Pesquisar

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Reforma Apostólica - Brasil 140


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Paulo Henrique Barbosa Souza, da Igreja Apostólica 100% Jesus, Apóstolo Elieser Santana, da Missão Oásis, Apóstolo Laudemar Pereira da Silva Júnior , da Igreja Batista do Avivamento, Apóstolo David Braga, da Igreja Apostólica da Preparação, Apóstolo Michel Adan Valentim, da Comunidade Cristã Shalom Adonai, Apóstolo Rogério Ferreira Gonçalves, da Comunidade Apostólica da Colheita, Apóstolo Nivaldo Guilherme Schünemann, da Igreja Batista do Sétimo Dia Renovada, Apóstolo Joel Oliveira Monteiro, da Igreja Batista Peniel, e Apóstolo André Marx, da Igreja Apostólica Vida Viva.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 140

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Paulo Henrique Barboza Sousa (21/10; Nova Iguaçu/RJ) – Apóstolo da Igreja Apostólica 100% Jesus em Nova Iguaçu/RJ, fundada em 21 de junho de 2006.
Casado com a Apóstola Ronilda Amorim. Paulo Henrique é formado em Teologia.
Paulo e Ronilda foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Estiveram debaixo da cobertura dos Apóstolos Marcos e Márcia Bezerra.
Endereço: Rua Dr. Bolívar, nº 21 – Três Corações – Nova Iguaçu/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/paulohenriquebarboza.sousa
https://www.facebook.com/ronilda.amorim.1
Página: https://www.facebook.com/IGREJA-APOST%C3%93LICA-100JESUS-106854626062706/

Elieser Santana (17/10/1954; Salvador/BA) – Apóstolo da Missão Oásis em Lauro de Freitas/BA, fundada em 31 de janeiro de 2010.
Casado com a Apóstola Eunice Santana.
Então bispos, Elieser e Eunice foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua Dom João VI, nº 122 a 124 – Parque São Paulo – Lauro de Freitas/BA
Página: https://www.facebook.com/MissaoOasis/

Laudemar Pereira da Silva Júnior – Apóstolo da Igreja Batista do Avivamento em Nova Canaã do Norte/MT. É uma das igrejas do Ministério Batista do Avivamento (MIBA), presidido pelos Apóstolos Paulo Antônio e Hilda Oliveira.
Casado desde 6 de julho de 2006 com a Apóstola Ana Lúcia Vieira Antunes da Silva (04/10/1976; Amambai/MS), tem uma filha. Formado em Direito na Universidade de Cuiabá (UNIC) em 2004, Laudemar é sócio em um escritório de advocacia em Nova Canaã do Norte desde janeiro de 2005, foi estagiário jurídico na Petrobras Distribuidora em Cuiabá em 2004, e estagiário na Espínola e Gusmão Advogados Associados em Cuiabá de dezembro de 2003 a novembro de 2004. Laudemar foi nomeado assessor jurídico da Câmara Municipal de Nova Canaã do Norte em 2017. Foi membro titular do Conselho Municipal de Saúde de Nova Canaã do Norte, tendo Ana Lúcia como suplente.
Laudemar e Ana Lúcia foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Fazem parte da Equipe M12 dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova em Mato Grosso.
Endereço: Avenida Brasil, nº 26 – Centro – Nova Canaã do Norte/MT
Twitter: @Laudemar12
Facebook: http://www.facebook.com/laudemar.pereira
http://www.facebook.com/analucia.vieiraantunesdasilva
Página: https://www.facebook.com/iba12canaa/

David Braga – Apóstolo da Igreja Apostólica da Preparação em Duque de Caxias/RJ, antes Comunidade Cristã Terra Fértil.
Casado com a Apóstola Liliane Braga, tem quatro filhos (David Gabriel, Manuela, Maria Eduarda e Nathan).
David e Liliane foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Paulo César e Dulce Gomes.
Endereço: Avenida 31 de Março, Lote 10, Quadra 74 – Parque Paulista – Duque de Caxias/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/skiphop.skiphop.7
https://www.facebook.com/liliane.carters

Michel Adan Vicentim – Apóstolo da Comunidade Cristã Shalom Adonai (CCSA) em Mauá/SP, fundada em 18 de abril de 2008.
Casado desde 21 de outubro de 1999 com a Apóstola Simone Freitas Vicentim (30/11/1976; Mauá/SP), tem dois filhos (Mateus e Luiza). Michel é membro da Rede de Pastores de Mauá, formada em 2005, e da qual foi presidente entre 2016-2018. Simone é formada em Serviço Social pela Faculdade Paulista de Serviço Social de São Caetano do Sul. São discípulos dos Apóstolos Jairo e Marli Silva.
Michel e Simone foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua Rio Branco, nº 550 – Centro – Mauá/SP
Site: http://comunidadeshalomadonaim12.com/home.html
Facebook: https://www.facebook.com/michel.a.vicentim
https://www.facebook.com/Simone.Vicentim
Página: https://www.facebook.com/CCSA12/

