Pesquisar

sábado, 18 de agosto de 2012

Reforma Apostólica - Brasil 22


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.

Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Afif Arão Alves Costa, Apóstolo da Igreja Renovada, Samuel Vieira Souza, Apóstolo do Ministério Internacional Semear de Amaralina, Sóstenes Borges de Sousa, Apóstolo do Ministério Internacional do Salvador, Joel da Costa Pereira, Apóstolo da Comunidade Evangélica Projeto Vida, Fábio Alves Abbud, Apóstolo da Igreja El Shaddai - Comunidade Cristã, Sílvio Antônio Guimarães Machado, Apóstolo do Ministério Apostólico Internacional Shalom, e Wellington Galdino, Apóstolo do Ministério Internacional da Restauração.
{última atualização: setembro de 2020}


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 22

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Afif Arão Alves da Costa (08/08/1964; Sena Madureira/AC – 01/07/2012; Manaus/AM) – Apóstolo da Igreja Renovada – Ministério Vida para as Nações em Rio Branco/AC, organizada em 4 de dezembro de 1993, maior igreja não denominacional do estado. A Renovada também está presente em Xapuri, Bujari, Plácido de Castro/AC, Porto Seguro/BA e Porto Velho/RO.
Casado com a Apóstola Dayse Maria Cardoso da Costa, tiveram dois filhos (Pra. Dayane e Lucas). Formou-se em Teologia pela Faculdade Teológica Batista de Brasília e em Pedagogia pela Universidade Federal do Acre (UFAC). O primeiro contato de Afif com o Evangelho aconteceu em 1981, quando estava internado na Casa de Recuperação Força Jovem. Ordenado ao ministério pastoral em 1991, foi membro da Convenção Batista Nacional, permanecendo nela até 1993, quando iniciou a Igreja Batista Renovada. Afif foi pioneiro da Marcha pra Jesus no Acre. Apresentava o programa de TV Deus tem o melhor, e era o Embaixador Regional da Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém no Acre (ICEJ, International Christian Embassy of Jerusalem).
Ambos foram ungidos apóstolos no Ginásio Nilson Nelson em Brasília: Afif em 4 de novembro de 2006, e Dayse em 1 de novembro de 2008, no II Congresso Nacional da Visão Celular no Modelo dos Doze.
Membros da Equipe M12 dos Apóstolos Renê e Marita Terra Nova no estado, Afif servia como Coordenador da Visão Celular no Modelo dos Doze no Acre.
Ap. Afif partiu para o Senhor em 1 de julho de 2012, por causa de uma pneumonia viral; estava internado desde 20 de junho no CTI de um hospital da capital amazonense. Seu falecimento foi lamentado por autoridades municipais e estaduais, e com o Voto de Pesar pelo Senado Federal. Dayse, então vice-presidente da Igreja Renovada, assumiu a Presidência da igreja. Ap. Dayse é a atual Coordenadora do M12 Acre e Embaixadora Regional da ICEJ Brasil para o Acre. Também é presidente da Fundação Afif Arão (FAA), fundada em 2016, atuando na educação cristã, esporte, cursos profissionalizantes e cuidado com idosos. A FAA foi declarada de utilidade pública no âmbito municipal em 2017.
[Veja uma foto minha com o Apóstolo Afif.]
Endereço Sede: Rua Jaguari, nº 215 – Isaura Parente – Rio Branco/AC
Site: http://www.renovada12.com.br/
http://fundacaoafifarao.org.br/
Twitter: @DayseArao
@renovada12
Página: http://www.facebook.com/igrejarenovada/
http://www.facebook.com/fundacaoafifarao/

