Pesquisar

terça-feira, 24 de março de 2020

Reforma Apostólica - Brasil 129


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Reuber Louzada Cunha, do Ministério É Tempo de Semear, Apóstolo Frederico Costa, do Ministério Internacional da Restauração, Apóstolo Daniel Jordão Santos de Melo, do Ministério Morada do Sol, Apóstolo Orlando Leopoldino dos Santos, da Comunidade Apostólica Shekinah em Células, Apóstolo Moisés Handa Tchivandja, do Ministério Internacional Betesda, Apóstola Eliana Neves, do Ministério Apostólico Salém, Apóstolo Carleonel de Souza Gonçalves, da Igreja Batista Diante do Trono, Apóstolo Geraldo Dias, da Igreja Apostólica Ágape, e Apóstolo Cassius Marcelo Machado, do Ministério Apostólico Caminho de Vida.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 129

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Reuber Louzada Cunha – Apóstolo do Ministério É Tempo de Semear em Seringueiras/RO, iniciado em 2008, antes Igreja Batista Nacional Peniel. O ministério também está presente em Alto Alegre dos Parecis.
Casado desde novembro de 2002 com a Apóstola Nilma Dias Louzada, tem dois filhos (Pedro e Isaac). Reuber é formado em Teologia Bíblica Pastoral, Coaching Integral Sistêmico, Master Coach pela FEBRACIS, e graduado pelo SOAR Global Instituto. É autor de alguns livros, como Educação Financeira à luz da Bíblia e Jejum dos Inconformados: 21 dias que mudará sua história.
Reuber e Nilma foram ungidos apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Fazem parte da Equipe M12 dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova em Rondônia.
Endereço: Avenida Brasil, nº 181 – Bela Vista – Seringueiras/RO
Site: https://www.tempodesemear12.com/
Facebook: https://www.facebook.com/reubercunha.lojavirtualnuvem.com.br
https://www.facebook.com/rmppeniel.rmppeniel
Página: https://www.facebook.com/ReuberCunha.com.br/
https://www.facebook.com/tempodesemear12

Frederico Costa – Apóstolo do Ministério Internacional da Restauração (MIR) em Macaé/RJ. O MIR Macaé nasceu em sua casa, em 26 de janeiro de 2006
Casado desde 16 de março de 1996 com a Apóstola Flávia Tudesco Ribeiro da Silva Souza (19/11/1975; Niterói/RJ), tem três filhos (João Pedro, Daniel e Luís Felipe). Flávia recebeu o Título de Cidadania Macaense em 2015.
Fred e Flávia foram ungidos pastores em 27 de julho de 2008 e apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Estiveram debaixo da cobertura dos Apóstolos Washington e Rachel Âreas, e atualmente fazem parte da Equipe M12 dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova no Rio de Janeiro.
Endereço: Avenida Atlântica, nº 1888 – Cavaleiros – Macaé/RJ
Twitter: @PrFred12
Facebook: http://www.facebook.com/flavia.tudesco
Página: http://www.facebook.com/MIRMacaeRJ

Daniel Jordão Santos de Melo (09/01/1950) – Apóstolo do Ministério Morada do Sol (MMS) em Rio Branco/AC, fundado em 15 de novembro de 2003, anteriormente Igreja Batista Morada do Sol.
Casado desde 10 de agosto de 1979 com a Apóstola Leuda Melo. Jordão é Coronel da Polícia Militar do Estado do Acre. Leuda é formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal do Acre.
O Ministério Morada do Sol de Adoração tem um álbum gravado.
Daniel e Leuda foram ungidos apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Estão debaixo da cobertura do Apóstolo Alexandre Macedo (CIAM).
Endereço: Rua Netuno, nº 85 – Morada do Sol – Rio Branco/AC
Facebook: https://www.facebook.com/danieljordao.demelo
https://www.facebook.com/leuda.melo.9
Página: https://www.facebook.com/ministerio.moradadosol/

Orlando Leopoldino dos Santos (08/01/1959) – Apóstolo da Comunidade Apostólica Shekinah em Células (CASC) em Hortolândia/SP.
Casado com a Apóstola Vilma Cozer. Orlando formou-se em Teologia em 2019.
Orlando e Vilma foram ungidos apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Estão aliançados com a Regional Salto do M12 São Paulo, debaixo da cobertura dos Apóstolos Horácio e Ângela Luz.
Endereço: Rua Pedro Álvares Cabral, nº 1156 – Jardim Amanda II – Hortolândia/SP
Facebook: http://www.facebook.com/orlando.santos.9889
http://www.facebook.com/vilma.cozer

Moisés Handa Tchivandja (15/01/1973; Angola) – Apóstolo do Ministério Internacional Betesda em União dos Palmares/AL, anteriormente Igreja Batista Internacional Betesda (IBIB). Também está presente em Curitiba/PR.
Casado com a Apóstola Rosângela Silva Tchivandja, tem dois filhos (Immanuel e Diego). Pastor da Assembleia de Deus Pentecostal na África, Moisés conheceu a missionária Rosângela na Namíbia. Em 2002, após se casarem, Deus os dirige ao Brasil, onde passam a congregar no Ministério Batista El Shaddai em Rio Largo/AL, igreja de origem de Rosângela. Em 2003, iniciam uma congregação da El Shaddai em União dos Palmares, e após quatro anos de crescimento, em 2007 receberam a emancipação do Ministério El Shaddai, formando a IBIB, alterada para MIB em 2014. Handa tem formação teológica, Business Executive Coach e recebeu o Título de Cidadão Honorário de União de Palmares.
Moisés e Rosângela foram ungidos apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Fazem parte da Equipe M12 dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova em Alagoas.
Endereço Sede: Avenida Monsenhor Clóvis Duarte, nº 487 – Centro – União dos Palmares/AL
Facebook: https://www.facebook.com/moises.handatchivandja
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009863642893

