Pesquisar

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Reforma Apostólica - Brasil 148


A série Apóstolos do século XXI foi iniciada em 4 de março de 2010. No fim de março de 2012 começamos a ampliação dos artigos.
Se quiser entender o porquê deste novo tempo no Projeto História Apostólica, de Atos dos Apóstolos do século XXI, leia Expansão da série apostólica.

Neste artigo conheceremos Apóstolo Vicente Machado, da Igreja Batista Renovada Tabernáculo, Apóstolo José Rezende Muniz, do Ministério Apostólico Maranata, Apóstolo Paulo Sebastião das Neves, do Ministério Apostólico de Evangelização Casa de Davi, Apóstolo Franclin Roosevelt Bezerra, do Ministério Apostólico Vida Plena, Apóstolo José Henrique da Silva Moraes, da Igreja Evangélica Presbiteriana Pentecostal, Apóstola Elaine Soares Ribeiro, do Ministério Internacional Evangélico Santa Fé, Apóstolo Daniel Ribeiro Queiroz, do Ministério Internacional Evangélico Santa Fé, Apóstolo Rodrigo Santana Davi, da Igreja Apostólica Amor e Vida, e Apóstolo Hildebrando José Carvalho, da Igreja Batista Ministério Apostólico Salém.


Reforma Apostólica
Apóstolos do século XXI - Brasil 148

Leia nosso aviso sobre as séries apostólicas...

Vicente Machado (08/04/1965) – Apóstolo da Igreja Batista Renovada Tabernáculo em Itabira/MG, fundada em maio de 2003. A IBRT também está presente em Betim, Curvelo, Itambê do Mato Dentro e São Gonçalo do Rio Abaixo.
Casado desde 28 de julho de 1989 com a Apóstola Renilda Machado Lemos (05/12/1966; Betim/MG), tem dois filhos.
Vicente e Renilda foram ungidos apóstolos em 19 de junho de 2016, no 19º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Foram legitimados para Equipe M12 em Minas Gerais dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova em 18 de dezembro de 2015.
Endereço Sede: Avenida Machado de Assis, nº 460 – Machado – Itabira/MG
Facebook: https://www.facebook.com/apvicentemachado
https://www.facebook.com/renilda.lemos.7
Página: https://www.facebook.com/ibrtabernaculo/

José Rezende Muniz – Apóstolo do Ministério Apostólico Maranata (MAM) em Santa Luzia/MG, fundado em dezembro de 1998, antes Igreja Evangélica Maranata no Cristina.
Casado com a Pastora Rozilene Muniz, tem uma filha (Jhenyfer Cristiny).
Rezende foi ungido apóstolo em 19 de junho de 2016, no 19º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Foram legitimados para Equipe M12 em Minas Gerais dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova em 18 de dezembro de 2015.
Endereço: Avenida Venâncio Pereira dos Santos, nº 1038 – Conjunto Cristina A – Santa Luzia/MG
Twitter: @prsrezendrose12
Facebook: https://www.facebook.com/prrezende12
Página: https://www.facebook.com/MAmaranata-415031415624792/

Paulo Sebastião das Neves (20/01/1964; Rio de Janeiro/RJ) – Apóstolo do Ministério Apostólico de Evangelização Casa de Davi em Samambaia Norte/DF, fundado em janeiro de 1999.
Casado desde 30 de dezembro de 1995 com a Apóstola Elaine Alves das Neves (07/05/1968; Goiânia/GO). Paulo é segundo sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Serviu no BOPE-PMDF de 1990 a 2010, e no Batalhão de Aviação Operacional (BAvOp) da PMDF de 1995 a 2017. Também atuou como Secretário Municipal de Segurança Pública e Trânsito de Planaltina de Goiás, de janeiro de 2016 a janeiro de 2017, e Secretário Executivo do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), de maio de 2016 a janeiro de 2017. Desde 2012, Paulo é comandante da Escola Cívica Brasileira (ECB/DF) em Samambaia Norte, antigo Colégio Senso, com ensino do maternal ao 9º ano. Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Ezequias e Luciane Pereira (Ministério Apostólico Vencedores). Atualmente, Ap. Paulo é o supervisor para o Brasil da Apostolic Global Network (AGN), presidida pelo Dr. Ronald L. Hamm.
Paulo e Elaine foram ordenados bispos em 2012. Paulo foi consagrado ao apostolado em 25 de janeiro de 2014, no Ministério Casa de Davi, pelos Ap. Ezequias e Ap. Luiz Carlos de Souza, presidente da Convenção Mundial de Igrejas Apostólicas (CONVEM). Paulo e Eliane foram ungidos apóstolos em 19 de junho de 2016, no 19º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Endereço: QN 401, Conjunto L, Loja 01/02 – Samambaia Norte/DF
Facebook: https://www.facebook.com/projetoavivabrasil
https://www.facebook.com/elaine.alvesdasneves
Página: https://www.facebook.com/EscolaCivicaBrasileira/