Samuel Vieira Souza (30/10/1956 - 04/04/2012) – Apóstolo do Ministério Internacional Semear de Amaralina (MISA) em Salvador/BA. A Igreja Batista de Amaralina foi fundada em 1956 como congregação da Primeira Igreja Batista do Brasil, pelo pai de Samuel, e organizada igreja em 18 de março de 1960. Samuel assumiu a vice-presidência da IBA em janeiro de 1983, até que seu pai entende como a vontade de Deus transmitir-lhe o pastorado, assumindo a igreja em 21 de julho de 1990. A IBA fundou em 1994 o Centro Educacional Batista de Amaralina (CEBA), que funciona nas dependências internas da igreja, com Ensino Infantil ao Fundamental I. Também manteve o Lar Restauração, com atividade educativa e alimentação para crianças carentes no bairro. Em 1999, a igreja adotou a Visão Celular. O MISA foi criado em 17 de agosto de 2002, para gerenciar o templo, as células, congregações e igrejas filhas, atualmente nos bairros Boca do Rio, Itapuã, Vasco da Gama, e Palestina e nas cidades Santo Amaro, Lauro de Freitas e Geolândia.
Casado com a Apóstola Janai Moraes de Souza (08/07/1955; Maceió/AL), tiveram dois filhos (Pr. Heber e Elizabeth). Janai foi a primeira mulher ordenada ao ministério na IBA, em 6 de dezembro de 2001. Segundo vice-presidente do Partido Social Cristão (PSC), Samuel foi candidato a Deputado Estadual da Bahia pelo PSC em 2010.
Ambos foram ungidos apóstolos no Ginásio Nilson Nelson em Brasília: Samuel em 4 de novembro de 2006; Janai em 1 de novembro de 2008, no II Congresso Nacional da Visão Celular no Modelo dos Doze.
Membros da Equipe M12 dos Apóstolos Renê e Marita Terra Nova no estado, serviram como Coordenadores da Visão Celular no Modelo dos Doze na Bahia.
Samuel partiu para o Senhor em 4 de abril de 2012. Seu falecimento foi lamentado por autoridades municipais e estaduais, como a Moção de Profundo Pesar na Assembleia Legislativa da Bahia. Então vice-presidente do MISA, Janai assumiu a Presidência da igreja, e Pr. Heber a vice-presidência.
[Veja uma foto minha com o Apóstolo Samuel.]
Endereço Sede: Rua do Norte, nº 105, no nordeste de Amaralina – Salvador/BA
Site: http://www.ibamisa.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/ministerio.semeardeamaralina
Página: http://www.facebook.com/igrejabatistadeamaralina/

Sóstenes Borges de Sousa (28/10/1960; Parnaíba/PI) – Apóstolo do Ministério Internacional do Salvador (MIS) em Salvador/BA, formado pela Primeira Igreja Batista de Periperi (PIBP) e pela Igreja Batista da Comunidade da Praia (IBCP).
Casado com a Apóstola Lílian Silva Cunha Borges de Sousa, tem três filhas (Linny, Laylla, e Lanna). Filho dos Apóstolos João Luis e Lélia Sousa, Sóstenes é formado em Teologia e pós-graduado em Psicanálise. Trabalhou na Petrobrás de 1979 a 1996, onde foi diretor do Clube de Empregados, sindicalista, e assessor de Comunicação Social. Fez parte da diretoria da Convenção Batista Brasileira, e presidiu a Ordem dos Pastores Batistas da Cidade de Salvador, a Associação Batista de Salvador e a Convenção Batista Baiana, dois mandatos seguidos em cada uma das entidades. Serviu também como diretor administrativo do Seminário Teológico Batista do Nordeste (STBNE) em Feira de Santana, atuando no fortalecimento do ensino teológico na Bahia. É o Embaixador Regional da Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém na Bahia (ICEJ, International Christian Embassy of Jerusalem). Lílian é formada em Teologia e Educação Religiosa, e foi uma das primeiras pastoras no Brasil a ser reconhecida publicamente pelos Apóstolos Terra Nova.
A PIB de Periperi foi organizada em 2 de outubro de 1955, em um trabalho de cooperação de três igrejas batistas de Salvador. Em 13 de dezembro de 1968, Pr. João Luís de Sousa, assumiu o pastorado da igreja. Em 1974 foi organizada a PIB de Camaçari e várias congregações foram iniciadas em cooperação com outras igrejas. Em 1990, entendendo ter se cumprido seu ministério em Salvador, Pr. João Luís iniciou o processo de sucessão pastoral. Após nove pastores serem ouvidos, Sóstenes foi convidado a pastorear a PIB de Periperi, tomando posse em 9 de janeiro de 1993. Pr. Sóstenes reforma a igreja, substituindo todos os departamentos por doze ministérios. Várias igrejas foram organizadas nos anos seguintes: a PIB em Pojuca/Camaçari em 1994, a Igreja Batista em Vista Alegre/Salvador em 1995, a Igreja Batista do Cabula/Salvador em 1996; a Igreja Batista de Praia Grande/Salvador em 1997. Em 8 de dezembro de 1998, com dez pessoas, é iniciada uma congregação, posteriormente organizada como Igreja Batista da Comunidade da Praia. Em dezembro de 1999, Pr. Sóstenes, então diretor do STBNE, conheceu o ministério do Pr. Renê Terra Nova, e depois inicia a transição para a Visão Celular no Modelo dos Doze.
Sóstenes recebeu o título de Cidadão Baiano em 2002 e de Cidadão Porto-segurense em 2015. Foi candidato a Vereador de Salvador em 2008, pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Consultor da Artios Consultoria, é autor de alguns livros, como Revelação - As Riquezas da Palavra, A Visão e os Frutos da Fidelidade e Mulheres tem TPM... Homens tem TPS.
Ambos foram ungidos apóstolos no Ginásio Nilson Nelson em Brasília: Sóstenes em 4 de novembro de 2006; Lílian em 1 de novembro de 2008, no II Congresso Nacional da Visão Celular no Modelo dos Doze.
Membros da Equipe M12 dos Apóstolos Renê e Marita Terra Nova no estado, em 18 de maio de 2012 Sóstenes foi escolhido Coordenador da Visão Celular no Modelo dos Doze na Bahia. Em 2012, Ap. Renê o nomeou Supervisor da Visão Celular no Modelo dos Doze no Sergipe. Também cobrem igrejas no M12 São Paulo.
[Veja uma foto minha com a Apóstola Lílian e uma de suas filhas.]
PIBP: Rua Ambrósio Calmom, nº 13 – Periperi – Salvador/BA
IBCP: Avenida Octávio Mangabeira, nº 6211 – Boca do Rio – Salvador/BA
Site: http://www.mis.org.br/
Twitter: @SostenesSousa
Facebook: http://www.facebook.com/apostolo.sostenes
Página: http://www.facebook.com/Comunidadedapraia/

