Pesquisar

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Reforma Apostólica - Brasil 161


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo André Santana, do Ministério Filhos Benditos e da Hope Church, Apóstolo Denilson dos Santos Satiro, da Comunidade Evangélica Ministério Internacional Restaurar, Apóstolo Antônio José Ribeiro da Silva Barros, do Ministério Apostólico Prisioneiros de Cristo, Apóstolo Márcio Luiz Barbosa, da Igreja de Cristo Ministério Vida de Deus, Apóstolo Daniel Lopes dos Santos, do Ministério Apostólico Nova Geração, Apóstolo Hélio Pinto de Moraes, da Igreja do Evangelho Pleno Ministério Mundial, Apóstolo Cícero de Souza Lima, da Igreja Apostólica Fonte das Águas – Ministério Jeová Laai Roí, Apóstolo Marcos Fernando Scarabelo, do Ministério Profético Apostólico Fogo Libertador, e Apóstolo Mário Alberto Rosa de Oliveira, da Igreja Apostólica Mensageiros da Paz e da Rede Mentoria Apostólica.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 161

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

André Santana (12/06/1977) – Apóstolo do Ministério Filhos Benditos, fundado em janeiro de 2008, e Pastor Presidente da Hope Church em Duque de Caxias/RJ, fundada em 12 de dezembro de 2017.
Casado desde 2 de dezembro de 2002 com a Pastora Danielle Santana (02/12/1977), tem dois filhos. André é ministro de louvor e compositor, com dois álbuns gravados, além de autor de Íntima Compaixão. Foram pastores auxiliares da Comunidade Bíblica da Graça no Rio de Janeiro, presidida pelo Apóstolo José Eduardo Machado, além de terem feito parte da equipe de coordenação da Escola do Clamor pelas Nações, liderada pelo Pastor Ricardo Robortella.
Após uma ministração sobre paternidade, do Pr. Coty, na Escola do Clamor, André e Danielle receberam a direção de Deus para adotar, treinar e ensinar uma multidão de órfãos espirituais a conhecerem a Paternidade de Deus, gerando assim o Filhos Benditos, que além do louvor, abrange a Escola de Adoração Filhos Benditos, realizada em diversas cidades e países, apoio a projetos missionários, e o Centro de Treinamento Ministerial Filhos Benditos (CTMFB), fundado em 2014.
André foi consagrado ao ministério apostólico em 26 de julho de 2017, durante o Congresso Apostólico Missionário, na Comunidade Bíblica da Graça, através do Apóstolo José Eduardo Machado e outros apóstolos.
Endereço: Rua Tenreiro Aranha, nº 209 – Parque Beira Mar – Duque de Caxias/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/andresanttana
https://www.facebook.com/danielle.filhosbenditos
Página: https://www.facebook.com/prandresanttana/
https://www.facebook.com/FilhosBenditosOficial/
https://www.facebook.com/hopefilhosbenditos/

Denilson dos Santos Satiro (17/07/1971; Petrópolis/RJ) – Apóstolo da Comunidade Evangélica Ministério Internacional Restaurar (CEMIR) em Petrópolis/RJ.
Casado desde 21 de setembro de 1991 com a Bispa Elisangela dos Santos Souza Vantini Satiro (30/10/1973; Petrópolis/RJ), tem dois filhos (Lucas e João Vitor). Satiro é membro do Conselho dos Ministros Evangélicos do Município de Petrópolis (COMEMPE). Na Visão G12, foram discípulos dos Apóstolos Arcélio Luís e Márcia Daniela.
Então bispo, Denilson foi consagrado ao ministério apostólico em 26 de julho de 2017, durante o Congresso Apostólico Missionário, na Comunidade Bíblica da Graça, pelo Apóstolo José Eduardo Machado e outros apóstolos. Na mesma ocasião, Elisangela foi consagrada como bispa.
Endereço: Rua Prefeito Ari Barbosa, nº 10 – Centro – Petrópolis/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/denilson.satiro
https://www.facebook.com/elisangela.dossantossouza

