Pesquisar

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Reforma Apostólica - Brasil 100


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Júlio César da Silva, do Ministério Apostólica Internacional Maranatha, Apóstolo César Augusto Marques da Silva, da Rede Internacional de Missões no Reino, Apóstolo Raimundo dos Santos Miranda, do Movimento do Deus Vivo, Apóstolo Francisco Dantas Vieira, do Ministério Apostólico Avivamento da Fé, Apóstolo Lúcio Fábio Cunha, da Comunidade Internacional Igreja de Cristo do Amazonas, Apóstolo Antônio Gregório Oliveira, do Ministério Apostólico Internacional Proclamai, Apóstolo Yves Marcel de Souza Garcia, da Missão Apostólica Sem Fronteiras – Beit Teifilat Shalom, Apóstola Deuzarina Tavares de Andrade, da Missão Apostólica Sem Fronteiras, e Apóstolo Lisdervan de Pinho Portella Pastor, do Santuário Apostólico de Adoração e Louvor a Deus.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 100

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Júlio César da Silva (18/07/1957; Manaus/AM) – Apóstolo do Ministério Apostólico Internacional Maranatha (MAIM), sediado em Manaus/AM, fundado em 1985. Na Visão Celular, além de bases em Manaus, o MAIM está presente em Rio Preto da Eva/AM, Boa Vista/RR, São Luís/MA, Fortaleza/CE, Maricá/RJ e Venezuela.
Casado desde 28 de dezembro de 1979 com a Apóstola Adelaide Marques Silva (06/09/1958), tem dois filhos (Ana Rebeca e Davi). Júlio César é formado em Teologia na Faculdade Teológica Batista Equatorial.
Endereço Sede: Avenida Beira Mar, nº 888 – Coroado 2 – Manaus/AM
Facebook: https://www.facebook.com/apostoloJulioSilva
https://www.facebook.com/adelaide.marques.5667
Página: https://www.facebook.com/igrejamaranthaoficial/

César Augusto Marques da Silva (26/09) – Apóstolo Fundador da Comunidade Apostólica A Palavra Viva em Manaus/AM. Diretor Presidente da Rede Internacional de Missões no Reino (Rede REINO), iniciada em 2010 como Rede Cristã Nacional Kavod e renomeada em 2017, dando paternidade a pastores, igrejas, movimentos paraeclesiásticos e líderes.
Casado com Cristina Albuquerque Marques, tem dois filhos. Bacharel em Ciências da Religião, Bacharel em Formação Pastoral, Bacharel em Teologia, Mestre em Teologia, e Doutor em Teologia. César foi ordenado ao ministério pastoral em 2009, e pastoreou algumas igrejas antes de fundar a Palavra Viva. Foi consagrado bispo em 2011. Atualmente, a Comunidade A Palavra Viva e igrejas filhas são dirigidas por outros pastores, pois, como apóstolo horizontal, César serve na Rede REINO e aos ministros debaixo de sua paternidade. Cristina e os pais de César fazem parte da equipe apostólica da rede.
É presidente do Partido Trabalhista Cristão (PTC) no Amazonas desde o início de 2019, e coordenador estadual do Projeto 2020, lançado em março de 2019, que reúne associações de direita, associações, institutos, líderes religiosos e partidários voltados às eleições municipais de 2020.
César foi comissionado apóstolo em 6 de julho de 2012 pelo Apóstolo Jelson Becker, durante a Conferência de Ativação Profética em Manaus, organizada pela então Rede Global Kavod. Mantém aliança com o Apóstolo Jelson e da Rede de Mobilização Missionária.
Facebook: http://www.facebook.com/apcesarmarques
https://www.facebook.com/cristina.a.marques.94
Página: http://www.facebook.com/PaternidadeRedeReino/

Raimundo dos Santos Miranda (17/03/1965) – Apóstolo do Movimento Igreja Evangélica do Deus Vivo (MDV), com sede em Manaus/AM, fundado em fevereiro de 1997. O MDV está presente nas Comunidade do Tumbira e Açutuba, e em cidades como Autazes e Lábrea/AM. Também é fundador da Missão Evangélica Internacional Grão de Mostarda (MEIGRAM) em Guajará-Mirim/RO, que deu origem à Comunidade Sal e Luz (CSL).
Casado desde dezembro de 1987 com a Bispa Malena Vânia Miranda (27/05/1963), tem três filhos (Pr. Abner, Benaia e Adna). Ministro há cerca de trinta anos, Miranda recebeu o batismo no Espírito Santo no final de 1996. Formado pelo Seminário Batista do Cariri em 1990 e na Faculdade Saber e Fé em 2015, psicanalista clínico e capelão, formado pela Capelania Federal Brasileira e Internacional (CAFEBI). É autor de Onde houver um clamor – Gerando corações apaixonados por missões.
Endereço Sede: Rua Yucatan, Conjunto Álvaro Neves – Alvorada – Manaus/AM
Facebook: https://www.facebook.com/raimundo.miranda.969
https://www.facebook.com/malena.k1422
Página: https://www.facebook.com/MinisterioDoDeusVivo/