Joel da Costa Pereira (16/12/1968) – Apóstolo da Comunidade Evangélica Projeto Vida, com sede em Volta Redonda/RJ. A igreja nasceu em 7 de janeiro de 1992, com seis pessoas em uma garagem e conheceu a Visão Celular em julho de 1999. O Projeto Vida está presente em Arrozal, Barra do Piraí, Barra Mansa, Búzios, Cabo Frio, Dorândia, Duque de Caxias, Itatiaia, Madureira, Mambucaba, Mendes, Miguel Couto, Niterói, Nova Iguaçu (Cabuçu, Paraíso, Rancho Novo), Paracambi, Paraty, Paulo de Frontin, Pinheiral, Quatis, Resende, Três Rios, Valença, Vargem Alegre, Vassouras/RJ, Americana, Bananal, Campinas, Cruzeiro, Cunha, São José dos Campos, São Paulo/SP, Belém/PA (Bengui, Guamá e Terra Firme), Poços de Caldas/MG, Milão, Marcianise e Torino/Itália.
Casado desde 3 de dezembro de 1988 com a Apóstola Sílvia Fabrícia Pereira Gonçalves (22/03/1967), tem quatro filhos (Clóe, Israel, Ian e Zac). Joel é graduado em Teologia com pós-graduação em Teologia Urbana pela UNIFIL (Centro Universitário Filadélfia de Londrina) e no The Jerusalém Bible Institute (JBI) e em cultura hebraica pela The Hebrew University of Jerusalém. Também é músico e cantor, com um álbum gravado. Já serviu como Embaixador Regional da Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém no Rio de Janeiro (ICEJ, International Christian Embassy of Jerusalem). Sílvia é formada em Teologia pelo Seminário Teológico Jovens da Verdade e pós-graduada em Teologia Urbana pela UNIFIL, formada em Profissional e Personal Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching.
Joel é idealizador do Discipulado Rompendo Limites, para encorajar e forjar pastores, empresários e líderes em tempos competitivos. É membro do Capítulo Brasil do Global Kingdom Partnerships Network (GKPN), fundado pelo Dr. Elias Dantas, uma rede de relacionamentos de pastores e líderes cristãos das maiores igrejas de todos os continentes para promover a expansão do evangelho.
O Projeto Vida é conhecido no meio musical, pelo seu Ministério SPA (Salmistas, Profetas e Adoradores), renomeado Projeto Vida Music, com vários álbuns gravados. Lançaram a Rádio Projeto Vida FM em 2013 e mantém o programa de TV Rompendo Limites. Realizam o Encontro 120 No Mesmo Lugar. Na área social, através do projeto assistencial Eu Pratico Esperança, atuam nas áreas sociais (emprego, saúde e dependência química) e espirituais, com a ajuda de parceiros e voluntários, e o Lar Peniel.
Ambos foram ungidos apóstolos no Ginásio Nilson Nelson em Brasília: Joel em 4 de novembro de 2006, Sílvia em 1 de novembro de 2008, no II Congresso Nacional da Visão Celular no Modelo dos Doze. Foram membros da Equipe M12 dos Apóstolos Renê e Marita Terra Nova e coordenadores da Visão Celular no Modelo dos Doze no Rio de Janeiro por muitos anos, até maio de 2013.
Veja fotos do Apóstolo Joel em Fotos Apostólicas 5 e Fotos Apostólicas 6.
Endereço Sede: Casa do Senhor – Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, nº 3060 – Jardim Cidade do Aço – Volta Redonda/RJ
Site: http://www.projetovida.com/page/
Twitter: @joelpereira12
Página: http://www.facebook.com/joelpereira12
http://www.facebook.com/silviapereira12
http://www.facebook.com/ProjetoVidaOficial

