Pesquisar

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Reforma Apostólica - Brasil 139


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Rubelande Rocha Pereira, do Ministério Apostólico Fortaleza de Davi, Apóstolo Alexandre Alves, da Avive Apostolic Church, Apóstolo Miquéias Castreze, do Evangelho de Poder – Ministério Apostólico, Apóstolo Luziano Celestino dos Santos, da Igreja Mais Amor, Apóstolo Valmir Tavares de Oliveira, da Igreja Apostólica Gileade – Ministério de Restauração em Cristo, Apóstolo Silvano Salgado, da Igreja Missionária Monte Moriah, Apóstolo Jackson de Jesus Santana, da Comunidade Internacional Tempo de Vencer e da Convenção da Rede Apostólica de Brasília, Apóstolo Cristiano Pereira da Silva, da Igreja Apostólica Avivamento Ágape, e Apóstolo José Luciano Dias da Silva, da Igreja Apostólica Ministério Sarando a Terra.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 139

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Rubelande Rocha Pereira (07/11/1967; Manaus/AM) – Apóstolo do Ministério Apostólico Fortaleza de Davi (MAFD) em Manaus/AM, fundado em 2008.
Casado com a Apóstola Leocy da Costa Pereira, tem dois filhos (Thiago Bruno e Thalita). Formado em Logística Empresarial pela ULBRA em 2005, Bacharel em Teologia pelo IBIT em 2006, pela FAEETAM em 2008, e em Administração de Empresas em 2013. Especialização em Administração Eclesiástica, Psicoteologia, Missiologia, Ênfase em Aconselhamento Cristão pelo Centro de Formação Teológica Internacional, Conselheiro Familiar pelo Instituto de Integração Familiar. Mestrado em Teologia Plena pela Faculdade de Teologia Internacional em 2011 e Doutorado em Cultura Hebraica em 2012. Rubelande converteu-se em 1998 no Ministério Internacional da Restauração, foi batizado nas águas em 1999 e no mesmo ano foi levantado líder de célula. Cursou a Escola de Mestres e a Escola de Pastores do MIR. Foi legitimado Mestre por princípios Bíblicos em 2005 pelo MIR, consagrado pastor em 2007, e ordenado e certificado como Bispo em 2009 pela Associação de Bispos e Pastores do Estado do Amazonas (AIBIPAM). Compositor e líder do ministério de louvor MGD, é autor de sete livros, como Ainda há Esperança e O Conquistador de família.
Rubelande foi ordenado e legitimado apóstolo em 27 de fevereiro de 2011, pela Comissão de Pastores e Líderes, com a aprovação do conselho de ministérios do MAFD.
Endereço: Rua Alonso de Pineda, nº 165 – Raiz – Manaus/AM
Twitter: @aprube
Facebook: https://www.facebook.com/apostolorubelande

Alexandre Alves (06/07/1971; São Gonçalo/RJ) – Apóstolo da Avive Apostolic Church em Maricá/RJ.
Casado com a Apóstola Ursula Patrícia Mendonça Alves, tem dois filhos (Karoline e Leon). São autores de Ferramentas espirituais para o dia-a-dia. Estão debaixo da cobertura do Profeta Joel Engel desde 2016.
Alexandre e Úrsula foram consagrados apóstolos em 3 de agosto de 2014, em Santa Ceia na Igreja de Nova Vida em Miriambi, São Gonçalo, pela Aliança Internacional Apostólica Avive, através dos apóstolos Marcos Alves, Onézimo Costa, entre outros.
Endereço: Avenida Jardel Filho, Lote 29, Quadra 125 – Jardim Atlântico – Itaipuaçu - Maricá/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/apalexandrealves
https://www.facebook.com/ursula.alves.395
Página: https://www.facebook.com/apostoloalexandrealves/
https://www.facebook.com/MinisterioAvive/

Miquéias Castreze (11/02/1985; Campinas/SP) – Apóstolo do Evangelho de Poder – Ministério Apostólico em Campinas/SP, fundado em 5 de julho de 2013.
Formado na área de Tecnologia Industrial e Qualidade e Produtividade na Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), Miquéias dedica-se ao trabalho apostólico desde que foi chamado. A partir de 2008, serviu como missionário e evangelista itinerante por alguns anos.
Miquéias foi ordenado apóstolo em 13 de novembro de 2015, na Sexta Profética no Evangelho de Poder. Foi confirmado e reconhecido em 9 de julho de 2017, através dos apóstolos Eric Pereira e Tiago Lima.
Endereço: Avenida Presidente Juscelino, nº 1395 – Jardim Campos Elísios – Campinas/SP
Facebook: https://www.facebook.com/miqueiascastreze
Página: https://www.facebook.com/miqueiascastrezeoficial/
https://www.facebook.com/evangelhodepoder/

Luziano Celestino dos Santos (07/11/1965; Turvânia/GO) – Apóstolo da Igreja Mais Amor (IMA) em Aparecida de Goiânia/GO, iniciada em fevereiro de 2017.
Casado com a Apóstola Darlisênia Mendes dos Santos (28/10/1968; Goiânia/GO), tem um filho. Estiveram ligados por dezenove anos ao Ministério Boas Novas, sediado em Goiânia, presidido pelos Apóstolos Cleôncio e Daria Satler Garcia, onde foram pastores, bispos e apóstolos, e lideraram a igreja em Aparecida de Goiânia.
Luziano e Darlisênia foram ungidos apóstolos em 19 de junho de 2011, no 14º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus.
Em fevereiro de 2017, apóstolos Luziano e Darlisênia se desligaram do Ministério Boas Novas e da Visão Celular no Modelo dos Doze, iniciando a IMA.
Endereço: Rua Beirute, Quadra 03, Lote 02 – Setor Aeroporto Sul II – Aparecida de Goiânia/GO
Facebook: https://www.facebook.com/pastorluziano
https://www.facebook.com/darlisenia.mendes
Página: https://www.facebook.com/IgrejaMaisAmor2017/