Antônio José Ribeiro da Silva Barros (05/11/1976; Miracema/TO) – Apóstolo do Ministério Apostólico Prisioneiros de Cristo em Palmas/TO, fundado em abril de 2009. O ministério também está presente em Miracema.
Casado com a Profeta Eliane Tiago Barros Ribeiro (24/12/1974; Porangatu/GO), tem um filho. Debaixo da cobertura dos Apóstolos Gláucio e Marili Coraiola, desde 2011 fazem parte da Rede Apostólica Servo da Orelha Furada.
A Prisioneiros de Cristo atua na Casa de Prisão Provisória de Palmas com o Projeto Gingando para a Liberdade, idealizado por Antônio, ele mesmo um ex-reeducando. Recebeu o título Amigos do Sistema Penitenciário em 2017, da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça, por sua atuação em favor dos reeducandos tocantinenses.
Endereço Sede: Avenida E, Quadra 76, Lote 05 – Aureny III – Palmas/TO
Facebook: https://www.facebook.com/antonio.ribeiro.14019338
https://www.facebook.com/profile.php?id=100043229553540
Página: https://www.facebook.com/igrejaprisioneirosdecristo/

Márcio Luiz Barbosa (23/03/1977; Uruana/GO) – Apóstolo da Igreja de Cristo em Uruana/GO, fundada em 1992. A igreja faz parte do Ministério Vida de Deus, presidido pelo Apóstolo Luiz Antônio de Castro.
Casado com a Bispa Tida Barbosa, tem dois filhos (Emanuel e Samuel). Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica do Espírito Santo (FAETESP), Márcio fez parte da diretoria do Conselho de Pastores de Uruana.
Ordenado bispo em 2009, Márcio Luiz recebeu a ordenação apostólica em 4 de maio de 2014, na 10ª Convenção das Igrejas de Cristo Ministério Vida de Deus.
Endereço: Ao lado da Safra – Setor Central – Uruana/GO
Facebook: https://www.facebook.com/bpmarcioluiz.barbosa
https://www.facebook.com/bp.tida
https://www.facebook.com/igrejdecristo.uruanagoias.5
Página: https://www.facebook.com/igrejadecristouruana/
https://www.facebook.com/Igreja-de-Cristo-de-Uruana-1112246268881440/

Daniel Lopes dos Santos (15/12/1968; Rio de Janeiro/RJ) – Apóstolo do Ministério Apostólico Nova Geração (MANG) em São João de Meriti/RJ. O MANG também está presente em Valverde.
Casado desde 20 de março de 1993 com a Apóstola Ana Lúcia Santos, tem dois filhos (Jonathan e Jennifer). Bacharel em Teologia pelo Seminário Congregacional do Rio de Janeiro, convalidado pela FATUN, Daniel também é Personal e Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Fazem parte do presbitério da Aliança Apostólica Cidadãos do Reino, debaixo da paternidade dos Apóstolos Victor e Márcia Áviles. Também fazem parte da rede Partners In Harvest/Parceiros na Colheita, fundada por John e Carol Arnott, e coordenada no Brasil pelo Pastor Anderson Lima.
Então bispos, Daniel e Ana foram reconhecidos apóstolos em 2016. Atualmente, residem em Joinville/SC, onde iniciaram um pequeno grupo e dirigem o Instituto Influence, de treinamento e desenvolvimento.
Endereço Sede: Rua Dona Julia Cheuen, nº 69 – São Mateus – São João de Meriti/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100030275110200
https://www.facebook.com/profile.php?id=100012038027454
Página: https://www.facebook.com/Ap.DanielOficial/
https://www.facebook.com/mangoficial/
https://www.facebook.com/apostolicofamiliareal/
https://www.facebook.com/institutoinfluence/

Hélio Pinto de Moraes – Apóstolo da Igreja do Evangelho Pleno – Ministério Mundial, sediada em Maceió/AL, fundada em 30 de março de 1996. O ministério possui onze igrejas em Alagoas (Arapiraca, Benedito Bentes, Colina, Craíbas, Matriz de Camaragibe, Palmeira dos Índios, Pilar, Poço, Porto Calvo, Riacho Doce, São Luís do Quitunde), além de João Pessoa/Paraíba.
Casado desde julho de 1966 com a Apóstola Maria das Graças Costa de Moraes. Hélio é licenciado em Educação Física pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL).
Endereço Sede: Avenida Cid Scala, nº 95, ao lado do estacionamento da Renovadora de Pneus Ok – Poço – Maceió/AL
Facebook: https://www.facebook.com/evangelho.pleno.31
Página: https://www.facebook.com/pages/Igreja%20do%20Evangelho%20Pleno%20de%20Macei%C3%B3/119841798096742/