Franclin Roosevelt Bezerra Júnior – Apóstolo do Ministério Apostólico Vida Plena (VIP) em Ceilândia Norte/DF, fundado em novembro de 2006.
Casado desde 23 de maio de 1991 com a Apóstola Regina Marta Melo Bezerra (24/01; Itumbiara/GO). Formado em Teologia em 2006, Franclin é pós-graduado em Teologia Urbana pela Faculdade Teológica Batista de Brasília. Atua como assessor no Gabinete do Governador do Distrito Federal. Graduada em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade de Brasília (1993), Regina é especialista em Gestão da Qualidade em Serviços pela Escola Brasileira de Administração Pública do Distrito Federal (1999) e em Centro Cirúrgico pela Sociedade Brasileira de Enfermeiros de Centro Cirúrgico (1999). Atualmente, é professora titular do Associação Brasileira Centro de Educação e Cultura e enfermeira da Secretaria de Saúde do Distrito Federal.
Então bispos, Franclin e Regina foram ungidos apóstolos em 19 de junho de 2016, no 19º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Endereço: QNN 17, Conjunto H, Lote 46/48 – Ceilândia Norte/DF
Facebook: https://www.facebook.com/franclin.bezerra
https://www.facebook.com/reginamartamelo.bezerra
https://www.facebook.com/vidaplena.ministerioapostolico

José Henrique da Silva Moraes – Apóstolo da Igreja Evangélica Presbiteriana Pentecostal do Parque São Silvestre (IEPP) em Campos dos Goytacazes/RJ, fundada em 25 de janeiro de 1993.
Casado com a Apóstola Nelma Moraes. José Henrique foi um diáconos fundadores da congregação do Parque São Silvestre e, com o crescimento, foi eleito por unanimidade como líder da igreja local. Assim, em 16 de maio de 1996 tornou-se presbítero da IEPP do Parque São Silvestre.
José Henrique e Nelma foram ungidos apóstolos em 19 de junho de 2016, no 19º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Fazem parte da Regional Campos dos Goytacazes do M12 Rio de Janeiro.
Endereço: Rua Orbílio Duarte Crespo, nº 221 – Parque São Silvestre – Campos dos Goytacazes/RJ
Site: https://iepp12.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/josehenrique.moraes.92
Página: https://www.facebook.com/iepp12/

Elaine Soares Ribeiro (09/07/1955; Suzano/SP) – Apóstola Fundadora do Ministério Internacional Evangélico Santa Fé (MIESF) em São Paulo, anteriormente Igreja Batista Jardim Santa Fé, fundado em 1990. Atua como Presidente Administrativa e Social do MIESF, atualmente presidido pelo Ap. Daniel Queiroz.
Eliane é formada em Educação Religiosa pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo em 1994. Tem dois filhos e três netos. Está debaixo da cobertura dos Apóstolos Sóstenes e Lílian Sousa.
Então bispa, Elaine foi ungida apóstola em 19 de junho de 2016, no 19º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Endereço: Rua Ricardo Dalton, nº 399 – Jardim Santa Fé – São Paulo/SP
Site: http://miesf12.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/bispaelaine.s.ribeiro
Página: https://www.facebook.com/miesf12/

