Pesquisar

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Reforma Apostólica - Brasil 116


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Agnaldo da Paz Alves, do Ministério da Restauração Evangelho da Paz, Apóstolo Joadir Gervásio da Silva, do Ministério Apostólico Resgate, Apóstolo Hilton César Santos de Souza, do Ministério Apostólico Fonte da Vida, Apóstolo Eliel Reis Oliveira, do Ministério Internacional Cristo Salva, Apóstolo Ronaldo Alves Melo, da Igreja Batista de Adoradores, Apóstolo Paulo Antônio Rodrigues de Souza, do Ministério Visão de Águia, Apóstolo Edson Vasconcelos, da Primeira Igreja Batista Renovada em Vila Belga, Apóstolo Moisés Moreira, da Igreja Apostólica Betel, e Apóstolo Antonino Honorato da Silva Filho, da Igreja Manancial de Vida no Esplanada.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 116

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Agnaldo da Paz Alves – Apóstolo do Ministério da Restauração Evangelho da Paz em Nossa Senhora do Socorro/SE.
Casado com a Apóstola Egleilda da Paz. São membros da União dos Ministros Evangélicos de Sergipe (UMESE) em Socorro. Seu filho, Pastor Wagner França, é o pastor da Evangelho da Paz.
Agnaldo e Egleilda foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Fizeram parte da Equipe M12 dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova no Sergipe.
Endereço: Avenida Coletora C, nº 189 – Albano Franco – Nossa Senhora do Socorro/SE
Facebook: https://www.facebook.com/agnaldodapaz.alves
https://www.facebook.com/egleilda.dapaz
Página: https://www.facebook.com/Minist%C3%A9rio-da-Restaura%C3%A7%C3%A3o-Evangelho-da-Paz-604033966402592/

Joadir (Joá) Gervásio da Silva (21/04/1965; Rio de Janeiro/RJ) – Apóstolo do Ministério Apostólico Resgate (MAR) em Nova Iguaçu/RJ, fundado em 4 de abril de 2004.
Casado com a Apóstola Eliete Costa Fernandes da Silva (23/05/1967; Belford Roxo/RJ), tem três filhos. Pedagogo, Joá é músico e ministro de adoração. Psicopedagoga, Eliete é autora de O peso de uma lágrima e Os absurdos de Deus. Foi candidata a Vereadora de Nova Iguaçu pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) em 2016. São fundadores do Crer Reabilitação Emocional.
Joadir e Eliete foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Foram 12 dos Apóstolos Marcos e Márcia Bezerra. Em novembro de 2016, foram legitimados para regionais da Equipe M12 dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova no Rio de Janeiro.
Endereço: Rua Muniz Barreto, nº 350 – Vila de Cava – Nova Iguaçu/RJ
Twitter: @pastorjoadir
Facebook: http://www.facebook.com/joa.gervasio
http://www.facebook.com/apelietecosta
Página: https://www.facebook.com/apeliete/
https://www.facebook.com/oficialmar12/

Hilton César Santos de Souza (18/11/1966; Santarém/PA) – Apóstolo do Ministério Apostólico Fonte da Vida (MAFV) em Manaus/AM, fundado em 7 de julho de 2009. O MAFV possui uma base no Mutirão e em Belém/PA.
Casado desde 15 de outubro de 1985 com a Apóstola Mariângela Souza (15/01/1968; Manaus/AM). Formado em Teologia na Faculdade Executive de Educação e Teologia (FAEETAM) em 2011.
Hilton e Mariângela foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus.
Estiveram debaixo da cobertura dos Apóstolos Alexandre e Elaíse do Carmo, e atualmente são 12 dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova.
Endereço Sede: Avenida Nossa Senhora da Conceição, nº 811 – Cidade de Deus – Manaus/AM
Twitter: @HiltonCesar12
Facebook: https://www.facebook.com/hilton.cesar.52
https://www.facebook.com/mariangela.souza.902
Página: https://www.facebook.com/oficialMAFV/

Eliel Reis Oliveira – Apóstolo do Ministério Internacional Cristo Salva (MICS) em São Paulo/SP.
Casado com a Apóstola Edna Oliveira. Fizeram parte da Associação das Igrejas Batistas Nacionais da Região Norte da Convenção Batista Nacional de São Paulo.
Então bispos, Eliel e Edna foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Fazem parte da Regional Osasco do M12 São Paulo, debaixo da cobertura dos Apóstolos Hélio e Daguia Cruz.
Endereço: Rua General João Carlos Lobo Botelho, nº 62 – Jardim Andaraí – São Paulo/SP
Facebook: https://www.facebook.com/eliel.oliveira.528
Página: https://www.facebook.com/MinisterioInternacionalCristoSalva/