Francisco Dantas Vieira – Apóstolo do Ministério Apostólico Avivamento da Fé (MAPAF) em Manaus/AM, fundado em 30 de novembro de 2004.
Casado com a Apóstola Maria Elenice Albino Vieira. Dantas é Bacharel em Teologia pelo Instituto Bíblico da Assembleia de Deus no Amazonas (IBADAM), Coach pelo Instituto Educação Comportamental (IEC), Curso de Intervenção Psicológica na Ótica da Psicanálise pela Escola Superior Aberta do Brasil (ESAB), Curso de Capelania Hospitalar pelo Ordem dos Capelães do Brasil, e estudante da Língua Hebraica pela Universidade Hebraica de Jerusalém.
Dantas foi ativado no apostólico pelo Apóstolo Josué Rubio, com quem caminhou por dois anos. Depois, foi ungido e ativado profeticamente pelo Apóstolo Usderlan Santos. Em 6 de julho de 2012, Francisco e Elenice foram reconhecidos apóstolos pelo Apóstolo Jelson Becker, durante a Conferência de Ativação Profética em Manaus. Foram certificados pela então Rede Apostólica Global Kavod, do Apóstolo César Marques, da qual faziam parte.
Atualmente, os apóstolos Dantas estão debaixo da cobertura apostólica dos Apóstolos Sílvio e Maria Ribeiro e do Centro de Avivamento para as Nações.
Endereço: Avenida Curaçao, nº 51 – Nova Cidade – Manaus/AM
Site: http://www.mapaf.org/
Facebook: https://www.facebook.com/prfdantas
Página: https://www.facebook.com/oficialmapaf/

Lúcio Fábio Cunha – Apóstolo da Comunidade Internacional Igreja de Cristo do Amazonas (CIICAM Apostolic Church) em Manaus/AM, fundada em 29 de novembro de 2009.
Casado com a Apóstola Luciane Carvalho Cunha, tem uma filha (Yasmin). Formado em Contabilidade, Lúcio é lutador de jiu-jitsu e já participou de competições. Foi ordenado ao ministério pastoral em 13 de fevereiro de 2009, e pastoreou uma Assembleia de Deus. Ambos são graduandos em Teologia.
Lúcio e Luciane foram ordenados como apóstolo e bispa pelo Apóstolo Parfhio Moraes em 5 de janeiro de 2013, na CIICAM. Luciane foi comissionada apóstola em 29 de outubro de 2017, durante a Conferência Apostólica Profética na Igreja Viva Global.
Estão debaixo da paternidade da Apóstola Hogla Souza, fazendo parte da rede apostólica da Igreja Viva Global.
Endereço: Rua Iritama, nº 88 – Conjunto Américo Medeiros – Cidade Nova – Manaus/AM
Facebook: https://www.facebook.com/apluciooficial
https://www.facebook.com/lucianephoto
Página: https://www.facebook.com/ciicamoficial/

Antônio Gregório de Oliveira (14/02/1961; Itacoatiara/AM) – Apóstolo da Igreja Apostólica Latina (IALA) em Manaus/AM. A igreja nasceu como uma igreja da Convenção Batista Nacional entre 18 e 20 de agosto de 1999 e adotou o nome Ministério Apostólico Internacional Proclamai (MAIP), sendo renomeada no final de 2021.
Casado desde 9 de agosto de 1985 com a Apóstola Cleilda A. F. de Oliveira (05/05/1969), tem três filhos. Bacharel em Teologia pelo INSULT de Caracas/Venezuela, Antônio é salmista, e autor de alguns livros, como O Ministério do Salmista e O Ministério do Tangedor. Também é criador do Seminário de Salmistas, Profetas e Tangedores e da Visão Celular Modelo Apostólico, além de outros treinamentos.
Endereço: Rua dos Cactos, nº 7 – Jorge Teixeira 1ª Etapa – Manaus/AM
Facebook: https://www.facebook.com/antonio.gregorio.31508
https://www.facebook.com/apostola.cleilda
Página: https://www.facebook.com/MAIPBRASIL/

