Pesquisar

sábado, 6 de junho de 2020

Reforma Apostólica - Brasil 137


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Raimundo Adson de Souza Miquiles, do Ministério Apostólico Visão de Paz, Apóstolo Eddie Wallace da Silva Pereira, da Igreja Apostólica da Restauração, Apóstolo Rogério Barbosa da Silva, da Igreja Apostólica Vida Plena, Apóstolo Antônio Carlos Navarro, do Ministério Apostólico Pedra Viva, Apóstolo Alex Califa de Castro, da Igreja Metodista da Fé, Apóstolo Elton Antônio Melania, da Igreja Batista Seara, Apóstolo Cézar Augusto Castro de Oliveira, da Comunidade Evangélica Visão Apostólica, Apóstolo Wanderlei Gonçalves, da Igreja Batista Shalom, e Apóstolo Lourivânio Silva, da Igreja Internacional Apostólica Koynonia.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 137

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Raimundo Adson de Souza Miquiles (22/07/1977; Itacoatiara/AM) – Apóstolo do Ministério Apostólico Visão de Paz (MAVP) em Itacoatiara/AM, fundado em 10 de agosto de 2008, com quatorze pessoas.
Casado desde 25 de maio de 2002 com a Apóstola Adriellen Miquiles (23/03/1985), tem três filhas. Adson é técnico em contabilidade e graduando em Teologia pela Uniasselvi. São membros da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEAM) em Itacoatiara. Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Canuto e Ester Couto.
Os então bispos Adson e Adriellen foram ungidos apóstolos em 24 de outubro de 2014, na pré-inauguração do templo do MAVP, pelo Apóstolo Canuto Couto, e legitimados em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua Aquilino Barros, nº 1023 – Santa Luzia – Itacoatiara/AM
Facebook: https://www.facebook.com/adson.miquiles.9
https://www.facebook.com/adriellen.miquiles
Página: https://www.facebook.com/Mavpoficial/

Edmilson (Eddie) Wallace da Silva Pereira (26/06/1972; Rio de Janeiro/RJ) – Apóstolo da Igreja Apostólica da Restauração no Rio de Janeiro/RJ. Fundada como Igreja Celular Internacional em novembro 1999, por José Antônio Lino e Ludmila Ferber, a igreja foi renomeada em janeiro de 2015.
Casado desde 2 de agosto de 2000 com a Apóstola Daniella Nan Pierre, tem dois filhos (Matheus e Nathan). Ambos são faixa preta em kickboxing, e Eddie é professor de artes marciais. Eddie e Daniella converteram-se na ICI, onde foram ordenados pastores em 2010. Em 23 de fevereiro de 2014, Ap. José Antônio Lino consagrou Eddie e Daniella como pastores presidentes da ICI.
Eddie e Daniella foram separados ao apostolado pelo Apóstolo Renê Terra Nova em 20 de novembro de 2014, no Congresso Restaurando a Visão, comemorando os quinze anos da ainda ICI. Na mesma ocasião foram separados para a Equipe M12 dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova no Rio de Janeiro. Foram legitimados apóstolos em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Os pastores Brinco e Naña Shara são auxiliares na Restauração, da qual também já fez parte a pastora Sarah Sheeva.
Endereço: Avenida Atlântica, nº 1.130 – 9º andar – Copacabana – Rio de Janeiro/RJ
Site: http://restauracaorj.com.br/
Twitter: @restauracaorj
Facebook: http://www.facebook.com/eddie.wallace.752
http://www.facebook.com/daniella.pierri
Página: https://www.facebook.com/restauracaorj/

Rogério Barbosa da Silva (03/04/1967; São Paulo/SP) – Apóstolo da Igreja Apostólica Vida Plena (IAVP) em São Paulo/SP, antes Comunidade Vida Plena, fundada em 26 de janeiro de 1998.
Casado desde 27 de janeiro de 1990 com a Apóstola Eliane Motta, tem duas filhas (Stephanie e Nicolas). Rogério é formado em Administração de Empresas em 1990. Eliane é formada em Letras pela UNICAPITAL.
Estiveram debaixo da cobertura dos Apóstolos Eliezer e Zenita Moreira, na Regional Grande São Paulo, e atualmente são discípulos dos Apóstolos Antônio e Carla Melo.
Rogério e Eliane foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua Serra das Divisões, nº 504 – Jardim Bandeirantes – Cidade Líder/Itaquera – São Paulo/SP
Twitter: @ElianeMotta12
Facebook: http://www.facebook.com/rogerio.barbosadasilva.1
http://www.facebook.com/eliane.motta.988
Página: https://www.facebook.com/IgrejaVP/

