Pesquisar

domingo, 27 de outubro de 2019

Reforma Apostólica - Brasil 114


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Paulo Dias Pedroso, do Ministério Apostólico Pedra Viva, Apóstolo Isaac Bernardino da Silva, do Ministério Apostólico Batista Resgate, Apóstolo Álvaro Rogério Carias, do Ministério Apostólico Projeto Plenitude, Apóstolo José Carlos Kampfert, da Comunidade Batista Betel, Apóstolo Jônatas Pinto Simões, do Ministério Profético Internacional, Apóstolo Roberto Issa, do Ministério Apostólico Luz da Vida, Apóstolo Cláudio Henrique França, da Igreja Batista El-Shammah, Apóstolo Ueliton José Arcanjo, da Igreja Batista Nova Geração, e Apóstolo Sanderley dos Santos, da Igreja Evangélica Apostólica Ebenezer.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 114

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Paulo Dias Pedroso (06/11/1978; Coxim/MS) – Apóstolo do Ministério Apostólico Pedra Viva (MAPV) em Sonora/MS. Anteriormente Igreja Batista Pedra Viva, fundada em outubro de 2000, o ministério também está presente em Costa Rica, Coxim e Ouro Branco do Sul/MS.
Casado com a Apóstola Andréia Ribeiro dos Santos Pedroso, tem três filhos (Mateus, Marcos e Michele). Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Paraná, Paulo foi consagrado evangelista em 2001, em Sonora, e depois enviado para liderar uma igreja em Pedro Gomes. Foi consagrado ao ministério pastoral em 9 de setembro de 2006, assumindo a Igreja Batista Pedra Viva. Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Antônio Cézar e Fabíola Santos.
Paulo e Andréia foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Endereço Sede: Rua das Peras, nº 421 – Centro – Sonora/MS
Facebook: https://www.facebook.com/andreia.ribeiropedroso
Página: https://www.facebook.com/Minist%C3%A9rio-Apost%C3%B3lico-Pedra-Viva-Igreja-em-C%C3%A9lulas-Sonora-MS-766318183396191/

Isaac Bernardino da Silva (10/06/1979; Guarulhos/SP) – Apóstolo do Ministério Apostólico Batista Resgate (MABR) em Jaú/SP, fundado em abril de 2006. O ministério está presente em Igaraçu do Tietê/SP, Rio Brilhante/MS e mantém missões no Paraguai e Malawi.
Casado com a Apóstola Nádia Keila Roda da Silva (12/11/1981; Jaú/SP), tem três filhos (João Vitor, Rebeca e Isabel). Nádia foi candidata a Vereadora de Jaú pelo Partido Verde (PV) em 2012. Mentora da Escola de Cura, é autora de Alimentos para Alma. Fazem parte dos Pastores em Unidade em Jahu e da Associação das Comunidades e Igrejas Evangélicas de Jaú (ACIEJ), da qual Isaac já foi presidente.
Fizeram parte da Regional Bauru do M12 São Paulo, e atualmente estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Gilson Matias e Mirian Marcondes.
Então bispos, Isaac e Nádia foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Endereço Sede: Rua Treze de Maio, nº 307 – Centro – Jaú/SP
Facebook: https://www.facebook.com/isaacresgate
https://www.facebook.com/bispanadiaroda
Página: https://www.facebook.com/NadiaRodaSilva/
https://www.facebook.com/resgatechurchjau/

Álvaro Rogério Carias (13/11; Rio de Janeiro/RJ) – Apóstolo do Ministério Apostólico Projeto Plenitude (MAPP) no Rio de Janeiro, antes Igreja Evangélica Projeto Plenitude.
Casado com a Apóstola Fernanda Cordeiro Carias (25/05; Rio de Janeiro/RJ), tem dois filhos (Álvaro Júnior e Pr. Lucas). Álvaro é bacharel em Teologia, juiz de paz eclesiástico e capelão. Foi nomeado Conde de Aranda, reconhecido pelo Consulado Geral da Casa Real da Espanha. Fernanda é gestora do Colégio Curso El Shaday em Nova Iguaçu, com Ensino Infantil ao Fundamental II.
Álvaro e Fernanda foram separados para apóstolos em 3 de maio de 2012, pelo Ap. Marcos Bezerra, na Igreja Batista Nova Esperança em Nilópolis. Foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Foram legitimados 12 dos Apóstolos Marcos e Márcia Bezerra em dezembro de 2010. Depois, em novembro de 2016, foram legitimados para Equipe M12 dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova no Rio de Janeiro.
Endereço Sede: Estrada do Campinho, nº 6185, próximo ao CIEP Octavio Malta – Campo Grande – Rio de Janeiro/RJ
Twitter: @AlvaroRCarias
@Ap12Fernanda
Facebook: http://www.facebook.com/APAlvaroCarias
http://www.facebook.com/pastorafernanda.carias
Página: https://www.facebook.com/mapplenitude/
https://www.facebook.com/ColegioCursoElShaday/

