweh com Novos Amigos em Engenheiro Pedreira e Lages/RJ.
Casado desde 29 de maio de 1993 com a Apóstola Elessandra (26/05), tem dois filhos (Hudson e Eduarda).
Em 17 de março de 2019, Eduardo e Elessandra foram ungidos e ordenados ao ministério apostólico, através dos apóstolos Jan Jeremiah Horne (África do Sul), Miguel Suave e Patricia Suave (Argentina), Viviana Del Valle (Argentina), Kenji Kikuchi e Jorcimar Patrício.
Endereço Sede: Rua Amarantina, nº 1, sobreloja – Centro – Engenheiro Pedreira – Japeri/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/eduardo.miranda.90834
https://www.facebook.com/ElessandraeEduardo
Página: https://www.facebook.com/comunidadenovosamigos/
https://www.facebook.com/YahwehcomNovosAmigos/

Carlos Antônio Salermo
– Apóstolo da Igreja Internacional da Renovação – Ministério Apostólico (IIR) em Anápolis/GO, fundada em 8 de outubro de 2003. Também conhecida como IIR do Jundiaí, foi a segunda igreja fundada no ministério presidido pela Apóstola Maria das Graças Braga.
Casado com a Apóstola Vera Lúcia Sales Salermo.
Então bispos, Carlos e Vera foram consagrados como apóstolos em 17 de março de 2019, durante o Seminário Paternidade, pelo Apóstolo Hélder Bastos.
Endereço: Rua 2, nº 370 – Jundiaí Industrial – Anápolis/GO
Facebook: https://www.facebook.com/veralucia.salermo.5
Página: https://www.facebook.com/IIRJUNDIAI/

Diego Inocêncio Siqueira (Issacar) (03/02/1979; Itajubá/MG) – Apóstolo do Rei Jesus Ministério em Pouso Alegre/MG. A igreja também está presente em Bueno Brandão/MG.
Casado desde 16 de dezembro de 2000 com a Pastora Daniele Ramos Teixeira Siqueira (21/11/1979; Belo Horizonte/MG), tem dois filhos (Sarah e Samuel). Diego é formado em Comunicação Social em 1998 na Universidade do Vale do Sapucaí. Iniciou seu ministério aos doze anos, e foram consagrados pastores em 2004. Plantaram igrejas em algumas cidades, até receberem em 2012 a direção de voltar para Pouso Alegre e iniciar a Igreja Rei Jesus, com reuniões em casa.
Há vários anos como apóstolo, Diego foi reconhecido publicamente em 23 de março de 2019, durante o Famintos por Deus na Rei Jesus, pelo Profeta Judá Bertelli, com Ap. Mahatma Lopes e outros ministros.
Endereço: Rua Geraldo dos Reis, nº 115 – Fátima 3 – Pouso Alegre/MG
Facebook: https://www.facebook.com/diego.inocenciosiqueira
https://www.facebook.com/daniele.ramosteixeirasiqueira
Página: https://www.facebook.com/ReiJesusMinisterio/

João Iury Fernandes Costa
(23/02; Vitória da Conquista/BA) – Apóstolo da Igreja Apostólica Face do Leão em Belo Horizonte/MG, fundada em abril de 2015. A igreja nasceu a partir do Ministério Face do Leão, pelo qual realiza conferências, treinamentos intensivos e escolas, com o Centro de Treinamento Face do Leão. A igreja tem missões em Juatuba e Ribeirão das Neves/MG.
Casado desde 12 de julho de 2008 com a Pastora Maria Pia Barroso Fernandes Costa, tem dois filhos (Isaac e Rafaela). João é formado em Farmácia, com especialização em Bioquímica, MBA em Gestão de Negócios e Teologia formou-se no Seminário Teológico Carisma e em Bioquímica na Universidade José do Rosário Vellano (Unifenas). Maria formou-se em Nutrição em 2003 pela UniBH.
João Iury foi consagrado apóstolo em 23 de março de 2019, durante o quarto aniversário da Face do Leão, através do Apóstolo Rogério Costa.
Endereço: Rua Professor Júlio Bueno, nº 15 – São Bento – Belo Horizonte/MG
Site: https://www.facedoleao.com.br/
Facebook: https://web.facebook.com/apjoaoiury
https://web.facebook.com/mp.barrosofernandescosta
Página: https://web.facebook.com/FacedoLeao/

Alexandre Lara Torres de Oliveira
– Apóstolo da Celeiro Church em São Paulo/SP, fundada em 10 de março de 2008, como Ministério Universo Cristão (MUC12).
Casado desde 9 de abril de 2005 com a Apóstola Ana Cláudia Oliveira, tem dois filhos. Alexandre é Administrador de Empresas pelas Faculdades Integradas Campos Salles em 2001, Bacharel em Teologia e formado em Gestão Pública pela Universidade Cruzeiro do Sul em 2020. Ana Cláudia é formada em Saúde pela UNINOVE.
Alexandre e Ana Cláudia receberam a unção episcopal em 16 de novembro de 2013, através dos seus então discipuladores, Apóstolos Gilson Matias e Mirian Marcondes, durante a Festa de Tabernáculos da Missão Cristã Brasileira, no Ginásio da Fito, em Osasco/SP. Foram ungidos apóstolos em 24 de março de 2019, junto com Luiz Cláudio Luna e Maria Luiza Salazar, através do Apóstolo Sérgio Paulo Guimarães e demais apóstolos da Igreja Internacional da Renovação (atualmente Igreja Nova Chance), em Palmas/TO, durante a celebração de 18 anos da IIR.
Endereço: Rua Homero Salles, nº 365 – Parque São Domingos – São Paulo/SP
Site: https://www.iceleiro.com/
Facebook: https://www.facebook.com/alexandre.oliveira.98031506
https://www.facebook.com/anaclaudia.oliveira.16121
Página: https://www.facebook.com/alexandre12sp/
https://www.facebook.com/IgrejaCeleiro/



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página