Pesquisar

domingo, 27 de junho de 2021

Reforma Apostólica - Brasil 179


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Pedro Medina, da Igreja Família do Reino, Apóstolo Daniel de Lima Branco, da Igreja LAR, Apóstolo Christiano Lopes, da Igreja Evangélica Semeando Família, Apóstolo Geraldo Rodrigues Pereira, da Igreja da Graça, Apóstolo Jefferson Puca Martins, da Igreja Apostólica Sem Paredes, Apóstolo Vagner Gomes Felisbino, da Igreja Apostólica Manancial de Águas Vivas, Apóstolo Alexandre Marinho, da Geração Profética Church, Apóstolo Romney Cruz, da Igreja Evangélica Comunidade SE7E, Apóstolo Lucas Ramos, da Internacional Novo Tempo Church, Apóstolo Robsion Correa Scatambulli, da Tenda de Missões Assistenciais, e Apóstolo Diego Monteiro, do Ministério Apostólico Nova Família.

Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 179

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Pedro Medina
– Apóstolo da Igreja Família do Reino em Balneário Camboriú/SC, fundada em 2018.
Casado com a Pastora Sara Medina, tem dois filhos (Esdras e Chloe). Pedro se mudou para os Estados Unidos aos quinze anos de idade, onde iniciou seu ministério. Após ter uma experiência sobrenatural, aos dezessete anos, ele começou a viajar pregando em diversos países. Formou-se em Teologia pela Christian University for The Nations da Califórnia. É diretor da Exousía School, com cursos presenciais e online, apresentador do Clube da Bíblia, e autor de A Maior Moeda de Câmbio. Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Agostinho e Simone Soler.
Pedro foi ungido apóstolo em 15 de julho de 2020, no segundo aniversário da Família do Reino, através dos apóstolos Agostinho Soler e Luiz Hermínio.
Endereço: Rua Alemanha, nº 70 – Nações – Balneário Camboriú/SC
Site: https://matricula.exousia.com.br/
https://seminariododizimo.com/
Twitter: @PrPedroMedina
Página: https://www.facebook.com/pastorpedromedina
https://www.facebook.com/familiadoreinobc/

Daniel de Lima Branco
(19/04/1952) – Apóstolo e parte da equipe apostólica da Igreja LAR em Ipatinga/MG, presidido pelos Apóstolos Valdir e Keller Reis, desde 12 de julho de 2020.
Casado desde 27 de janeiro de 1990 com a Apóstola Neiva Laranjeira Lima Branco, tem três filhos (Kézia, Jhonatas e Rebeca). Formado no Seminário Teológico Evangélico do Brasil em Belo Horizonte, Daniel está no ministério pastoral desde 1986. Foram pastores da Igreja Batista da Lagoinha por vários anos, liderando Núcleos de células na grande Belo Horizonte e também em Cascavel/PR (2004-2007). Auxiliaram na Igreja Batista Sião em Belo Horizonte, na Igreja Batista de Contagem, e na plantação de várias igrejas. Ministro de louvor, Daniel foi líder do ministério de louvor da Lagoinha em BH. É autor de Íntima Adoração. Teve Pastor Antônio Cirilo como seu discipulador por vários anos e discipula vários pastores na Visão MDA (Modelo do Discipulado Apostólico).
Já conhecido como tal há muitos anos, Daniel e Neiva foram reconhecidos apóstolos em 9 de agosto de 2020, durante o Encontro de Pastores e Líderes em Ipatinga, através de vários apóstolos, como Gilson Matias, Valdir e Keller Reis, Rogério Costa, Geraldo Pereira e João Iury.
Endereço: Rua Messias, nº 186 – Canaãzinho – Ipatinga/MG
Twitter: @danielbrancopr
Facebook: https://www.facebook.com/daniel.brancopr
Página: https://www.facebook.com/prdanielbranco

Christiano Lopes
– Apóstolo da Igreja Evangélica Semeando Família em São Pedro da Aldeia/RJ, fundada em outubro de 2012. O ministério também está presente em Araruama e Cabo Frio.
Casado desde 4 de setembro de 1992 com a Pastora Aleksandra Ferreira, tem um filho (Mateus). Aleksandra cursou Pedagogia na Universidade Salgado de Oliveira.
Christiano recebeu a unção apostólica através dos Apóstolos Daniel Oliveira, André Santana, Edson Marialva e Ivan Andrade, em 26 de setembro de 2020, na Conferência Apostólica Sinos e Trovões, na Semeando Família.
Endereço Sede: Rua Honório Sampaio, nº 20 – Recanto do Sol – São Pedro da Aldeia/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010460285461
https://www.facebook.com/aleksandra.ferreira.33
Página: https://www.facebook.com/Ap.Christiano.lopes/
https://www.facebook.com/semeandofamilia/