Rogério Ferreira Gonçalves (18/05/1975) – Apóstolo da Comunidade Apostólica da Colheita em Santo André/SP.
Casado com a Apóstola Selma Oliveira Gonçalves (29/05/1977; São Paulo/SP), tem dois filhos. Iniciaram uma célula em junho de 2012, em seu apartamento, que cresceu e se transferiu para uma garagem, gerando a igreja no começo de 2013, debaixo da cobertura do Ap. Fábio Abbud. Permanecem na Regional Grande São Paulo, discipulados pelos Apóstolos Ronilson e Luciana Costa.
Rogério e Selma foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua Barbara Heliodora, nº 430 – Utinga – Santo André/SP
Facebook: https://www.facebook.com/rogerio.ferreiragoncalves.7
https://www.facebook.com/selma.oliveiragoncalves
Página: https://www.facebook.com/ComunidadeApostolicaDaColheita/

Nivaldo Guilherme Schünemann (10/10/1943; Butiá/RS) – Apóstolo da Igreja Batista do Sétimo Dia Renovada (IB7R), sediada em São Paulo/SP. A IB7R tem igrejas em Apuí, Manaus/AM, Caucaia, Choró Limão, Fortaleza, Poço do Barro, Quixadá/CE, Três Lagoas/MS, Bosque, Goianésia, Santo Antônio, Xinguara/PA, Bayeux, João Pessoa/PB, Apucarana, Borrazópolis, Curitiba, Francisco Beltrão, Guaratuba, Postinho, Santo Antônio do Sudoeste, São José dos Pinhais, Tijucas do Sul, Xaxim, União da Vitória/PR, Jaci-Paraná, Jaru, Mirante da Serra, Ouro Preto, Tarilândia/RO, Itatiaia/RJ, Santa Rosa/RS, Biritiba, Campinas, Ferraz, Itanhaém, Piraju, Presidente Epitácio, Reginópolis, São Paulo, Valinhos, Vinhedo/SP, Bom Jesus do Oeste, Butiá de Taborda, Garuva, Irineópolis, Jaraguá Sul, Joinville, Mafra, Piraberaba/SC, México, Moçambique e Paraguai.
Casado com Leonora Schünemann, tem quatro filhos. Nivaldo foi membro da Igreja Batista do Sétimo Dia do Brasil, fundada em 1913, e filiada à Federação Mundial Batista do Sétimo Dia, sediada em Janesville/Wisconsin. Iniciada em 1950, a Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira tem sede em Curitiba. Schünemann foi batizado no Espírito Santo em 1967 e começou a ministrar nos dons, até que em 1983, ele e seu irmão foram chamados à sede da igreja em Curitiba para dar informações sobre o batismo no Espírito. Foram confrontados por dez pastores, e após horas de debate, os líderes da Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira os convidaram a sair da denominação. De volta a São Paulo, em 29 de fevereiro de 1983, fundam a IB7R em sua casa.
Seu filho, Pr. Marcos Schünemann, vice-presidente nacional da IB7R, conheceu a Visão Celular no Modelo dos Doze, no Café de Pastores com o Apóstolo Fábio Abbud. Com a cobertura e benção de Nivaldo, a igreja adotou a Visão Celular, sob a cobertura do Apóstolo Eliezer Moreira, na Regional Zona Leste.
Nivaldo foi ungido apóstolo em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Endereço Sede: Rua Ji-Paraná, nº 175 – XV de Novembro – São Paulo/SP
Site: https://ib7r.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/nivaldoguilherme.schunemann
Página: https://www.facebook.com/IgrejaBatistaDo7oDiaRenovada/

Joel (J.) Oliveira Monteiro (19/06/1960; Rio Verde/MT) – Apóstolo da Igreja Batista Peniel em Pedro Gomes/MS.
Casado com a Apóstola Valdete Monteiro (04/05/1963; Pedro Gomes/MS). Valdete é formada em Administração pela UNIDERP Interativa em 2009. Estão no ministério desde 1988. Joel é membro do Conselho de Pastores Evangélicos de Pedro Gomes.
J. e Valdete foram consagrados bispos em setembro de 2013, no Congresso Regional da Visão Celular na IBP, pelos Apóstolos Cézar e Fabíola Souza, sua cobertura. Foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua Minas Gerais, nº 660 – Centro – Pedro Gomes/MS
Facebook: https://www.facebook.com/joel.oliveiramonteiro
https://www.facebook.com/valdete.monteiro.752
Página: https://www.facebook.com/RedeMirna/

André Marx (16/03/1973; São Paulo/SP) – Apóstolo da Igreja Apostólica Vida Viva em São Paulo/SP, fundada em 5 de dezembro de 2004. A Vida Viva também está presente em Moçambique.
Casado desde 10 de outubro de 1992 com a Apóstola Patrícia Cristiane Marx, tem dois filhos (Pr. Bruno e Pra. Larissa). Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Sóstenes e Lílian Sousa.
Então bispos, André e Patrícia foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Endereço Sede: Rua Luís Norberto Freire, nº 275 – Parque Savoy City – São Paulo/SP
Site: https://www.igrejavidaviva.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/andre.marx.92
https://www.facebook.com/patriciacristiane.marx
Página: https://www.facebook.com/igrejavidaviva/



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página