Ronaldo Alves Melo (09/07/1965; Santo André/SP) – Apóstolo da Igreja Batista de Adoradores em São Paulo/SP. Antes Igreja Adoração Plena, a IBA nasceu a partir da Igreja Batista Nacional.
Casado desde 10 de outubro de 1987 com a Apóstola Miriam Alves Siqueira Melo (18/06/1963; São Paulo/SP), tem três filhos (Rafaelle, Aline e Lucas). Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Batista Nacional Enéas Tognini (STBNET).
Ronaldo e Miriam foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus.
Fazem parte da Regional Osasco do M12 São Paulo, debaixo da cobertura dos Apóstolos Hélio e Daguia Cruz.
Endereço: Rua Clarinda Maria de Oliveira, nº 402 – Jardim Guançã – São Paulo/SP
Facebook: https://www.facebook.com/ronaldo.alvesmelo
https://www.facebook.com/miriam.alvessiqueiramelo

Paulo Antônio Rodrigues de Souza (08/04/1970) – Apóstolo do Ministério Visão de Águia (MVA) em Mesquita/RJ. Anteriormente Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Visão de Águia, o MVA também está presente em Miguel Couto.
Casado desde 1992 com a Apóstola Daniele Alves (05/08/1975), tem três filhos (Camila, Carolina e Gabriel). Atualmente na Visão G12, são 12 dos Apóstolos Milton Ebenezer e Niara Souza.
Então bispo, Paulo Antônio foi ungido apóstolo em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus. Então bispa, Daniele foi legitimada apóstola em 17 de janeiro de 2015, no Congresso RioSampa.
Endereço Sede: Rua Aurora, nº 1235 – Santa Terezinha – Mesquita/RJ
Facebook: http://www.facebook.com/apostolopaulo.antonio.9
https://www.facebook.com/ApostolaDanieleAlves
https://www.facebook.com/ministerio.visaodeaguia.31

Edson Vasconcelos (10/07/1961; Manaus/AM) – Apóstolo da Primeira Igreja Batista Renovada em Vila Belga em Nova Iguaçu/RJ. A igreja também está presente em Rio das Ostras.
Casado com a Apóstola Denise Vasconcelos, tem dois filhos.
Edson e Denise foram ungidos apóstolos em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
Foram 12 dos Apóstolos Marcos e Márcia Bezerra.
Endereço: Rua Dois, nº 22 – Conjunto Vila Belga – Nova Iguaçu/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/pr.edsonvasconcelos
https://www.facebook.com/denise.vasconcelos.1401

Moisés Moreira (03/12/1964) – Apóstolo da Igreja Apostólica Betel em Macaé/RJ, antes Igreja Batista Betel. Além de congregações em Macaé, a igreja também está presente em Rio das Ostras.
Casado desde 21 de dezembro de 1985 com a Apóstola Elaine Marta (29/04/1967; Campos dos Goytacazes/RJ), tem dois filhos e um neto. Formado em Gestão Comercial pela Universidade Castelo Branco, Moisés foi técnico em Logística da Petrobrás de março de 1984 a dezembro de 2016, e é diretor administrativo do MJWF Empreendimentos, desde dezembro de 2017. Elaine formou-se em Processos Gerenciais na Universidade Castelo Branco. Também é cantora.
Ambos foram ungidos apóstolos em Manaus: Moisés em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções; Elaine em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR.
Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos João e Vera Carvalho (Manancial de Vida).
Endereço Sede: Rodovia Amaral Peixoto, nº 1215 – Barra de Macaé – Macaé/RJ
Twitter: @ElaineMarta
@betelmacae12
Facebook: https://www.facebook.com/moises.moreira.169
https://www.facebook.com/elainemarta
https://www.facebook.com/ibbm12
Página: https://www.facebook.com/apostolicabetelmacae/

Antonino (Tony) Honorato da Silva Filho (07/03/1964; São Fidélis/RJ) – Apóstolo da Igreja Manancial de Vida no Esplanada em Campos dos Goytacazes/RJ. A igreja mantém uma missão em Grussaí/São João da Barra. A Manancial de Vida é presidida pelos Apóstolos João e Vera Carvalho.
Casado com a Apóstola Rosa Beatriz Pereira Rocha Honorato, tem um filho (Moisés). Tony é Policial Militar do Estado do Rio de Janeiro, e formado em Teologia na Faculdade Aplicada de Teologia e Filosofia (FATEF). É membro da Associação Evangélica de Campos (AEC), presidida pelo Apóstolo Renan Siqueira.
Ambos foram ungidos apóstolos em Manaus: Tony em 17 de junho de 2012, no 15º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções; Rosa em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR.
Fazem parte da Regional Campos dos Goytacazes do M12 Rio de Janeiro.
Endereço: Rua Gregório Marcolino Rosa, nº 79/85 – Parque Esplanada – Campos dos Goytacazes/RJ
Facebook: http://www.facebook.com/antonino.pastortony
Página: https://www.facebook.com/Igreja-Manancial-de-Vida-no-Esplanada-309495925747483/



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página