Valmir Tavares de Oliveira – Apóstolo da Igreja Apostólica Gileade – Ministério de Restauração em Cristo em Poá/SP, fundada em 2004. A IAG também está presente em Itaim Paulista e Itaquaquecetuba/SP.
Casado com a Pastora Rosana Oliveira. Bacharel em Direito e advogado, Valmir é proprietário de um escritório de advocacia.
Endereço Sede: Avenida Vital Brasil, nº 897 – Vila Acoreana – Poá/SP
Site: http://www.iagileade.com.br/index.php
Página: https://www.facebook.com/iagileadeoficial/

Silvano Salgado (09/08/1966; São Luís/MA) – Apóstolo da Igreja Missionária Monte Moriah (IM3) em Lauro de Freitas/BA, fundada em agosto de 2009.
Casado com a Apóstola Kalianne Rocha Nunes Salgado, tem três filhas. Formado em Educação Física e em Teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana (FTSA), Silvano foi professor do Curso de Educação Física da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e atua como avaliador físico. Cursa Fisioterapia na União Metropolitana de Educação e Cultura (UNIME).
Silvano e Kalianne foram separados apóstolos em dezembro de 2012, através do Apóstolo Ivan Pitzer e vários profetas, no Ministério Apostólico Yaweh Shamah em Juazeiro/BA.
Endereço: Travessa Maria das Graças Cirilo, n º 14 – Centro – Lauro de Freitas/BA
Facebook: http://www.facebook.com/silvano.salgado.52
https://www.facebook.com/kalianne.rochanunessalgado

Jackson de Jesus Santana (02/01/1982; São Paulo/SP) – Apóstolo da Comunidade Internacional Tempo de Vencer em Brasília/DF e da Convenção da Rede Apostólica de Brasília (CRAB).
Casado com a Bispa Cristiane Cunha, tem dois filhos. Filho do Apóstolo Job e Bispa Dora Santana, da Comunidade Nova Jerusalém, Jackson é cantor e compositor, com alguns álbuns gravados. Iniciou sua carreira aos doze anos, e com dezoito foi calouro do Programa Raul Gil. Viajou por alguns anos com um ministério de louvor. Cristiane é advogada.
Jackson e Cristiane receberam a unção apostólica e episcopal em 15 de julho de 2017, na inauguração da Comunidade Tempo de Vencer.
Endereço: Q CRS 504, Bloco C, Sobreloja 35, W3 Sul – Asa Sul – Brasília/DF
Facebook: https://www.facebook.com/jackson.dejesus.351
https://www.facebook.com/jackson.santana.9237
https://www.facebook.com/cristiane.cunha.7568
https://www.facebook.com/jarbas.apostolica
Página: https://www.facebook.com/jacksonsantanaoficial/

Cristiano Pereira da Silva – Apóstolo da Igreja Apostólica Avivamento Ágape (IAAA) em Bom Jesus da Lapa/BA. Fundada em 19 de outubro de 2012, a IAAA também está presente em Correntina, Projeto Formoso, Guanambi, Ibotirama, Paratinga, Riacho de Santana, Santa Maria, São Félix do Coribe, Serra do Ramalho e Sítio do Mato/BA.
Casado com a Bispa Renata Silva, tem três filhos.
Cristiano e Renata foram legitimados a apóstolo e bispa em 18 abril de 2015, através dos Apóstolos Mateus e Fernanda Ferreira (Igreja Apostólica Fidelidade Cristã), no 1º Lapa em Glória.
Endereço Sede: Avenida Agenor Magalhães, s/n – Maravilha II – Bom Jesus da Lapa/BA
Facebook: https://www.facebook.com/prcristianopereiradasilva
https://www.facebook.com/renata.silva.927980
Página: https://www.facebook.com/igrejaapostolicaavivamentoagape/

José Luciano Dias da Silva – Apóstolo da Igreja Apostólica Ministério Sarando a Terra em Angra dos Reis/RJ, iniciada em 2010. Possui congregações em Monsuaba, Engenheiro Paulo de Frontin, Belford Roxo e Duque de Caxias.
Casado com a Apóstola Alba Valéria Pontes de Santana. Receberam Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Angra dos Reis em 2013.
A igreja mantém a Casa de Recuperação Peniel, atendendo algumas dezenas de homens em um sítio, por um período de nove meses.
Luciano e Alba foram consagrados como apóstolo e bispa em 24 de junho de 2014, na Sarando a Terra, através do Apóstolo Valdivino Vieira, presidente da Associação Fraternal de Apóstolos e Bispos (AFRAAB). Alba foi reconhecida apóstola pela Sarando a Terra.
Endereço Sede: Rua Francelino Alves de Lima, nº 136 – Areal – Japuíba – Angra dos Reis/RJ
Facebook: https://www.facebook.com/luciano.dias.3110
https://www.facebook.com/alba.valeria.3382



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página