Daniel Ribeiro Queiroz (12/03/1978; São Paulo/SP) – Apóstolo Presidente do Ministério Internacional Evangélico Santa Fé (MIESF) em São Paulo/SP, anteriormente Igreja Batista Jardim Santa Fé, fundado em 1990.
Casado desde 16 de novembro de 2002 com a Apóstola Cristiane Nogueira Queiroz (22/12/1977; São Paulo/SP), tem dois filhos (Marjorie e Benjamin). Daniel tem cursos em Administração de Empresas; Marketing e Propaganda; Gestão Estratégica; Desenvolvimento de Sistemas; Gestão de Ambientes Internet; Marketing Digital; e Coaching. Trabalhou dezessete anos no mercado corporativo, em grandes empresas como Editora Abril, Editora Globo, Microsoft e Walmart. Atuou por anos com Tecnologia da Informação e já desenvolveu negócios como CD 1 Hora/CD Person (primeiro empreendimento de venda personalizada de música do Brasil), Pé Enxuto Produções (produtora de foto, vídeo e internet). Atualmente, é Sócio Presidente e um dos trainers do Instituto Princípios Para viver, focado em desenvolvimento de pessoas, liderança, treinamento, mentoria, desenvolvimento de executivos e negócios e na formação de mentores de líderes. É autor de Relacionamentos Extraordinários. Cristiane foi Analista de backoffice da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, de outubro de 2008 a agosto de 2012. Por anos, foram líderes do Viva Adoração, ministério de louvor do MIESF.
Daniel e Cristiane foram ordenados bispos em 2012 e ungidos apóstolos em 19 de junho de 2016, no 19º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos Sóstenes e Lílian Sousa.
Endereço: Rua Ricardo Dalton, nº 399 – Jardim Santa Fé – São Paulo/SP
Site: http://miesf12.com.br/
https://danielribeiroqueiroz.com.br/
Twitter: @danielrq
@miesf
Facebook: https://www.facebook.com/danielrq.net
https://www.facebook.com/cristiane.nogueiraqueiroz
Página: https://www.facebook.com/PrincipiosParaViver/
https://www.facebook.com/miesf12/

Rodrigo Santana Davi (27/12; São Paulo/SP) – Apóstolo da Igreja Apostólica Amor e Vida (IAAV) em Águas de Lindoia/SP, fundada em 2006. Antes Igreja Evangélica Jesus para as Nações, renomeada em 2010, a IAAV também está presente em Itapira e Socorro/SP.
Casado desde 6 de setembro de 2007 com a Apóstola Fabiana Amaro Davi, tem duas filhas (Sarah e Alice). Irmão do Ap. André Davi, Rodrigo é formado em Administração em 2005 pela Universidade São Francisco. Formada em Odontologia pela Universidade São Francisco em 2010, Fabiana atua como cirurgiã dentista na Excellence Odontologia. Fazem parte do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Águas de Lindóia (COMLEAL).
Rodrigo e Fabiana receberam a unção episcopal em setembro de 2011, através dos Apóstolos Gilson e Miriam Matias. Foram ungidos apóstolos em 19 de junho de 2016, no 19º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Endereço Sede: Rua Albertina Franco de Godoy Mantovani, nº 77 – Jardim Nova Lindóia – Águas de Lindoia/SP
Twitter: @RodrigoDavi12
Facebook: https://www.facebook.com/rodrigo.davi.77
https://www.facebook.com/fabiana.amarodavi
Página: https://www.facebook.com/Rodrigo-Davi-360267991451711/
https://www.facebook.com/iaav12/

Hildebrando José Carvalho (13/06/1978; Cabedelo/PB) – Apóstolo da Igreja Batista Ministério Apostólico Salém (IBMAS) em Santa Rita/PB.
Casado com a Apóstola Joselma Carvalho (26/12/1977; Santa Rita/PB), tem dois filhos (Bruna e João Lucas). Hildebrando é formado no Seminário Teológico da Missão JUVEP. Estão debaixo da cobertura dos Apóstolos João e Raquel Padilha.
A IBMAS mantém o Instituto Educacional Salém (IES), com ensino infantil ao quinto ano. Também é filiada à Rede Inspire de Igrejas, presidida pelo Pastor Carlito Paes.
Hildebrando e Joselma foram ungidos apóstolos em 19 de junho de 2016, no 19º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, no MIR em Manaus.
Endereço Sede: Rua Diário do Nordeste – Lot. Jardim Miritânia – Santa Rita/PB
Facebook: https://www.facebook.com/hidelbrando.jose
https://www.facebook.com/joselma.carvalho.98



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página