Eliana Neves (13/04/1972) – Apóstola do Ministério Apostólico Salém em Manaus/AM, fundado em 29 de novembro de 1995.
Então bispa, Eliana foi ungida apóstola em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Está debaixo da cobertura dos Apóstolos Marcos e Nattyer Santos (MIR).
Endereço Sede: Rua 42a, Quadra 130, nº 16 – Novo Aleixo (Mutirão) – Manaus/AM
Facebook: http://www.facebook.com/bispa.eliana
Página: https://www.facebook.com/salemchurch2019/

Carleonel de Souza Gonçalves – Apóstolo da Igreja Batista Diante do Trono (IBDT) em São Pedro da Aldeia/RJ, fundada em junho de 2004.
Casado com a Apóstola Marilena Gonçalves. Carleonel é técnico em Contabilidade, bacharel em Teologia pela Faculdade de Teologia e Filosofia Aplicada em 2012, convalidado pela Faculdade Unida em 2015, e pós-graduado em Psicologia Pastoral pelo Centro de Ensino Superior Fabra em 2018. Foi auxiliar técnico operacional na Cia. de Eletricidade do Rio de Janeiro, de 1988 a 1997, apresentador de rádio na Sudoeste FM, de 2001 a 2004, e é sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, atuando desde 1997. É vice-presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de São Pedro da Aldeia (COMESPA), eleito em 2019.
Carleonel e Marilena foram ungidos apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua Comandante Ituriel, 12-16 – Fluminense – São Pedro da Aldeia/RJ
Twitter: @ApLeoIBDT

Geraldo Dias – Apóstolo da Igreja Apostólica Ágape em Betim/MG, fundada em 5 de janeiro de 2006. Com sede em Belo Horizonte, a Igreja Ágape é presidida pelos Apóstolos Túlio e Cláudia Borges.
Casado com a Apóstola Cleide Moura Dias, tem uma filha (Elisa). Formado pelo Núcleo Artístico Martha Graham, Geraldo atuou como bailarino profissional em uma companhia de dança em Belo Horizonte, mas, ao converter-se, com 22 anos, deixou tudo para obedecer ao chamado. Participou de atividades evangelísticas nas ruas com um grupo de dança, e foi convidado por seu pastor a ser o coordenador da equipe de dança. Um dos pioneiros da dança no campo evangélico brasileiro, Geraldo liderou a Cia. de Dança Profética, ministrou seminários, palestras e congressos e dançou em congressos internacionais em Israel e Porto Seguro. É professor de Clássico, moderno, contemporâneo, Jazz e Street Dance. Atua como dançarino e capelão da International Christian Embassy of Jerusalem (ICEJ/Embaixada Cristã Internacional em Jerusalém).
Em 2005, Geraldo foi enviado para implantar uma célula em Betim, na garagem da casa de um dos participantes. Com o crescimento e a necessidade de expansão do núcleo, que tornou-se igreja, Geraldo e Cleide foram ordenados ao ministério pastoral e depois bispos. A Ágape Betim, desde 2013, realiza o Congresso Internacional Profético de Adoração (CIPA).
Geraldo e Cleide foram ordenados apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Av. Edméia Mattos Lazzarotti, nº 1200 – Centro – Betim/MG
Site: https://www.agapebetim.com/
Facebook: https://www.facebook.com/bispogeraldo.dias
https://www.facebook.com/cleide.moura.3701
Página: https://www.facebook.com/geraldoagape
https://www.facebook.com/agapebetim/

Cassius Marcello Machado (04/10/1971; Belo Horizonte/MG) – Apóstolo do Ministério Apostólico Caminho de Vida em Belo Horizonte/MG.
Casado com a Apóstola Sandra Miranda Pimentel Machado (12/06/1971; Belo Horizonte/MG). Cassius foi batizado, discipulado e ordenado ao pastorado em 2004 pelo Apóstolo Suzênio Teixeira. Também é designer gráfico desse 1997, e proprietário da IUS Criação. Sandra formou-se em Psicologia em 1999.
Cassius e Sandra foram ungidos apóstolos em 27 de julho de 2014, no 17º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus/AM.
Antes discípulos dos Apóstolos Suzênio e Ariadna Teixeira, foram legitimados para Equipe M12 em Minas Gerais dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova em 18 de dezembro de 2015.
Endereço: Rua Afonso de Abreu e Silva, nº 320 – Ipanema – Belo Horizonte/MG
Site: http://www.caminhodevida.com.br/index.php/home
https://prcassius.blogspot.com/
Twitter: @APOSTOLOCASSIUS
Facebook: https://www.facebook.com/apostoloCASSIUS
http://www.facebook.com/sandra.pimentel.397
Página: https://www.facebook.com/ministeriocaminhodevida/



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página