Fábio Alves Abbud (26/07/1961; Araçatuba/SP) – Apóstolo da Igreja El Shaddai – Comunidade Cristã (IES), com sede em São Paulo/SP, fundada em 1992.
Casado com a Apóstola Cláudia Fernandes Arruda Abbud (07/03/1965; São Paulo/SP), tem três filhas (Bruna, Vitória e Raquel). Neto de sírios, que fugiram da perseguição religiosa em seu país, Fábio é formado em Desenho Industrial pela Universidade Mackenzie. Ainda jovem, Fábio entrou em um relacionamento, que gerou sua primeira filha, e se casou. Montou uma empresa que prosperou, mas seu casamento estava se destruindo. Resolveu deixar a empresa de lado, para salvar seu casamento, mas descobriu que seu sócio estava envolvido com sua esposa. Então, perdeu seu casamento, filha, amigo e empresa, e entrou em depressão. Convidado por um amigo, participou de uma reunião de empresários, onde conheceu Jesus e foi salvo. Assim, conseguiu perdoar sua esposa e seu amigo, mas ela não aceitou Fábio de volta. Alguns anos depois, conheceu Cláudia, formada em Pedagogia pela PUC-SP em 1984. Juntos, abriram uma nova empresa que prosperou, e envolveu-se mais no serviço ministerial, e foi ungido pastor na Igreja El Shaddai. Abbud é o Embaixador Regional da Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém em São Paulo (ICEJ, International Christian Embassy of Jerusalem). Recebeu o título de Cidadão Paulistano em 2013.
A El Shaddai possui mais de vinte igrejas, estando presente em Campo Grande/MS (Aps. Edilson e Luciene Lima), Rondonópolis/MT (Aps. Adriano e Conceição Ortiz), Araçatuba/SP, São Carlos/SP, Cuiabá/MT (Ap. Jomar Freitas), Sidrolândia/MS, Bauru/SP, Bahia e Peru. Em 2015, o novo templo sede, para quatro mil pessoas, foi inaugurado.
Ambos foram ungidos apóstolos no Ginásio Nilson Nelson em Brasília: Fábio em 4 de novembro de 2006, e Cláudia em 1 de novembro de 2008, no II Congresso Nacional da Visão Celular no Modelo dos Doze.
Membros da Equipe M12 dos Apóstolos Renê e Marita Terra Nova no estado, são os Coordenadores da Visão Celular no Modelo dos Doze em São Paulo e responsáveis pela Regional Grande São Paulo.
Endereço Sede: Avenida Presidente Wilson, nº 3214 – Mooca – São Paulo/SP
Site: http://www.ies12.com/
Facebook: http://www.facebook.com/fabio.abbud.1
http://www.facebook.com/claudia.abbud.7
Página: http://www.facebook.com/igrejaelshaddaioficial

