Pesquisar

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Reforma Apostólica - Brasil 106


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Flávio Martins Barbosa, da Igreja Apostólica Mais que Vencedores por Cristo, Apóstolo Albertino Rodrigues Soares, da Igreja Apostólica Diante do Altar, Apóstolo Mílvio Márcio Correia da Silva Júnior, da Igreja Apostólica Judaica Messiânica Nova Shekinah, Apóstolo Eduardo Silva, da Igreja Apostólica Restauração do Povo de Deus, Apóstola Rosemary Medeiros, do Ministério Profético Frutificai, Apóstolo Janilson Morais Rego, da Igreja Apostólica Vida e Paz, Apóstolo Fabiano Sousa, da Igreja Apostólica de Cristo, Apóstolo Rômulo da Silva Wanglon, do Ministério de Avivamento Fim dos Tempos, e Apóstolo Robson Alves Lara, do Ministério Filadélfia.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 106

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Flávio Martins Barbosa (08/06/1985; São Sebastião do Paraíso/MG) – Apóstolo da Igreja Apostólica Mais que Vencedores por Cristo em São Sebastião do Paraíso/MG, fundada em 2004. A Mais que Vencedores por Cristo também está presente em Itamogi, São Tomás de Aquino/MG e Santo Antônio da Alegria/SP.
Casado com a Apóstola Lúcia Barbosa, tem uma filha. Formado em Administração na Escola Técnica de Formação Gerencial (ETFG) em 2003, Flávio foi vendedor da Braspress Transportes Urgentes Ltda. de 2007 a 2011. Recebeu o Título e a Medalha da Ordem do Mérito Municipal da Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso em 2014.
Flávio e Lúcia foram consagrados apóstolos em abril de 2013, pelo Apóstolo Jelson Becker, durante a Conferência Profética Os Generais de Deus, na então Comunidade Evangélica Mais que Vencedores por Cristo.
Endereço Sede: Avenida Oliveira Rezende, nº 1247, em frente ao Corpo de Bombeiros – Braz – São Sebastião do Paraíso/MG
Facebook: https://www.facebook.com/apostoloflavio.barbosa
Página: https://www.facebook.com/Igrejaapostolicamaisquevencedores/

Albertino (Bell) Rodrigues Soares (09/10/1970; São Bernardo do Campo/SP) – Apóstolo da Igreja Diante do Altar – Ministério Apostólico (IADA) em São Bernardo do Campo/SP, fundada em 2008. A igreja possui uma filial na Vila São Pedro.
Casado desde 27 de janeiro de 1990 com a Bispa Anna Gonçalves Soares (17/10/1971), tem dois filhos. Bell faz parte da diretoria da Associação Cultura Gospel (ACG) e do Conselho de Pastores e Líderes de São Bernardo do Campo, do qual foi vice-presidente. Foi reconhecido como Cidadão Benemérito de São Bernardo do Campo. Da igreja faz parte o Ministério de Louvor Ministros do Altar, com dois CDs gravados.
Estão debaixo da cobertura do Apóstolo Paulo Ventura, na Rede Apostólica do Evangelho Pleno.
Endereço Sede: Alameda Dom Pedro de Alcântara, nº 1127 – Nova Petrópolis – São Bernardo do Campo/SP
Twitter: @Prbellrodrigues
Facebook: http://www.facebook.com/bell.albertino
https://www.facebook.com/bell.rodrigues.946
http://www.facebook.com/annasoares.soares
https://www.facebook.com/anagoncalvssoares.soares
https://www.facebook.com/diantedo.altar.52

Mílvio Márcio Correia da Silva Júnior (12/06/1968; São Paulo/SP) – Apóstolo da Igreja Apostólica Judaica Messiânica Nova Shekinah em Franco da Rocha/SP. Anteriormente Igreja Apostólica Assembleia de Deus Shekinah, também está presente em Francisco Morato.
Casado com a Apóstola Rosely Aparecida Correia da Silva (20/04/1967; São Paulo/SP), tem dois filhos. Mílvio serviu como 3º Sargento da Força Aérea Brasileira. Cursou a Faculdade de Teologia e Filosofia Nacional (FATEFINA) em 2008, e atualmente estuda Direito na UNIESP Caieiras. Rosely também é formada na FATEFINA e juiz de paz eclesiástico pela Associação de Juiz de Paz e Capelania Eclesiástica do Brasil (AJUPCEB). São membros da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas Global (CIEAG), antes CIEAB, presidida pelo Apóstolo Estevam Hernandes.
Mílvio foi ungido apóstolo em 12 de março de 2012 pelo Ap. Estevam Hernandes, no Renascer Hall, durante café da manhã da CIEAB, junto com Igor Vilcinskas Jr, Paulo Sérgio Gomes e Júnior Menezes. A então bispa Rosely foi ungida apóstola em 24 de maio de 2015, através da Apóstola Gladys Esther Hentsch, junto com Elaine Fanti.
Endereço Sede: Rua Francisco Casamassa, nº 1.272 – Parque Vitória – Franco da Rocha
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100032075377915
https://www.facebook.com/bisparosely.shekinah

Eduardo Tamir da Silva – Apóstolo da Igreja Apostólica Restauração do Povo de Deus (IARPD) em São Paulo/SP. A igreja também está presente na Zona Sul.
Casado com a Bispa e Profeta Cristiane Silva, tem uma filha (Esther). A IARPD mantém programas de rádio.
Eduardo e Cristiane foram consagrados como apóstolo e profetiza em 17 de abril de 2012, através do Apóstolo Paulo Ventura, na IARPD.
Endereço Sede: Avenida Harry Dannemberg, nº 112 – Vila Carmosina – Itaquera – São Paulo/SP
Site: http://www.iarpd.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/Pr.eduardoePra.cristiane
Página: http://www.facebook.com/iarpd.com.br/