José Carlos Kampfert (28/03/1962; Chapecó/SC) – Apóstolo da Comunidade Batista Betel (CBB) em Coronel Vivida/PR. Sediada em Francisco Beltrão/PR, a CBB foi fundada pelos Apóstolos Horácio e Neli Silveira.
Casado desde 15 de dezembro de 1994 com a Apóstola Neidi Silvane Perim Kampfert (16/02/1972; Francisco Beltrão/PR), tem dois filhos (Jônatas e Lucas). Ambos são formados em Teologia pelo Seminário Teológico Betel. José Carlos é um dos fundadores da Comunidade Terapêutica Betel e da Associação Bom Samaritano, onde exerceu a função de presidente e coordenador. Assumiu a Comunidade Batista Betel de Palma Sola/SC, em 15 de março de 2003. Foram consagrados ao ministério pastoral em 16 de fevereiro de 2007, pela CBB, e em 8 de junho de 2007 assumiram a igreja em Coronel Vivida. Fez parte do Conselho de Administração do Instituto Médico Nossa Vida, nomeado pelo Prefeito de Coronel Vivida, entre 2012-2014, como representante das igrejas evangélicas.
José Carlos e Neidi foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Fazem parte da Equipe M12 dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova no Paraná.
Endereço: Avenida Generoso Marques, nº 1071 – Centro – Coronel Vivida/PR
Facebook: https://www.facebook.com/apjosecarlos.kampfert
https://www.facebook.com/neidi.kampfert

Jônatas Pinto Simões (20/07/1985) – Apóstolo do Ministério Profético Internacional (MPI) em Dourados/MS. O MPI foi fundado em outubro 2003, pelos Apóstolos Rui e Izabel Simões, com cerca de quinze discípulos. O MPI também está presente em Maracaju e São Gabriel do Oeste/MS.
Casado com a Apóstola Danielly Ângelo Simões (25/12/1988; Dourados/MS), tem uma filha. Foram pastores da Rede de Jovens H2O Viva, antes de assumir a presidência da igreja, em 2012. É membro do Conselho de Pastores Evangélicos de Dourados (CONPED).
Jônatas e Danielly foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Edmilson e Mariza Oliveira (Igreja Evangélica de Campo Grande).
Endereço Sede: Avenida Weimar Gonçalves Torres, nº 5348 – Jardim Ouro Verde – Dourados/MS
Facebook: https://www.facebook.com/jonatas.simoes.3
https://www.facebook.com/danielly.angelo
Página: https://www.facebook.com/oficialmpi/

Atendendo a solicitação do Apóstolo Roberto Issa, seu perfil foi retirado deste artigo.

Cláudio Henrique França (14/09/1971; São Luís/MA) – Apóstolo da Igreja Batista El-Shammah em Bacabal/MA.
Casado desde 3 de outubro de 1996 com a Apóstola Merry Silva do Nascimento (27/11; Santa Inês/MA), tem dois filhos. É autor de Liderança que prevalece. Merry é assistente social.
Ambos foram ungidos apóstolos em Manaus: Cláudio em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções; Merry em 16 de junho de 2013, no 16º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR.
Endereço: Rua Osvaldo Cruz, nº 951 – Centro – Bacabal/MA
Facebook: http://www.facebook.com/claudiohenriquefranca.franca
http://www.facebook.com/merry.silvadonascimento
Página: https://www.facebook.com/elshammahbacabal/

Ueliton José Arcanjo (17/07/1979; Belo Horizonte/MG) – Apóstolo da Igreja Batista Nova Geração (IBNG) em Contagem/MG, fundada em julho de 2007. A Nova Geração também está presente em Belo Horizonte.
Casado desde 1997 com a Apóstola Ana Cristina Lopes P. Arcanjo (07/11/1979; Belo Horizonte/MG), tem três filhos.
Ueliton e Ana Cristina foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Endereço: Rua Frederico Boy Prussiano, nº 408 – Petrópolis – Contagem/MG
Facebook: https://www.facebook.com/uelitonjosearcanjo.arcanjo
https://www.facebook.com/anacristina.arcanjo.90
http://www.facebook.com/anacristina.lopes.121
Página: https://www.facebook.com/NGchurch12/

Sanderley dos Santos (29/11/1969; Paraty/RJ) – Apóstolo da Igreja Evangélica Apostólica Ebenezer em Paraty/RJ, fundada em 14 de março de 2006. Além de alguns bairros de Paraty, a Ebenezer também está presente em Barra Mansa, Cunha, Volta Redonda e Parque Mambucaba.
Casado com a Pastora Adriana Peres dos Santos (16/06/1968), tem quatro filhos (Matheus, Pedro, Isabelle e Thiago). Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Alceu Damico e Sônia Alves.
Sanderley foi ungido apóstolo em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Endereço Sede: Rua José do Patrocínio, nº 234 – Ilha das Cobras – Paraty/RJ
Facebook: http://www.facebook.com/sanderley.santos.9
http://www.facebook.com/adrianaperesdos.santos.71
https://www.facebook.com/adriana.peres.351756
Página: https://www.facebook.com/apostolicaebenezersede/



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página