Cícero de Souza Lima (13/06/1947) – Apóstolo da Igreja Apostólica Fonte das Águas – Ministério Jeová Laai Roí (IAFÁ) em Queimados/RJ.
Casado desde 9 de dezembro de 1972 com a Apóstola Fátima Maria Pereira Lima. Cícero também é Mestre, através do Ministério de Ensino Profético (MEP). Ambos são formados em Teologia. Fazem parte da Aliança Apostólica Cidadãos do Reino, debaixo da paternidade dos Apóstolos Victor e Márcia Áviles.
Cícero e Fátima foram reconhecidos apóstolos em 1 de novembro de 2016, através de um Concílio Apostólico Profético entre a Igreja Apostólica Fonte das Águas, Igreja Apostólica Ministério Alfa, Ministério de Ensino Apostólico Profético e outros ministros convidados.
Endereço: Avenida Fluminense, Lote 01, Quadra 01 – Fachem – Queimados/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/cicerodesouzalaroi
https://www.facebook.com/fatima.m.lima
Página: https://www.facebook.com/igrejaapostolicafontedasaguas/

Marcos Fernando Scarabelo (18/12/1976; Assis/SP) – Apóstolo e Profeta do Ministério Profético Apostólico Fogo Libertador em Cuiabá/MT.
Casado com a Apóstola Fabiana Scarabelo, tem duas filhas (Gabrielly e Emanueli Leonila). Atuam em Batalha Espiritual desde 2004 e já serviram em várias partes do país.
Marcos e Fabiana foram consagrados e liberados como Profetas de Nações em 10 de março de 2010, no Marco Zero do Centro Geodésico da América do Sul, em Chapada dos Guimarães/MT, através dos Apóstolos João e Miralva Freire, confirmados pelo Profeta Gilvandro Travassos. Receberem a liberação e consagração apostólica em 10 de janeiro de 2015, através dos Apóstolos Janilson e Sônia Moraes, durante Conferência de Intercessão Profética em Várzea Grande/MT.
Facebook: https://www.facebook.com/profeta.scarabelo

Mário Alberto Rosa de Oliveira (07/09/1973; São Paulo/SP) – Apóstolo da Igreja Apostólica Mensageiros da Paz (IAMP) em São Paulo/SP, iniciada como Assembleia de Deus Ministério Mensageiros da Paz. Fundada em novembro de 2010, a IAMP está presente também em Itapetinga, Jequié, Manoel Vitorino e Vitória da Conquista/BA. Líder Nacional da Rede Mentoria Apostólica (RMA).
Casado com a Apóstola Vivian Rosa (07/11/1980; Montes Claros/MG), tem quatro filhos. Bacharel em Teologia e licenciado em Filosofia, Mário também é professor de Teologia e capelão pela Jethro International. É autor de alguns livros, como Deus também tem livre arbítrio, e apresenta um programa de rádio. Em 2020, foi candidato a vereador de São Paulo, pelo Republicanos.
Então bispo, Mário Alberto foi ordenado e reconhecido ao ministério apostólico em 6 de dezembro de 2012, através de vários pastores e ministros, durante a Grande Vigília na Zona Norte de São Paulo, na quadra da Escola de Samba do Peruche, realizada pela Convenção Nacional das Igrejas Evangélicas (CONIEV). Depois, foi ungido e ordenado apóstolo em 22 de junho de 2014, através dos Apóstolos Célio Cruz e Verbenia Sousa e a International Network of Apostolic Ministries, em Lawrenceville/Geórgia. Então bispa, Vivian foi ungida apóstola em 15 de novembro de 2014, no aniversário da IAMP.
Endereço Sede: Rua Edmundo Krug, nº 73 – Vila Nova Cachoeirinha – São Paulo/SP
Twitter: @apmarioalberto
Facebook: https://www.facebook.com/MarioAlberto10712
https://www.facebook.com/vivian.rosa.9256
Página: https://www.facebook.com/ApMarioAlberto/
https://www.facebook.com/mensageiros.iamp/
https://www.facebook.com/redementoriaapostolica/



2 comentários :

  1. Ola paz e graça, eu vi meu nome no final aqui da sua materia,nenhuma objção, mais não sei onde conseguiu todas informações, estão incompletas, caso seja possivel acrescentar e corrigir, gostaria de faze lo. +55 11 95237 6310 zap. obrigado

    ResponderExcluir
  2. What is it like to make money on sports betting?
    It is หาเงินออนไลน์ not an easy task to make money on gambling sites and sports betting sites for How to make money from betting is also a

    ResponderExcluir

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página