Pesquisar

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Reforma Apostólica - Brasil 142


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Januário Antônio Kizerlla, da Igreja Batista Comunidade Os Levitas, Apóstolo Eustáquio Cardoso, do Ministério Internacional Batista do Avivamento, Apóstolo Robson Souza, do Ministério Profético Emanuel, Apóstolo Marcos Oaskis, da Igreja Apostólica Atraídos pela Glória, Apóstolo Elias Candido Alves, do Ministério Apostólico Ondas da Adoração, Apóstolo Júlio César Pereira, da Igreja Evangélica Nova Aliança em Fé, Apóstolo Eraldo Marques Mesquita, da Igreja Batista Tenda da Benção, Apóstolo Romildo Oliveira, da Igreja Batista União Graça e Paz, e Apóstolo Janary Chaves da Silva Júnior, da Primeira Igreja Batista.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 142

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Januário Antônio Kizerlla (1953) – Apóstolo da Igreja Batista Comunidade Os Levitas (IBCOL) em Guarantã do Norte/MT, anteriormente Igreja Batista Nacional, fundada em novembro de 1999.
Casado com a Apóstola Luiza de Castro Kizerlla (17/12/1972), tem dois filhos. Formado no Seminário Teológico e Evangélico de Mato Grosso (STEMAT) em 2000, Januário recebeu o Título de Cidadão Honorário Guarantaense em 2013. Receberam Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Guarantã do Norte em 2017.
Januário e Luiza foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Fazem parte da Equipe M12 dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova em Mato Grosso.
Endereço: Avenida Senador Jonas Pinheiro, nº 1357 – Bairro Industrial – Guarantã do Norte/MT
Facebook: https://www.facebook.com/PastorJanuario
https://www.facebook.com/apostolaluiza.castrokizerlla
https://www.facebook.com/ibcol.gta

Eustáquio Cardoso – Apóstolo do Ministério Internacional Batista do Avivamento em Ceilândia/DF (MIBAC). O MIBA é presidido pelos Apóstolos Wagner e Eunice Almeida.
Casado desde 1988 com a Apóstola Maria Socorro Cardoso, tem quatro filhos e três netos. Eustáquio serviu na Polícia Militar do Distrito Federal.
Eustáquio e Mariah foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Endereço: SH Sol Nascente, 128 A, Conjunto H, 22 – Ceilândia/DF
Facebook: https://www.facebook.com/eustaquio.cardoso.5
https://www.facebook.com/mariahdecoracoes
Página: https://www.facebook.com/MIBAC.com.br/

Robson Souza (16/05/1977; Macapá/AP) – Apóstolo do Ministério Profético Emanuel (MPE) em Macapá/AP. Fundado em 2009, o MPE também está presente em Santana.
Casado desde 16 de maio de 2001 com a Apóstola Shirlene Valente, tem uma filha.
Robson e Shirlene foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Fizeram parte da Equipe M12 dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova no Amapá.
Endereço Sede: Avenida Mendonça Júnior, nº 1287 – Centro – Macapá/AP
Facebook: https://www.facebook.com/robson.souza.3705157
Página: https://www.facebook.com/MinisterioEmanuelap/

Marcos Oliveira Oaskis – Apóstolo da Igreja Apostólica Atraídos pela Glória (IAAPG) em Nova Iguaçu/RJ, fundada em 23 de outubro de 2010.
Casado com a Apóstola Andréa Oaskis, tem três filhos.
Marcos e Andréa foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Estiveram debaixo da cobertura dos Apóstolos Marcos e Márcia Bezerra, e desde 2019 são discípulos dos Apóstolos Márcio e Nede Costa (Igreja Batista Nova Jerusalém), no M12 Rio de Janeiro.
Endereço: Rua Dona Alzira, nº 15 – Miguel Couto – Nova Iguaçu/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/apmarcos.oliveira
https://www.facebook.com/andrea.oaskis
Página: https://www.facebook.com/pg/IgrejaApostolicaAtraidosPelaGloria/

Elias Cândido Alves (26/06/1965; Santo André/SP) – Apóstolo do Ministério Apostólico Ondas da Adoração em Guarujá/SP, fundado em 2003, antes Ministério Profético Ondas da Adoração.
Elias foi legitimado 12 dos Apóstolos Cláudio Rogério e Solange Saba em 2011. Foi consagrado bispo em 9 de fevereiro de 2013, na inauguração do templo da Ondas de Adoração, através dos Apóstolos Cláudio Rogério e Solange Saba, e ungido apóstolo em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Avenida Santos Dumont, nº 889 – Vicente de Carvalho – Guarujá/SP
Facebook: https://www.facebook.com/elias.candidoalvez
https://www.facebook.com/ondasadoracaooficial

Júlio César Pereira – Apóstolo da Igreja Evangélica Nova Aliança em Fé (IENAF) no Rio de Janeiro/RJ, fundada em março de 2011.
Casado com a Apóstola Janaína Malta da Silva (12/03/1975).
Júlio e Janaína foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua Cirilo da Silveira, nº 75 – Campinho – Rio de Janeiro/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003673908546
https://www.facebook.com/Novaaliancaemfe

Eraldo Marques Mesquita (18/11; Olho d’Água das Cunhas/MA) – Apóstolo da Igreja Batista Tenda da Benção em Boa Vista/RR, fundado em 18 de outubro de 2008.
Casado desde 16 de maio de 2000 com a Apóstola Márcia Marques, tem quatro filhos. Eraldo é diretor presidente do Instituto de Prevenção Tenda da Benção, em defesa dos direitos de crianças e adolescentes. Em 2018, recebeu a Comenda Orgulho de Roraima da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima. Márcia cursou Enfermagem na Faculdade Estácio e atua como secretário executiva da Universo Ensino Profissional.
Eraldo e Márcia foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Fazem parte da Equipe M12 dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova em Roraima.
Endereço: Rua Wosvaldo Cavalcante, nº 324 – Jóquei Clube – Boa Vista/RR
Facebook: https://www.facebook.com/eraldo.marques.79
https://www.facebook.com/marcia.marques.5243
Página: https://www.facebook.com/IgrejaBatistaTendaDaBencao/
https://www.facebook.com/instituto.tendadabencao/

Romildo Oliveira (11/07/1977) – Apóstolo da Igreja Batista União Graça e Paz em Betim/MG, fundada em 2004.
Casado com a Apóstola Renata Oliveira, tem dois filhos.
Romildo e Renata foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Foram legitimados para Equipe M12 em Minas Gerais dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova em 18 de dezembro de 2015.
Endereço: Rua Juvelino Gregório da Silva, nº 57 – Kennedy PTB – Betim/MG

Janary Chaves da Silva Júnior – Apóstolo da Primeira Igreja Batista (PIBV) em Valença/RJ, fundada em 1906.
Casado com a Apóstola Liane Garzuzi, tem três filhos (Samarah, Heitor e Calebe). Filho de um pastor batista, Júnior assumiu a PIB de Valença em 17 de novembro de 2007. Liane foi ungida pastora em 21 de julho de 2013, através dos Apóstolos Marcos e Márcia Bezerra.
Janary e Liane foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua Dr. Luiz Pinto, nº 50 – Santa Cruz – Valença/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/liane.garzuzi
Página: https://www.facebook.com/pibvalencarj/



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página