Antônio Carlos Navarro (29/07/1959; Campo Grande/MS) – Apóstolo do Ministério Apostólico Pedra Viva (MAPV) em Cuiabá/MT. Antes Igreja Batista da Vitória (IBV), fundada em dezembro de 2009, foi renomeada MAPV em 2018.
Casado com a Apóstola Ione Pedroso Navarro, tem três filhos. Antônio é Bacharel em Teologia. Ione tem formação pelo Seminário Teológico Batista do Oeste do Brasil e pela Escola Superior de Teologia Batista Peniel. Fazem parte do Conselho de Pastores de Cuiabá e Mato Grosso (COMEC-MT).
Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Paulo e Andreia Pedroso.
Então bispos, Antônio Carlos e Ione foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua Mestre Teodoro Lourenço da Rocha, nº 102 – Consil – Cuiabá/MT
Facebook: https://www.facebook.com/antoniocarlos.navarro.7
https://www.facebook.com/ionedpnavarro
Página: https://www.facebook.com/mapvcuiaba/

Alexsandro Califa de Castro (13/01/1971; Governador Valadares/MG) – Apóstolo da Igreja Metodista da Fé (IMEFE) em Governador Valadares/MG, fundada em novembro de 2001.
Casado desde 25 de março de 1995 com a Apóstola Rita de Castro, tem dois filhos (Ana Luísa e Isaac). Formado em Teologia, Alex foi ordenado ao ministério pastoral em 1995. Também é Professional Coach e autor de quatro livros.
Alex e Rita foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Estiveram debaixo da cobertura dos Apóstolos José Damasco e Izabel Bento, mas atualmente são discípulos do Apóstolo Evaldo Eustáquio.
Endereço: Rua Didi Barra, nº 330 – Nova JK – Governador Valadares/MG
Twitter: @apalexcalifa
Facebook: https://www.facebook.com/apostoloalexcalifa
https://www.facebook.com/pastorarita.decastro
Página: https://www.facebook.com/PrAlexCalifa

Elton Antônio Melania – Apóstolo da Igreja Batista Seara em Betim/MG.
Casado com a Apóstola Elen Cristina Melania, tem duas filhas.
Elton e Elen foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Em 18 de dezembro de 2015, foram legitimados para Equipe M12 estadual dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova e fizeram parte do trio de coordenadores da Visão Celular no Modelo dos Doze em Minas Gerais.
Endereço: Rua Rio Negro, nº 267 – Brasiléia – Betim/MG
Facebook: https://www.facebook.com/eltonmelania.melania
https://www.facebook.com/elen.melania
Página: https://www.facebook.com/batistaseara12/

Cézar Augusto Castro de Oliveira (1981; Tonantins/AM) – Apóstolo da Comunidade Evangélica Visão Apostólica (CEVA) em Manaus/AM, fundada em 12 de junho de 2011.
Casado com a Apóstola Meiriane Dantas de Oliveira, tem quatro filhos. Foram ungidos pastores em 12 de dezembro de 2010. Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Manoel e Nilce Cunha.
Então bispos, Cézar e Meiriane foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Endereço: Rua Boa Esperança, nº 23 – Bairro da Paz – Manaus/AM
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009867438023
https://www.facebook.com/meiriane.dantas
Página: https://www.facebook.com/cevaoficiall/

Wanderlei Gonçalves (14/11/1971) – Apóstolo da Igreja Batista Shalom em São Paulo/SP.
Casado com a Apóstola Ednéia Gonçalves (22/08/1976; São Paulo/SP), tem dois filhos (Bárbara e João Marcos).
Wanderlei e Ednéia foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Fazem parte da Regional Osasco do M12 São Paulo, debaixo da cobertura dos Apóstolos Hélio e Daguia Cruz.
Endereço: Avenida Guarapiranga, nº 4407 – Parque Europa – São Paulo/SP
Facebook: https://www.facebook.com/wanderlei.goncalves.127
Página: https://www.facebook.com/BatistaShalom12/

Lourivânio da Silva – Apóstolo da Igreja Internacional Apostólica Koynonia (IIAK) em Praia Grande/SP, fundada em dezembro de 2008. A IAK também está presente em Bragança Paulista.
Casado desde maio de 1994 com a Apóstola Marisa Silva. Fazem parte da Regional Osasco do M12 São Paulo, debaixo da cobertura dos Apóstolos Hélio e Daguia Cruz.
Então bispos, Lourivânio e Marisa foram ungidos apóstolos em 21 de junho de 2015, no 18º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze no MIR em Manaus/AM.
Atualmente, os apóstolos Lourivânio e Marisa residem nos Estados Unidos.
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, nº 2708 – Guilhermina – Praia Grande/SP
Facebook: https://www.facebook.com/Apostolosilvaskar
https://www.facebook.com/marisasilva.silva.1



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página