Geraldo Rodrigues Pereira
(15/11/1966) – Apóstolo da Igreja da Graça em Belo Horizonte/MG. Fundada como Igreja Batista da Graça e também chamada de Igreja Apostólica da Graça, seguindo a Visão MDA (Modelo do Discipulado Apostólico), o ministério ainda está presente em Contagem/MG, Porto Seguro/BA e Pinheiros/ES.
Casado desde 12 de fevereiro de 1993 com a Apóstola Lília Taets Pereira, tem dois filhos (Filipe e Vítor). Geraldo foi consagrado ao ministério pastoral em 1989. Filha de um pastor batista, Lília é dermatologista, atuando no Hospital Belo Horizonte. Foram discipulados pelos Pastores Clayton e Luciana Costa (Paz Church Barueri).
Geraldo e Lília foram consagrados ao apostolado em 27 de setembro de 2020, em cerimônia conduzida pelo Apóstolo Daniel Branco, na Noite Profética na Igreja da Graça.
Endereço Sede: Rua Cônego Floriano, nº 169 – Sagrada Família – Belo Horizonte/MG
Facebook: https://web.facebook.com/geraldo.rodriguespereira
https://web.facebook.com/lilia.pereira.9210
Página: https://www.facebook.com/igrejadagracabh/

Jefferson Puca Martins
– Apóstolo da Igreja Apostólica Sem Paredes (IASP) em Santo André/SP. A Sem Paredes também está presente em Itaquera.
Casado desde 20 de janeiro de 2009 com a Bispa Valdirene de Araújo Puca. Puca dedicou-se ao ministério itinerante por muitos anos, até ser dirigido a iniciar a Sem Paredes, inaugurada oficialmente em 12 de fevereiro de 2012.
Jefferson foi ungido bispo em julho de 2012, através do então Bispo Carlos Silva. Recebeu a unção apostólica em 28 de setembro de 2020, através do Apóstolo Carlos Silva, na entrega do jejum de Yom Kipur e culto O Dia do Encontro com Deus. Na ocasião, Valdirene foi ungida bispa.
Endereço Sede: Avenida Jorge Beretta, nº 835 – Parque Erasmo Assunção – Santo André/SP
Site: https://igrejaapostolicasemparedes.com.br/home
Facebook: https://www.facebook.com/BispoJeffersonPuca
https://www.facebook.com/jefferson.puca
https://www.facebook.com/bispojeffersonpuca.iasp.9
Página: https://www.facebook.com/IgrejaApostolicaSemParedes.BispoJefferson/

Vagner Gomes Felisbino
– Apóstolo da Igreja Apostólica Manancial de Águas Vivas (IAMAV Church) no Rio de Janeiro/RJ, fundada em 4 de janeiro de 2004.
Casado com a Apóstola Luciana Bernardes Felisbino. Em 2012, foram recebidos na Rede Apostólica Servo da Orelha Furada, da qual não fazem mais parte.
Vagner e Luciana foram ordenados apóstolos em 3 de outubro de 2020, através dos Apóstolos Joseir e Lucia Garrido, na IAMAV.
Endereço: Rua Alfredo de Azevedo, Quadra D, Lote 01 – Inhoaíba – Campo Grande – Rio de Janeiro/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/vagner.gomesfelisbino
https://www.facebook.com/pralucianaiamav
Página: https://www.facebook.com/iamavrj/

Alexandre Marinho
– Apóstolo da Geração Profética Church, sediada em Macaé/RJ. Fundada em 30 de outubro de 2005, e igreja na Visão Celular, a GP também está presente em Nova Holanda, Lagomar, Magé, Belford Roxo, Londrina e Camboriú.
Casado desde 22 de janeiro de 2011 com a Apóstola Jamilli Bernardino Marinho. Alexandre estudou na Faculdade Teológica das Assembleia de Deus no Brasil (Fatadb). É Supervisor do Gideões Missionários da Última Hora no Rio de Janeiro. Jamilli é neta do Pastor Cesino Bernardino. Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Valdir e Keller Reis.
Alexandre e Jamilli foram ungidos ao apostolado em 3 de novembro de 2020, na Geração Profética Church.
Endereço Sede: Rua Joaquim Alves Amaral Filho, nº 320 – Novo Botafogo – Macaé/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/alexandre.marinho.528
https://www.facebook.com/jamilli.bernardino
Página: https://www.facebook.com/geracaoprofericachurch/
https://www.facebook.com/Pra-Jamilli-Bernardino-479235919516812/