Yves Marcel de Souza Garcia (12/07/1985; Manaus/AM) – Apóstolo da Missão Apostólica Sem Fronteiras – Beit Teifilat Shalom (MASF) em Manaus/AM, fundada em 15 de novembro de 2014. Fundada em 2007, a MASF é presidida pelo Dr. Thomé Tavares.
Casado desde 22 de dezembro de 2006 com a Bispa Quécia Brandão Garcia (19/01/1982; São Paulo/SP), tem uma filha. Técnico em Telecomunicações pela FUCAPI em 2005, curso de Teologia Judaico-Messiânica pelo Centro Avançado de Teologia Ensinando de Sião em 2012, Bacharel em Teologia pela Faculdade Kurios em 2018, e cursa Administração no Centro Integrado de Ensino Superior do Amazonas. Foram ordenados ao ministério pastoral em 11 de julho de 2011. Yves é o primeiro vice-presidente da MASF Brasil, eleito para o quadriênio 2018-2021. Também é o diretor da Ordem dos Pastores, Pastoras e Obreiros da MASF (OPPOS). Quércia possui Especialização em Controladoria e Finanças. É líder de Dança da MASF Brasil e foi eleita segunda tesoureira para o quadriênio 2018-2021.
Yves foi consagrado bispo em 2014, e apóstolo em 3 de março de 2018, no Hotel Taj Mahal em Manaus, através do Apóstolo Thomé Tavares. Na mesma ocasião, Quécia recebeu a ordenação episcopal.
Endereço: Rua Irmã Dulce, nº 341 – Colônia Terra Nova III – Manaus/AM
Site: https://www.masfmd4.com
Facebook: https://www.facebook.com/yvesmarcelgarcia
https://www.facebook.com/quecia.brandaogarcia
Página: http://www.facebook.com/MASF-Missão-Apostólica-Sem-Fronteiras-442705109180428/
https://www.facebook.com/MASF-Colônia-Terra-Nova-III-1458296771162083/

Deuzarina Tavares de Andrade (06/12; Itacoatiara/AM) – Apóstola da Missão Apostólica Sem Fronteiras (MASF) em Manaus/AM. Fundada em 2007, a MASF é presidida pelo Dr. Thomé Tavares.
Casada com Alberto Lima de Andrade (15/11/1953; Manaus/AM). Formada em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas e pós-graduada em Planejamento Governamental e Orçamento Público pela Universidade do Estado do Amazonas, Deuza atuou como diretora financeira na Rede Boas Novas, gerente de arrecadação na Telemazon e contadora na Amazonastur. Alberto é funcionário público municipal. Irmã do Apóstolo Thomé Tavares, Deuza é uma das fundadoras da MASF e faz parte da primeira geração de pastores ordenados no ministério. Serve como Coordenadora de Congregações da MASF Brasil, além de fazer parte da liderança da MASF Beit Teifilat Shalom. Foi eleita primeira tesoureira da MASF Brasil para o quadriênio 2018-2021.
Deuza foi consagrada bispa em 2014, e apóstola em 3 de março de 2018, no Hotel Taj Mahal em Manaus, através do Apóstolo Thomé Tavares.
Endereço: Rua Irmã Dulce, nº 341 – Colônia Terra Nova III – Manaus/AM
Site: https://www.masfmd4.com
Facebook: https://www.facebook.com/deuzarina.tavares
https://www.facebook.com/alberto.limadeandrade
Página: http://www.facebook.com/MASF-Missão-Apostólica-Sem-Fronteiras-442705109180428/

Lisdervan de Pinho Portella Pastor – Apóstolo do Santuário Apostólico de Adoração e Louvor a Deus (SALD) em Manaus/AM, fundado em 30 de abril de 2002, então como Comunidade Gospel Santuário de Adoração e Louvor a Deus.
Lisdervan é técnico em Enfermagem pelo CETAM em 2006, licenciado em Ciências Biológicas pelo IFAM em 2012, bacharel em Teologia pela FATEM, e trabalha como servidor público estadual e municipal. É membro da Rede Apostólica do Evangelho Pleno, debaixo da paternidade do Apóstolo Paulo Ventura.
Lisdervan foi reconhecido e consagrado como apóstolo em 14 de março de 2015, através do Apóstolo Paulo Ventura, durante a 17º Convenção da Rede Apostólica do Evangelho Pleno, em Aparecida/SP.
Endereço: Rua Branco e Silva, nº 35 – Aleixo – Manaus/AM
Facebook: https://www.facebook.com/lisdervanportella
Página: https://www.facebook.com/saldchurch/



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página