Sílvio Antônio Guimarães Machado (06/08/1969; São Luís/MA) – Apóstolo do Ministério Apostólico Internacional Shalom (MAIS), com sede em São Luís/MA. O MAIS teve início em 1985 de grupos familiares da Igreja Batista Nacional de São Luís, com a implantação de congregações em vários bairros de São Luís, dentre eles o Cohatrac (Conjunto Habitacional dos Trabalhadores do Comércio), com dezesseis pessoas. A congregação foi organizada em junho de 1987 com trinta e cinco pessoas, e organizada em igreja em 21 de outubro de 1995, tornando-se a Igreja Batista Nacional da Cohatrac. No mesmo dia, Sílvio Antônio torna-se pastor auxiliar da igreja. Em 1 de janeiro de 1996, é eleito presidente da igreja, que se torna a Igreja Batista Nacional Shalom (IBNS). No segundo semestre do mesmo ano, Sílvio implanta o projeto de células de crescimento na igreja. Em 28 de agosto de 2011, em assembleia geral extraordinária, a IBNS se desliga da Convenção Batista Nacional e altera o nome para Ministério Apostólico Internacional Shalom. O MAIS também está presente em Brejo, Chapadinha, Nova Olinda, Anajatuba, Santa Rita, Duque Bacelar, Vargem Grande, Presidente Vargas e Nina Rodrigues.
Casado com a Apóstola Alessandra França Pereira Machado (11/05/1973; São Luís/MA), tem dois filhos (Timóteo e Thalita Raquel). Sílvio ajudou seu pai como feirante, trabalhou no Moinho de Trigo, na Companhia Vale do Rio Doce e foi presidente do Sindicato da Indústria de Alimentação. Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Batista Nacional (SETEBAN) em 1992, atuou como auxiliar, dirigente e presbítero de igrejas nos bairros Vila Operária, Jardim Tropical e Vila Kiola, entre 1989 e 1994. Foi ordenado ao ministério pastoral em 21 de outubro de 1995. Sílvio também é formado em Administração, Doutor em Ministério Prático pelo Instituto de Liderança Wagner, consultor em Empreendedorismo, Life Coaching e Analista Comportamental, e especialista em Gestão de Pessoas. Alessandra é Bacharel em Teologia pelo SETEBAN e em Pedagogia pela Universidade Federal do Maranhão, pós-graduada em Docência do Ensino Superior pela Universidade Católica Dom Bosco e Mestra em Ministério Prático pelo Instituto de Liderança Wagner.
Sílvio Antônio presidiu a Convenção Batista Nacional do Maranhão (CBN-MA) por três mandatos, e foi coordenador da União das Igrejas e Pastores do Cohatrac por dez anos. Foi candidato a Deputado Estadual do Maranhão pelo Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) em 2010, e a Deputado Federal em 2018, pelo Partido Social Liberal (PSL). Nas eleições de 2020, concorre a Prefeito de São Luís pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). É Embaixador Regional da Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém no Maranhão (ICEJ, International Christian Embassy of Jerusalem), tendo também sido para o Piauí. Alessandra é autora de Equipes Eficazes: Como Levantar e Treinar e professora no Wagner Instituto de Liderança Brasil.
O MAIS mantém a Escola de Ministérios Shalom, fundada em 2006 como Escola de Pastores, para treinamento nos cinco ministérios, e o Centro Social Shalom (CESOS), uma organização da sociedade civil de interesse público, sem fins lucrativos, trabalhando em benefício da comunidade em situação de risco social.
Ambos foram ungidos apóstolos no Ginásio Nilson Nelson em Brasília: Sílvio em 4 de novembro de 2006, Alessandra, no II Congresso Nacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, em 1 de novembro de 2008.
Membros da Equipe M12 dos Apóstolos Renê e Marita Terra Nova no estado, são os Coordenadores da Visão Celular no Modelo dos Doze no Maranhão.
Endereço Sede: Avenida Leste/Oeste, nº 100 – Cohatrac III – São Luís/MA
CESOS: Avenida Contorno Sul, nº 100 - Jardim Alvorada – Cohatrac – São Luís/MA
Site: http://www.mais12.com.br/
Twitter: @silvioantonioma
Facebook: http://www.facebook.com/silvio.antonio.54
http://www.facebook.com/alessandra.machado.77
Página: http://www.facebook.com/Mais12.Oficial

