Pesquisar

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Reforma Apostólica - Brasil 177


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Fernando Rodrigo Dias, da Igreja Evangélica Cristã Reviver, Apóstolo Marlucio Augusto de Oliveira, da Igreja Avivamento em Cristo, Apóstolo Luiz Américo das Virgens, da Igreja Apostólica Assembleia de Deus Plenitude do Espírito Santo, Apóstolo Sidnei Reis da Silva, da Church Nova Dimensão, Apóstolo Marcio Nascimento da Rosa, da Igreja Avivamento Luz nas Nações, Apóstolo Edir Elias Rebelo, da Igreja Comunidade Apostólica Cristã, Apóstolo Marciel Antunes, do Centro de Avivamento para as Nações, Apóstolo Benedito Cláudio Silva, da Igreja Batista Javé Nissi, Apóstolo Maurício Araújo, do Ministério Apostólico Lugar de Cura, e Apóstolo Jair Firme dos Santos, do Ministério Monte Sião, .


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 177

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Fernando Rodrigo Dias
(27/09/1978; Uberlândia/MG) – Apóstolo da Igreja Evangélica Cristã Reviver (IECRDF) em Brasília/DF, fundada em novembro de 2011.
Casado há mais de vinte anos com a Apóstola Maria da Penha Dias, tem dois filhos. Fernando é psicanalista clínico e teólogo. Penha tem curso livre em Teologia. Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Bruno e Michelle Pedroso e fazem parte da Convenção de Ministros Evangélicos e Igrejas do Brasil (COMEIB), presidido pelo Pr. Ademar Mota.
Fernando e Maria foram ungidos apóstolos em 8 de setembro de 2019, através do Apóstolo Bruno Pedroso, durante as comemorações dos dez anos do Ministério Casa de Davi.
Endereço: Condomínio Residencial Dom Francisco, Quadra 13, Lote 13 – Recanto das Emas/DF
Facebook: https://www.facebook.com/fernando.dias.9210
Página: https://www.facebook.com/IECRDF/

Marlucio Augusto de Oliveira
– Apóstolo da Igreja Avivamento em Cristo (IAVIVAC) em Altamira/PA, fundada em 2015 como Ministério Moriá em Cristo e renomeada em 2020.
Casado desde 2 de setembro de 2011 com a Apóstola Josileide Lima Oliveira, tem dois filhos. Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Sílvio e Maria Ribeiro e do Centro de Avivamento para as Nações.
Então bispos, Marlúcio e Josileide receberam a unção apostólica através dos Profetas Sílvio e Maria Ribeiro, em 8 de setembro de 2019, no encerramento do Congresso Acendendo Novos Incêndios, na Catedral Global do Espírito Santo em Porto Alegre, sendo o 19º aniversário do Centro de Avivamento para as Nações e segundo congresso de ordenação quíntupla.
Endereço: Rua Santa Rosa, nº 574 – Loteamento Santa Ana – Liberdade – Altamira/PA
Facebook: https://www.facebook.com/mlucioaugusto
https://www.facebook.com/josileide.oliveira.9003
Página: https://www.facebook.com/iavivac/

Luiz Américo das Virgens
– Apóstolo da Igreja Apostólica Assembleia de Deus Plenitude do Espírito Santo em Três Lagoas/MS, fundada em 4 de outubro de 2014. A igreja também está presente em Pereira Barreto/SP.
Casou-se em 28 de fevereiro de 1998 com a Bispa Giane Cristina de Moraes das Virgens, e tiveram três filhos. Luiz trabalhou dezessete anos em uma empresa em São Paulo, antes de começar a igreja em Três Lagoas. Estiveram debaixo da cobertura dos Apóstolos Sílvio e Maria Ribeiro e do Centro de Avivamento para as Nações.
Luiz recebeu a unção apostólica através dos Profetas Sílvio e Maria Ribeiro, em 8 de setembro de 2019, no encerramento do Congresso Acendendo Novos Incêndios, na Catedral Global do Espírito Santo em Porto Alegre, sendo o 19º aniversário do Centro de Avivamento para as Nações e segundo congresso de ordenação quíntupla.
Apóstolo Luiz Américo partiu para o Senhor em 21 de março de 2021, em decorrência do Covid-19.
Endereço: Rua Plínio Alarcon, nº 694, ao lado da Torre da Pizza – Santa Terezinha – Três Lagoas/MS
Facebook: https://www.facebook.com/luiz.americo.790
https://www.facebook.com/giane.cristina.140
https://www.facebook.com/plenitude.doespiritosanto.37