Romney Cruz
– Apóstolo da Igreja Evangélica Comunidade SE7E em Vila Velha/ES, fundada em 2019.
Casado desde 15 de dezembro de 2000 com a Apóstola Daniela Cruz, tem duas filhas (Ana Vitória e Alice). Romney é graduado em Teologia pelo Betel Brasileiro São Paulo e pela Faculdade Unida do Espírito Santo, pós-graduado em Psicanálise Clínica, Programação Neurolinguística, Neurociência e Capelania pelo Centro Teológico e Psicanalítico do Espirito Santo (CETAPES). Consagrado ao ministério pastoral em 2004, Romney atuou nos segmentos editorial e fonográfico evangélico, como gestor executivo, contribuindo para a realização de vários projetos. Dedica-se em tempo integral ao ministério desde 2011. Em 2017 foi premiado em comemoração aos 500 anos da Reforma Protestante, com o Prêmio Eclesiastes, pela Latin University of Theology. É autor de Mais perto de Deus. Dani é administradora, e trabalhou no executivo em grandes corporações, como Sociedade Bíblica do Brasil, Christ for The Nations e Ministério de Louvor Diante do Trono. Serviu em muitas organizações interdenominacionais, igrejas e instituições filantrópicas. Foi consagrada ao ministério pastoral em 2014. Foram pastores no Ministério Gileade, presidido pelo Apóstolo Paulo Macedo.
Romney e Daniela foram consagrados apóstolos em 6 de dezembro de 2020, através dos Apóstolos Marcos Antônio e Virna Valéria, no encerramento da Conferência Paternidade e Honra, na Comunidade SE7E.
Endereço: Avenida Ministro Salgado Filho, nº 1129 – Soteco – Vila Velha/ES
Facebook: https://www.facebook.com/apostolo.romneycruz
https://www.facebook.com/daniela.cruz.33449
Página: https://www.facebook.com/prromneycruz
https://www.facebook.com/ap.romneyedanicruz
https://www.facebook.com/ComunidadeSE7E/

Lucas Donizetti Ramos
(07/07/1985; Itajubá/MG) – Apóstolo da Internacional Novo Tempo Church em Itajubá/MG, fundada em 2011.
Casado desde 25 de julho de 2009 com a Apóstola Charlene Ramos. Lucas e Charlene foram ungidos pastores em 2009, enquanto foram ungidos apóstolo e bispa em 2013. Lucas foi candidato a Vereador de Itajubá em 2020, pelo Partido Social Democrático (PSD). Charlene fundou o Projeto Mudança de Mente (MDM).
Em 21 de dezembro de 2020, Lucas recebeu o reconhecimento apostólico internacional através do Apóstolo Anton Wiggins, e Charlene foi ungida apóstola.
Endereço: Avenida José de Souza Nogueira, nº 617 – Santa Rosa – Itajubá/MG
Facebook: https://web.facebook.com/profile.php?id=100009219993085
https://www.facebook.com/apostolacharlene
Página: https://web.facebook.com/OcasalNadaperfeito/
https://web.facebook.com/Bp-Charlene-Ramos-1545310572247480/
https://www.facebook.com/inter.novotempochurchitajuba/

Robisson Correa Scatambulli
(01/04/1984; Ariquemes/RO) – Apóstolo da Associação Tenda Missões Assistenciais em Sinop/MT, fundada em outubro de 2016. A Tenda tem atendido centenas de famílias com ações assistenciais, projetos ambientais e de saúde na periferia de Sinop. Em 2018, inauguram o Centro Internacional de Missões. Casado desde 18 de junho de 2016 com a Apóstola Simone Aparecida Scatambulli (13/08/1971; São João/PR), tem três filhos. Em 2021, da Câmara Municipal de Sinop, Robisson recebeu Moção de Aplausos e Simone o Prêmio Mulher Destaque de Sinop.
Robisson e Simone receberam a consagração apostólica em 18 de fevereiro de 2021, na Tenda de Missões, através do Apóstolo Antônio Bueno e do Profeta Arnon Alves.
Endereço: Travessa 12, Quadra 40 – Vila América – Sinop/MT
Rua das Orquídeas, nº 193 – Jardim Botânico – Sinop/MT
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100016989811951
https://www.facebook.com/simone.scatambulli
Página: https://www.facebook.com/tendamissoesassistenciaissinop/

Diego Monteiro
– Apóstolo do Ministério Apostólico Nova Família em Santa Rita do Sapucaí/MG.
Casado desde 28 de janeiro de 2011 com a Apóstola Luciana Danielle, tem dois filhos (Lívia e Evaristo). Diego é proprietário da Vale Sul Vans Transportes e Viagens.
Diego e Luciana foram consagrados apóstolos em 15 de fevereiro de 2021, através do Apóstolo Anton Wiggins, no sétimo aniversário da Nova Família.
Endereço: Avenida Frederico Paula Cunha, nº 881 – Maristela – Santa Rita do Sapucaí/MG
Facebook: https://www.facebook.com/diego.monteiro.9081
https://www.facebook.com/luciana.danielle.10
Página: https://www.facebook.com/apostnovafamilia


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página