Rosemary (Rose) Medeiros (03/10/1958; Rio de Janeiro/RJ) – Apóstola do Ministério Profético Frutificai em Ilha do Governador/RJ, fundada em 5 de junho de 2010. O ministério também está presente em Itaguaí/RJ e Parnamirim/RN.
Casada com Luiz Claudio B. Almeida, tem dois filhos (Patrick e Rafael). Em 2005, quando seu filho mais velho sofreu um acidente, Rose teve um encontro com o Senhor e o chamado para o Ministério Frutificai. Enquanto isso, era uma dos pastores da Igreja Metodista Ortodoxa da Ilha do Governador, quando, anos depois, o Senhor volta a falar-lhe sobre o início do ministério, recebendo também orações e confirmações através de várias pessoas, além do nome Frutificai. A igreja foi fundada, tendo Rose a benção e liberação da Igreja Metodista Ortodoxa.
Rose foi consagrada ao ministério apostólico em junho de 2012, através da Rede de Líderes da Restauração, pelo Apóstolo José Luiz Cunha, assistido pela Apóstola Sandra Luna e outros líderes.
Endereço Sede: Rua dos Monjolos, nº 205 – Pitangueiras – Ilha do Governador/RJ
Facebook: http://www.facebook.com/pra.rose1

Janilson de Morais Rego – Apóstolo da Igreja Apostólica Vida e Paz em São Gotardo/MG.
Casado desde 3 de fevereiro de 1995 com a Apóstola Sônia Santiago Rego (15/02; Governador Archer/MA), tem dois filhos (Samuel e Rebeca). Sônia é técnica em Administração e formada em Teologia pela Faculdade Teológica Rocha Viva. Fundaram e lideraram a Igreja Evangélica Vida e Paz em Marabá/PA, que além da igreja em São Gotardo, para onde se mudaram, também originou uma igreja em Senador Canedo/GO.
Janilson e Sônia foram ungidos apóstolos em 2013.
Endereço: Avenida Vereador Antonio Inácio, nº 455 – Taquaril – São Gotardo/MG
Facebook: http://www.facebook.com/sonia.rego.58
Página: https://www.facebook.com/Igreja-Apostólica-Vida-e-Paz-Vida-e-Paz-Pra-Você-332453893461935/

Fabiano Sousa (05/01/1978) – Apóstolo da Igreja Apostólica de Cristo em Embu das Artes/SP, fundada em julho de 2010. A igreja também está presente em Santo Amaro.
Casado desde 22 de setembro de 2001 com a Bispa Sandra Sousa, tem dois filhos (Isaac e Isabelli). Sandra é graduada em Comunicação Social e em Direito. Estão debaixo da cobertura do Apóstolo Paulo Ventura e da Rede Apostólica do Evangelho Pleno.
Fabiano foi consagrado como apóstolo em 2 de outubro de 2010.
Endereço Sede: Rua Milão, nº 45 – Jardim Santa Tereza – Embu das Artes/SP
Twitter: @bispasandrasous
Facebook: http://www.facebook.com/apfabiano.sousa
http://www.facebook.com/bispasandrasousa
Página: http://www.facebook.com/igrejaapostolicadecristo/

Rômulo da Silva Wanglon (27/11/1982; Pelotas/RS) – Apóstolo do Ministério de Avivamento Fim dos Tempos (MAFT) em São Leopoldo/RS, fundado em outubro de 2007.
Casado com a Apóstola Fabiana Barcelos Wanglon (03/08/1985; Pelotas/RS), tem duas filhas (Cauane e Lauana). Rômulo iniciou sua carreira como jogador de futebol em 2000, tendo atuado em vários times, antes de se dedicar ao ministério. Fabiana cursou Teologia no Instituto Educacional Alpha e cursa Psicopedagogia na UniCesumar. Estiveram debaixo da cobertura dos Profetas Sílvio e Maria Ribeiro
Rômulo e Fabian foram consagrados apóstolos em 10 de agosto de 2013 pelo Apóstolo Sílvio Ribeiro, durante o 1º Congresso Fogo para o Sul, no MAFT.
Endereço: Avenida Feitoria, nº 2944 – Feitoria – São Leopoldo/RS
Facebook: https://www.facebook.com/romulowanglon.fabianawanglon
https://www.facebook.com/profile.php?id=100008380359664

Robson Alves Lara (07/11/1961) – Apóstolo do Ministério Filadélfia em Volta Redonda/RJ, fundado em 15 de outubro de 1999, no auditório da Rádio 88FM. Igreja em células, o Ministério Filadélfia também está presente em Pinheiral e Passa Três.
Casado desde 1983 com a Pastora Rosângela Lara, tem duas filhas (Jéssica e Jaqueline) e três netas. Robson foi ordenado ao ministério pastoral em dezembro de 1987. Então bispo, foi ungido como apóstolo em 2011. Rosângela é psicanalista.
A igreja mantém o Instituto Teológico Filadélfia (INSTEF).
Endereço Sede: Avenida Retiro, nº 2770 – Retiro – Volta Redonda/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/robson.lara.98
https://www.facebook.com/rosangela.lara.501
Página: https://www.facebook.com/ministeriofiladelfiavr/



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página