Sidnei Reis da Silva
– Apóstolo da Church Nova Dimensão em Cosmópolis/SP, fundada em junho de 2011.
Casado desde 22 de março de 2003 com a Pastora Keila Messias de Castro Reis, tem dois filhos. Em 2017, entraram debaixo da cobertura dos Apóstolos Sílvio e Maria Ribeiro e do Centro de Avivamento para as Nações.
Sidnei recebeu a unção apostólica através dos Profetas Sílvio e Maria Ribeiro, em 8 de setembro de 2019, no encerramento do Congresso Acendendo Novos Incêndios, na Catedral Global do Espírito Santo em Porto Alegre, sendo o 19º aniversário do Centro de Avivamento para as Nações e segundo congresso de ordenação quíntupla.
Endereço: Rua Paulo Leivas Macalão, nº 665 – Parque Ester – Cosmópolis/SP
Facebook: https://www.facebook.com/PASTOTSIDNEIREIS
https://www.facebook.com/reisnovadimensao.reis
https://www.facebook.com/keila.reis.3914
Página: https://www.facebook.com/sidneireisseis/

Marcio Nascimento da Rosa
– Apóstolo da Igreja Avivamento Luz nas Nações em Gravataí/RS, fundada em abril de 2014. Casado desde 19 de março de 2001 com a Apóstola Carina Vitola da Silva Rosa, tem dois filhos. Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Sílvio e Maria Ribeiro e do Centro de Avivamento para as Nações.
Márcio e Carina receberam a unção apostólica através dos Profetas Sílvio e Maria Ribeiro, em 8 de setembro de 2019, no encerramento do Congresso Acendendo Novos Incêndios, na Catedral Global do Espírito Santo em Porto Alegre, sendo o 19º aniversário do Centro de Avivamento para as Nações e segundo congresso de ordenação quíntupla.
Endereço: Rua Bonsucesso, nº 430, Parada 67 – Bonsucesso – Gravataí/RS
Facebook: https://www.facebook.com/pastoracarina.rosa
https://www.facebook.com/profile.php?id=100005590039304

Edir Elias Rebelo
– Apóstolo da Igreja Comunidade Apostólica Cristã (ICAC) de Bombinhas/SC, fundada em julho de 2008.
Casado desde abril de 2003 com a Apóstola Joyce Naiana Bernardes Rebelo, tem dois filhos (Otávio Augusto e Hadassa). Edir graduou-se na Faculdade Kurios (FAK) em 2008 e é professor de Filosofia na rede estadual de ensino. Formada em Pedagogia, Joyce é professora na rede municipal de ensino.
Edir e Joyce receberam a unção apostólica através dos Apóstolos Sílvio e Maria Ribeiro, em 8 de setembro de 2019, no encerramento do Congresso Acendendo Novos Incêndios, na Catedral Global do Espírito Santo em Porto Alegre, sendo o 19º aniversário do Centro de Avivamento para as Nações e segundo congresso de ordenação quíntupla.
Endereço: Avenida Rio Amazonas, nº 362 – Zimbros – Bombinhas/SC
Facebook: https://www.facebook.com/edirr1
https://www.facebook.com/joycenaiana.rebelo
https://www.facebook.com/edir.rebelo