Wellington de Souza Galdino (18/07/1966; São Paulo/SP) – Apóstolo do Ministério Internacional da Restauração (MIR) em Santarém/PA (MIR STM), com cerca de três mil discípulos. Em fevereiro de 1994, alguns irmãos da Primeira Igreja Batista de Santarém experimentaram uma renovação do Espírito Santo, e no mês seguinte, debaixo da bênção de sua igreja saíram para iniciar um novo trabalho. Em 23 de março, em uma garagem realizaram o primeiro culto com cerca de cinquenta pessoas. Com o crescimento, é fundada em 21 de abril de 1994 a Igreja Batista Missionária, em um culto com a presença do Pr. Renê Terra Nova. Em janeiro de 1995, o pastor da igreja entrega seu cargo e a presidência da mesma e muda para outra cidade, e em 9 de agosto Wellington visita Santarém para conhecer a igreja e ser conhecido por ela, indicado pelo Pr. Renê. Em 9 de setembro, Pr. Wellington chega com sua família, e após várias reuniões e confirmações, e é empossado em 16 de setembro, com a presença dos pastores Renê e Marcel Alexandre. Em assembleia ordinária em 1 de outubro de 1995, a igreja deixou de ser independente e ligou-se oficialmente à Primeira Igreja Batista da Restauração em Manaus, tornando-se a Primeira Igreja Batista da Restauração em Santarém. Em 1997, com cerca de duzentos membros, adquiriram o Sítio Maanaim, e seguindo uma direção do Senhor, o maior e mais famoso local de shows do Baixo Amazonas. O MIR Santarém implantou outras igrejas, como em Óbidos, Alenquer, Juruti, Belém, Icoaraci, Parauapebas/PA e Trindade/GO.
Casado desde 7 de janeiro de 1990 com a Apóstola Varlinda de Abreu Silva Galdino (05/05/1967; São Paulo/SP), tem dois filhos (Laís e Kaleb). Wellington foi salvo aos sete anos, em uma cruzada evangelística da Associação Pró Evangelização das Crianças (APEC) e foi batizado com oito anos. Recebendo a chamada ao ministério, foi para o seminário com dezessete anos. Cursou dois anos no Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil e concluiu o Bacharel em Teologia na Faculdade Teológica Batista de São Paulo, sendo consagrado ao ministério pastoral em 29 de outubro de 1989. Trabalhou como seminarista na Igreja Batista de Dois Carneiros, e após o falecimento do pastor titular, assumiu a liderança da igreja. De volta a São Paulo, atuou como co-pastor da Igreja Batista Central em Carapicuíba e pastor da Igreja Evangélica Batista em Novo Osasco. Varlinda formou-se em Teologia pelo Instituto Teológico Ministerial (ITM) em Santarém e foi ungida pastora em 1999.
Wellington é o atual Vice-Presidente e Diretor Executivo Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém no Brasil (ICEJ, International Christian Embassy of Jerusalem), sendo ainda Embaixador Regional da ICEJ no Pará. Coach e Analista de Perfil Comportamental, também é CEO da TSALEAH, voltado ao desenvolvimento humano através de palestras, treinamentos, cursos e Coaching, e diretor regional da Jethro International Chaplain. É autor de Reforma ou Discipulado?. Varlinda é membro da Associação Brasileira de Educadores Financeiros (ABEFIN) e Empreendedor Educacional DSOP.
Wellington foi ungido apóstolo em 4 de novembro de 2006 no Ginásio Nilson Nelson em Brasília; Varlinda foi ungida apóstola em 19 de junho de 2011, no 14º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no Centro de Convenções em Manaus/AM.
São os Supervisores da Visão Celular no Modelo dos Doze no Pará, e também supervisores da Visão Celular no Modelo dos Doze no Amapá desde 2016.
[Veja uma foto minha com o Apóstolo Wellington.]
Endereço Sede: Avenida Mendonça Furtado, nº 2940 – Aldeia – Santarém/PA
Site: http://www.mir12stm.com.br/
Twitter: @apwellington
@varlinda
Facebook: http://www.facebook.com/wellington.galdino.18
http://www.facebook.com/varlinda.galdino
http://www.facebook.com/restauracao.mir
Página: http://www.facebook.com/apwellingtongaldino/
http://www.facebook.com/mirstm12/



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA ou erros de ortografia.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam! Muito obrigado, o Ministério César Aquino Bezerra é feito com você!

Siga-me no Twitter e
curta nossa página