Marciel Antunes – Apóstolo do Centro de Avivamento para as Nações (CAN) em Içara/SC, inaugurado em 5 de outubro de 2018. Presidido pelos Apóstolos Sílvio e Maria Ribeiro, o Centro de Avivamento para as Nações tem sede em Porto Alegre/RS.
Casado desde março de 2009 com a Apóstola Aline Antunes, tem um filho. Aline é formada em Administração de Empresas pela Facensa. Foram pastores do Núcleo de Conexão do CAN em Gravataí e depois enviados para o então Núcleo Içara em 2018.
Marciel e Aline foram consagrados apóstolos em 8 de setembro de 2019, através dos Profetas Sílvio e Maria Ribeiro, no encerramento do Congresso Acendendo Novos Incêndios, na Catedral Global do Espírito Santo em Porto Alegre, sendo o 19º aniversário do Centro de Avivamento para as Nações e segundo congresso de ordenação quíntupla.
Endereço: Rua Ribeirão, nº 273 – Presidente Vargas – Içara/SC
Facebook: https://www.facebook.com/marciel.antunes.75
https://www.facebook.com/aline.antunes.58555
Página: https://www.facebook.com/AvivamentoicaraSC/

Benedito Cláudio Silva
(10/11/1960; São José dos Campos/SP) – Apóstolo da Igreja Batista Javé Nissi em São José dos Campos/SP, fundada em 26 de setembro de 1992. A IBJN também está presente em Pindamonhangaba e Taubaté.
Casado com a Pastora Zetti Silva. Cláudio possui formação teológica pela Faculdade Teológica do Estado de São Paulo e pela UniCesumar, e é reitor do Seminário Teológico Batista Javé Nissi (SEBAJAN), fundado em 2000. Também é ministro de cura ligado ao Ministério Exército de Deus, presidido pelos Apóstolos Zico e Mary Vieira.
Então bispo, Benedito Cláudio foi consagrado ao apostolado em 19 de outubro de 2019, através dos Apóstolos Zico e Mary Vieira, no congresso anual do Ministério Exército de Deus em Curitiba/PR.
Fazem parte da Regional M12 Vale da Paraíba, debaixo da cobertura dos Apóstolos Alceu Damico e Sônia Alves.
Endereço Sede: Rua Malvinas, nº 223 – Vista Verde – São José dos Campos/SP
Facebook: https://www.facebook.com/javenissi.seminario
Página: https://www.facebook.com/IBAJAN.SJC/

Maurício Araújo
(12/03/1969; São Paulo/SP) – Apóstolo do Ministério Apostólico Lugar de Cura (MALC) em São Paulo/SP. O ministério foi fundado em março de 2010, como uma das igrejas da União das Igrejas Missão Apostólica Ebenézer, presidida pelo Ap. Eduardo Abreu Filho. Em 12 de julho de 2020, a Ebenézer de São Miguel Paulista foi emancipada e transformou-se em MALC.
Casado desde 14 de setembro de 1991 com a Pastora Cleuza Libório, tem três filhos.
Maurício foi ungido ao apostolado em 15 de novembro de 2019, na Cristo Centro Pirituba, em São Paulo, em cerimônia conduzida pelo Ap. Eduardo Filho.
Endereço: Rua Boituva, nº 16 – Jardim Jaraguá – São Miguel Paulista – São Paulo/SP
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008208078999
https://www.facebook.com/cleuza.liborio
Página: https://www.facebook.com/malugardecura/

Jair Firme dos Santos
(1973) – Apóstolo do Ministério Monte Sião – Igreja em Trancoso em Porto Seguro/BA, fundado em 2007. É uma das igrejas do Ministério Monte Sião, sediado em Guarapari/ES, presidido pelo Apóstolo Roberto Pires Gonçalves, e aliançada à Aliança Ministerial Apostólica Internacional (AMAI).
Casado desde 28 de dezembro de 1996 com a Apóstola Ana de Jesus Santos. Jair é graduado em Teologia pela FATEF.
Então bispos, Jair e Ana foram consagrados apóstolos em 17 de novembro de 2019, na Monte Sião em Guarapari, através do Ap. Roberto Pires Gonçalves.
Endereço: Rua Carlos Chagas, nº 358 – Colina – Trancoso – Porto Seguro/BA
Facebook: https://www.facebook.com/prs.eana



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página